GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

+10
Althea
>Union<
Palhaço Gótico =D
Phe1590
fabio1990
Mateus|SK
DragGuard
Tiff
Natture
Suricatsu
14 participantes

Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Suricatsu Seg 30 Jan 2012, 16:30

Você pode nunca ter pensando na ideia. Mas cada moeda de Perfect World adquirida por dinheiro real traz graves consequências a todos os jogadores – inclusive a você, que não faz isso. A noção de “não compro, é um problema de quem compra” é bastante comum, mas que deixou de ser verdadeira há muito tempo. Com este comunicado, queremos apresentar os impactos negativos causados não só a todos que compram, mas ao ambiente e à comunidade do jogo em geral.

Para conseguir moedas, os vendedores usam batalhões de BOTs, que estragam a diversão de muitos usuários. Esses personagens controlados por programas ilegais não respeitam a posse de monstro, influenciam na quantidade de espécies no mapa e causam instabilidades nos servidores – o que ocasiona desconexões, filas e lag. Os infratores tomam tempo precioso de nossas equipes (dezenas deles são bloqueados diariamente), que poderia ser utilizado em ações em prol da comunidade. Esses usuários nocivos contribuem para situações fora de controle, como mapas repletos de Feiticeiras agindo exatamente da mesma forma, 24 horas por dia, para acumular moedas.

Outro exemplo claro são os spams nas cidades, seja por meio de PMs, seja em anúncios no chat geral. Um sinal menos aparente à primeira vista, mas mais profundo, é o impacto na economia quando há muito dinheiro circulando. Qual o sentido de deixar algo para vender por apenas 10 milhões, quando este é um valor ínfimo atualmente? Quem joga sabe que, no início, este era um valor astronômico.

Estas não são as únicas formas de ser lesado por esses vendedores. Diariamente recebemos relatos de usuários que perderam todos os seus itens por acreditarem em sites que prometiam vantagens incríveis, mas que na verdade funcionavam como Phishing – páginas que roubam seu login e senha. Essas contas são alvo dos vendedores de moedas, que veem nas contas abastadas uma forma de faturar muito mais rapidamente que com um batalhão de BOTs – basta extrair tudo.

Outros usuários, após uma profunda análise, também têm suas contas bloqueadas permanentemente por adquirirem altas somas em moedas constantemente de contas infratoras – o chamado beneficiamento. E muitas vezes os inconvenientes não param por aí: os vendedores usam as informações do comprador para fraudar cartões de crédito e suas identidades. Isso pode causar efeitos avassaladores, e você levará muito tempo para se recuperar.

Dizer que a Level Up! lucra com os BOTs é errado; anualmente investimos muito de nosso tempo e recursos para combater esses males. Além disso, a presença desses usuários desestimula outros, desgasta sua paciência e prejudica sua diversão. Estamos constantemente evoluindo nossas técnicas para detectar e prevenir este tipo de ação. A desenvolvedora e nossas equipes de GMs e atendimento trabalham permanentemente para bloquear essas ações. Quando identificamos os personagens receptores, checamos seus históricos e sempre encontramos uma quantidade alarmante de negociações suspeitas, feitas com jogadores de todos os tipos.

Eis a raiz do problema: só há vendedores porque existem compradores. Assim, o principal alvo desses comerciantes são os jogadores, que têm sua diversão prejudicada. Lembramos que cada usuário é responsável por suas ações em suas contas. A compra de moedas por dinheiro real é terminantemente proibida por nossos termos de uso, e fará com que seu acesso ao jogo seja interrompido. Evite também aceitar itens e moedas enviados por correio, ou através de negociações suspeitas, de procedência desconhecida.

Por fim, todos os casos de hack enviados para nossa equipe são analisados. Entretanto, em diversos casos, trata-se de transações convencionais, realizadas com pessoas e contas com que o personagem já tinha negociações periodicamente. Desta forma, não são encontrados indícios de irregularidades, e as trocas não são desfeitas. Não compartilhe sua senha com ninguém, e atente-se para nossas dicas de segurança para manter seus bens sempre seguros.

Com este comunicado, esperamos que você perceba os impactos negativos gerados pela compra de moedas, esclarecendo os malefícios a qualquer um que esteja cogitando esta prática.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Suricatsu Seg 30 Jan 2012, 16:30

Simples e fácil...

Código:
Valor de 31.000 Gold no site da LUG = R$ 150,00

Valor do gold na leiloeira = 4.200

Ou seja, vendendo 31k gold a 4.2k na leiloeira, vc obtém 130.200.000, menos os 2% cobrados pela leiloeira são 127.596.000

Logo, com R$ 150,00 vc foi capaz de comprar praticamente 127.6kk, logo cada KK lhe custou R$ 1,17

Os bots costumam vender 1kk = R$ 1,20, ou seja, a LUG vende gold mais barato do que os bots, e ainda assim existem trouxas que compram o dinheiro dos bots!!!!!!!!

pqp galera, abram os olhos, façam as contas, planejem-se antes de gastar pra ver se realmente vale a pena se arriscar, alimentar os bots, encher o server de lag e ficar passando raiva todo dia por causa de alguns centavos mais barato q vc vai pagar em uma compra de gold....

isso vai de acordo com a consciência de cada um, se cada um fizer sua parte, da pra acabar com os bots sem precisar d ajuda de GM, depende apenas de cada um.

EDIT: Mas o valor do Gold da leiloeira = 4.200 é uma informação de Hoje no servidor Arcádia
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Natture Seg 30 Jan 2012, 16:41

Qualquer um que tenha um bom senso sabe disso, mas a vontade de ter facilidades sempre é maior....

eu imagino o tanto de casos assim a lug não recebe por dia..

mas enfim, depois de muito tempo, um pronunciamento mais formal.
Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Tiff Seg 30 Jan 2012, 17:52

Espero que esse comunicado abra os olhos dos jogadores e eles percebam como é ridículo comprar moedas e parem de estragar o jogo.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por DragGuard Seg 30 Jan 2012, 17:58

olha eu tbm odeio os bots e sou contra a compra de moedas
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Tiff Seg 30 Jan 2012, 18:01

os culpados pela decadência do jogo e por ele estar do jeito q está não são os bots. são os jogadores que compram moedas. sem eles, bots não existiriam, é isso que precisa ser entendido.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Mateus|SK Ter 31 Jan 2012, 06:08

A LUG deveria criar um site oficial para vender moedas, mas que seja Oficial é claro. E ja que é a LUG claro que eles não usariam BOT's eles poderiam ter um tipo de sistema próprio para criar moedas. Eles iam lucrar muito mais.

Bom essa é minha opnião

EDIT: Não, desculpa falei porcaria, se o jogo ja ta meio estranho hj, imagina se todo mundo pudesse comprar moeda, ñ ia mas ter nd pra fazer, só pensar poxa se eu posso comprar moeda pra q eu vou fazer missão ou matar mob?

Desculpa pelo Post anterior
Mateus|SK
Mateus|SK
Timido
Timido

Masculino Nick : Mateus|SK
Classe : Arqueiro
Servidor : Draco
Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/10/2011

Frase do dia : Kage Bushin no Jutsu


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por fabio1990 Ter 31 Jan 2012, 06:33

Na minha opinião a LUG ganha muito dinheiro com esse jogo e agora que todo mundo está reclamando da jogabilidade a empresa fica criando esse tipo de coisa para de maneira indireta expulsar os donos de bots.
Tudo isso poderia ser evitado se um funcionario com serviço manual ficasse banindo bots o dia inteiro, isso mesmo em horario comercial, das 8 as 18 com duas horas de almoço, pelo menos não existiria tantos bots assim nos servers.
Mas é claro que a LUG jamais vai fazer isso né, tanto é que os emblemas de clãs que são adicionados manualmente jamais entraram no nosso server e jamais irão entrar, por que a LUG, não quer colocar um funcionario para trabalhar.
Fazer o que né, eu já me cansei dessa empresa. Se um dia voltar a jogar quero ouvir muita gente falando que o server melhoro que isso que aquilo, que agora está bom de jogar. Pra mim LUG jamais.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Suricatsu Ter 31 Jan 2012, 09:59

Mateus|SK, na boa, não entendi seu ponto cara... a lug já tem o sistema de venda de gold... se oq vc quer são moedas, basta ir na leiloeira e vender esse gold em troca de moedas....
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Phe1590 Ter 31 Jan 2012, 10:41

Mateus|SK eu posso ate ta falando abobrinha + concordo com ele c a lug começasse a vender moedas tbm com um site oficial acho q seria melhor pq os bots teria concorrencia e muita gente q compra deles compraria da lug ja q é permitido e começaria a acabar com a festa desses ladroes .... sei q existe leiloeira + querendo ou nao o povo quer facilidades e tbm tem muita gente q nao conheçe esse sistema d vender gold entao tendo essa forma + facil acho q só faltaria um gm sentar na caderinha dele colocar os oculos e começar a banir bem é oq eu acho agr nao sei *-*
Phe1590
Phe1590
Timido
Timido

Masculino Nick : DarKBLOd
Classe : Sacerdote
Servidor : Draco
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/11/2011

Frase do dia : Adoro me Vingar


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 31 Jan 2012, 11:49

A lug criar um site pra vender moeda é o mesmo que a Fiat criar o Pólio, irmão bastardo do Pálio para vender mais carros. Ou seja, burrice empresarial (em outras palavras competição interna).

A lug já possui o sistema de venda de cash, vender moedas é redundante, como subir pra cima, entrar pra dentro e etc. Das duas uma, ou retira o cash e só trabalha com moedas, ou faz o que ela está fazendo. Na minha modesta opinião, é mais rentável o caminho que eles estão tomando.

Do ponto de vista do cliente (nós) a lug fazer o que os camaradas @Phe1590 e @Mateus|SK (que voltou atrás posteriormente) seria muito prático e útil. Porém temos que ser realistas, o objetivo da lug não é ver um batalhão de adolescentes (ou não) com um sorriso no meio das espinhas da cara, e sim obter lucros.

Pensem mais afundo nessa idéia. Se a lug vende moeda mais barato que o preço do cash, menos pessoas comprarão cash obviamente. Se a lug vende moeda mais caro que o preço do cash, mais pessoas comprarão cash então pra que vender moedas? Na pior das hipóteses no segundo caso ocorre a venda ilegal como existe hoje e então andariamos em círculos. Existe a possibilidade de equilibrar o preço, mas aí pra que comprar o Pólio se eu tenho o Pálio à disposição? Vou entrar pra dentro porque essa conversa já deu.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por DragGuard Ter 31 Jan 2012, 12:07

msmo se a lug fizece oq o fabio disse nem ia da q o arcadia tem tanto bot e tanta gente q nem os funcionario da lug iriam conseguir entrar
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Tiff Ter 31 Jan 2012, 12:23

exato, Drag.. tem bot demais demais! e não dá pra contratar um batalhão de funcionários para ficar 24h no jogo por conta de banir.. não há empresa q aguente sustentar isso!

acho imaturo dizer q GM tem q banir bot, se fosse tão simples acham q já não teria sido feito?

claro que eles estão longe da perfeição, mas é aí q entra a importância de uma campanha dessas!

se não tiver comprador, não haverá bot!

qto menos gente comprar moedas, menos bots existiram, o trabalho dos GMs não será tão impossível e o jogo tenderá a melhorar.

agora, querer q a empresa faça mágica e os GMs consigam banir tudo isso e ficar o dia inteiro por conta vigiando tudo no jogo, aí já é fugir da realidade.

os jogadores devem assumir sua parcela de culpa tb e, consequentemente, suas responsabilidades.

e isso da LUG vender moeda é totalmente bizarro, esse serviço já existe: venda de gold.. basta converter isso em moeda no jogo.. a única diferença é q vc terá q se mover até uma leiloeira e dar uns 2 ou 3 cliques para vender seu gold, não é nada trabalhoso, pelamor!
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Suricatsu Ter 31 Jan 2012, 17:24

faço das palavras da tiff, as minhas
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por >Union< Ter 31 Jan 2012, 19:05

eles tentam fazer a parte deles mais os players nao coloboram e continuam comprando moeda de bot dae os vendedores nunca vao para msmo o negocio deles ta indo bem =X

Povo tem q toma vergonha e para de compra moeda
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Phe1590 Qua 01 Fev 2012, 10:00

Pensando bem tenho q concordar com vcs + ai veio um epnsamento ja pessoa tentano fazer um protesto contra os bots parando d comprar cash logicamente nao deu em nada entao c eles nao fizeram nem isso como é q eles vao parar d comprar essas moedas ? mesmo q comprar cash seja + vantajoso ninguem vai sentar pra fazer as contas o povo quer comodidade . nao querem nem + uipar agr so cabecinhas a torto direito entao issso na minha opniao d avisar nao vai dar em nada tbm entao resumindo voltamos a estaca zero
Phe1590
Phe1590
Timido
Timido

Masculino Nick : DarKBLOd
Classe : Sacerdote
Servidor : Draco
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/11/2011

Frase do dia : Adoro me Vingar


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Tiff Qua 01 Fev 2012, 10:23

Pensando bem tenho q concordar com vcs + ai veio um epnsamento ja pessoa tentano fazer um protesto contra os bots parando d comprar cash logicamente nao deu em nada entao c eles nao fizeram nem isso como é q eles vao parar d comprar essas moedas ?

com essa mentalidade, voltamos mesmo à estaca zero.

protesto contra bot? pode esperniar o qto quiserem, a LUG não dá conta de combater tanto.. eles não têm pessoal pra ficar dia inteiro logado em todos servers pra banir 1 por 1 dos bots.. e qdo bane 1, cria-se 2.. acha qtos GM's exclusivos para isso seriam necessários? acha viável a empresa fazer isso? por isso é preciso ter consciência e ajuda dos jogadores, senão a situação será assim pra sempre.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Phe1590 Qua 01 Fev 2012, 10:50

Desculpa Tiff c eu estou sendo pessimista é q minha opniao afinal d contas temos q ser francos q a situaçao esta precaria Sad
Phe1590
Phe1590
Timido
Timido

Masculino Nick : DarKBLOd
Classe : Sacerdote
Servidor : Draco
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/11/2011

Frase do dia : Adoro me Vingar


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Althea Qua 01 Fev 2012, 11:28

Sabe como acabar com bots ? não é com ant-bot não, isso ajuda mas não resolve
lembram na epoca que a maioria dos jogadores pararam com o cash ?
é teve uma atualização que retiro todo o Lag (pelomenos por algumas semanas)
é se fissesemos o mesmo, mas com essas moedas ? a LUG ta fazendo
a parte dela, mas todos temos que fazer a nossa, não adianta banir
1000 se no lugar volta 10000, denuncie, mas faça a sua parte.
estou caçado de ver hipocritas reclamando de lag e serve cheio, que só pensam em
sí mesmos, no meu antigo clã tinhas alguns assim, antes de entrar na Manicomiu
deixei um clã porque o marechal comprava moedas dos bots.
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por lichyking Qui 02 Fev 2012, 07:30

se por isso que o jogo fica mal falado por causa de players sem responsabilidade nenhuma que nao pensao em seus atos feitos no jogo
e a levelup tbm tem responsabilidade por esses atos os gm's entram uma vez no mes no jogo ao enves delas ficarem pensado em como melhorar o jogo com uma equip de pessoas que ficam dandos ideias pq nao colocam essa equip como gm's noo jogo
APOSTO que se o jogo tivesse mais gm's teria menos bots nele
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por luizrcn Qui 02 Fev 2012, 11:36

com essa mentalidade, voltamos mesmo à estaca zero.

Não tenho mais palavras,vc descreveu tudo..
A Level Up! só esta alertando que VOCÊ esta sendo desonesto consigo msm, pois além de esta colaborando para isso se alastrar isso tbm ajuda a que o LAG que todos tanto reclamam aumentar, pq?

Por que ficam "alimentando" esses bots dai eles se multiplicam, sinceramente se os PLAYER's pensassem direito sobre o assunto n comprariam mas moedas por dinheiro real.
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por >Union< Qui 02 Fev 2012, 12:09

isso de compra moeda em loja de Bot ,destroi com a economia do jogo , pq com tanta moeda correndo pelo servidor as coisas vao ficando cada vez mais caras, por exemplo o cash ja chego a 4,6kk no arcadia semana passada, e a economia do servidor ta pessima se vc vende um iten hoje amanha ou depois ele pode estar mais caro ou mais barato.
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por PedroHenrique Sáb 07 Abr 2012, 19:07

O Cash do Servidor Pegasus e de 6kk a 7.7kk Meu irmao foi comprar 11k de cash pra compartilhar o banco e gastou quase 100kk oO
PedroHenrique
PedroHenrique
Calado
Calado

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Enishi147 Sáb 07 Abr 2012, 20:30

A inflaçao disparou por causa do lançamento bau q dropa felix e hercules...pq a chance eram maiores pra dropar esse3s itens...isso q aconteceu na arcadia...quase 6kk = 1k cash...mui absurdo... bravo
Enishi147
Enishi147
Normal
Normal

Masculino Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por luizrcn Dom 08 Abr 2012, 08:54

Aki no hydra ta uns 7k cada cool
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real Empty Re: Sobre os malefícios de adquirir moedas por dinheiro real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos