Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
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GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
A partir do level 70 os jogadores ganham uma quest comumente chamada de QUEST DO GENERAL AKRE, link para o passo a passo da Quest: https://guiapw.forumbrasil.net/t24-quest-do-general-abre-o-imperio-ancestral
A medida que vai completando a quest você vai ganhando acesso aos mapas do Império Ancestral (Passado).
HISTÓRIA
Há 1.000 anos, um vasto Império nascia em Pan Gu. Governado com mão de ferro por um tirano sanguinário, o exército invencível conquistou todos os territórios entre o céu e a terra, expandindo seus domínios por todo o oeste. Entretanto, à medida que cresciam as terras subjugadas, também crescia o número de rebeldes dispostos a pegar em armas e lutar - mesmo que sem esperanças de vitória.
Quando o tirano morreu em circunstâncias misteriosas, o império caiu em um turbilhão de disputas políticas. Vendo nisso a oportunidade que precisavam, os rebeldes se lançaram com toda a força sobre seus opressores. Entretanto...
O Império desapareceu, do dia para a noite. Por mais numerosos que fossem os revoltosos, eles não conseguiriam ruir um governo milenar. O que aconteceu? Qual a verdade por trás do desaparecimento instantâneo do domínio? Será que ele tem a ver com as misteriosas criaturas que surgiram no mundo, trazendo caos e destruição?
IMPÉRIO ANCESTRAL
O Imperio Ancestral se divide em quatro mapas:
1. Cidade da Dor Celestial, a partir do lvl 70
2. Floresta de Kylin, a partir do lvl 90
3. Vale da Cicatriz, a partir do lvl 90
4. Deserto da Lua, a partir do lvl 90
Como foi dito antes, os mapas serão abertos a medida que forem finalizadas as partes necessarias da Quest do General
Com a abertura desta instância você terá acesso:
. Capítulo do Livro do Tempo, fragmento necessário para forjar as skills do lvl 100, que são dropados dos mobs dos mapas do Imperio, monstros que dropam podem ser vistos em: http://www.pwdb.com.br/iten/20747, o guia para como forjar as skills pode ser visto no link: https://guiapw.forumbrasil.net/t27-skills-79-e-100
. Cultivo God / Evil 3, a ultima estima do jogo precisa dos 4 mapas do Imperio liberados para que possa ser concluida, o guia para completar o cultivo pode ser visto no link: https://guiapw.forumbrasil.net/t233-guia-para-cultivo-imortal-demonaco-god-evil-3#1744
. Cartões de Chefes (Boss Card), que sao dropados de monstros do imperio, o link para o guia dos Cartoes pode ser visto em: https://guiapw.forumbrasil.net/t231-guia-cartoes-de-chefes-boss-card
. Forja de novos equipamentos. Nos caldeirões encontrados no primeiro mapa (Cidade da Dor Celestial).
MAPAS
MAPA 1 DO IMPÉRIO - CIDADE DA DOR CELESTIAL (lvl 70)
A Cidade da Dor Celestial é o primeiro mapa que temos acesso. Dentro deste mapa você aparecem novas quest, incluvise uma quest diaria e ainda encontra alguns "World Boss".
Neste mapa temos os caldeirões de forja, onde pode ser forjado os equipamentos do passado.
Assim que abrimos o mapa aparecem algumas quests, que em breve poderão ser vistas no guia que está em construção. Este mapa abre também mais uma opção de quest diaria.
Missão Diária
Monstros do Tempo (Chrono Monsters)
NPC de início: Ancião Celestial (368, 519)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 4 tipos (aleatoriamente)
. Matar 15 - Caçador de Esp. e Alma - lvl 84 (347, 464) e 15 Garra de Ferro – lvl 87 (350, 477)
. Matar 25 Guardas do Mundo dos Sonhos – lvl 88 (362, 473)
. Matar 25 Cortador de Cabeças – lvl 89 (343, 470)
. Matar o boss devorador do buraco negro (343, 470) - Boss chatinho, precisa de uma pt pra matar.
Prêmio:
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840
4 Fonte da Lágrima Celestial
MAPA 2 DO IMPÉRIO - FLORESTA DE KYLIN (lvl 90)
O segundo mapa do Império Ancestral é a Floresta de Kylin, a partir do lvl 90, terminando a parte necessária da Quest do General este mapa será aberto.
Os monstros desse mapa são diferentes comparados ao mapa geral do jogo e também em relação aos monstros do primeiro mapa do passado. Todos os monstros são [?], que significa que seu nível é 150. Lembrando que todos os jogadores sofrem redução de dano em relação ao nível dos monstros.
Observação Importante: Para entrar na Floresta é necessário que você colete um cristal chamado Sangue de Herói, que fica localizado no fundo do lago na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1 (360, 527). Esses cristais só aparecem em determinados horários, confira na tabela:
Hora do Início | Hora do Término |
00:00 | 03:00 |
06:00 | 09:00 |
12:00 | 15:00 |
18:00 | 21:00 |
Assim que você entrar na Floresta, terá duas horas para permanecer no novo mapa. Quando terminar as duas horas você será teleportado de volta ao Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, para voltar é só coletar novamente o sangue e entrar novamente na Floresta Kylin.
Na Floresta Kylin podemos obter a Alma dos Espíritos, com um certo número destes itens podemos trocar por Capacetes (Elmo pesado ou Touca mística) no Ferreiro Dente de Ferro (372, 591) localizado na Floresta.
Alma dos Espíritos - pode ser obtida das seguintes formas:
. Drop de alguns monstros deste mapa;
. Como recompensa de algumas missões repetitivas;
. Forjando na fornalha Lagrima Celestial – Apoio (367, 516) que fica na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, utilizando 1 Cartão do Herói – Ordem.
Quantidade necessária De Almas dos Espíritos | Grande Sabedoria (Elmo pesado) | Dragão de Cabeça Dourada (Touca mística) |
320 | ||
1.280 | ||
2.880 | ||
5.440 | ||
18.560 |
Assim que abrimos o mapa aparecem mais algumas quests, que em breve poderão ser vistas no guia que está em construção. Neste mapa temos as quests repetitivas com as quais podemos obter as almas dos espiritos e também mais uma opção de quest diaria.
Missões repetitivas
Podem ser feitas quantas vezes desejarmos, estas quests não dão xp, mas com elas recebemos como prêmio Almas dos Espiritos, são elas:
Chacal de Aço (Metal Jackaleopardite)
NPC de início: Líder Comerciante Lier (372, 590)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Chacal de Aço – lvl 150 (333, 600).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos
Alma da Raiva e Ódio (Phantom of Grudge)
NPC de início: Comerciante Zhe Bole (370, 591)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Alma da Raiva e Ódio – lvl 150 (339, 586).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos
Espírito da Armadura de Trovão (Thunderarm Spirit)
NPC de início: Capitão Sha Yi (362, 629)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Espírito da Armadura de Trovão – lvl 150 (310 607).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos
Líder Humano (Thunderarm Spirit)
NPC de início: Líder Alado Zi Xue (362, 572)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Líder Humano – lvl 150 (356, 628).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos
Missão Diária
Recompensa Kylin (Unicorn Jobs)
NPC de início: Comerciante Zhe Bole (371 591)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 4 tipos (aleatoriamente)
. Matar 20 Assassino das Sombras - lvl 150 (353, 567)
. Matar 20 Embrião do Ódio – lvl 150 (320, 588)
. Matar 20 Guia do Inferno – lvl 150 (337, 590)
. Matar:
Tigre da Armadura de Trovão - lvl 150 (327, 602) para obter 10 Garra do Tigre Trovão (Chance de drop 80%)
Espírito da Armadura de Trovão - lvl 150 (310, 607) para obter 10 Essência da Alma Trovão (Chance de drop 80%)
Escudo Trovão de Hades - lvl 150 (324, 607) para obter 10 Placa de Armadura do Trovão (Chance de drop 80%)
Prêmio:
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840
Folha da Floresta Kylin
MAPA 3 DO IMPÉRIO - VALE DA CICATRIZ (lvl 90)
O terceiro mapa é chamado de Vale da Cicatriz. Neste mapa, ao contrario da Floresta De Kylin – Mapa 2, os monstros são facilmente mortos por qualquer classe.
Ao contrário da Floresta De Kylin – Mapa 2, este mapa pode ser facilmente acessado em todos os momentos do dia, simplesmente aceitar a quest do Emissário do Tempo.
Assim como os demais, ele será aberto terminando as fases necessárias da Quest do General.
O Vale da Cicatriz é muito bom para upar se você tiver sorte de conseguir lugar no spot.
O melhor spot do mapa fica exatamente ao lado da entrada (área de teleporte para o mapa), existem MUITOS mobs ao redor da entrada, são todos físicos fáceis de matar com danos em área.
Outro ponto popular para ganhar xp, está localizado em 460, 603 onde os monstros são mágicos. Estes monstros dropam Olhos dos espíritos.
Assim como na Floresta Kylin – Mapa 2, podemos obter a Alma dos Espíritos, para trocar por capacetes, no Vale da Cicatriz podemos obter Olhos dos espíritos, que com um certo número destes itens podemos trocar por Botas (pesada, leve ou mística) no Ferreiro Hang Qiaofeng (449, 575) localizado no Vale da Cicatriz.
Olho dos Espíritos - pode ser obtida das seguintes formas:
. Drop de alguns monstros deste mapa;
. Como recompensa de algumas missões repetitivas;
. Forjando na fornalha Lagrima Celestial – Apoio (367, 516) que fica na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, utilizando 1 Cartão do Herói – Ordem.
As botas que podem ser obtidos com a troca de Olho dos Espíritos são:
Quantidade necessária De Olho dos Espíritos | Onda de Nove Céus (Bota pesada) | Neve e Nuvem Voadora (Bota leve) | Sombra do Lampião (Bota mística) |
320 | |||
1.280 | |||
2.880 | |||
5.440 | |||
18.560 |
Missões repetitivas
Podem ser feitas quantas vezes desejarmos, estas quests não dão xp, mas com elas recebemos como prêmio Olhos dos Espiritos, são elas:
Assaltante Glacial (Icewind Assassin)
NPC de início: Conselheiro Chuí Zen (448, 576)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Assaltante Glacial – lvl 150 (460, 603).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos
Sacerdote Glacial (Icewind Priest)
NPC de início: Mago Mestre Long Bolun (449, 574)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Sacerdote Glacial – lvl 150 (460, 603).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos
Arqueiro Glacial (Icewind Crossbowman)
NPC de início: Marechal Tie Duanshan (453, 575)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Arqueiro Glacial – lvl 150 (451, 591).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos
Assassino Glacial (Icewind Grunt)
NPC de início: General Bi Huanzhi (453, 577)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Assassino Glacial – lvl 150 (458, 593).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos
Missão Diária
Acontecimento no Vale
NPC de início: Marechal Tie Duanshan (453, 575)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 4 tipos (aleatoriamente)
. Fale com Mokemo Alantuosi (445, 613) e mate 1 Dragão do Espaço (459, 622) - Boss chatinho, precisa de uma pt pra matar, ele fica circulando pelo mapa.
. Fale com Mago Mestre Long Bolun (449, 574) e colete 30 Flor do Vento Gelado (242, 921).
. Fale com Conselheiro Chuí Zen (448, 576) e mate:
10 Guerreiro do Vento Glacial - lvl 150 (452, 593)
10 Arqueiro Glacial - lvl 150 (452, 593)
10 Atacante Glacial - lvl 150 (460, 625)
. Fale com Marechal Tie Duanshan (453, 575), e mate 1 Lâmina de Geada (448, 620) – Mini-Boss dificuldade média.
Prêmio:
Moeda: 21.000
Exp: 35.000
Alma: 7.980
10 Pedra Machucada
MAPA 4 DO IMPÉRIO - DESERTO DA LUA (lvl 90)
O quarto mapa é chamado de Deserto da Lua. É um mapa muito difícil, sendo ainda pior que a Floresta De Kylin – Mapa 2, os monstros são muitos difíceis de matar.
Este mapa também pode ser facilmente acessado em todos os momentos do dia, pegue a quest do Emissário do Tempo, a quest irá pedir para que espere 5 minutos, após esse tempo, fale denovo com o npc e será teleportado para o deserto. Dentro do Deserto da Lua, se vc usar sua skill de teleporte para a cidade, voltará ao a Cidade da Dor Celestial - Mapa 1.
Assim como os demais, ele será aberto terminando as fases necessárias da Quest do General.
Os monstros desse mapa são todos [?], que significa que seu nível é 150. Lembrando que todos os jogadores sofrem redução de dano em relação ao nível dos monstros, eles possuem muito HP.
Assim como nos mapas 2 e 3, podemos obter os Ossos dos Espíritos, para trocar por mantas, no Deserto da Lua podemos obter Ossos dos espíritos, que com um certo número destes itens podemos trocar por Mantas no npc Xiao Daoqi (431, 522) localizado no Deserto da Lua.
Ossos dos Espíritos - pode ser obtida das seguintes formas:
. Drop de alguns monstros deste mapa;
. Como recompensa de algumas missões repetitivas;
. Forjando na fornalha Lagrima Celestial – Apoio (367, 516) que fica na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, utilizando 1 Cartão do Herói – Ordem.
Quantidade necessária De Ossos dos Espíritos | Luz Sombria da Ilusão (Manta) |
320 | |
1.280 | |
2.880 | |
5.440 | |
18.560 |
Missões repetitivas
Podem ser feitas quantas vezes desejarmos, estas quests não dão xp, mas com elas recebemos como prêmio Ossos dos Espiritos, são elas:
Chacal Sanguinário (Dreadfeast Jackal)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Chacal Sanguinário – lvl 150 (456, 466).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos
Aranha de Areia (Sandscream Araneid)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Aranha de Areia – lvl 150 (487, 492).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos
Marta Dente de Dragão (Drakefang Minkii)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Marta Dente de Dragão – lvl 150 (458, 460).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos
Escorpião de Areia (Quicksand Poisontail)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Escorpião de Areia – lvl 150 (479, 498).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos
Missão Diária
Acabar com o Guarda Huoyun (Eliminate the Nimbustians)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 10 tipos (aleatoriamente)
. Mate:
6 Alma Huoyun - lvl 150 (450, 488)
6 Dano Huoyun - lvl 150 (464, 503)
. Mate:
6 Gelo Huoyun - lvl 150 (467, 488)
6 Marcial Huoyun - lvl 150 (465, 485)
. Mate:
6 Guarda Huoyun - lvl 150 (454, 487)
6 Dano Huoyun - lvl 150 (464, 503)
. Mate:
6 Areia Huoyun - lvl 150 (451, 496)
6 Alma Huoyun - lvl 150 (450, 488)
. Mate:
6 Águia Huoyun - lvl 150 (457, 485) no ar
6 Indestrutível Huoyun - lvl 150 (454, 501)
. Mate:
6 Fogo Huoyun - lvl 150 (466, 499)
6 Águia Huoyun - lvl 150 (457, 485) no ar
. Mate:
6 Areia Huoyun - lvl 150 (451, 496)
6 Guarda Huoyun - lvl 150 (454, 487)
. Mate:
6 Indestrutível Huoyun - lvl 150 (454, 501)
6 Dano Huoyun - lvl 150 (464, 503)
. Mate:
6 Gelo Huoyun - lvl 150 (467, 488)
6 Fogo Huoyun - lvl 150 (466, 499)
. Mate:
6 Indestrutível Huoyun - lvl 150 (454, 501)
6 Marcial Huoyun - lvl 150 (465, 485)
Prêmio:
4 Escultura de Torre de Areia
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
FORJA
Na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, podemos encontrar fornalhas onde são forjados os equipamentos, e alguns itens de apoio do passado, entre os equipamentos temos chances de forjar os Equipamentos Divinos (grade 13, lvl 100), aqueles mesmos equipamentos que podem ser forjados nas Fornalhas do Vale da Lua.
Os Equipamentos do passado podem sair aleatoriamente (de acordo com a chance de forja) entre:
Itens possiveis: | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Quantidades possiveis de Adicionais | 1 à 3 adicionais aleatórios | 2 à 3 adicionais aleatórios | 3 adicionais aleatórios |
Quantidades possiveis de slots para Armaduras | 0 à 4 slots | 0 à 4 slots | 2 à 4 slots |
Quantidades possiveis de slots para Armas | 0 à 2 slots | 0 à 2 slots | 1 à 2 slots |
Grade do equipamento | 12 | 12 | 13 |
Chances de forja (%) | Aproximadamente 90% | Aproximadamente 10% | Menos de 1% |
As quatro fornalhas existentes são:
1. Lágrima Celestial – Acessório (369, 515 altura:47) - fornalha roxa que produz:
. Colares
. Ornamentos
. Aneis
2. Lágrima Celestial – Armadura (368, 515 altura:47) - fornalha amarela que produz:
. Peitos
. Helmos
. Braceletes
. Botas
. Calças
. Mantas
3. Lágrima Celestial – Arma (367, 515 altura:47) - fornalha vermelha que produz:
. Armas
4. Lágrima Celestial – Apoio (366, 515 altura:47) - fornalha verde que produz:
. Aba I:
Livros de skills 79 de Humanos (Guerreiros e Magos).
Livros de skills 100 de Humanos (Guerreiros e Magos)
. Aba II:
Livros de skills 79 de Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras)
Livros de skills 100 de Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras)
. Aba III:
Livros de skills 79 de Alados (Arqueiros e Sacerdotes)
Livros de skills 100 de Alados (Arqueiros e Sacerdotes)
. Aba IV:
Livros de skills 79 de Abissais (Mercenários e Espiritualistas)
Livros de skills 100 de Abissais (Mercenários e Espiritualistas)
. Aba V:
Molde de Ouro - utilizado para forja de equipamentos do passado.
Pedra da Luz - utilizada para forja de equipamentos do passado.
. Aba VI:
Almas dos Espíritos - utilizado para trocar por Helmos no Ferreiro da Floresta De Kylin - Mapa 2
Olho dos Espíritos - utilizado para trocar por Botas no Ferreiro do Vale da Cicatriz - Mapa 3
Ossos dos Espíritos - utilizado para trocar por Mantas no Ferreiro do Deserto da Lua - Mapa 4
MATERIAIS DE FORJA
. | Material | Obtido em: | Usado para forjar: | Quantidade necessária: |
Molde de Ouro | Dusk 3-1, World Boss, Drop de mobs, Recompensa do Cubo | Tudo | 6 à 8 | |
Pedra da Luz | Dusk 3-1, World Boss, Drop de mobs, Recompensa do Cubo | Tudo | 6 à 8 | |
Fonte da Lágrima Celestial | Dusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 1 | Braceletes Botas | Braceletes: 3 Botas: 5 | |
Folha da Floresta Kylin | Dusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 2 | Calças Ornamentos Anéis | Calças: 4 Ornamentos: 4 Anéis: 9 | |
Pedra Machucada | Dusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 3 | Peitos Helmos Mantas Colares | Peitos: 7 Helmos: 6 Mantas: 6 Colares: 3 | |
Escultura de Torre de Areia | Dusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 4 | Armas | 5 | |
Material de Força | Dropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes) | Calças Ornamentos Anéis | 1 | |
Material de Resistencia | Dropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes) | Peitos Helmos Mantas Colares | Peitos: 1 Helmos: 2 Mantas: 2 Colares: 1 | |
Material de Inteligência | Dropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes) | Armas | 2 | |
Material de Habilidade | Dropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes) | Armas | 1 |
EQUIPAMENTOS
Os Níveis de Ataque e Defesa são os novos atributos de equipamentos que vieram junto com o Império Ancestral.
Por exemplo: Cada “nível de ataque” aumenta o dano em 1% e pode chegar a causar 150% de dano adicional.
Os equipamentos que podem ser forjados nas Fornalhas da Cidade da Dor Celestial - Mapa 1 são:
ARMADURAS:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Armadura Pesada | ☆☆União das Sete Estrelas | ☆☆☆União das Sete Estrelas | ☆Constelação da Estrela Norte |
Armadura Leve | ☆☆Grou Silvestre | ☆☆☆Grou Silvestre | ☆Nuvem da Garça Selvagem |
Túnica | ☆☆Roupa de Seda Dourada | ☆☆☆Roupa de Seda Dourada | ☆Seda Dourada |
Nível Necessário: | 91 | 96 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 88 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
6 Molde de Ouro
1 Material de Resistência
7 Pedra Machucada
6 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Armadura Pesada | Armadura Leve | Túnica |
Defesa Física +240 Defesa de Metal +385~473 Defesa de Madeira +385~473 Defesa de Água +385~473 Defesa de Fogo +385~473 Defesa de Terra +385~473 Valor da vida +135~165 Valor da Energia +190~210 Vida recuperada +7~10 Força +5~8 Destreza +5~7 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Esquiva +94~110 Limite Máx. de Resistência +50~100% Diminuição Dano Físico +1~2% - 1.66% Requisitos de Atributo -15~30% | Defesa Física +118~142 Defesa de Metal +429~516 Defesa de Madeira +429~516 Defesa de Água +429~516 Defesa de Fogo +429~516 Defesa de Terra +429~516 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +210~230 Vida recuperada +7~10 Energia recuperada +4 Força +5~7 - 1.1% Destreza +5~8 - 1.1% Inteligência +5~7 - 1.1% Constituição +5~8 - 2.21% Esquiva +158~190 Limite Máx. de Resistência +50~100% Diminuição Dano Físico +1% Requisitos de Atributo -15~20% | Defesa Física +94 Defesa de Metal +473~560 Defesa de Madeira +473~560 Defesa de Água +473~560 Defesa de Fogo +473~560 Defesa de Terra +473~560 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +230~250 Energia recuperada +4~6 Força +5~7 - 0.96% Destreza +5~7 - 0.96% Inteligência +5~8 - 0.96% Constituição +5~8 - 1.92% Esquiva +62 Limite Máx. de Resistência +50~100% Diminuição Dano Físico +1% Requisitos de Atributo -20~30% |
CALÇAS:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Perneira Pesada | ☆☆Nove Céus e Terra | ☆☆☆Nove Céus e Terra | ☆Nove Paraísos |
Perneira Leve | ☆☆Movimento do Vento Sombrio | ☆☆☆Movimento do Vento Sombrio | ☆Passagem da Ilusão |
Calças Místicas | ☆☆Desafiar Vento | ☆☆☆Desafiar Vento | ☆Brisa do Mar Fértil |
Nível Necessário: | 93 | 98 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 83 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
7 Molde de Ouro
1 Material de Força
4 Folha da Floresta Kylin
8 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Perneira Pesada | Perneira Leve | Calça Mística |
Defesa Física +240~264 Defesa de Metal +385~473 Defesa de Madeira +385~473 Defesa de Água +385~473 Defesa de Fogo +385~473 Defesa de Terra +385~473 Valor da vida +135~165 Valor da Energia +190~210 Vida recuperada 7~+10 Força +5~8 Destreza +5~7 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Esquiva +94~110 Limite Máximo de Resistência +50~100% Diminuição do Dano Físico +1~2% Requisitos de Atributo -20~30% | Defesa Física +118~142 Defesa de Metal +429~516 Defesa de Madeira +429~516 Defesa de Água +429~516 Defesa de Fogo +429~516 Defesa de Terra +429~516 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +210~230 Vida recuperada +7~10 Energia recuperada +4 Força +5~7 Destreza +5~8 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Esquiva +158~190 Limite Máximo de Resistência +50~100% Diminuição do Dano Físico +1% Requisitos de Atributo -20~30% | Defesa de Metal +473~516 Defesa de Madeira +473~516 Defesa de Água +473~516 Defesa de Fogo +473~516 Defesa de Terra +473~516 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +230~250 Energia recuperada +4~6 Ataque +5~7 Destreza +5~7 Inteligência +5~8 Constituição +5~8 Esquiva +62 Limite Máximo de Resistência +50~100% Diminuição do Dano Físico +1% Requisitos de Atributo -15~30% |
BOTAS
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Bota Pesada | ☆☆Corcel Draconiano | ☆☆☆Corcel Draconiano | ☆Cavalo Galopante |
Bota Leve | ☆☆Gavião Marítimo | ☆☆☆Gavião Marítimo | ☆Andorinha que retorna |
Sandália | ☆☆Consumação da Alma | ☆☆☆Consumação da Alma | ☆Desespero Sobrepujante |
Nível Necessário: | 92 | 97 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 74 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
7 Molde de Ouro
5 Fonte da Lágrima Celestial
8 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Bota Pesada | Bota Leve | Sandália |
Defesa Física +240~264 Defesa de Metal +385~473 Defesa de Madeira +385~473 Defesa de Água +385~473 Defesa de Fogo +385~473 Defesa de Terra +385~473 Valor da vida +135~165 Valor da Energia +190~210 Vida recuperada +7 Força +5~8 Destreza +5~7 Inteligência +5~7 Constituição +5~9 Velocidade de Movimento +0.1~0.3 m/s Esquiva +94~110 Limite Máximo de Resistência +50~100% Requisitos de Atributo -20~30% | Defesa Física +118~142 Defesa de Metal +429~516 Defesa de Madeira +429~516 Defesa de Água +429~516 Defesa de Fogo +429~516 Defesa de Terra +429~516 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +210~230 Vida recuperada +7 Energia recuperada +4 Força +5~7 Destreza +5~8 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Velocidade de Movimento +0.1~0,2 m/s Esquiva +158~190 Limite Máximo de Resistência +50~100% Requisitos de Atributo -20~30% | Defesa Física +94 Defesa de Metal +473~560 Defesa de Madeira +473~560 Defesa de Água +473~560 Defesa de Fogo +473~560 Defesa de Terra +473~560 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +230~250 Energia recuperada +4~6 Força +5~7 Destreza +5~7 Inteligência +5~8 Constituição +5~8 Velocidade de Movimento +0.1~0.2 m/s Esquiva +62 Limite Máximo de Resistência +50~100% Requisitos de Atributo -15~20% |
BRACELETES:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Bracelete Pesado | ☆☆Montanha de Neve | ☆☆☆Montanha de Neve | ☆Montanha das Névoas |
Manopla | ☆☆Vento Pacífico | ☆☆☆Vento Pacífico | ☆Floresta ao Vento |
Pulseira | ☆☆Fogo Vaga-Lume | ☆☆☆Fogo Vaga-Lume | ☆Brilho da Libélula |
Nível Necessário: | 90 | 96 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 70 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
7 Molde de Ouro
3 Fonte da Lágrima Celestial
7 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Bracelete Pesado | Manopla | Pulseira |
Intervalo do Ataque -0.05 segundo Defesa Física +240~264 Defesa de Metal +385~473 Defesa de Madeira +385~473 Defesa de Água +385~473 Defesa de Fogo +385~473 Defesa de Terra +385~473 Valor da vida +135~165 Valor da Energia +190~210 Vida recuperada +7~10 Força +5~8 Destreza +5~7 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Esquiva +94~110 Limite Máximo de Resistência +50~100% Requisitos de Atributo -20~30% | Intervalo do Ataque -0.05 segundo Intervalo da Invocação -3% Defesa Física +118~142 Defesa de Metal +429~516 Defesa de Madeira +429~516 Defesa de Água +429~516 Defesa de Fogo +429~516 Defesa de Terra 429~516 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +210~230 Vida recuperada +7 Energia recuperada +4 - 1.21% Ataque +5~7 Destreza +5~8 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Esquiva +174~190 Limite Máximo de Resistência +50~100% Requisitos de Atributo -20~30% | Intervalo da Invocação -3~6% Defesa Física +94 Defesa de Metal +473~560 Defesa de Madeira +473~560 Defesa de Água +473~560 Defesa de Fogo +473~560 Defesa de Terra +473~560 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +230~250 Energia recuperada +4~6 Força +5~7 Destreza +5~7 Inteligência +5~8 Constituição +5~8 Esquiva +62 Limite Máximo de Resistência +50~100% Requisitos de Atributo -15~30% |
CAPACETES / MANTA:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Elmo Pesado | ☆☆Neve Celestial | ☆☆☆Neve Celestial | ☆Lâmina de Neve Dourada |
Touca Mística | ☆☆Voz da Águia | ☆☆☆Voz da Águia | ☆Mergulho no Vento |
Manta | ☆☆Nuvem de Buda | ☆☆☆Nuvem de Buda | ☆Dez Mil Nuvens |
Nível Necessário: | Capacetes 90 / Manta 93 | 96 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 79 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
6 Molde de Ouro
2 Material de Resistência
6 Pedra Machucada
6 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Elmo Pesado | Touca Mística | Manta |
Defesa Física +240 Defesa de Metal +385~473 Defesa de Madeira +385~473 Defesa de Água +385~473 Defesa de Fogo +385~473 Defesa de Terra +385~473 Valor da vida +135~165 Valor da Energia +210~230 Vida recuperada +7~10 Energia recuperada +4 Força +5~8 Destreza +5~7 Inteligência +5~7 Constituição +5~8 Esquiva +78~94 Limite Máximo de Resistência +50~75% Diminuição do Dano Físico +1~2% Requisitos de Atributo -15~20% | Defesa Física +94 Defesa de Metal +473~560 Defesa de Madeira +473~560 Defesa de Água +473~560 Defesa de Fogo +473~560 Defesa de Terra +473~560 Valor da vida +105~120 Valor da Energia +230~270 Vida recuperada +7 Energia recuperada +4~6 Força +5~7 Destreza +5~7 Inteligência +5~8 Constituição +5~8 Esquiva +62 Limite Máximo de Resistência +50~75% Diminuição do Dano Físico +1% Requisitos de Atributo -15~20% | Defesa de Metal +429~516 Defesa de Madeira +429~516 Defesa de Água +429~516 Defesa de Fogo +429~516 Defesa de Terra +429~516 Valor da vida +90~120 Valor da Energia +210~250 Vida recuperada +7~10 Energia recuperada +4~6 Força +5~8 Destreza +5~8 Inteligência +5~8 Constituição +5~8 Velocidade de Movimento +0.1 m/s Esquiva +158~174 Limite Máximo de Resistência +50~100% |
COLARES:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Colar Físico | ☆☆Desordem Congelante | ☆☆☆Desordem Congelante | ☆Amanhecer sem Orvalho |
Colar Esquiva | ☆☆Vôo da Mente | ☆☆☆Vôo da Mente | ☆Asas Indomáveis |
Colar Mágico | ☆☆Sino Dourado | ☆☆☆Sino Dourado | ☆Sino Dourado |
Nível Necessário: | 92 | 97 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 83 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
8 Molde de Ouro
1 Material de Resistência
3 Pedra Machucada
8 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Colar Físico | Colar Esquiva | Colar Mágico |
Defesa Física +109~118 Defesa de Metal +157~189 Defesa de Madeira +157~189 Defesa de Água +157~189 Defesa de Fogo +157~189 Defesa de Terra +157~189 Valor da vida +150~165 Força +6~9 Destreza +6~8 Inteligência +6~8 Constituição +6~9 Acerto +? Esquiva +114~125 Limite Máximo de Resistência +50~75% Diminuição do Dano Físico +1~2% Experiência +1~2% | Defesa Física +100~109 Defesa de Metal +157~189 Defesa de Madeira +157~189 Defesa de Água +157~189 Defesa de Fogo +157~189 Defesa de Terra +157~189 Valor da vida +150~165 Força +6~8 Destreza +6~9 Inteligência +6~8 Constituição +6~9 Acerto +? Esquiva +125~135 Esquiva +10% Limite Máximo de Resistência +50~75% Diminuição do Dano Físico +1% Experiência +1~2% | Intervalo da Invocação -3~6% Defesa Física +91~100 Defesa de Metal +173~205 Defesa de Madeira +173~205 Defesa de Água +173~205 Defesa de Fogo +173~205 Defesa de Terra +173~205 Valor da vida +150~165 Força +6~8 Destreza +6~8 Inteligência +6~9 Constituição +6~9 Acerto +? Esquiva +103~115 Limite Máximo de Resistência +50~75% Experiência +1~2% |
ORNAMENTOS:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Ornamento Físico | ☆☆Vento do Leste | ☆☆☆Vento do Leste | ☆Vento do Leste |
Ornamento Esquiva | ☆☆Montanha Verde | ☆☆☆Montanha Verde | ☆Fonte Azulada |
Ornamento Mágico | ☆☆Nuvem Branca Sem Fim | ☆☆☆Nuvem Branca Sem Fim | ☆Céu Límpido |
Nível Necessário: | 93 | 98 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 74 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
7 Molde de Ouro
1 Material de Força
4 Folha da Floresta Kylin
8 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Ornamento Físico | Ornamento Esquiva | Ornamento Mágico |
Defesa Física +109~118 Defesa de Metal +157~189 Defesa de Madeira +157~189 Defesa de Água +157~189 Defesa de Fogo +157~189 Defesa de Terra +157~189 Valor da vida +150~165 Força +6~9 Destreza +6~8 Inteligência +6~8 Constituição +6~9 Acerto +? Esquiva +114~125 Limite Máximo de Resistência +50~75% Diminuição do Dano Físico +1~2% Experiência +1~2% | Defesa Física +100~109 Defesa de Metal +157~189 Defesa de Madeira +157~189 Defesa de Água +157~189 Defesa de Fogo +157~189 Defesa de Terra +157~189 Valor da vida +150~165 Força +6~8 Destreza +6~9 Inteligência +6~8 Constituição +6~9 Acerto +? Esquiva +125~135 Limite Máximo de Resistência +50~75% Diminuição do Dano Físico +1% Experiência +1~2% | Intervalo da Invocação -3~6% Defesa Física +91~100 Defesa de Metal +173~205 Defesa de Madeira +173~205 Defesa de Água +173~205 Defesa de Fogo +173~205 Defesa de Terra +173~205 Valor da vida +150~165 Força +6~8 Destreza +6~8 Inteligência +6~9 Constituição +6~9 Acerto +? Esquiva +103~115 Limite Máximo de Resistência +50~75% Experiência +1~2% |
ANEIS:
. | 2 estrelas (Branco / Azul) | 3 estrelas (Roxo) | Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado) |
Anel Físico | ☆☆Vento de Primavera | ☆☆☆Vento de Primavera | ☆Vento de Primavera |
Anel Mágico | ☆☆Sonho de Seis Vidas | ☆☆☆Sonho de Seis Vidas | ☆Seis Dinastias de Sonhos |
Nível Necessário: | 94 | 99 | 100 |
Grade: | 12 | 12 | 13 |
Desmontado vira: | 79 Pedras Perfeitas | 5 Pedras Imortais | 1 Pedra Perfeita de Alto Teor |
Número de Adicionais (aleatório) | 1-3 | 2-3 | 3 |
5 Molde de Ouro
1 Material de Força
9 Folha da Floresta Kylin
5 Pedra da Luz
Possíveis Adicionais:
Anel Físico | Anel Mágico |
Ataque Físico +28~38 Valor da vida +120~165 Valor da Energia +210~230 Força +4~9 Destreza +4~9 Inteligência +4~8 Constituição +4~9 Crítico +1~2% Acerto +? Acerto +10% Limite Máximo de Resistência +50~75% | Ataque Mágico+24~38 Intervalo da Invocação -3~6% Valor da vida +120~150 Valor da Energia +210~270 Força +4~8 Destreza +4~9 Inteligência +4~9 Constituição +4~9 Crítico +1~2% Acerto +? Limite Máximo de Resistência +50~75% |
As armas funcionam da msm forma, tambem com adicionais aleatorio, para consultar a Lista de Armas e possiveis adicionais pelo link: http://www.pwdatabase.com/pwi/npc/20849
Nota: Nos Links dos itens clique na opção Crafting service.
Junto com o Imperio Ancestral vieram novas opções no jogo:
Cultivo God e Evil 3: https://guiapw.forumbrasil.net/t233-guia-para-cultivo-imortal-demonaco-god-evil-3#1744
Boss Card (Cartões de Chefes): https://guiapw.forumbrasil.net/t231-guia-cartoes-de-chefes-boss-card
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”Flavia” e "Tiff"
Fontes: http://www.levelupgames.com.br/perfectworld/o-jogo/o-mundo-de-pangu/imperio-ancestral
http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Old_Heaven%27s_Tear
http://www.pwdatabase.com
http://www.ecatomb.net
http://sites.levelupgames.com.br
http://www.pwdb.com.br
Última edição por Tiff em Qua 26 Out 2011, 11:36, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Tradução do Evil 3 (Demoníaco))
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Qualquer duvida ou erro é so postarem.
Esperamos que gostem
Esperamos que gostem
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Duvida Noob- Como faz pra abrir o mapa 2,3 e 4 do império anscestral, deizem que o melhor para mobar é o mapa 3, mais nem faço ideia de como faço pra abrir.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Oi, vc tem q completar a quest do General, aquela dourada, a cada passo vai liberando um mapa novo.
Da uma olhada:
https://guiapw.forumbrasil.net/t24-quest-do-general-abre-o-imperio-ancestral
Beijos t+
Da uma olhada:
https://guiapw.forumbrasil.net/t24-quest-do-general-abre-o-imperio-ancestral
Beijos t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
vc podia postar a quest diaria do imperio ancestral *-*
eh pq tipo, eu liberei a quest diaria de lá, de ganhar fontes da lagrima celestial,
mas eu num sei explicar pros amigos como eu liberei ela...
tipo, eu axo q eh pra lvl 90 + e tem q fazer alguma quest antes... mas num lembro qual, se tuh souber, da um help =D
vlw moça
eh pq tipo, eu liberei a quest diaria de lá, de ganhar fontes da lagrima celestial,
mas eu num sei explicar pros amigos como eu liberei ela...
tipo, eu axo q eh pra lvl 90 + e tem q fazer alguma quest antes... mas num lembro qual, se tuh souber, da um help =D
vlw moça
SrCianial- Calado
- Nick : SrCianial
Classe : Sacerdote
Servidor : Hydra
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Oi,
A quest é pra 90+ sim, como vc disse é diaria, ai vai ela:
Monstros do Tempo
Pega no Ancial Celestial (368, 519) dentro do mapa 1 do imperio - Cidade da dor celestial
Pode ser de 4 tipos:
. Matar 15 - Caçador de Esp. e Alma (347, 464) e 15 Garra de Ferro (350, 477)
. Matar 25 Guardas do Mundo dos Sonhos (362, 473)
. Matar 25 Cortador de Cabeças (343, 470)
. Matar o devorador do buraco negro (343, 470) - Boss chatinho precisa de uma pt pra matar, mas tem sempre gente la, pelo menos no arcadia.
Prêmio:
4 Fonte da Lagrima Celestial
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840
Valeu t+
A quest é pra 90+ sim, como vc disse é diaria, ai vai ela:
Monstros do Tempo
Pega no Ancial Celestial (368, 519) dentro do mapa 1 do imperio - Cidade da dor celestial
Pode ser de 4 tipos:
. Matar 15 - Caçador de Esp. e Alma (347, 464) e 15 Garra de Ferro (350, 477)
. Matar 25 Guardas do Mundo dos Sonhos (362, 473)
. Matar 25 Cortador de Cabeças (343, 470)
. Matar o devorador do buraco negro (343, 470) - Boss chatinho precisa de uma pt pra matar, mas tem sempre gente la, pelo menos no arcadia.
Prêmio:
4 Fonte da Lagrima Celestial
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Outra dica com o Devorador...
CANCELE A **** DA MISSAO E PEGUE A DO DIA SEGUINTE!!
Desculpa, aew...mas o cansado de ler no GC "ajuda pra matar Devorador??" Afff ¬¬"
15 min (se for solo), torrando pot e correndo o risco de vir nego te matar (server pvp é tenso) no meio do boss ão rola e ainda por míseras 4 Lágrimas...aborta e pega a do dia seguinte...
CANCELE A **** DA MISSAO E PEGUE A DO DIA SEGUINTE!!
Desculpa, aew...mas o cansado de ler no GC "ajuda pra matar Devorador??" Afff ¬¬"
15 min (se for solo), torrando pot e correndo o risco de vir nego te matar (server pvp é tenso) no meio do boss ão rola e ainda por míseras 4 Lágrimas...aborta e pega a do dia seguinte...
ZombieW- Falador
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
até gosto de pegar devorador.. so chegar la, sempre tem pt la, mata rápido.. pelo menos no Arcádia é de boa, até prefiro qdo sai ele.
Tiff- Administrador
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SrCianial- Calado
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Realmente o devorador não é tão fácil. Eu mesmo cancelo, raras vezes no meu clã que abriu a quest do devorador e consegui pt. Faço as outras, pedra perfeita tenho sobrando até demais, fora que somos dois aqui fazendo a mesma quest. Pelo menos upar o boticário 7 tá garantido!
Treize- Muito Tagarela
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Eu to meio travado nas quest pra abrir o mapa 2, mais vou vr se consegui dar uma adiantada esse fds.
Felipe- Muito Tagarela
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
@Felipe,
Essa quest é chatinha msm, mas vale a pena, o ornamento que ganha quando abre o quarto mapa é muito bom, e alem disso precisa dela completa no lvl 100 para pegar o cultivo 3, corre atras de terminar ela sim
Valeu t+
Essa quest é chatinha msm, mas vale a pena, o ornamento que ganha quando abre o quarto mapa é muito bom, e alem disso precisa dela completa no lvl 100 para pegar o cultivo 3, corre atras de terminar ela sim
Valeu t+
Última edição por Flávia em Qui 03 Mar 2011, 07:10, editado 1 vez(es)
Flávia- Administrador
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
O pessoal encontra mais dificuldade é de ir em vale, e chegar até o Rato, vamu ver se esse fds eu consigo.
Vlw Flávia
Vlw Flávia
Felipe- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Mais so pra saber...
Falaram pra mim que quando vc ta 9x e ja tem todos os mapas do imperio ancestral aberto... falaram que é bom mobar com hyper no mapa 3 pra upar... isso é fato ou mito?
Falaram pra mim que quando vc ta 9x e ja tem todos os mapas do imperio ancestral aberto... falaram que é bom mobar com hyper no mapa 3 pra upar... isso é fato ou mito?
Pringle's- Calado
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Data de inscrição : 04/02/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Isso é fato, mais é raro vc ver um char 9x com mapa 3 aberto o pessoal começa a se preocupar mais com império depois do 10x ainda mais com a volta da h.xp na frost, to tendo dificuldade em abrir o mapa 2 lol, cedo ou tarde eu chego lá..
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
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Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Eu to tentando abrir o mapa 1 ainda... Tenho que matar o Geada Platina agora... So que nao sei a melhor maneira de mata-lo se é pedindo pra alguma WF da pt lurar o geada ou como algumas pessoas me falaram, ir pelos cantos ate chegar no geada.
Pringle's- Calado
- Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Não é complicado chegar nele qualquer um que de ataque a distancia lura ele fácil, só pra tankar que teria que ser uma classe física ou até mesmo leve pra aguentar hit físico. Pra mim abrir mapa 2 só falta matar o Rato no vale, mais é um pouco tenso achar ma pt boazinha pra ir, além do gasto ser alto se equipando com amuleto e boticário.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
rapa essa parada de vale parece ser massa num vejo a hora de poder fazer o meu
Rogério dantas- Calado
- Nick : tekin
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Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Para abrir as partes do Império Ancestral você necessita fazer partes ou completar o Vale Primordial, posso te adiantar que das 10 etapas que o Vale tem, a 3ª e a 9ª são as piores.
Vem muito mob que lacra e da stun (adeus bolha), a 10ª leva são apenas 2 bosses.
Dicas: fique deslogado para as etapas que vc precisa (mapa 2 e 3) e caso vc for classe magica, não morra conjurando uma skill, vc tem muito risco de ser chutado para a CDU.
Vem muito mob que lacra e da stun (adeus bolha), a 10ª leva são apenas 2 bosses.
Dicas: fique deslogado para as etapas que vc precisa (mapa 2 e 3) e caso vc for classe magica, não morra conjurando uma skill, vc tem muito risco de ser chutado para a CDU.
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
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Data de inscrição : 27/01/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Nossa então é ai q se forja aquelas botas e capacetes que o povo vende ao custo de vender os pais e ainda faltar grana para comprar. Achei muito bom o tuto.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Oi
Guia MUITO bom, Parabens *-*
Fiquei mais tranquilo em saber que a Bota "Azulzinha da Administradora de Trocas" pode ser feita, e não somente trocada.
Guia MUITO bom, Parabens *-*
Fiquei mais tranquilo em saber que a Bota "Azulzinha da Administradora de Trocas" pode ser feita, e não somente trocada.
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Esses itens de quest do passado são insanos de fazer
nem tentei multiplicar as vezes que vc vai ter q fazer a quest pelo numero de mob
prefiro fazer grana e comprar de alguem que tirar no bau.
Agora estes itens virão em todos os baus futuros, o que provavelmente irá causar a queda do preço deles
nem tentei multiplicar as vezes que vc vai ter q fazer a quest pelo numero de mob
prefiro fazer grana e comprar de alguem que tirar no bau.
Agora estes itens virão em todos os baus futuros, o que provavelmente irá causar a queda do preço deles
XOliverX- Calado
- Nick : XOliverX
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2010
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Oi
É, se vc for MUITO paciente, vai ver que matar os 464000 mobs compensa, pois vc ganha dinheiro do drop, exp e alma. Ja comprando de outros players vc só sai no prejuizo.
Mais até parece que eu vou gastar 7734 horas da minha vida só matando mob pra "Bota Azulzinha da Administradora de Trocas". Sou mais gastar 5kk que eu consigo em 1 hora (implorando pro meu pai, que é rico )
Teh +, e valew mesmo pela dica.
É, se vc for MUITO paciente, vai ver que matar os 464000 mobs compensa, pois vc ganha dinheiro do drop, exp e alma. Ja comprando de outros players vc só sai no prejuizo.
Mais até parece que eu vou gastar 7734 horas da minha vida só matando mob pra "Bota Azulzinha da Administradora de Trocas". Sou mais gastar 5kk que eu consigo em 1 hora (implorando pro meu pai, que é rico )
Teh +, e valew mesmo pela dica.
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)
Em que servidor q aquela bota custa 5kk??? So se for em serve pirata pq o mais barato q vi vendendo o item q forja aquelas botas foi 25kk.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
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