GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

+36
Khissy
Eduardo Victor
ChaosThoR
>Union<
havenpw
|SelenA|
Persefone
Stonp
luizrcn
Tricanine
Anderson'
NiCin
Fellipe10
abapuru
Jigglypuff
Acorde
guillotine
TheWakeR
sunsunboo
Han
(=Matheus=)
Nicomandarini
rodrigo
JonasP.B
psyreaper
Scherly
Rebecca
Anderson Lin
dinhufischer
Lethuno
Lucas<
Dreicoln Henrique
Heitor!@#$
_Diegao10_
Rafein'
Tiff
40 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Tiff Qua 22 Jun 2011, 09:38

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?


Oi pessoas.
Muitos místicos estão em dúvida quanto ao cultivo, qual escolher? Qual realmente será o melhor?
Por ser uma classe nova, os benefícios de ser God ou Evil ainda não foram muito testados, divulgados, debatidos ou comprovados na prática.
Eu também estava com essa dúvida. Minha mística está atualmente (julho 2011) no lvl 88, então em alguns dias já irei fazer meu cultivo, e esse dilema pairava no ar, rs..
Fiz uma análise das vantagens/desvantagens de cada cultivo, para poder fazer a escolha que não me fará arrepender futuramente. Espero que ajude quem também possui dúvidas. Lembrando que esse tópico é somente a minha opinião, não um guia ou uma regra a ser seguida.

Tabela Comparativa:
[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Tabelacomparativagodevil3

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Evil001Místico Evil:
Maiores atrativos são:
- Ressurreição recupera 100% do HP;
- Buff Pétalas Cadentes (buff) dura por 4 minutos;
- Tornado de Espinhos empurra o adversário por 1 metro a mais;
- Chi 3 evil oferece – invocação.

Místico Evil será bem aproveitado nas TW’s.

Quando você morrer, poderá se levantar na hora já com seu HP 100% cheio. É uma grande vantagem para seu clã!

Também o buff de Pétalas Cadentes (recupera HP quando recebe um dano) durar por 4 minutos (ao invés de 1 minuto da skill nível 10) é outra grande proteção na TW, pode fazer seu grupo sobreviver mais facilmente e por mais tempo.

Quanto à – invocação, que o Chi 3 evil fornece, bem, não considero isso tão vantajoso. Se você está em busca de – cast, provavelmente usará equipamentos que te fornecem isso. Eu não acho grande coisa esse à mais que o Chi irá fornecer. Em TW quando você estoura o chi3? Em situações extremas, pra retirar algum debuff, ou conseguir escapar de algo... normalmente o chi é aproveitado para uso de algumas skills mais fortes que o exigem. Em PvP também, por ser uma luta mais rápida (não demora tanto como matar um boss, por exemplo) esse – cast que o chi lhe dará será de pouca serventia. Não me atrai.


[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? God001Místico God:
Maiores atrativos são:
- Facilidade de conseguir Chi e menor consumo de MP;
- Casco Verdejante (buff) dá 10% a mais de DefFísica;
- Sugador de Energia tem sua duração aumentada (3 seg) contra efeitos negativos de movimento;
- Cura (Ruptura de Nuvens) pode remover os status negativos do alvo;
- Mais dano (Maestria em Madeira, Matagal...).
- Senhor Cragg sobrevive por 3 segundos a mais.

No God, há a skill [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Pw-icone que recupera 50 pontos de chi instantaneamente. As melhores skills do místico utilizam chi (Matagal, Força dos Espinhos (área), Tornado de Espinhos, Senhor Cragg...). Indispensável o místico ter sempre chi disponível para usar tudo isso. E muitas skills God têm um gasto de MP menor.

Com o buff de defesa God (Casco Verdejante) a sua defFísica ganhará 10% a mais. Todos sabemos como, para classes mágicas, aumento em DefFísica é importante, nem preciso falar muito da vantagem dessa skill.

Sugador de Energia God (aquela skill que absorve os mobs) lhe fornecerá imunidade de 3 segundos a mais contra efeitos de stun, paralisia, sono, lacre e tudo o que impedir seus movimentos... lindo isso.

A Ruptura das Nuvens God tem 25% de chances de remover os status negativos do alvo. Muito bacana por tirar sangramento de fênix. =)
Você poderá argumentar “ah, mas Névoa Reconfortante Evil também faz isso, e em todo o grupo!”. Sim, mas a conjuração da Ruptura é bem mais rápida. Muito mais vantagem, em minha opinião.

Várias skills God aumentam consideravelmente seu dano, incluindo a Matagal, que te dá 1500 pontos a mais de dano! Isso é muita coisa. Maestria God aumentará em 25% o seu dano de madeira.


Resumindo: Místico Evil se sai melhor como suporte, em minha opinião. Já o God consegue transitar bem em todos os campos: suporte e ataque (dano).
O bom dos Místicos é que, tanto Evil quanto God, são opções boas! Basta o jogador ver qual dos dois se adequada ao seu estilo de jogo e pegar seu anjinho ou diabinho!
Porém, minha escolha é God.

=)

"Tiff"

©️ 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Fontes: conversas com outros players, fórum pwi e reflexões pessoais What a Face


Última edição por Tiff em Sáb 11 Fev 2012, 11:48, editado 6 vez(es)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Rafein' Qui 23 Jun 2011, 23:55

serei god com certeza.e acho que nem vou usar as skills de ataque do místico.até agora to achando mais divertido bater só com o pet e explodindo as plantas na cara do mob
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por _Diegao10_ Sex 24 Jun 2011, 16:37

Enfim qual a opnião de vcs, God ou Evil?
_Diegao10_
_Diegao10_
Normal
Normal

Masculino Nick : _Hell_
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Heitor!@#$ Sáb 25 Jun 2011, 12:53

_Diego_10

ai fica com vc mas eu vo ser god justamente pelo critico e economia de mp

pra quem nao é rico(eu) e nao gosta d ficar parando pra recarregar (usar pot ou sentar) e gosta d debuffar aconselho god e pra quem gosta d velocidade(-cast) aconselho evil

eu serei god ;P


mas tipo god da mais impossibilidades ao oponente e é mais barato ;P

mas kra olha ai o god tem critico tals e o evil é mais pro tipo -cast msmo assim sao otimos os dois vo olhar mais o tornado , força de espinho, absorver alma, vingança da natureza os pets e matagal


ainda to pensando por causa do cast msmo pq se acumular com crescimento rapido absorver alma fica mais rapida e ela da um dano bem legal;P

ei gente a tiff viajou (o kenny me disse) e tbm quero ajuda pra poder ser god ou evil pq como henrique falo se o -cast do chi evil for acumulativo eu posso ate repensar no meu cultivo ;P

Heitor!@#$
Heitor!@#$
Normal
Normal

Masculino Nick : 100%WR%
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Dreicoln Henrique Seg 04 Jul 2011, 11:01

Olá,

Os adicionais de - Invocação que é adquirido pelo Chi3 Evil são acumulativos com os adicionais da skill Crescimento Rápido? (Chi3= -25%cast+700%de atkM)+(-20%cast+100%de atkM)= -45% de cast+800% de atkM, por que se forem, serei Evil, devido as skill de Mistico terem cast baixo, esses 45% de cast somados com equipes de - cast , como duas partes dusk 99 braço e bota(-9%), 7Sábios+2 pd -3=(16%), 2 aneis moon de -6, peito 30k de fama (-3), calça nirvana -3, manta rush -6, elmo moon -3 , isso da um total de -91% de cast, usando colar e ornamento fisicos, ou se optar por usar 1 cubo e um ornamento -9, totalizando -100% = bugando! se parar para analizar não estou sonhando rs.

---

Verdade Heitor, eu falei sobre esses equipes, mais esta fora do meu orçamento, são caros de verdade, mais se o Chi3 for acumulativo com Crescimento Rápido, teriamos -45% de cast, sem gastar nada com equipes, um bracelete do capitão com -6, é muito barato, totalizando -51% de cast, que é a metade do tempo de conjuração, Absorver seria 2.5s , Vingança seria 0.5, tudo isso somado com 800% a mais de atkM. porem preciso ter certeza disso, se souberem me avise por favor.


Eu acho que esse lance de pensar que só vai ser GOD porque é pobre
é perca de tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque alem do mais no 10x você consegue fazer grana mais facil, e se você da sorte em báu? e fica com uma grana legal? ai você vai gastar mo nota pra mudar pra evil? kkkkkkkkk, não tem sentido pensar dessa forma, mais cada um cada um. [/fato.
eu ja achei péssimo Mistico God.

---

então, eu acho evil melhor, devido ao - cast sem ter que usar nenhum equipe, tornado de espinho empurra 1m a mais, vingança tem dano add, matagal tem 25% chance de dar mais dano, em fim eu vou ser evil.


mano, sem equipe você tera quebra de -45 de cast, usando um simples bracelete de -6 do 77 você tera -51, que significa que você vai mandar as skill com o dobro de velocidade,
imagina Absorver em 2.5 segundos com 800% a mais de atkM . kkkkkkkkkk down !

a unica coisa que achei boa nas skill GOD é a cura que tem 25% de chance de dissipar, e o matagal pelos 1.5k de dano adicionais, mais nada .-.

----

exatamente heitor, gogo vamos leva geral pra Evil õ/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

----


Acumula sim, Místico GOD tem 700% de aumento no atkM + 25% de redução de dano, Místico EVIL tem 500% de aumento no atkM -25% de casting!

---

Ambos cultivos são ótimos, God dissipa, tornando isso muito bom e com certeza tera mais vagas em instancias, ja o evil é bem mais veloz, so que o damage não chega nem perto do GOD, 1º pela Maestria de Madeira, 2º o Chi3 God é 700% de atkM e o Evil é 500%! Se tu quer dano é GOD mais se tu quer evasão é EVIL, analise essa é minha dica ;D
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Lucas< Qui 07 Jul 2011, 19:24

Eu perguntei a alguns players e todos falaram que a redução de cast do chi3 evil não acumula com a skill crescimento rapido Crying or Very sad



Eu tambem ^^

Vou perguntar a outras pessoas ^^

Se acumulasse ia ficar mto apelão xD
Lucas<
Lucas<
Calado
Calado

Nick : Luca<
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Tiff Dom 10 Jul 2011, 16:17

Lethuno, vc pegou God ou Evil? o q está achando?

estou com essa dúvida cruel, qual caminho seguir.. ai ai
mas god me chamou mais atenção.. mas evil tb.. ehhe.. enfim, não sei.
'-'


Última edição por Tiff em Sex 15 Jul 2011, 15:11, editado 1 vez(es)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Lethuno Dom 10 Jul 2011, 16:22

peguei god já tenho a ruptura a salvação e to adorando, vou pvp wf sangra em mim e eu dissipo facil esses 25% são bugados =P

agora 1 místico evil veio tentar fazer eu me arrepender só pelo fato da pétalas( buff de auto cura) durar 5 minutos no evil... ai n sei faz quem gostar...

Bem analise o que quer... probabilidades ou dano hard?

Se for probabilidade é evil, se for dano hard eh god... digo assim por causa das skills 59 em relação as skills 89 vale se quer + dano ou + chi lembrando que a cura dissipa, enquanto as 92 evil e god são boas.. porem alem de tudo isso god tem uma def maior pelo buff, de 80% pula pra 100 isso é ótimo pra mim soh pela def ja vale a pena devido os mercs e wrd de punho.

Dica dada, siga o rumo que vc achar melhor.
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Qui 14 Jul 2011, 17:00

Mas a pergunta persiste: Dará pra unir o cast do CHI EVIL 3 com os 20% da SKILL do mistico?
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Lethuno Sex 15 Jul 2011, 00:33

Estou vendendo sugador de energia god ela de 6s aumenta pra 9s de imunidade a stun 9kk quem se interessar pm in game =)
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Anderson Lin Sex 15 Jul 2011, 02:04

Estou como duvida na cabeça que não sai GOD/EVIL me deem uma dicaaaa!!!! Sad
Anderson Lin
Anderson Lin
Calado
Calado

Masculino Nick : OedisK
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Rebecca Sex 15 Jul 2011, 07:43

@Anderson lin isso é uma dica dificil de se dar a alguém. Cada um tem uma maneira de upa diferente. Então cada um acha melhor um caminho. Tipo vc tem q escolher oq gosta e escolher pelos efeitos das skills. Tipo eu com feit sou evil minha irmã na feit dela já preferiu o god. Então vc tem q escolher oq acha mais interessante e gogo 89 pegar o cultivo q mais te agrada.

A escolha desses cultivos ao meu ver é completamente pessoal. não existe um melhor ou um pior e sim aquele q te agrada mais. ^^
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Sáb 16 Jul 2011, 18:17

Tenso, a unica coisa que me chama atencao no GOD é o CHI GOD, 10% a mais na def é bastante relativo, pra quem tem o set todo FULL pedras de DEF nivel 10 e tem 10% a mais é legal sim, porém no fringir dos ovos ambos tanto evil quanto god terão praticamente mesma def: ALTA.

Em relação ao matagal, perfeito o dano adicional no GOD, ficaria mais claro o EVIL se dissessem quanto é esse aumento de dano, mas parece que o efeito do EVIL é tão bom quanto o GOD.

a cura que pode dissipar, contar com que ela dissipe é meio ridiculo, 25% de chance é bom, mas é como se fosse uma chance em 4 de acontecer, não é raro, mas é dificil que aconteça.

Resumindo, mata rapido quem é rapido, quem tem mais dano nas skills principais e o EVIL fornece essa necessidade, + critico + dano nas skills principais e + chance de se manter em pé.

O cara ir pro GOD por que economiza MP, é meio ridiculo, quem no 10x fica mobando pra se preocupar com MP? Faz boticario bom de MP ou anda de hiero que isso é resolvido.

Acredito que irei para o EVIL, meu mistico ta 61 de nivel, to upando na pedra.
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Anderson Lin Dom 17 Jul 2011, 14:54

Ja me descidi vou ser God curti demais Razz
Anderson Lin
Anderson Lin
Calado
Calado

Masculino Nick : OedisK
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Lethuno Dom 17 Jul 2011, 22:18

@dinhufischer

Do jeito que vc fala parece que deixa a desejar a jogabilidade e skills bônus de god...
Bem, com meu buf god ganhei em torno de 3k a mais de def fisica, então créditos para a skill de def god já que 100% de def adicional de armadura fica sendo ainda melhor que o escudo de terra evil segundo as comparações feitas entre mim e minha MG "Lethuna".. e sem contar que no Evil se ganha 20% de esquiva (que inutil para um místico full int de 266 de esquiva)
O foco de algumas skills god estão sim no benefício do menos consumo do MP, porém não há escolha, pois CHI para evil é sim necessário mas numa quantidade tão pequeno é complicado, os pets 89 e 92 ganham 1 adicional de 5 de chi ao ser conjurados no Evil de 10 pula pra 15, bem já escolheria GOD nesse ponto. Outro ponto questinável n oque vc falou é a cura que dissipa eu tbm já tenho ela GOD e pode apostar dissipa direto sangramento de fênix, dragão de wr além da cura alta, vamos ver ela Evil... "20% de chance de ganhar 25 pontos extras de Chi." as chances caem pra 1/5 pra ganhar 1 beneficio de que da pra fazer em 2 curas ambas num espaço de 2 segundos de tempo... sem comentários.
Na minha Opinião Místico Evil tem sim Skills bem interessantes de se ver, no caso a Pétalas, o ress e até mesmo a força dos espinhos, mas dizer 25% no dissipar é ruim e depois falar que 25% no matagal é BOM, ta de brincadeira... o GOD eh fixo e aumenta e muito o dano que já eh bruto por natureza.
Outro levantamento ótimo de se questionar é o fato do chi. Místico Precisa necessariamente de chi pra poder usar skill (de área, de empurrar, o matagal) o Cultivo GOD tem o benefício de uma skill All class que fornece 50 pontos de vitalidade a cada 60 min e isso é perfeito para místico... Evil já n possui essa habilidade mesmo tendo todas as skills evil.
E lembre-se cast para místico eh quase inútil então nem pense que ao estourar chi 3 evil vc vai notar muita diferença no lancamento das skills se vc n tiver pelo menos um bom set com cast... Para mim Místico tem que ter um set bom (óbvio) asism como mago, e ter crítico e god pra poder sempre ter skills boas e sua skil lde chi sempre ao lado lembrando.

Tudo o que falei é o que aprendi antes mesmo da classe chegar no PWBr, agora espero que essa imagem de que Evil é o melhor devido a fome de muitos e geral pegar evil seja meio que esquecida nessas 2 novas classes, pq enfim há muito o que aprender e usar skills sendo god. Mas isso não quer dizer que Evil é totalmente ruim não, vc decide seu cultivo, agora espero que esteja 100% certo da decisão.

Lethuno
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty god ou evil

Mensagem por dinhufischer Dom 17 Jul 2011, 22:41

Lethuno, para voce ganhar 3k de def adicional, você teria que ter 30k de DEF. Com o buff sem ser GOD, você vir dizer que 10% a mais significa 3k a mais de def é meio sem noção, eu sei calcular a porcentagem e não da isso de jeito nenhum. Mostra um PRINT da tua def sem o buff e com o buff, que ai fico calado.

A Skill vinganca da natureza é a mais usada pelo mistico, FATO INDISCUTIVEL e no evil ela ganha 600 de dano adicional.

Realmente a cura pode sim, dissipar, mas é 1 chance em 4, usando a logica matematica e os calculos você terá que dar umas 4 curas pra numa delas sair o debuff e você sabe como isso consome MP.

Não estou desmerecendo o GOD não até por que meu mago nivel 101 é GOD, to falando que adicional na maestria GOD é besteira por que a skill principal do Mistico recebe 600 de dano, que é muito maior que um adicional de 5% na maestria GOD.

Indiscutivel sim, o GOD ganha chi com mais facilidade, mas se botarmos um god e um evil, num x1, talvez a velocidade com que o evil bata, possa fazer a diferença na hora do pvp, principalmente contra feiticeiras.

Ainda irei ver muitos videos e estudar bastante para ir pro caminho certo, nao tenho certeza de nada ainda, meu mistico ta 65, vou ler muito ainda e conversar com pessoas que já estao no evil ou god e que são misticos.

Agradeço sua contribuicao em me ajudar a decidir.
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Dreicoln Henrique Seg 18 Jul 2011, 08:33

Bom dia, to chegando agora... exatamente pelos motivos citados a cima que eu ainda acho o Místico Evil, melhor no PvP, o God tambem é bom, ambos são ótimos, cada um tem a sua vantagem, o problema do MP pode ser ajustado com um Hiero de Platina, mais a Skill Vingança da Natureza é a mais usada pelo MY, e 600 de dano add com certeza vai fazer muita diferença, e sem contar que a diminuição de Cast que é dada pelo Chi3 é acumulativa com Crescimento Rápido! com quebra de -45% de Cast sem equipamento algum! isso é ótimo, absorver em 5s, você usando um bracelete do Capitão que é facilmente encontrado tera quebra de -51% ou seja Absorver um super hit fisico bem pancada em 2.5 e sem contar que vai tar somado com o ADD de atkM do Crescimento e do Chi3 Evil, isso somado com Aniquilação, torna algo muito caótico! Aqui na parte dos MY tem um Guia feito por min , sobre as táticas de PvP! e como se usar a diminuição de Cast a seu favor!

Criticas e Elogios sempre são Bem vindos!
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Rebecca Seg 18 Jul 2011, 09:49

Eu sinceramente acho mistico god melhor.

Acredito q a maioria do povo aqui esta querendo evil pq agora virou modinha no pw - cast e add velocidade de ataque.

Todo mundo quer isso. Acho besteira. o god tem mais dano ao meu ver 500% para 800% é uma diferença do cão. mas como disse antes cada um escolhe aquele que mais te agrada e q acha q vai te satisfazer melhor. E caso não goste do ciltivo vc tem a opção de mudar de cultivo com o molde espiritual e 100 pdis.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Dreicoln Henrique Seg 18 Jul 2011, 10:19

É concordo com você, tem que fazer o que te agrada e não o que agrada os outros, e mesmo se não te agradar você pode mudar o cultivo agora, e experimentar o outro! Very Happy então não é de tão grande preucupação isso, apesar que tem pessoas que nao tem condições de comprar cash e tal, mais ai ja é outro caso... em fim. é isso ae façam o que lhes fazem bem, e o que você se adaptam melhor! [fujindo um pouco do assunto, olha a Serpente Real caçando o Elefante na assinatura do Lethuno, kkkkkkkkkkkk Cobra tarada querendo o gordão]
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Lethuno Seg 18 Jul 2011, 12:48

@Dreicoln Henrique

Olha sinceramente com a experiencia que to pegando de místico principalmente nas TWs acho complicado vc estourar chi 3 + crescimento rapido + vingança + absorver, tudo isso num espaço de tempo útil pra impedir a reação do inimigo, bem para mim acho meio que "inútil" o absorver em muitas situações inclusive em locais de mto atrito e pvp, cabe mais usar os 3 chi que no evil é um sacrificio conseguir se não tiver pilula para usar alguma skill do 59, ou o cragg ou o matagal que ainda lacra...

Acredite enquanto vc estiver fazendo tudo aquilo vc já vai ta sendo atacado ou até mesmo mobado.
E quanto a vingança Evil 600 sim é um crescimento alto de dano mas no god o dano tbm vai crescer segundo o ecatomb.net:

Requisite Cultivation Aware of the Myriad
Deals Wood damage equal to your basic Magic
Attack, plus 100% of Weapon Damage, plus 1200.
Slows the target by 30% for 12 Seconds.
Absorb Soul will deal double damage to a target
affected by this status effect.

Has a 20% chance to recover 30 Chi upon hitting the target.

Bem leve em conta tbm que o dano de místico eh mais voltado para o Atq da Arma e não muito para os status da skill e atqM pessoal.
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Seg 18 Jul 2011, 15:32

A questão é que chi evil ou god, eu mesmo, raramente utilizo em um PVP, a unica coisa que me chama atencao no GOD é ganhar o CHI, por que tenho um mago GOD 2 e sei como faz a diferença, mas também não é algo do tipo: óooooo, EVIl tambem ganha chi e é so se preparar para isso.

a skill principal do mistico, no EVIL alem dos 1200 plus que tambem tem no god, tem um ADICIONAL de + 600, isso deve doer muuuuuuuuuuuuito mais que no god.

Vocês precisam parar de pensar baixo, tem que focar no set final que é o 99 ou o nirvana, e com o set final terei -30% de invocacao sem chi evil e sem crescimento rapido. O mistico ja nao é lento, com isso de invocacao juntando com crescimento rapido, a skill do mistico de dano fisico ja melhorará consideravelmente, invocacao nunca será problema pro mistico, dai eu tambem pensar em ir pro GOD, o dano do chi god é maior e o mistico RECEBE 25% a menos de dano.

É tenso a decisão, ambos os lados são bons, o que realmente me chama a atenção é o dano adicional e a velocidade nas skills, no god é o chi god, o buff god, a cura god, até por que num pvp eu não utilizo chi god, ele faz você perder tempo por que fica 3 segundos conjurando.
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Lethuno Seg 18 Jul 2011, 16:10

@dinhufischer
Eh eu bem que tentei te converter mas a decisão é sua, só saiba que ta geral pegando god...

vlws
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Seg 18 Jul 2011, 17:11

Lethuno, Você tem ja o buf god? Mostra teu set pra nos pra ver se vale a pena o buff god.
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Tiff Seg 18 Jul 2011, 17:39

eu vou fazer minha DG para God hj =)
gogo me mandarem global parabenizando, rs...

mas realmente a decisão não é fácil.. acho que só o tempo vai mostrar qual cultivo realmente é o melhor, qdo já tiverem muitos místicos lvl mais alto e tudo...

mas God parece ser o ideal para místicos... What a Face
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Ter 19 Jul 2011, 14:38

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, eu nao sei pra que lado seguir, dos Deuses ou dos DEMOOOOOOOOOOOOOOOONIOS! uhaehueauhaeuheauhea.

Tenso '-'
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos