Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Guia Psy - By ShutUp (:
2 participantes
GuiaPW :: Classes :: Espiritualistas
Página 1 de 1
Guia Psy - By ShutUp (:
Bom, não vou copiar nada de nenhum forum / blog etc. Tudo que eu for postar aqui aprendi com experiencia, frustações, uma horinhas de raiva e tudo mais. Bom Psy é uma das melhoras classes no servidor. Primeiro por ter um dano diferenciado de outras classes, e por possuir uma grande quantidades de skiil em área, fazendo ( em levels altos ) um grande estrago em pvp / gvg / tw / e intancias. Vou dizer a vocês como eu costumo jogar em todas as hipoteses.
Instancias
Tenha uma coisa em mente, você é o dano principal, e tambem vai morrer muito ( se o sacer não souber dar suporte ). Sempre espere o Stun do Wr ou o Rugido do WB para começar atacar, ou todos os mobs viram em você. Uma dica essencial que eu digo a vocês, sempre tenha 2 pontinhos de chi. Primeiro para você poder usar o imune a dano fisico, ou poder stunar poupando perda de xp. Em levels mais altos psy consegue até solar algumas instancias, sem nenhum auxilio. Basta ter paciencia, e saber o que vai fazer. Outro fator importante, não quera se achar um deus ou um wb de segurar dano de todo mundo de branca. eu leveis baixos Magia Branca não consegue segurar um dano tão forte e repetitivo ( como uma mobada ou algo do genero ) Melhor coisa é correr msm ^^.
Uso de skill God / Evil
Bom, como eu tenho um psy evil full skill, e a minha irmã uma psy god full skill, temos experiencia nisso com base nas skiil. Sempre sobrevivi melhor com os adicionais das skiil evil. bom se você tiver as skiil evil, vera uma diferena tremenda quando não as tinhas, como por exemplo a rajada congelante te salva de grandes apertos, tendo uma maior chance de prender o alvo e te dando a oportunidade de fujir, stunar, etc etc. Outro fator bom do psy evil é o stun, que tem uma area circular aumentada fazendo com tenha uma area maior de stun. Bom, por não ter muita experiencia em psy god, vou postar o que eu sei ( pelo pouco tempo que joguei ) um fator que muda totalmente e pode salvar todos os membros da pt é a bolha da vida god ( que dissipa todos em areá ) isso realmente admito salva vidas, principlamente quando algo impossibilita o sacer com stun/ lacre/ sono etc. Outra fator interessante nos psy's god são as maestrias que possibilata destruir vários inimigos rapidamente.
PVP / GVG / TW
Em pvps se tem o mesmo esquema de tudo, você terá que matar rapidamente ou vai morrer. Digamos que psy, sacer e wf devem ser as classes mais " marcadas " em pvps pois psy mata rapido em area, com sacer na pt é dificil a pt morrer, e as praguinhas das raposinhas que debuffam ( sim, detesto wf D: ) então, se não tiver um ep ou wf por perto pode apostar, você será alvo facil. Como nas instancias, sempre tenha chi para sobreviver. Para stunar, para se proteger de ataques fisicos com imune, uma skiil ótima para fugir de alguma classe fisica é luz de cristal, que diminui muito a velocidade do alvo e ainda por sem uma skiil de linha reta, pode acertar os alvos na sua frente. que muita gente não sabe ( eu acho ) é a hora certa de usar Choque ou Espelho. É tem muitas pessoas que dizem " ah, choque stuna, espelho volta o dano " sim correto mais, numa hipotse, um wr vai ter dar ira? o que é melhor? Dexa - lo stunado e você com o adicional d aumentar dano, ou devolver a ira pro wr? Eu sinceramente me acostumei a a jogar com espelho, bom deveria falar na parte debaixo mais, espelho evil ele devolve um dano consideravel pro alvo. por dar 4% ou 6% do dano da sua anima, Tando que uma vez ( se eu achar o video posto pra vocês ) um Mg chegou no meio de nós deu chi3, deu fúria e usou dragão de água, e um poquinho antes dei espelho, e dei aniquilação nele. Por incrivel que parece deu 13k no mg. Bom ae vai de cada jogabilidade de Player, tanto espelho quando choque. Choque ele apenas stuna o alvo, já espelho ele te dexa " imune " a certos stuns, apenas o rugido do leão e o stun de 1 segundo do wb que vão de stuna. sem contar que você não pode levar o adicional de uma skill, como ira, praga, stun de ea ( não lembro o nome ) flecha espatifante, etc.
Uso de skiil God / Evil
Como nas instancias, sempre optei pelo psy evil. Também use e abuse de rajada congelante, por jogar de suporte a catapulta sou até " essencial " na pt, com o uso da rajada congelante o wr tem tempo de chegar perto, stunar, dar ira e conseguir combar quase sempre levando o bolinho num combo. Já god tem o costume de ficar junto com a catapulta, por ser um alvo tbm marcado em tw, quase todo combam no pobre do wb ( até imagino que vida triste, sempre consertar o set, viver de casquinhas e de amuletos ) os psys gods auxiliam com a bolha da vida, dissipando ira, stun, lacre, aprisionamento, ferir qualquer coisa que impessa o wb. Outro fator bom do god que é a explosão tóxica que tem chance de aprisonar os inimigos por 3 ~ 4 segundos. tbm ajuda mais ainda prefiros os adicionais evil.
Dicas úteis para Psy.
- Sempre tenha seu Refino o mais alto que puder, o refino ira aumentar o dano do reflet, a porcentagem do reflet, o tempo do stun do choque, o dano fo espelho e o dano do reflet.
- Sempre use casquinhas / ou bolinhos, psy leveis baixos ( 7x 8x ) pode morrer rapidamente sem suporte, e tbm o reflet gasta bastantinho mp. e Classe mágica sem mp, não faz nada.
- Se tiver forja de boticario, tente forjar amuletos de redução de dano, tanto mágico quando fisico.
- Em duelos, tente evitar o uso da magica branca, é melhor matar rapido do que demorar pra morrer.
- Não saia como um loco soltando reação em todo mundo, guarde pra quando alguma classe de intervalo ( Wr, Merc ou EA ) estiverem atacando o sacer da sua pt.
- Em Tw's, use prisão de vida no seu wb inimigo, ou abundancia de vida no wb do seu clã.
- Se tiver fúria na daimon, evite usar quando estiver distante da sua pt, sempre use quando estiver proximo a sua pt ou morrerá mto facil
- Se for Evil, sempre retire chi dos alvos, use a maldição dos espirtos, ( Evil aumenta 100% do cast do alvo ) sem sacer ou mgs
- Se for God, sempre fique de olhos nos status da sua pt, você podera salvar ela intera. Sempre use o conselho imortal ( psy sem chi, não aguenta sobreviver ).
Daimons
Bom, agora vou postar as melhores skiil de daimon, ( eu e minha irmã usamos a msm daimon, só que a dela é 94/100 e aminha 93/100 :/ )
Em primeiro lugar, procure conseguir a terro absoluto mais conhecido com o Imune, outra skiil que eu sempre uso é armadura pesada. Se você for god, pode " bugar " o lacre. Um pouco antes de usar armadura pesada, use a bolha da vida. Desse geito você ira dissipar o lacre e terá um imune a dano fisico. Procure tbm upar a Aniquilação de alma, Aumenta o dano recebido pelo alvo, podendo dar até hk em alvos, Proteção da Clareza ( o anti stun ) Sim é muito util, outra skiil que eu tenho e acho que faz diferença é anti lacre. Primeiro para matar psy, segundo para mg ( já me irritei quando ia matar o mg, ele lacrava ) e em alguns casos até mesmo wr. essa skiil pode cancelar a sua, e da ao wr a oportunidade de te combar, stunar qualquer coisa. Em leveis altos, se tiver espaço coloque fúria. Para poder auxilar a magica negra. e por ultimo, não menos importante ( eu tenho de enfeite ess skiil na daimon ) proteção de vida, a cura que aumenta seu hp.
Bom, espero que gostem. Criticas, elogios, opiniões, todas serão aceitas
Tutorial - Guia Psy By. ShutUp (:
Instancias
Tenha uma coisa em mente, você é o dano principal, e tambem vai morrer muito ( se o sacer não souber dar suporte ). Sempre espere o Stun do Wr ou o Rugido do WB para começar atacar, ou todos os mobs viram em você. Uma dica essencial que eu digo a vocês, sempre tenha 2 pontinhos de chi. Primeiro para você poder usar o imune a dano fisico, ou poder stunar poupando perda de xp. Em levels mais altos psy consegue até solar algumas instancias, sem nenhum auxilio. Basta ter paciencia, e saber o que vai fazer. Outro fator importante, não quera se achar um deus ou um wb de segurar dano de todo mundo de branca. eu leveis baixos Magia Branca não consegue segurar um dano tão forte e repetitivo ( como uma mobada ou algo do genero ) Melhor coisa é correr msm ^^.
Uso de skill God / Evil
Bom, como eu tenho um psy evil full skill, e a minha irmã uma psy god full skill, temos experiencia nisso com base nas skiil. Sempre sobrevivi melhor com os adicionais das skiil evil. bom se você tiver as skiil evil, vera uma diferena tremenda quando não as tinhas, como por exemplo a rajada congelante te salva de grandes apertos, tendo uma maior chance de prender o alvo e te dando a oportunidade de fujir, stunar, etc etc. Outro fator bom do psy evil é o stun, que tem uma area circular aumentada fazendo com tenha uma area maior de stun. Bom, por não ter muita experiencia em psy god, vou postar o que eu sei ( pelo pouco tempo que joguei ) um fator que muda totalmente e pode salvar todos os membros da pt é a bolha da vida god ( que dissipa todos em areá ) isso realmente admito salva vidas, principlamente quando algo impossibilita o sacer com stun/ lacre/ sono etc. Outra fator interessante nos psy's god são as maestrias que possibilata destruir vários inimigos rapidamente.
PVP / GVG / TW
Em pvps se tem o mesmo esquema de tudo, você terá que matar rapidamente ou vai morrer. Digamos que psy, sacer e wf devem ser as classes mais " marcadas " em pvps pois psy mata rapido em area, com sacer na pt é dificil a pt morrer, e as praguinhas das raposinhas que debuffam ( sim, detesto wf D: ) então, se não tiver um ep ou wf por perto pode apostar, você será alvo facil. Como nas instancias, sempre tenha chi para sobreviver. Para stunar, para se proteger de ataques fisicos com imune, uma skiil ótima para fugir de alguma classe fisica é luz de cristal, que diminui muito a velocidade do alvo e ainda por sem uma skiil de linha reta, pode acertar os alvos na sua frente. que muita gente não sabe ( eu acho ) é a hora certa de usar Choque ou Espelho. É tem muitas pessoas que dizem " ah, choque stuna, espelho volta o dano " sim correto mais, numa hipotse, um wr vai ter dar ira? o que é melhor? Dexa - lo stunado e você com o adicional d aumentar dano, ou devolver a ira pro wr? Eu sinceramente me acostumei a a jogar com espelho, bom deveria falar na parte debaixo mais, espelho evil ele devolve um dano consideravel pro alvo. por dar 4% ou 6% do dano da sua anima, Tando que uma vez ( se eu achar o video posto pra vocês ) um Mg chegou no meio de nós deu chi3, deu fúria e usou dragão de água, e um poquinho antes dei espelho, e dei aniquilação nele. Por incrivel que parece deu 13k no mg. Bom ae vai de cada jogabilidade de Player, tanto espelho quando choque. Choque ele apenas stuna o alvo, já espelho ele te dexa " imune " a certos stuns, apenas o rugido do leão e o stun de 1 segundo do wb que vão de stuna. sem contar que você não pode levar o adicional de uma skill, como ira, praga, stun de ea ( não lembro o nome ) flecha espatifante, etc.
Uso de skiil God / Evil
Como nas instancias, sempre optei pelo psy evil. Também use e abuse de rajada congelante, por jogar de suporte a catapulta sou até " essencial " na pt, com o uso da rajada congelante o wr tem tempo de chegar perto, stunar, dar ira e conseguir combar quase sempre levando o bolinho num combo. Já god tem o costume de ficar junto com a catapulta, por ser um alvo tbm marcado em tw, quase todo combam no pobre do wb ( até imagino que vida triste, sempre consertar o set, viver de casquinhas e de amuletos ) os psys gods auxiliam com a bolha da vida, dissipando ira, stun, lacre, aprisionamento, ferir qualquer coisa que impessa o wb. Outro fator bom do god que é a explosão tóxica que tem chance de aprisonar os inimigos por 3 ~ 4 segundos. tbm ajuda mais ainda prefiros os adicionais evil.
Dicas úteis para Psy.
- Sempre tenha seu Refino o mais alto que puder, o refino ira aumentar o dano do reflet, a porcentagem do reflet, o tempo do stun do choque, o dano fo espelho e o dano do reflet.
- Sempre use casquinhas / ou bolinhos, psy leveis baixos ( 7x 8x ) pode morrer rapidamente sem suporte, e tbm o reflet gasta bastantinho mp. e Classe mágica sem mp, não faz nada.
- Se tiver forja de boticario, tente forjar amuletos de redução de dano, tanto mágico quando fisico.
- Em duelos, tente evitar o uso da magica branca, é melhor matar rapido do que demorar pra morrer.
- Não saia como um loco soltando reação em todo mundo, guarde pra quando alguma classe de intervalo ( Wr, Merc ou EA ) estiverem atacando o sacer da sua pt.
- Em Tw's, use prisão de vida no seu wb inimigo, ou abundancia de vida no wb do seu clã.
- Se tiver fúria na daimon, evite usar quando estiver distante da sua pt, sempre use quando estiver proximo a sua pt ou morrerá mto facil
- Se for Evil, sempre retire chi dos alvos, use a maldição dos espirtos, ( Evil aumenta 100% do cast do alvo ) sem sacer ou mgs
- Se for God, sempre fique de olhos nos status da sua pt, você podera salvar ela intera. Sempre use o conselho imortal ( psy sem chi, não aguenta sobreviver ).
Daimons
Bom, agora vou postar as melhores skiil de daimon, ( eu e minha irmã usamos a msm daimon, só que a dela é 94/100 e aminha 93/100 :/ )
Em primeiro lugar, procure conseguir a terro absoluto mais conhecido com o Imune, outra skiil que eu sempre uso é armadura pesada. Se você for god, pode " bugar " o lacre. Um pouco antes de usar armadura pesada, use a bolha da vida. Desse geito você ira dissipar o lacre e terá um imune a dano fisico. Procure tbm upar a Aniquilação de alma, Aumenta o dano recebido pelo alvo, podendo dar até hk em alvos, Proteção da Clareza ( o anti stun ) Sim é muito util, outra skiil que eu tenho e acho que faz diferença é anti lacre. Primeiro para matar psy, segundo para mg ( já me irritei quando ia matar o mg, ele lacrava ) e em alguns casos até mesmo wr. essa skiil pode cancelar a sua, e da ao wr a oportunidade de te combar, stunar qualquer coisa. Em leveis altos, se tiver espaço coloque fúria. Para poder auxilar a magica negra. e por ultimo, não menos importante ( eu tenho de enfeite ess skiil na daimon ) proteção de vida, a cura que aumenta seu hp.
Bom, espero que gostem. Criticas, elogios, opiniões, todas serão aceitas
Tutorial - Guia Psy By. ShutUp (:
IvaldoJr- Calado
- Nick : ShutUp
Classe : Espiritualista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/03/2011
Frase do dia : Sim. Detesto feiticera e-e
Re: Guia Psy - By ShutUp (:
Pow show de bola o tuto men, o legal é q tu tem o mesmo estilo de jogo q eu pq prefere matar rápido do que usar a magia branca e durar mais tempo e dps morrer pq o ficou sem chi ou coisa do tipo.
Quanto a daimon excelente a escolha anti stun salva mt qq um durante a tw, eu só troquei na minha daimon o anti lacre pela explosão de energia q da chi pra vc, mas sempre prefiro falar q skill de daimon é que nem gosto cada um tem o seu.
Bom mas meus parabéns pelo tuto ta excelente.
Quanto a daimon excelente a escolha anti stun salva mt qq um durante a tw, eu só troquei na minha daimon o anti lacre pela explosão de energia q da chi pra vc, mas sempre prefiro falar q skill de daimon é que nem gosto cada um tem o seu.
Bom mas meus parabéns pelo tuto ta excelente.
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Tópicos semelhantes
» Duelos / x1 by ShutUp
» GUIA MISSÃO CAIXA PERFEITA - BAÚ DA GUIA
» GUIA DG'S - DICAS E MAPAS
» Baú do Guia
» Melhor forma de evoluir
» GUIA MISSÃO CAIXA PERFEITA - BAÚ DA GUIA
» GUIA DG'S - DICAS E MAPAS
» Baú do Guia
» Melhor forma de evoluir
GuiaPW :: Classes :: Espiritualistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|