GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

+47
luizrcn
Ana
Palhaço Gótico =D
Devoltz
MG_GuGuuu
Althea
AlanBaesse
Suricatsu
Spring
BlackXD
Stonp
Allariano
lelio99
(=Matheus=)
LuanCCLU
Persefone
Eduardo Victor
bolhador
watson
'Ichiigo
devilnever
MarksArch
RIDIX
_r@F@eL_
Phellipe
Melloni
Bandeide
ninx
Booras
Pedro Martins
mindghost
Treize
withc~
Han
Tricanine
Kastle_Troy
Emanuelly
_Diegao10_
fabio1990
lichyking
Felipe
Alysteran
Rebecca
Lekynus
Tiff
Flávia
Rafein'
51 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por _r@F@eL_ Ter 27 Dez 2011, 08:24

acho mais negócio pderi ajuda pra um mercenário ou esp pra fazer quest aquática.
_r@F@eL_
_r@F@eL_
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Sayakou
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2011

Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Emanuelly Ter 27 Dez 2011, 08:37

'-' eu prefiro tem um pet aquatico mesmo..de um lvl proximo ao meu...e nao precisar depender de ninguem pra fazer quest.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Eduardo Victor Ter 27 Dez 2011, 11:34

Quests normais feit não precisa de ajuda '-' , melhor pegar um pet de nivel próximo, fazer depois descartar u.u
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Tricanine Sex 06 Jan 2012, 05:28

Sim, o Edu ta certo, vá sempre fazendo isso, pegando e descartando pets aquáticos. Eu quando não tinha meu vespão fazia isso até com voadores (Erro). Mas lembre-se de ter um Slot de pet vazio para não ficar resetando a lealdade de um parar tirar-lo e coloca-lo no ovo sempre...
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Persefone Sex 06 Jan 2012, 10:05

Estou ferrado =/
Eu usei a Jaula que ganhei do Guia, portanto agora se eu quiser fazer uma jaula "grátis", apenas com alimentos, eu já pulo pro fruto selvagem (era pra eu ter aumentado com Grama e outro com a Jaula e.e)
Eu sempre pego aquáticos quando chego perto de um, tal como voadores, já que minha galinha de fogo só sai muito mais pra frente e.e

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por lichyking Seg 09 Jan 2012, 08:37

alguem ai sabe onde dropa o livro de abilidades da mascote (zas tras) se souberem me enviem por mp pf
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Emanuelly Seg 09 Jan 2012, 08:39

por lichyking Hoje à(s) 11:37 am

.alguem ai sabe onde dropa o livro de abilidades da mascote (zas tras) se souberem me enviem por mp pf.

unico lugar q eu sei q dropa livros de mascotes é no evento de terça. Palacio dos dragões.

https://guiapw.forumbrasil.net/t11-guia-palacio-dos-dragoes-evento-de-terca-feira-na-agua
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Alysteran Seg 09 Jan 2012, 15:38

Fiquei na dúvida se deveria postar isso aqui ou no guia de pets...

Eu queria saber se existe algum pet que ataque à distância. Primeiro eu achava que não tinha, então eu li que aqueles macacos que atiram pedras (Eldergoth Marksman e Eldergoth Sharpshooter) eram o que eu estava procurando (e alguns cactos também). Domestiquei um Marksman e fui testar, mas ele ataca só de perto agora que é pet.

Afinal, existe de fato algum pet que ataque à distância? Se existir, e alguém puder me passar as coordenadas dele... =B

Obrigada

[EDIT: os links que eu postei não estão funcionando, então eu pesquisei o nome no pwdb. Um deles é o Artilheiro Vândalo [o Sharpshooter]. O outro eu não achei, mas é o macaco que fica perto da vila do vento alísio.]


Última edição por TMosken em Seg 09 Jan 2012, 15:45, editado 1 vez(es)
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Persefone Seg 09 Jan 2012, 15:41

Isso é fato, todos sempre citavam sobre pets que atacavam a distância mais eu nunca de fato vi que eles atacavam... eu tinha um atirador vândalo que nunca fez nada e.e
O único foi um cacto que fica no topo da montanha da cidade do vento (um lance assim).

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Eduardo Victor Seg 09 Jan 2012, 19:29

Cactos e Vandalos atacam a distancia sim, só que eles tem que estar com as skills desativadas. Se eles estiverem com skills ativadas ou usarem skills eles vão atacar meele.

Por alguma razão tosca eles não aumentam o range quando upados =/ , eu uso um cacto da DG 59, o Cacto Verde, ele tem range suficiente pra pegar os voadores na frost com folga, o segundo fúria e matar as cabecinhas. Não gosto dos vandalos, acho que eles tem range ruim.

O pet range com maior alcance é o Cacto da DG 89 God, segundo estimativa ele pega a 15m. Ele vem com uma base de 8.0 de velocidade, alguns dizem que ele lura bem melhor que a Presa, só sei que ele se sai melhor em situações como lurar o Marechal no capítulo 2 cercado de cópias sem levar um hit, mas se sai mal em lurar os mobs mágicos no Vale da Fênix pois não é possivel evitar os varios mobs que cercam o alvo.
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Alysteran Seg 09 Jan 2012, 22:30

Nossa, essa de desativar a skills eu não tinha tentado vou testar e retorno aqui.

Assim que possível vou domesticar um cacto e testar. Deve ser bom para lurar na DG59 também, onde sempre tem aqueles mobs em volta do boss.

Outra questão: eu sempre pensei em ter um escorpião ou um cavaleiro para ser pet damager (quando a pt tem tanker e tal, só para ajudar no dano). Mas vale a pena ter um deles? Se sim, qual dos dois dá mais dano? As tabelas de ataque deles são desencontradas. No próprio ecatomb, em uma tabela o DPS do cavaleiro é superior e na outra o DPS do escorpião que é maior. Se eu não descobrir com certeza, vou upar os dois para um level semelhante e testar também.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Rebecca Ter 10 Jan 2012, 06:03

O escorpiao tem dps 0.6 mais tem maior poder de ataque. O cavaleiro tem dps 0.8 mas tem menos ataque entao nao faz muita diferenca assim. Eu prefiro escorpiao por ter muito mais dano Mas meu sonho é q liberem fenix dento de instancias (sonho impossivel) Nunca mais iria usar outro pet.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Emanuelly Ter 10 Jan 2012, 07:56

Mas meu sonho é q liberem fenix dento de instancias (sonho impossivel) Nunca mais iria usar outro pet.


*--* sonho de toda feiti... rsr vamus fazer um abaixo assinado..rsrsr mandar pra beijin a lista.rsrs

Editando pra ficar menor floof: quais os melhores pets pra lurar..'-' ja tenho pet tanker..aere e terrestre de dano..queria pets q fosse bons em lurar e q não precisasse ficar upando eles¬¬' muito chato essa parte... '-' algumas sugestoes?
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Persefone Ter 10 Jan 2012, 08:06

eu sempre pensei em ter um escorpião ou um cavaleiro para ser pet damager (quando a pt tem tanker e tal, só para ajudar no dano). Mas vale a pena ter um deles?
O próprio Edu (me da o respeito de lhe chamar assim?) fez uma super comparação nerd sobre o dano do caçador e do escorpião, e o caçador ganhou. Se tu quiser ver esta aqui ( http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/507391.aspx ), se não entender os cálculos pula logo pra tabela ^^
Como a Fênix (infelizmente) não pode entrar em DG, creio eu que ter um damager é bom sim, mais aí vai de você upar um Caçador do lvl 10 até o seu.
Espero ter ajudado ^^

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Emanuelly Ter 10 Jan 2012, 08:34

'-' se for apenas pelo ataque.. a diferença pra mim nao parece ser grande o suficiente p/ me animar a upar agora um caçador.

Não tem nada mais desanimador que upar pet.

Mas pra quem vai começar agora a jogar..ou que nao upou o escoprpião e precise de pet terrerstre..é uma boa.


Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Rebecca Ter 10 Jan 2012, 08:58

Eu preciso de um pet damager terreste. meu golem tem 3901 de ataque o escorpiao tem quanto???
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Alysteran Ter 10 Jan 2012, 12:37

Testei o macacão e realmente ele ataca de longe se não usar nenhuma skill, então o próximo passo é ir atrás do cacto da DG59 (esperar uma BH em que o povo não use vinho xD).

E também decidi upar o caçador. Odeeeeeeeeeeeeeeio upar pet voador, mas não me incomodo em upar pets terrestres. Uma vez, no PWBR durante a época de aulas, eu levei dois rastantes (um secundário pra mim e o secundário do meu namorado), um ursinho polar e um escorpião para upar do level inicial deles até o 77. Passei um mês dentro do cubo... (Meu namorado ama a musiquinha do cubo, mas eu passei a odiar depois disso por uns bons meses.) Como eu disse, era época de aulas, então eu não passava o dia fazendo isso, por isso demorou tanto :B Depois dessa, até me acostumei a passar algumas horinhas lá. E no PWI costuma ter menos feits lá dentro também, ou, se tem mais, a gente costuma ficar em uma região e não sair dela, num acordo silencioso.

Sobre fênix entrar em DG, eu acho que isso é impossível. Se ela entrasse, o Hércules não teria sentido de existir. A fênix tem mais ataque, mais HP, mais velocidade e defesas ridículas de altas. É um sonho, mas é contra as leis de mercado. xD

Mas isso me lembrou um dia no PWBR em que eu estava indo com minha maga para BH39. A gente não achava tanker e eu sugeri que meu namorado, com a feit 71, tankasse, e o líder da PT me perguntou:
Líder: Ele tem fênix?
Eu: Não. Que diferença faz?
Líder: Golem 7x não tanka aqui. Tem que ter fênix.
Eu: Fênix é claustrofóbia, ela não entra em DG.
Líder: Nada a ver, eu tankava DG39 na minha fênix no outro server.

Depois dessa, eu saí da PT e o resto do povo veio com a feit 71 que incrivelmente tankava bh39 sem fênix... ¬¬" Tenho a impressão de que a gente começou a tankar lá no 6x inclusive.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Eduardo Victor Ter 10 Jan 2012, 13:41

TMoken @Pet Range Pra você ter idéia na DG 59, no Chacal, a Presa 90% das vezes morria, porque os pets em volta stunavam ela e o Chacal matava. Já o Cacto nem dava tempo de reação pra elas por não se aproximar muito.
@Pet dano
Caçador tem bem mais dano que Escorpião no PVM e em lugares onde o DPS normal importa, segundo meus calculos a diferença não é fixa e vai crescendo.
(Defesa não foi levada em consideração por apenas diminuir os valores em igual proporção)
Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Grficoh
Agora um argumento importante e que deve ser levado em consideração é a resistencia e velocidade do pet. Na frost por exemplo o Caçador sai melhor, pois a maioria dos bosses usam dano em area físico, a unica exceção é o Mandala porém ele resistem bem. Na velocidade pra fugir dos circulos do primeiro boss e do Lobo quando ameaça dar HK.
@Relato da BH 39 no 55 eu ja tankava os bosses de lá com o rastante, povo ensaia demais pra fazer uma dg que é até bem simples '-'
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Rebecca Qua 11 Jan 2012, 05:36

Golem tanka facil a bh 39 depois do 5x. Sobre isso de fenix em outro serve é pq em alguns serves privaodos a fenix pode entrar em qualquer instancia como vale da lua, nirvana, frost dgs em geral e vale primordial, meu amigo jogava e so fazia instancias de fenix inclusive vc pode voar no vale da lua e passar por cima dos mobs e bosses q nao quer matar.

Sonho q o oficial fosse igual kkkkk eu acho q a fenix deveria poder entrar na dg 99 god ja q é no ceu ¬¬' na bh 59 tbm pq é aberta kkkkk

Caçador é um pet feio q tem na cdt??? Se for q nv ele comeca mesmo? Pq vo comecar a upar um e vale mesmo a pena trocar o rastante por ele????
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Persefone Qua 11 Jan 2012, 06:06

Sim, o caçador é aquele feioso montado da cidade das tormentas, inicial lvl 10 e jamais substitua ninguém por ele, tenha ele pra debuff e dano mágico pra auxiliar nas instâncias no geral ;D

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Emanuelly Qua 11 Jan 2012, 06:16

Caçador é um pet feio q tem na cdt??? Se for q nv ele comeca mesmo? Pq vo comecar a upar um e vale mesmo a pena trocar o rastante por ele????

É sim.. o pet é um cara em cima do cavalo de preto.
Ele é nivel 10 se não me engano.
A questão de trocar o Rastante é delicada...A comparação do Edu é entre Caçador e escorpiao Rebecca. '-' Se vc já iria trocar o rastante por um pet damage, que seria o escorpiao, otimo, segundo os calculos do Eduardo, vc pode colocar o caçador no lugar do escorpião. '-'
Mas lembre-se q pets damage são sempre papeis em comparação ao rastante..'-' só pensa q vc vai ter um escorpiao mais rapido e melhorado.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Rebecca Qua 11 Jan 2012, 06:28

Nao gente vcs nao entederam nao disse trocar do tipo tirar o rastante pra colocar o cacador e sim deixar de usar o rastante nos mobs/boss e usar o cacador. Isso q qro saber se vale a pena?

Quanto a mais um cacador tem de ataque?
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Emanuelly Qua 11 Jan 2012, 07:41

Se alguem pudesse mandar um print dos atributos do Caçador pra gente comparar..seria bom. Não achei nenhum na net.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Eduardo Victor Qua 11 Jan 2012, 10:12

Em geral eu faço comparações de pet usando o calculadora do ecatomb http://www.ecatomb.net/pet_database.php eles são Dark Vanderer e Varicose Scorpion (pets no level 100)
Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Dadosn

O meu eu equipei com uma série de debuffs: Uivo Lamuriante (acho o mais importante), Estilhaçar Armadura (vai rodar quando eu pegar god), Ferir (nerfa até alguns danos em area) e Mordida Violenta.
Não acho muito legal usar skills mágicas nele, fica sucetivel ao elemento do mob, ele não tem um dano base alto e fora que no pw o dano físico sempre é mais favorecido que o mágico. Portanto a unica instancia em que ele é péssimo é Nirvana Caster.

O Caçador é um pet feito pra enfrentar bosses (em que você não tanke) e matar mobs no mapa normal do jogo. Ele vence pelo dps ao longo do tempo, você fica seguro que o pet está tendo um bom rendimento enquanto debuffa o boss. Pra mim vale muito a pena usar ele no lugar do Rastante pra dano, você ganha algum tempo em instancias, principalmente o estrago que ele pode fazer em bosses do tipo [?]
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Alysteran Qua 11 Jan 2012, 12:45

Nossa, eu não sabia isso de fênix poder entrar em instâncias em servers privados. Talvez o cara não estivesse mentindo então. :B Mas eu ainda acho que Fênix em instância faz com que o Hércules não tenha sentido de existir (embora eu pretenda ter uma Fênix e não um Hércules no futuro).

@Edurardo o que você sugere colocar no lugar de estilhaçar depois de pegar god?
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras - Página 13 Empty Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos