Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Ban Por loja Pessoal
+2
Tiff
Felipe
6 participantes
Página 1 de 1
Ban Por loja Pessoal
Peço ajuda a quem já aconteceu isso.
Montei uma lojinha pessoal na CDSul e misteriosamente um GM me deu ban, curuioso que foi somente em mim que ele fez isso. Parecendo que alguem muito invejoso me viu de loja e contactou um GM.
Duvida: Existe alguma forma de diminuir os dias de ban?....que são de 30 dias!!!!
Obg.
Montei uma lojinha pessoal na CDSul e misteriosamente um GM me deu ban, curuioso que foi somente em mim que ele fez isso. Parecendo que alguem muito invejoso me viu de loja e contactou um GM.
Duvida: Existe alguma forma de diminuir os dias de ban?....que são de 30 dias!!!!
Obg.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Re: Ban Por loja Pessoal
oi.. tive uma loja banida tb.. não tem como diminuir os dias de banimento..
se nao me engano, eles banem um tanto certo de lojas em locais irregulares por dia, li isso uma vez no forum na lug, nao sei se procede.. então, foi azar mesmo.. o jeito é esperar os 30 dias e não montar mais em local indevido.. =/
se nao me engano, eles banem um tanto certo de lojas em locais irregulares por dia, li isso uma vez no forum na lug, nao sei se procede.. então, foi azar mesmo.. o jeito é esperar os 30 dias e não montar mais em local indevido.. =/
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
As veses a gente só aprende errando *n*
Raito_Kun- Calado
- Nick : Raito_Kun
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Fds que tinha gold na Acc, 30 dias de ban é muito. Fazer oq até desanima de contuar jogando. Agora to de sacer. To bem melhor de sacer do que de esp frsot pra sacer é moleza....hehehehehe. Só quem faz frost com sacer sabe o quanto sofremos e os dedos doem....Mais ta bom em fevereiro volto com minha Psy e pego 10x com ela mole mole!
Felipe- Muito Tagarela
As vezes acho que só loja leva ban nesse jogo... Nunca levei ban, mas sempre denuncio coisas como desrespeito, ks, etc. E noto que nunca tomam a devida providencia.
Eu nem esquento com isso, principalmente agora!!!!!!
Tem tanta coisa errada no PW e fica por isso mesmo, que eles ficam preocupados com lojas a 1m de distancia da área permitida, inquanto isso o jogo só vai ficando "cada vez melhor"..lol
Tem tanta coisa errada no PW e fica por isso mesmo, que eles ficam preocupados com lojas a 1m de distancia da área permitida, inquanto isso o jogo só vai ficando "cada vez melhor"..lol
Felipe- Muito Tagarela
Realmente, o maior motivo de BAN no PW são as lojas irregulares, engraçado q normalmente isso ocorre qdo c acaba de colocar Cash na conta e c está preparado para enriquecer negociando em Pan Gu... O mesmo ocorreu cmg e foi bom pois aprendi a ser + paciente, aprimorei meus conhecimentos em alguns Fóruns e tb conheci novos jogos...
DICA: Se seu char banido for um WB ou WR, uppe um EP nestes 30 dias pra depois curar suas classes físicas enquanto elas tankan os bosses pra vc, c for um EP, uppe um WB ou WR, ou seja, transforme um limão numa limonada!
DICA: Se seu char banido for um WB ou WR, uppe um EP nestes 30 dias pra depois curar suas classes físicas enquanto elas tankan os bosses pra vc, c for um EP, uppe um WB ou WR, ou seja, transforme um limão numa limonada!
PsycoParanoid- Normal
- Nick : PsycoElf
Bem foi uma Esp,mais upei um sacer e ta no 88 quase evil já...não sou muito bom com classe física.lol.
Mais ai fica pronto. É muito mais fácil achar frost com sacer do que com outra classe., mas prefiro 1000x minha Esp, msm ter equipado meu sacer com tudo de direito, Mil ondas top, arcano de buda e talz. e só falta 12 dias. hehehehe.
Mais ai fica pronto. É muito mais fácil achar frost com sacer do que com outra classe., mas prefiro 1000x minha Esp, msm ter equipado meu sacer com tudo de direito, Mil ondas top, arcano de buda e talz. e só falta 12 dias. hehehehe.
Felipe- Muito Tagarela
Legal, um bom Sacer é sempre útil e tb tenho um, é muito fácil achar PT em qualquer ocasião com ele, muito mais fácil do q com qualquer outro dos meus chars...
Hehe, tb odeio classes físicas como main char, espiritualistas "high level" acho ótimos...
Mas sabe o q é bom mesmo? o Arqueiro Arcano do Cabal On Line! rsrs
Hehe, tb odeio classes físicas como main char, espiritualistas "high level" acho ótimos...
Mas sabe o q é bom mesmo? o Arqueiro Arcano do Cabal On Line! rsrs
PsycoParanoid- Normal
Até acho que sou melhor como sacer do que com outra classe, apesar de jogar de sacer nem tem 1 mês.
Agora Cabal on line não jogo nem que me paguem, muito ruim o game, ruim msm, mas tem gente que joga e prefere ele do que PW.
Agora Cabal on line não jogo nem que me paguem, muito ruim o game, ruim msm, mas tem gente que joga e prefere ele do que PW.
Felipe- Muito Tagarela
Então, não discordo totalmente de vc, PW é melhor em quase tudo mesmo, porém o q determina seu índice de vitórias no PVP é o Set q vc tem, no PW c vc for Casher e tiver os equips Top ninguém vence vc, porém c vc não comprar Cash pra conseguir o melhor set possível com refinamentos altos, pedras nvl 8 e por ai vai não será nada competitivo.
Por outro lado, em Cabal não é o Set q determina suas chances de vitória, lá o PVP é pura estratégia, um bom player lá sem gastar nem um centavo de Cash, usando os equips dropados dos mobs mesmo, q aliás já são bons pois lá a tx e a qualidade do drop é bem superior, consegue matar players muuuuitos leveis acima do seu c usar a estratégia correta...
Resumindo: O q me interessa em Cabal é o PVP, não tem nada melhor q matar players 20 leveis acima do seu, e isso em PW é até possível, mas muito pouco provável...
Obs.: o preço do Cash em Cabal é um assalto a mão armada, por isso ainda bem q não é indispensável compra-lo para ser competitivo...
Por outro lado, em Cabal não é o Set q determina suas chances de vitória, lá o PVP é pura estratégia, um bom player lá sem gastar nem um centavo de Cash, usando os equips dropados dos mobs mesmo, q aliás já são bons pois lá a tx e a qualidade do drop é bem superior, consegue matar players muuuuitos leveis acima do seu c usar a estratégia correta...
Resumindo: O q me interessa em Cabal é o PVP, não tem nada melhor q matar players 20 leveis acima do seu, e isso em PW é até possível, mas muito pouco provável...
Obs.: o preço do Cash em Cabal é um assalto a mão armada, por isso ainda bem q não é indispensável compra-lo para ser competitivo...
PsycoParanoid- Normal
Sim concordo com vc no Cabal relamente vc pode ter um char top sem gastar nada, e no pw e o contrário.
Se eu tivesse conhecido o Cabal antes do PW talves eu teria ficado no Cabal mesmo. Mas naõ foi assim fazer oq né!!!
Já gastei um bocado de grana no PW, e até hj naõ me arrempendi pq naõ parei pra pensar no que eu teria com a grana que gastei no game.
E se eu fizer isso eu acho que eu mesmo me mato de raiva...lol
Se eu tivesse conhecido o Cabal antes do PW talves eu teria ficado no Cabal mesmo. Mas naõ foi assim fazer oq né!!!
Já gastei um bocado de grana no PW, e até hj naõ me arrempendi pq naõ parei pra pensar no que eu teria com a grana que gastei no game.
E se eu fizer isso eu acho que eu mesmo me mato de raiva...lol
Felipe- Muito Tagarela
ahuahahuhahah
Manu, vc tirou as palavras da minha bok!!!
Há gastei muito no PW tb, principalmente pq só uso equips forjados por mim, não me arrependo porque fiz umas contas rápidas e não chegou a 1000,00 ainda, mas antes q chegue, parei de ser Casher...
Manu, vc tirou as palavras da minha bok!!!
Há gastei muito no PW tb, principalmente pq só uso equips forjados por mim, não me arrependo porque fiz umas contas rápidas e não chegou a 1000,00 ainda, mas antes q chegue, parei de ser Casher...
PsycoParanoid- Normal
eu mesmo estou quase parando de ser casher.tanto que quero pegar minha arraia voadora na raça,fazendo a missão do vôo,e o mesmo farei com o resto dos equipamentos . o último que cash que vou botar vai ser só pra comprar set da roqueira pra completar o visual dark da minha feit(que foi inspirada no Pein,vilão do anime Naruto Shippuden)
Rafein'- Normal
- Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
hehe
ta certo... acho q a prioridade é ter uma roupa bonita, o resto é resto! ahuhuahuaahahu
parece piada mas é sério mesmo, sabe, eu tava pensando numa coisa:
Quem joga PW não quer parar amanhã ou depois, e sim jogar pelo resto da vida, então porque tanta pressa?
Td o q c pode comprar com Cash tb c pode comprar sem ele demorando muuuuuuuuuuuito mais tempo, mas isso pode ser até bom pois as coisas mudam, quem sabe daki a alguns anos não lançam um jogo q faça a gte achar PW um lixo e nos faça parar de jogar PW instantâneamente, c isso ocorrer já c terá perdido muito dinheiro no PW, e vendendo a conta não c recupera muito do q c investiu no char, fora o amor investido nele q não c recupera nunk...
Sinceramente eu AMO PW do fundo do meu coração, e pretendo jogar pra sempre, mas já esta decidido q para manter a minha competitividade terei q buscar outras alternativas pois comprar Cash nunk mais!
ta certo... acho q a prioridade é ter uma roupa bonita, o resto é resto! ahuhuahuaahahu
parece piada mas é sério mesmo, sabe, eu tava pensando numa coisa:
Quem joga PW não quer parar amanhã ou depois, e sim jogar pelo resto da vida, então porque tanta pressa?
Td o q c pode comprar com Cash tb c pode comprar sem ele demorando muuuuuuuuuuuito mais tempo, mas isso pode ser até bom pois as coisas mudam, quem sabe daki a alguns anos não lançam um jogo q faça a gte achar PW um lixo e nos faça parar de jogar PW instantâneamente, c isso ocorrer já c terá perdido muito dinheiro no PW, e vendendo a conta não c recupera muito do q c investiu no char, fora o amor investido nele q não c recupera nunk...
Sinceramente eu AMO PW do fundo do meu coração, e pretendo jogar pra sempre, mas já esta decidido q para manter a minha competitividade terei q buscar outras alternativas pois comprar Cash nunk mais!
PsycoParanoid- Normal
@PsycoParanoid
Realmente, ao contrário de todo jogo que joguei. Em PW eu não pensei em parar de jogar. Nem quero pensar
@Quem falou que não gosta de jogar com classe física
Bem vindo ao clube.
Realmente, ao contrário de todo jogo que joguei. Em PW eu não pensei em parar de jogar. Nem quero pensar
@Quem falou que não gosta de jogar com classe física
Bem vindo ao clube.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos