GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

+21
Jaqueline
lichyking
Cayo
DragGuard
MarksArch
Flávia
WESLEY68
MG_GuGuuu
Emanuelly
Rebecca
juanneres
guillotine
Khissy
Rully
Frenkie
Althea
Matheus
Eduardo Victor
Stonp
_r@F@eL_
luizrcn
25 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Ter 13 Mar 2012, 14:20

Parabens e espero q goste do cultivo imortal ^^
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por _r@F@eL_ Qua 14 Mar 2012, 08:07

acho que vou ser evil, pra combinar com meu visual de diabinha! Twisted Evil
até porque quero debuffar nas tws
_r@F@eL_
_r@F@eL_
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Sayakou
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2011

Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Qua 14 Mar 2012, 08:20

Debuffs pras tw e melhor o cultivo god. O evil sobressai em instancias pq faz os debuffs serem + rapido como caso de exilio q fica 25s de delay e ferir e dura +6 segundos.

Porme nada se compara ao enfraquecer god q espatifa 20% de hp maximo, exilio em area de 5 metros (não e util mas as vezes cola), ferir de 30 % ao inves de 25 q vem no evil e devastar que tira 15 de chi por hit.

feit god e excelente debuffer de catapulta. Vc chega no exilio, manda enfraquecer e rebate no ferir; caso tenha com vc uma pt de defesa melle dps taque um devastar god e sejam felizes pq nao vai restar chi pro wb usar veu. Muito top feit god pra essa tarefa.


Não que a feit evil não faça bem o papel de debuffer mas nesse caso a god e melhor. A evil tem mais uso dos debuffs pra usar solo ou instancias.

Masd o top mesmo seria 2 pts de defesa uma com feit god e uma com feit evil a god em pt dps e a evil em pt mistica. Fazem estrago titanico em tw.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 08:45

Bom dia.
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 14 Mar 2012, 09:18

Bom Dia povo lindo e maravilhoso como vcs estão?

Hj estou muito feliz ontem fiz uma grana boua e vou comear a montar os itens do set 99 bom pelo menos quando eu pegar 99 ja terei 2~3 partes que são: bracelete, bota e perneira ou até mesmo o peito estou contente, hj irei abrir uns 100 baus novos para tentar tirar só os melhores itens se sair algo q será util para mim ficarei com ele =) o resto vai tudo para a venda.
Me desejem sorte
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 09:21

Boa sorte e muiita, pois n se engane os valores de porcetagens de sorte de algum drop sao iguais em todos baus, oq mudam sao alguns drops, a diferença e que ontem vc teve mais sorte q outros dias, mas n se arrisque d+ e ponha todo seu valor a perda, abrir 5 baus por dia n faz a diferença de abrir 100 de uma vez.
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 14 Mar 2012, 10:02

Sim khissy eu sei mas a chance de cair coisas boas em 100 baús é bem melhor e tipo não sei se sabe mas tem horário para abrir os baus, acho q é a meia noite horario do server é o melhor horario sempre q faço coisas neste horário me dou bem.
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 10:09

Sim khissy eu sei mas a chance de cair coisas boas em 100 baús é bem melhor e tipo não sei se sabe mas tem horário para abrir os baus, acho q é a meia noite horario do server é o melhor horario sempre q faço coisas neste horário me dou bem.

Não sem quem começou com essa ladainha, mas nao acredito nessas coisas, quando vc abre baus, gera numeros, e tais numeros determina tais intes, se vc for ver a escama do pc tudo q vc faiz e atras de numeros ( esqueci o nome dessa linguagem) o sistema é puro random, n faz a menor diferença da quantidade aberta repetitivamente e do horario...é pura porcetagem mesmo.

Claro q vc abrir 100 tem mais chance de vir algo do q 5, mas se vc abrir 100 hj ou abrir 5 hj 5 manha 5 depois, a probabilidade ou sorte de vir algo é a "mesma", a unica diferença e se vc ou compra 50 ou compra 100, se vc compra 100 logicamente tem mais chance pq vc vai ter mais 50 pra tirar a sorte.
Quem nem um amigo meu quando lançou o server Draco, ele poiz cash e disse.. vmos ver oq vou fazer, e decidiu comprar bau, comprou 1 acho se n me engano e veio logo algo que lhe daria uns 50kk numa tarde de um final de semana.
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Qua 14 Mar 2012, 10:16

Isso de horario nao sei se vale pra bau mas eu na maioria das vezes quando faço bh e entrego antes de 1 da manha costumo tirar + 2kk e 5kk nos outroas horarios nunca caiu pra mim. So caem as outras coisas menos uteis.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 14 Mar 2012, 10:26

Bom da na mesma kkkkk to afim de fazer uns lucro de+ de 100kk com os 100 baus tomasra q venha muitas pedras de hp, def, carimbo do cubo, insignea do brado, asa nova, aneis G15 e tudo de bom para mim pois assim eu posso fazer meu set 99 e ainda comprar muito mais coisa.
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rully Qua 14 Mar 2012, 10:47

Bom Dia gente,Oi GuGuuu oi Rebecca oi Khissy tudo bem com vcs ?
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 10:50

Mais de 100kk? se vai abrir 100 baus tem q ser no minimo + de 200kk pra valer a pena, pensa cmg, cada baus 1,7kk mesmo q fosse 1kk 100 baus = 100kk e agora poem os quebrados vai dar uns 150kk +/- se n der mais de 200kk n vale apena, acho um investimento mt arriscado, mas cada um e cada um
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Qua 14 Mar 2012, 10:57

Bom da na mesma kkkkk to afim de fazer uns lucro de+ de 100kk com os 100 baus tomasra q venha muitas pedras de hp, def, carimbo do cubo, insignea do brado, asa nova, aneis G15 e tudo de bom para mim pois assim eu posso fazer meu set 99 e ainda comprar muito mais coisa.

Tradução ele quer todos os itens q dropam do bau kkk

Bom Dia gente,Oi GuGuuu oi Rebecca oi Khissy tudo bem com vcs ?

Bom dia hj estou otima e vcs?


Mais de 100kk? se vai abrir 100 baus tem q ser no minimo + de 200kk pra valer a pena, pensa cmg, cada baus 1,7kk mesmo q fosse 1kk 100 baus = 100kk e agora poem os quebrados vai dar uns 150kk +/- se n der mais de 200kk n vale apena, acho um investimento mt arriscado, mas cada um e cada um

Mas o diferencial do bau é q ao inves de vender e com a grana fazer algo o proprio bau tem suas chances de lhe dar algo de bom ou muito bom.

Imagine vc abrir 100 baus q venderia a 1,7kk = 170kk mas se vc abrir 100 baus e apenas 1 cai uma coisa. Imagine essa coisa ser o pergaminho dos deuses vc garante um item ultra top e desejado pra si ou vende a 1kkk+ então vc pode ter um lucro gigantesco assim como pode não ter.

E apenas arriscado mas uma hora a sorte sorri e cai algo q preste.

Meu irmão abriu apenas 18 baus e pegou aquela asa de sacer orservador sei la das quantas asa linda 3.2 e ainda um amuleto de platina. É so ter sorte na hora de abrir os baus e rezar pra ganahr algo q preste ^^
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 11:04

Verdade, mas o Mg_guu ta abrindo querendo fazer lucro nisso, so n quero q meu amigo fik chorando depois que nem vi num topico um nego gastou 200kk+ e so veio sorte pw, o cara xorando no post dizendo q se pudesse voltar atras nunca mais teria feito isso..
Por isso n aconselho ngm, ate em pw private a negociação é bau lá rolaaa muiiiito bau ate la e dificil sair as coisas imagina no pw br.
é diferente de onde vc n tem com que mais gastar essa grana e ae compra bau pra ver oq vem, mas n vier nada tudo bem..
Quem avisa amigo é =p
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 14 Mar 2012, 11:10

@Khissy arriscado é isso tenho certeza mas lembrando que tem itens noo bau q vale mais q 200kk os mais baratos são as srtes e as muitas sortes o resto é de 40~200kk+ então vale a pena sim cara e outra eu preciso de sorte para fazer jóias misteriosas para os golds da calça e manto do set 99 pois o resto é facil arrumar, só que em baus é valido o lema Quanto menos Sorte PW melhor é kkkkk as muitas sortes vou juntar e fazer o item para a Orb 10x ela é show mas vou ir devagar sem anciedade, espero ter sorte com os baus, agora só tem alguns itens q não vendo e só vendo se cair + de 1 q é carimbo, insignea do brado e o anel magico G15 tempestade nebulosa o resto eu vendo tudo.
E sim cara eu tenho q fazer + de 200kk e tipo se cair 4 pedra verdejante sem acabar os baus eu ja fiz vantagem pois tenho comprador para elas cujo nome é ~Seiya~ que ira pagar 50kk em cada uma =D o resto q vier é lucro.
Bjos vou almoçar até + tarde
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rully Qua 14 Mar 2012, 11:11

Khissy kd meu Oi ?kkkkkkkk GuGuuu kd meu Oi ?
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 11:24

Gugu Desculpa ser chato mas eu te considero muito, não so vc, mas todos os amigos q sei q posso confiar, sao todos muitos especiais pra mim, e as vezes sou chato, rebugento e tiro liberdade mesmo kk desculpa por isso mas, + uma vez, eu n te aconselharia a fazer isso, NADA NO PW VC TEM QUE FAZER COM SORTE entendeu? Existe a paciencia, amizade que serve mt mais q isso ae, tenta as coisas na sorte, hj fasso cubo por que? pq tenho grana e é 99% de chance que eu sai com mais $$ de que enrei, pois conheci os metodos de fazer isso, agora oq vc vai fazer é tentar a sorte pura, puxando pra vida real, como se vc gastasse todo seu sustento ou uma boa parte dele pra depois n dar em nada.

Uma boa medida pra vc tomar essa situação a serio e pensar assim:
Se vir apenas sorte pw depois de eu gastar 170kk vou fikr super contente, e nao vo me arrepender de geito nenhum, ok gogo fazer.

Agora se vinher so sorte pw vc vai se sentr triste pensando q com 170kk vc poderia dar um grande inicio no seu set 99, nao compre os baus

Bom sobre coselho acho q ja deu, fassa oq quizer, mas n vou dizer nada se vir vc com raiva e comentando q n vio oq esperava e so fikou no prejuizo.

das 20 tentativas de abrir bau de 1kk no cubo 1 veio cartao de gente boa, mas n me arrependi de fazer.

Khissy kd meu Oi ?kkkkkkkk GuGuuu kd meu Oi ?

Dae manolo blz? foi n responder kk como vai a vida?
um bjão viu? kkkk

Galera eu enjoei um pouco da jogabilidade de sacer tou pensando em criar um arcano, ae a sacer cura arcano tank, oq vc acham? e conveci uma amiguinha de muito tempo a jogar cmg, ela ja ta na minha kkk ( espero kkkkkkk )
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Qua 14 Mar 2012, 11:29

Galera eu enjoei um pouco da jogabilidade de sacer tou pensando em criar um arcano, ae a sacer cura arcano tank, oq vc acham? e conveci uma amiguinha de muito tempo a jogar cmg, ela ja ta na minha kkk ( espero kkkkkkk )

sacer lesbica fuga
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 11:35

sacer lesbica fuga
kkkkkkk
Não, sou eu que sou safado mesmo, falo mesmo calcinha
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por guillotine Qua 14 Mar 2012, 11:35

Hoje não tão ruim abrir 100 baus,com o preço da sorte nas alturas,se você abrir 100 baus e sair 1500 sorte(15 de cada bau),so fazer as contas 1500*60k? Da 90kk,hueheuheuhusheu, então digamos que dos 100 baus como o Gu jah disse,1 saiu 1 pedra verdejante,e se nos proximos 99 so sair sorte, as 1485 sortes + Pedra verdejante ja da o preço dos 30k de cash xD.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Qua 14 Mar 2012, 11:38

To pensando em mudar a cor do cabelo de minha feit pra cor dessa avatar q eu uso. Um castanho avermelhado. Acaju por ae oq acham aqueles q ja viram minha wf??? Ficara legal ou deixo como esta??
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 11:43

Hoje não tão ruim abrir 100 baus,com o preço da sorte nas alturas,se você abrir 100 baus e sair 1500 sorte(15 de cada bau),so fazer as contas 1500*60k? Da 90kk,hueheuheuhusheu, então digamos que dos 100 baus como o Gu jah disse,1 saiu 1 pedra verdejante,e se nos proximos 99 so sair sorte, as 1485 sortes + Pedra verdejante ja da o preço dos 30k de cash xD.

Bom, antes a sorte era mais barata, bau tambem, então n sei vc ver diferença, a maior diferença ta em quem n poem cash e consegue grana atraves de cabecinhas, pq ate os itens dusk aumentaram, entao se tudo era numa faixa de 10kk tudo foi pra uma faixa de 20kk digamos, me entende?

To pensando em mudar a cor do cabelo de minha feit pra cor dessa avatar q eu uso. Um castanho avermelhado. Acaju por ae oq acham aqueles q ja viram minha wf??? Ficara legal ou deixo como esta??

Se foi pra mim, eu gosto, amo, olho, shuashuas digamos assim, sou mais fan das loiras (:
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Rebecca Qua 14 Mar 2012, 11:49

flor


Então vou me deixar loira mesmo. lingua

bjus a v6s fui almoçar e conversar com meu amiguinho q ta dodoi depois se der eu volto caso nao tenha muita coisa no trabalho. cool
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Khissy Qua 14 Mar 2012, 11:56

good lunch and back again
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 14 Mar 2012, 12:00

Becca vai ficar legal + sou + vc Loira *-*

Khissy esse é um ato q terei q fazer é melhor arriscar do que se corroer em ficar na duvida de ter tido a oportunidade de ter sido rico pra krl
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 5 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos