Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Bate Papo sobre RPG
+4
Emanuelly
Lekynus
Persefone
Rebecca
8 participantes
Página 1 de 1
Bate Papo sobre RPG
EDIT: Separei esse tópico do outro sobre trollagem.. continuem aqui a conversa sobre RPG.. enjoy! Tiff
----------------------------------------------------------------------
Troll é um monstro do senhor dos aneis kkkkkkk
No rpg é um bichinho feio e nojento/esquisito que é feito de lixo e podridão. São capazes de regenerar de 3 a 9 pontos de vida pra cada rodada de jogo a não ser q sejam queimados por fogo mágico ou normal muauauauauauauaua (sou nerd)
Ah detalhe se vc morrer pra um troll q te mordeu vc vira um trollzinho tbm e eles tem medo da luz do sol. Preferindo viver em cavernas e florestas densas e escuras.
Cuidado frequentadores desses locais. kkkkk
----------------------------------------------------------------------
Troll é um monstro do senhor dos aneis kkkkkkk
No rpg é um bichinho feio e nojento/esquisito que é feito de lixo e podridão. São capazes de regenerar de 3 a 9 pontos de vida pra cada rodada de jogo a não ser q sejam queimados por fogo mágico ou normal muauauauauauauaua (sou nerd)
Ah detalhe se vc morrer pra um troll q te mordeu vc vira um trollzinho tbm e eles tem medo da luz do sol. Preferindo viver em cavernas e florestas densas e escuras.
Cuidado frequentadores desses locais. kkkkk
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Bate Papo sobre RPG
Rebecca, tu joga RPG de tabuleiro?
Caso sim, saiba pessoinhas do Forúm que minhas teorias estavam certas: Meninas Nerds estão ficando cada vez mais bonitas ^^
Caso sim, saiba pessoinhas do Forúm que minhas teorias estavam certas: Meninas Nerds estão ficando cada vez mais bonitas ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
'-' e ser Nerd é visto com melhores olhos agora..rsrsr
'-' acho q mudou isso..a internet derrubou muito mito...e agora.."coisas de nerd" estão acessiveis aos demais...
'-' acho q mudou isso..a internet derrubou muito mito...e agora.."coisas de nerd" estão acessiveis aos demais...
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Eu jogo rpg de tabuleiro sim. Sou maior viciada. Ja cheguei a ter uma maga que trabalhava os 12 caminhos magicos e todos em nvs altos. Ninguém do jogo conseguia me parar. Sabia comandar o tempo, conjurar criaturas das trevas e tals kkkk.
PS. No rpg sou bem demoninha. Adoro caminhos q tem relação aos demonios e espiritos e maaaagia. Com essa maga eu era tão adepta a magia q nunca ataquei usando meu cajado mágico de campo de força. Era sempre magias. Quando meus mana acabava eu passava mau e ia usar poder do robe pra recuperar kkk
td já joguei bastante de clériga e ate fui um clérigo bem charmoso quando joguei DeD q tinha aqueles chars já prontos.
As vezes acho q sou meio menino kkkkk. Adoro segundo meu irmão coisas de homem. ¬¬ Amooooo tiglinhossssss
So falto aquele suspirando.
PS. No rpg sou bem demoninha. Adoro caminhos q tem relação aos demonios e espiritos e maaaagia. Com essa maga eu era tão adepta a magia q nunca ataquei usando meu cajado mágico de campo de força. Era sempre magias. Quando meus mana acabava eu passava mau e ia usar poder do robe pra recuperar kkk
td já joguei bastante de clériga e ate fui um clérigo bem charmoso quando joguei DeD q tinha aqueles chars já prontos.
As vezes acho q sou meio menino kkkkk. Adoro segundo meu irmão coisas de homem. ¬¬ Amooooo tiglinhossssss
So falto aquele suspirando.
Rebecca- Membro Destaque
Provavelmente o jogo foi D&D (só opinião). Se tiver D-20 e afins no MSN, go go go jogar uma partida de RPG por lah >.<
Rebecca, se vc acha que é menino por cusa de RPG nem liga, isso aumenta suas chances de namoro com um cara em 50%. Se tu jogar videogame com ele, 75%. Só falta vc ser inteligente. Aí sobe pra 200%
Rebecca, se vc acha que é menino por cusa de RPG nem liga, isso aumenta suas chances de namoro com um cara em 50%. Se tu jogar videogame com ele, 75%. Só falta vc ser inteligente. Aí sobe pra 200%
Eu mestrava Ad&d e 3d&t pro meu irmão caçula.a gente se alternava como mestre, eu sempre colovava um perosnagem herói npc pra acompanha-lo nas aventuras.era massa.
_r@F@eL_- Muito Tagarela
- Nick : Sayakou
Servidor : Pegasus
Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!
O jogo de RPG de mesa que mais gostei foi o Vampire The Masquerade.
Parei de jogar exatamente no dia em que estavamos dentro de um túnel em frente de um duto de gás, daí um "fela" resolve usar Mortalha das Trevas para proteger o grupo e dispara com arma de fogo contra o duto.
Ele esqueceu de ler as letras miúdas "Exceto fogo". Foi churrasco de vampiro para todo lado.
Coitado do meu Tremere de 8ª Geração.
Parei de jogar exatamente no dia em que estavamos dentro de um túnel em frente de um duto de gás, daí um "fela" resolve usar Mortalha das Trevas para proteger o grupo e dispara com arma de fogo contra o duto.
Ele esqueceu de ler as letras miúdas "Exceto fogo". Foi churrasco de vampiro para todo lado.
Coitado do meu Tremere de 8ª Geração.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
que jogo é esse? oO
Nessa época eu jogava daimon q é uma mistura de vários jogos de rpg nele os magos trabalham 12 caminhos mágicos. Os 6 elementais (água, terra, fogo, ar, trevas e luz) e os caminhos naturais (humanos, animais e plantas) e os caminhos misticos ( demonios ou arkanun, espiritus ou espiritum e metamagia ( q é a magia em si)).
Eu com minha maga dominava todos esses caminhos com bnv de habilidade 10. Conseguia parar o tempo do mundo todo por 10 minutos. Era muito doido. Meu namo naquele jogo atingia velocidade da luz e ficava super forte so eu conseguia paralo e a gente não podia lutar contra o outro por uma vantagem q tinhamos. Fomos de longe o casal mais forte q já vi em jogos de rpg sem ser npc's.
Sobre vampire é mito legal. m,arks vc conheceu as brujas? Aquela vampiras com poderes misticos? Tinha uma mas a fdp da minha irmã jogando com a gente tinha um monstro dentro de um túnel q soltava gas inflamável quando era ferido a disgrama não lança uma bola de fogo no bixo? Final somente eu sobrevivi pq usei poder de não respirar mas morri apanhando pra outro igual q tinha na frente. ¬¬
Rebecca- Membro Destaque
E como conheço, tinha um na minha equipe que fazia o papel Brutamonte + Burro.
Ele era daqueles que para entrar em uma casa, ele derrubava as paredes.
Certo dia teve uma cena que ele derrubou as paredes e o alarme disparou, deu um trabalho danado para despistar os policiais, daí quando contornamos a situação e voltamos para o local, o bendito derruba mais uma parede e o alarme toca de novo.
A cena foi triste e ilária ao mesmo tempo.
Saudades da época.
Ele era daqueles que para entrar em uma casa, ele derrubava as paredes.
Certo dia teve uma cena que ele derrubou as paredes e o alarme disparou, deu um trabalho danado para despistar os policiais, daí quando contornamos a situação e voltamos para o local, o bendito derruba mais uma parede e o alarme toca de novo.
A cena foi triste e ilária ao mesmo tempo.
Saudades da época.
bate papo sobre rpg
Bem, minha amiga esses dias atrás teve uma vontade monstra de mestrar, então eu participei do meu primeiro RPG, só que nós eramos nós mesmos e tinhamos ido ao passado porque colocamos uma Pizza no VideoCassete o.O
Desde então nós não pudemos jogar de novo, então eu fico mór Forever Allone tentando mestrar pra minha irmã, só que não da muito certo (RPG só com uma pessoa é um saco ¬¬).
Enfinz, estou lendo o Livro do Jogador (D&D) e se alguem se habilitar em jogar comigo pelo MSN é só me add (tem dois carinhas sub meu Nick). Aí só vai fatar saber onde tem os Dados (D-20 & Cia).
Alias, este tópico vai ser movido para a Ala de Bate-Papo ( https://guiapw.forumbrasil.net/t1101-bate-papo-sobre-rpg ) PQ virou muito Flood e eu vou avisar a Tiff. Espero que não se importem.
Desde então nós não pudemos jogar de novo, então eu fico mór Forever Allone tentando mestrar pra minha irmã, só que não da muito certo (RPG só com uma pessoa é um saco ¬¬).
Enfinz, estou lendo o Livro do Jogador (D&D) e se alguem se habilitar em jogar comigo pelo MSN é só me add (tem dois carinhas sub meu Nick). Aí só vai fatar saber onde tem os Dados (D-20 & Cia).
Alias, este tópico vai ser movido para a Ala de Bate-Papo ( https://guiapw.forumbrasil.net/t1101-bate-papo-sobre-rpg ) PQ virou muito Flood e eu vou avisar a Tiff. Espero que não se importem.
Já tentei jogar RPG de mesa na net, simplismente não da certo.
Um fica escrevendo por cima do outro, o mestre quer falar e fica sendo interrompido.
É a vez de um jogador fazer sua ação e o outro "atravessa" a conversa.
Muita desorganização.
Esse problema fica menor usando microfone, mas mesmo assim é difícil de joga.
Um fica escrevendo por cima do outro, o mestre quer falar e fica sendo interrompido.
É a vez de um jogador fazer sua ação e o outro "atravessa" a conversa.
Muita desorganização.
Esse problema fica menor usando microfone, mas mesmo assim é difícil de joga.
Algum jogador de D&D ou algum outro RPG conhece o personagem que controla o clima (faz chover, cria terremotos, tornados, maremotos, etc.) porém quando ele está em local fechado ele não pode fazer nada? (Tipo, não tem elemento nem "Natureza" pra ele controlar).
Desde já Valew
Desde já Valew
Algum jogador de D&D ou algum outro RPG conhece o personagem que controla o clima
Em D&D, o que mais chega perto disso é o Druida.
vcs sabiao que o D&D e a base para todos os jogos?
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
Servidor : Pegasus
Frase do dia : pronto para a sua morte?
O primeiro jogo de rpg q foi a base dos outros foi o DeD mesmo. Foi o melhor rpg mas ele tem umas regras muito chatas por causa de peso. Eu carrego coisa de mais. acabo sendo mais lenta doq anoes.
Sobre esses personagens de climas os druidas podem chegar perto ams se vc jogar daimon é o mago mesmo mas com vantagens e desvantagens. Ele pode ter tipo um fetiche mágico para locais abertos. O não souber criar o poder e somente controlar. Seria tipo um mago dominador.
O legal do daimon é q vc não é preso a regras e sm as suas vantagens e desvantagens q vc compra com pontos. Assim vc monta personagens unicos com poderes inimaginaveis. Tipo um ladrão q se transforma em garol (não sei se escreve assim) e abre os 8 portões internos q tem no naruto. Fica muita apelação. Era muito engraçado ver isso acontecer. Pena q a campanha acabou e eu perdi todos os meus poderes no final pq a magia foi abolida do mundo em troca me torni a mente mais poderosamente genia do mundo lá. Preferia ser uma maga foderosastica mas td bem né? Fazer oq =/
Sobre esses personagens de climas os druidas podem chegar perto ams se vc jogar daimon é o mago mesmo mas com vantagens e desvantagens. Ele pode ter tipo um fetiche mágico para locais abertos. O não souber criar o poder e somente controlar. Seria tipo um mago dominador.
O legal do daimon é q vc não é preso a regras e sm as suas vantagens e desvantagens q vc compra com pontos. Assim vc monta personagens unicos com poderes inimaginaveis. Tipo um ladrão q se transforma em garol (não sei se escreve assim) e abre os 8 portões internos q tem no naruto. Fica muita apelação. Era muito engraçado ver isso acontecer. Pena q a campanha acabou e eu perdi todos os meus poderes no final pq a magia foi abolida do mundo em troca me torni a mente mais poderosamente genia do mundo lá. Preferia ser uma maga foderosastica mas td bem né? Fazer oq =/
Rebecca- Membro Destaque
Valew pela ajuda pessoal, mas olha eu aqui de novo com mais uma duvida Noob. Se levando em consideração os 4 elementos (Fogo, Água, Terra e Ar), qual combate qual (tipo, água apaga fogo que...). Enfim, fazer um ciclo igual aos elementos chineses (Água apaga Fogo que derrete Metal que Anula o veneno da Madeira, que apodrece a Terra que sufoca a Água que apaga o Fogo...).
Desde já Agradeço
Desde já Agradeço
quando é só os 4 elemesntos geralmente é
água apaga fogo
Fogo queima a terra
Terra bloqueia o Ar
e o Ar afasta a água
água apaga fogo
Fogo queima a terra
Terra bloqueia o Ar
e o Ar afasta a água
No rpg não é assim q funciona. Vai variar do nv de aevolução do mágico q esta criando o elemento. No caso de daimon e 3deT vai ser quanto maior o número de focus do caminho mais forte a magia então essa ira prevalecer.
Rebecca- Membro Destaque
Bem, eu ACHO que se todos fossem iguais, Fogo consome Ar que erode a Terra que sufoca a Água que apaga o Fogo. Mas se vc parar pra pensar, realmente vale do que for mais forte, pois o Fogo evapora a Água, assim como a Água dissolve a Terra e por aí vai.
alguem sabe me responde se o perfct world pegar em molder ????e da vivo porfavo me responde + rapido posivel
'DARK'_- Calado
- Nick : 'DARK'_
Classe : Mercenário