GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dúvidas sobre Espiritualistas

+51
andrey020
Arkans
Althea
Chu
devilnever
Tricanine
Stonp
Cayo
MG_GuGuuu
kayan
'Ichiigo
LuanCCLU
ygorX13
Persefone
Eisenhower Valladão
(=Matheus=)
Fellipe10
Han
LukeSchimmel
watson
gustavokeo
Pedro Martins
SHISHIO
Acorde
NaqKGuns
thinkaboutyou02
guguruba
ARYON_TYR
lipefsa
Allariano
MonicaXD
Legomon
VictorCoimbra
warmling
Lekynus
darkhentai
Rebecca
lichyking
InFecT0R
_Diegao10_
Tiff
P_Jalaska
arkontes
Kratos9909
Pringle's
Lipe
Felipe
extremopvp
ZombieW
James Rocha
Flávia
55 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Acorde Qua 19 Out 2011, 10:00

@Rebeca
200k não tem set completo só duas partes e a grade é 12, então, por enquanto pelo menos, não é o melhor set para espiritualistas não. Há uam perspectiva de que venham melhoras com os novos níveis de bases, mas isso aacabou de sair no pw chinês e ainda demora um bocado para chegar por essas bandas. Assimprefira os sets nirvana que levam vantagem em grade e adds.
300k de fama é algo virtualmente inviável no momento, não pela fama, mas pelo custo dos itens. Maior do que uma arma do Deus da Guerra. No furuto haverá um desconto significativo, mas ainda assim não vai se comparar ao pwi. Assim não espere ver sets de 300k brotando do chão no pwbr. Dessa forma sobram os sets da luz e das sombras nirvana. Ambos são ótimos. O set da luz tem status points maiores, e o set das sombras tem adds melhores, mas no fim das contas um pode acabar compensado o outro, os multiplicarores do sombras é bem útil se vc recebe def dos acessórios ou das pedras dos slots. Tambeḿ dá para combar as partes de forma parcial. Assim vc pode mesclar e ter mais 5 atq lvl para cada combo de duas partes mas perde a possibilidade de combar 5 partes inteiras ganhando 10 def lvl ou seis partes ganhando 13 def lvl ao todo.
O set de dusk ou o set moon são bons, mas não são set finais. Vc precisa ver quais seus objetivos e quais os adds te interessam no set. Não há nada definitivo, mas existem coisas que são mais obvias do que as outras. para um mercenário ou wr, pode ser interessante ter partes nirvanizadas e partes não nirvanizadas no set, para obter combos diferens e ter mais redução de intervalo de ataque(caso seja esse o objetivo). Mas vc pdoe estar ofcado em obter ataque lvl e assim mesclar 4 partes nirvana ou obter resistência e fazer o set completo.
Tiff por favor mova a pergunta e a resposta para as áreas adequadas do fórum.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Rebecca Qua 19 Out 2011, 10:05

Acorde citei o 200k de fama pq mesmo sendo grade 12 os status points dele é maior doq set de grade 12. No caso do peito é pelo menos.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Acorde Qua 19 Out 2011, 11:10

mas ainda dá menos hp refinado.É um set do nível 100 inferior aos demais sets do mesmo nível. Assim é bonitinho, mas esp vive bem sem -6% de inv no peito. Investimento alto para item grade 12. Ainda sobre sets de fama. Até 200k para espiritualistas o set não é compensador, e a arma é facilmente substituída pela arma nirvanizada. Também vale lembrar que nenhum set de fama pode ser armazenado, assim fica uma desvantagem quanto à portabilidade na conta.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Persefone Qua 19 Out 2011, 13:54

Um WB parado. Um WR dá um ataque e um EA dá outro ataque. Quem causou mais dano? Pode ser diferente num PVP por causa do cast... É o que acontece com PSY e MG.

Cara, sem zueira, essa foi a melhor forma de comparação entre um PSY e um Mago que eu já vi.

Saindo da mensagem do quote, eu acho que vou chover no molhado e falar umas besteiras, mas me perdoem por isso. Na minha visão, redução de invocação para espiritualista não é útil. Se eu for jogar Psy alguma vez na minha vida, eu faria um que tivesse 100 de cons, 50 de força e 300 de inteligencia e investiria tudo em crítico (Tipo bota da Neve Derretida, Colares e Ornamentos, Anéis de Presença Diária, Livro de Crítico, etc.).

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por LuanCCLU Qua 19 Out 2011, 20:20

meu psy é full int só q n gosto muito de esperar 2 lvls pra por pontos entao posso por : lvl par 4 int,1força e lvl impar: 5 int? ou vai muda alguma coisa?
Psy é bom evil ou god?
LuanCCLU
LuanCCLU
Calado
Calado

Masculino Nick : LuanCCLU
Classe : Espiritualista
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Flávia Qui 20 Out 2011, 05:32

@LuanCCLU

Não existe uma receita exata para seguir, full int tem força apenas necessaria para o set e arma, entao se quer distribuir os pontos antes, veja o proximo set e arma que vai usar, deixa a força necessária para ele, resto dos pontos serão todos em int.

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por 'Ichiigo Qui 20 Out 2011, 06:09

Na minha merc, eu upei confor necessidade, entao tinha muitos pontos a distribuir do tipo 50 livres... ae fui ver um set 5x no leilao e puiz minha força conforme ele e depois foi com o set 7x dusk, e o resto puiz em tudo de dex... Hj minha merc tem 300 de dex uns 20 de con se n me engano e 74 de força (limite) e uns 12 pontos livres... minha merc com buff de Hp wb 10x (god eu acho) chegou a 2,9k de Hp isso pq meu set ta sem pedras e refino... quando tiver full pedras e refino creio que com este buff pego 4k de Hp, imagina um merc 10x com set topo 4 slot e um bom refino com um buff desses e tudo investindo em con deve chegar (se nao) perto dos 10k de Hp
Merc full dex com 10k de Hp deve ser coisa mostruosa shaush

Em fim me enpolguei e falei de+ mas é isso ae

Na minha merc, eu upei confor necessidade, entao tinha muitos pontos a distribuir do tipo 50 livres... ae fui ver um set 5x no leilao e puiz minha força conforme ele e depois foi com o set 7x dusk, e o resto puiz em tudo de dex... Hj minha merc tem 300 de dex uns 20 de con se n me engano e 74 de força (limite) e uns 12 pontos livres.
É só vc ir vendo caso tenha duvida, guarde os pontos ^^
'Ichiigo
'Ichiigo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/09/2011

Frase do dia : Combata os Bot =P


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Ter 08 Nov 2011, 22:31

galera eu andei dando umas trilhadas pelo chars do pw e o unico que ainda n me aventurei foi esp, andes deu começar queria tirar umas duvidas a cerca da classe, elas são:

1- oq é anima?

2- pq dizem que esp fica chato por causa da lentidão das magias, mais li no msm lugar que ele tem um das casts mais rapidas do jogo?

3- pq é dificil se manter ativo em lvls altos?

4- ele gasta mais mana que mistico?

desde ja grato as pessoas que responderem e desculpe qualquer coisa noob que eu disse xD

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por watson Ter 08 Nov 2011, 22:39

1- oq é anima?
É, tipo, vamos dizer, a quantidade de força de alma que vc tem.
2- pq dizem que esp fica chato por causa da lentidão das magias, mais li no msm lugar que ele tem um das casts mais rapidas do jogo?
Tipo, tem certas tecnicas, que deixa o cast lento.
3- pq é dificil se manter ativo em lvls altos?
Nunca li sobre isso...
4- ele gasta mais mana que mistico?
Sim, muito mais, pois -inv=+ queima de mana.
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Ter 08 Nov 2011, 22:50

desculpe mais ainda n entendi sobre o anima....=/

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por P_Jalaska Qua 09 Nov 2011, 07:11

@kayan veja este topico aqui acho que voce entenderá melhor se não é só perguntar

https://guiapw.forumbrasil.net/t154-calculo-da-anima

t+
P_Jalaska
P_Jalaska
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011

Frase do dia : MAGO OWNA


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por watson Qua 09 Nov 2011, 11:52

A anima, é so um att exclusivo dos esp, que determina a efeitvidade de suas almas, ex: Alma da Vingança - Punição, Alma da Vingança - Choque, Alma da Vingança - Lacre. Essas skills de Alma. Tipo, a cada 1k de pontos de anima, seu poder de Alma(Skills) melhoram em determinado numero. Para melhorar sua anima, sugiro refino de orb e aneis...(Eu acho)
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Qua 09 Nov 2011, 15:44

ok, to começando a entender, obrigado aos que me ajudaram, mais me surgiu outra duvida, li que espec pode seguir 3 caminho, terra, água e alma eu posso usar as magias desses três caminhos ou devo me especializar em um deles?

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por watson Qua 09 Nov 2011, 19:17

@Kayan
Na verdade, é so dois caminhos: Terra e Agua. A Força da alma, vc vai ter que seguir, obrigatoriamente ou n. Tipo, esses caminhos não são tão complicados, vc so escolhe, o elemento, com qual, vc tira mais dano, ou o qual vc mais usa. Tipo, os magos, é um pouco mais complicado, pq eles tem que escolher tres caminhos: Fogo,Agua e Terra. A Escolha implica no gasto de pontos e alma, e moedas. Tbm implica no dano mais alto de tal elemento, ou elementos, se vc escolher os dois caminhos. Quanto a alma, vc nem precisa se preocupar taaanto. So vc refinar algumas vezes, o orb, e a anima (SoulForce) Aumenta em um numero significativo, para melhorar suas skills de SoulForce.
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Qui 10 Nov 2011, 00:39

ok, então tenho que escolher entre aguá ou terra e alma vou ter que seguir obrigatoriamente, qual dos dois caminhos é o melhor? até agora to gostando mt de terra!

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Rebecca Qui 10 Nov 2011, 05:23

Kayan no caso de esp a minha é bem noob ainda ta 30 e poucos e vejo que o caminho de terra tem mais dano base por enquanto. Mas ate agora não faltaram pontos pra eu ter q decidir um dos caminhos a upar primeiro. Recomendo sempre upa as 2 skills iniciais; ataque e impacto, e explosão espiritual, Upe tbm queda de terra uma das melhores skills pra vc não morrer contra mobs além de ter um dano excelente. As outras skills de dano são mais pra upe em pts pq começam a ser skills em área. As skills de dano continuo nãoa cho bom upa agora pq vai faltar alma pra outras coisas importantes.

Upe sempre magia negra e gradativamente magia branca. Bolha da vida é muito bom upar. Alma da vingança-Punição so coloque 1nv. Upar ela so muda a distancia pra mandar ela em outro alvo. Choque ainda não sei pra q serve up. Bem até o nv 38 essas são as skills q vc tem q ter em mente de upa. Mas com o tempo vc pega as manhas e aprende a ver quais skills vão funcionar melhor em determinada situação. Não recomendo a upa apenas um caminho elemental. Além de q upa 2 fazem vc mais versátil cada skill possui seu proprio dano/vantagem.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Legomon Qui 10 Nov 2011, 05:41

Concordo com Rebecca... Queda de Terra é a sua melhor amiga. Uma skill que tem um dano muito bom é a Tempestade de Areia. E uma similar que dá dano de água é a Rajada Congelante.

Vai upando também a Maestria de Água e Maestria de Terra porque aumenta os danos de água e terra...

Magia Negra é bom porque aumenta muito o dano. Alma da Vingança - Punição é um excelente reflect.
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Rebecca Qui 10 Nov 2011, 05:48

Ah é lego havia esquecido das maestrias. Muito bom upa elas tbm em nv alto aumenta bastante o dano.

Eu não citei a tempestade de areia e a rajada congelante pq eu falei q ate o 38 são aquelas q listei e essas q vc disse são as do 39. Adoro tempestade de areia. To doida pra colocar minha esp no 39 pra poder pegar elas.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Legomon Qui 10 Nov 2011, 06:52

Demorei pra upar minhas maestrias, não sabia que elas davam um aumento nos danos... Assustei quando coloquei elas no lvl 10... rsrsrs.

Em frost tem de ter 3 skills:
Espírito da Terra
Tempestade de Areia
Rajada Congelante

Aí é rezar para o WR ter stunado, porque senão vem tudo em cima de você.... rsrsrsrsrs
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Qui 10 Nov 2011, 09:34

ok, então farei iqual vcs disseram, vou upar as maestrias e as outras skill de dano, skill de dano continuo eu tbm n upo ate pq acho sem logica upa-las ja que tenho que matar o mob antes dele chegar no esp, sou full int e to levando um dano que da medo xD

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por watson Qui 10 Nov 2011, 10:29

As skill de SoulForce, n é prioridade para up, sendo que é a anima, que faz diferença nessas.
A cada 1k de anima, a Alma da Vingança - Choque, stuna por mais 1s, na Punição, acho que aumenta o dano refletido...
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Sex 11 Nov 2011, 04:34

@Watson, segundo eu tava lendo acho que é a kada 4k não? ou to confundindo as skills?

PS: fiz um esp full int, mais coloquei uns 20 pontos em con pra ficar um pouco menos "tranquilo" no up, ser que isso vai estragar mt a build?

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Rebecca Sex 11 Nov 2011, 05:49

kayan a choque apenas no cultivo god é 4k de anima +1 segudo de stun. O normal dela é a cada 5k de anima +1 segundo de stun.

Tb lembre-se de manter upada a magia negra. Ela q faz seu dano ser absurdamente grande e sua defesa ser tão lixo rsrsrs; mas vale a pena. Vc mata os mob antes deles chegarem em vc e quando chega taca queda de terra e pronto.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por kayan Sex 11 Nov 2011, 11:16

Então sobre a magia negra, ela é minha prioridade upo ela antes de qualquer skill, ela e queda são meus salva vidas xD o único problema de esp é que se tiver com lag vc n joga (pelo menos eu n) pq se eu n coordenar as skill e elas n saírem no tempo certo é death =/

mais ainda estou com uma duvida sobre os pontos que coloquei, se acha q pode atrapalhar minha build?

kayan
Timido
Timido

Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Legomon Sex 11 Nov 2011, 13:17

Quando iniciei com o Legomon upei as duas skills iniciais e só depois fui upando. A magia negra.

No nível que estou não morre assim tão fácil. Quando a coisa tá feia eu uso a daimon e boticário. Mas faz tempo que não morro em mobs ou boss.
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Espiritualistas - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Espiritualistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos