GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA VALE DA FÊNIX

+21
Allariano
RenanReis
Aoki
fpgu
Althea
Stonp
~BladE~
Alysteran
havenpw
Rebecca
Emanuelly
Palhaço Gótico =D
MorwenM
>Union<
Rully
LukeSchimmel
P_Jalaska
WESLEY68
lucasfevi
KennyRutz
Tiff
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Tiff Qui 14 Jul 2011, 12:28

  GUIA VALE DA FÊNIX Npcsssvale

GUIA VALE DA FÊNIX


Gênesis chegou trazendo muitas novidades, dentre elas, uma nova instância: o Vale da Fênix.

Essa instância está repleta de Monstros para serem derrotados por você e seu grupo. Durante o caminho, você e sua equipe obterão diversão e muita EXP.

O Vale da Fênix é divido em seis níveis, de acordo com o level dos jogadores (parecido com o Vale Primordial):
30 - 44
45 - 59
60 - 74
75 - 84
85 - 94
95+



Características do Vale da Fênix
- A instância pode ser feita no modo grupo ou solo;
- Só pode ser feita uma vez por dia;
- Há um limite de 200 instâncias sendo realizadas ao mesmo tempo, portanto se esse limite já tiver sido atingido, você não conseguirá entrar no Vale;
- Dentro da instância terá algumas portas que impedem a passagem em algumas áreas. Estas portas não abrem.
- Na instância haverá 3 tipos de monstros. Sendo eles, na faixa de nível 5 (30,35,40,45...65); haverá monstros tipo físico, tipo mágico e de ambos dão debuff.
- Ao falar com o NPC, irá receber um bilhete (Símbolo do Vale da Fênix) de acordo com a faixa de nível com duração de 15 minutos. Caso morra dentro da instância e não tenha Sacerdote ou o buff de Místico, caso o bilhete ainda esteja dentro do tempo, será possível voltar para a cidade e novamente entrar na instância. Caso contrário, só poderá entrar no dia seguinte.
  GUIA VALE DA FÊNIX SimboloDoValeDaFenix
*Caso o Símbolo do Vale da Fênix tenha expirado não será possível retornar ao vale. Somente no próximo dia.


Como entrar no Vale da Fênix?
1- Forme um grupo, com jogadores com o level necessário (não é necessário ir com pt completa).
2- Fale com o NPC Khoan, O Sobrevivente:
532 642 (22)
572 646 (22)
  GUIA VALE DA FÊNIX Cdds12

3- Pegue a missão correspondente ao seu level. O líder do grupo de falar com o NPC R.O.C, que ativará os mobs:
  GUIA VALE DA FÊNIX Roc

O outro NPC, R.O.C Junior, é responsável pela saída da instância.


O que é necessário para entrar?
Cuidado para não falhar a missão.
Primeiramente, não pegue a missão! Antes, certifique-se que seu grupo esteja ao seu lado e prontos para iniciar.
Caso tudo esteja correto e ainda assim você não conseguir entrar, o número de grupos fazendo já deve ter alcançado seu limite (200), então você poderá tentar novamente apenas no próximo dia.


Mapas:
Os mapas são iguais a alguns outros já existentes no jogo, como por exemplo DG dos Humanos e Alados.
[  GUIA VALE DA FÊNIX MapasValeFenix-1


Monstros e Chefes:
O level dos mobs variam de acordo com a o lvl da pt.
Os chefes também variam.
Exemplo de Mobs:
  GUIA VALE DA FÊNIX Mobssss


Chefes:
(pt lvl 30-44): Dakah Alado
  GUIA VALE DA FÊNIX 30_44

(pt lvl 45-59): Vox Baskillia
  GUIA VALE DA FÊNIX 45_59

(pt lvl 60-74): Jokkhul O Açougueiro
  GUIA VALE DA FÊNIX 60_74

(pt lvl 75-84): Vórtex Prateado
  GUIA VALE DA FÊNIX 75_84

(pt lvl 85-94): Pássaro Flamejante
  GUIA VALE DA FÊNIX 85_94

(pt lvl 95-105): Shauk
  GUIA VALE DA FÊNIX 95_105


Recompensas:
Não existe recompensa em drops e prêmios, o ganho nessa instância é de Experiência (muita) e Alma.
É possível utilizar Pedra de Hiper XP dentro do Vale da Fênix.


Dicas Gerais:
- Para formação de seu grupo leve em consideração a arte da mobada. Ataques em área têm muitas vantagens! Sacerdote, Bárbaro, Guerreiro e/ou Arcano, pode ser a base central de seu grupo.
- Caso não ache um Bárbaro para ir no vale, o arcano tem um bom potencial para mobar.
- Não se esqueça de levar pots e poções para garantir que você e sua equipe consigam completar o Vale sem muito aperto.
- Caso haja um arqueiro em seu grupo, é fundamental que ele não use a habilidade Flecha Espatifante na mobada. Pois reduz a EXP ganha dos monstros.
- Caso haja um místico em seu grupo é, fundamental que use a Vinha da Aranha nas mobadas, para que reduza o ataque dos monstros, dando assim mais segurança para o grupo.
- Caso haja um mago em seu grupo é, fundamental que ele não use a habilidade Asas da Fênix na mobada. Para que ela não se espalhe.
- Caso haja um espiritualista no grupo, peça que não buffe o tanker do grupo com a Alma da Punição, e sim o lacre.
- Perfect World é um jogo com várias classes. Não descrimine nenhuma para ir nesta instância: explore um pouco de todas as classes.


Sugestões de Comportamento no Vale para cada Classe:
- O guerreiro é uma das classes mais importante na formação de um grupo. O trabalho de um guerreiro é stunar a mobada, além de seus ataques em área.
- O mago é a famosa classe "dano", e tendo ataque em área dos elementos Fogo, Terra é Água, pode causar vários danos em massa.
- O sacerdote sem dúvida é a classe principal. Suas curas podem fazer qualquer classe tankar, porém além de cura, quando você sacerdote estiver seguro de que o tanker não irá morrer, seus ataques em área ajudam bastante.
- O arqueiro conhecido por seu "dano", tem uma importância maior em grupos quando aprendem a habilidade Tempestade de Flechas. Use a habilidade quando o bárbaro chamar a atenção de todos os monstros.
- A feiticeira é uma das classes menos requisitadas em mobadas. Porém possui ótimos debuffs em área, além de poder lurar os monstros de ataque físico e mágico. O Vale é um ótimo lugar para upar seus mascotes terrestres, lurando do mais forte ao mais fraco.
- Bárbaro, a segunda classe mais importante. Ele na forma de tigre, possui muita vida, podendo chamar a atençao de inúmeros monstros, enquanto seus auxiliares de equipe atacam.
- O mercenário é uma classe de alvo único. Infelizmente só possui um ataque em área, porém ele pode atacar os inimigos mais fortes da mobada, que geralmente têm ataques mágicos.
- Eis o espiritualista, a classe com mais privilégios com ataques em área. Assim como o mago, as habilidades do espiritualista possuem ataques de terra e água, dentre muitos com debuffs.
- O Arcano, uma classe que desde a primeira faixa de nível do Vale possui ataques em área. É aconselhavel levar um quando a equipe não possui muitos ataques em área, como nos níveis mais baixos.
- O místico é uma classe que possui várias plantas, e uma das boas em mobadas é a Vinha da Aranha. Caso a mobada seja grande plante uma Erva Vital para a mobada ser mais segura, além de sempre buffar o tanker com Petalas Cadentes. Caso não haja sacerdote na pt, não se esqueça de sempre manter todo o grupo com o buff de Ressureição.


Vídeos ilustrativos:







© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Guia feito por "Tiff"
Atualizado por Allariano

Fontes: pwi-forum.perfectworld.com / pwi-wiki.perfectworld.com / hiperxp.com


Última edição por Tiff em Qua 28 Dez 2011, 16:15, editado 5 vez(es)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por KennyRutz Qui 01 Set 2011, 17:46

Boa Noite GuiaPWnianos...

Vale da Fenix chegou , gogo upar galerinha do PW aproveitar mais essa opção de Up... levemsuas hypers XP , suas Pilulas e Poti , e preparence para ganhar Muita XP e Alma todos os dias.... Very Happy

espero que o Guia da "Tiff" esteja ajudando a todos a aprender mais sobre a instância!!

KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por lucasfevi Sex 02 Set 2011, 09:53

em relação ao vale primordial, é mais dificil que ele ou mais fácil? acho que vou ir hoje pra ver como é =D
lucasfevi
lucasfevi
Calado
Calado

Masculino Nick : Kevlannan
Classe : Bárbaro
Servidor : Lynx
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por WESLEY68 Sex 02 Set 2011, 10:10

nem se compara ao vale primordial e bem mais facil.
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por P_Jalaska Ter 06 Set 2011, 08:32

Olhá gente só uma dica pra voces, so entrem na instancia após a pt tiver formada e ninguem for sair pois já perdi 2 vezes de fazela pois alguem sai da pt ou entra e sai ae fica aquela loucura pois tem o tempo pra iniciar apos ter entrado, entao a calma é a melhor amiga ali rsrsrsrs
P_Jalaska
P_Jalaska
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011

Frase do dia : MAGO OWNA


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Sobre o Vale

Mensagem por LukeSchimmel Sex 09 Set 2011, 12:33

Bem, eu achei o Vale da Fênix uma instancia bem interessante, acabei de sair de uma.
Não levei pedra de Hiper Experiencia por estar indo pela primeira vez, mas, com meu mistico 79, consegui 4%, sendo que nem matamos todos os mobs.
Foi assim: Uma pt:
Um wb, Um sacer, Uma Feit, Um Arcano e uma Archer...
Estava indo tudo bem, até o sacer, sem nenhuma explicação, sair da pt e usar portal da cidade.
Então, imagine para quem sobrou a cura?
Eu .-.
Então, indo, cada lurada, diminuimos o ritmo, porque além de eu ter levado só 5 pots (incrivelmente, eu não sei que falta de mp é essa que os misticos falam, já fui de cura em varias BH sem nunca ter precisado usar mais de 1 pot).
Então, chegando perto do boss (A Beijing economizou mapas, era o mapa da DG 19 dos Alados (Caverna do Escorpião-Serpente), vimos uma sala inteira, totalmente cheia... decidimos ir pelos cantos... a archer sempre virava nela, e eu curando wb e a archer, estava indo melhor que o sacer, que já tinha deixado a archer morrer. Chegando no boss, eu já sem pot, estava só com 6 pots 3x; que dropei de um wb PK que atacou meu amigo, na Passagem para o Tumulo do Herói, quando fui ajudar ele na BH, já que o WB dele, 9x set poshan 4 slot + 5 com pedra de HP nivel 8 foi hackeado; e deu numa boa... uma hora a feit teve que me dar chi para estourar e curar, mas deu tudo bem... o boss, o nome dele era Vortex (alguma coisa) deu 10468 de exp, e isso porque estava sem hiper.
Gostei, foi divertido, pretendo ir mais vezes.

LukeSchimmel
Calado
Calado

Masculino Nick : MatWalker
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Tiff Seg 26 Dez 2011, 07:46

Tópico atualizado por Allariano. Espero que gostem.
sorrindo
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Rully Ter 03 Jan 2012, 16:58

notei uma coisa,vale da fênix modo solo ?tem ctz que existe ?tipo no NPC num tem opcao solo.
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por >Union< Sáb 28 Jan 2012, 18:04

Todos eles abriram com mais alguem, so q esta pessoa nao participa, menos no ultimo video da chirororoom q o sacer ate moba certos mobs da usa ''parar''(nao tenhu certeza se é este status de movimento).
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por MorwenM Dom 29 Jan 2012, 15:45

Hoje senti-me a guerreira mais solitária de PanGu. Com minha feit (lvl 36), pedi a um jogador para me incluir na pt para Vale da Fênix para aprender. Nessa minha "estreia", antes mesmo de chegar na metade do vale, alguns morrera e outros sairam do grupo sem falar nada e eu me sentindo culpada, achando q fiz tanta besteira q resolveram me abandonar, o líder inclusive. Ficamos sós, eu, meu bravo escorpião venenoso e meu fiel guarda de lava. Resolvi tentar acabar sozinha. Nós 3 matamos todos os mobs mas sucumbimos a força do boss. Mas tiramos pouco mais de 1/3 de sua vida. Se os q sairam sem mais nem menos, tivessem permanecido. teriamos conseguido fechar o Vale. Nunca pensei que me sentiria tão sozinha em um mundo feito de bits e pixels, mas doeu. Gostaria de saber o que fiz de errado, para consertar.
Nãao consegui achar o modo solo do vale (tentei antes, umas semanas atraz, pois ninguem quer um newbie, na pt - gostaria de saber se eles nasceram sabendo tudo). E é assim que vou prosseguir: eu e meus bichinhos, sozinhos por PanGu afora.
Até aqui os animais são melhores q os humanos.
Então parabens pra mim e para meus bichinhos.


MorwenM
Calado
Calado

Nick : MorwenM
Classe : Mercenário
Servidor : Pegasus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 31 Jan 2012, 06:38

Enfim uma instância pra magaiada se deliciar. Uma salva de palmas pra discoteca!

@MorwenM - Meus parabéns pela bravura e habilidade. Espero que encontre pessoas que possam te ajudar no caminho. Estar sozinho sempre é ruim, mas te fará dar valor às boas amizades e vice versa. É uma pena você não jogar no Cygnus, a gente pudia fazer vale junto ^^
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Emanuelly Ter 31 Jan 2012, 07:18

Desanima isso..ser forever alone... wf é um char que vc precisa ser autodidata..vc não pode apreender errando..pq senao ninguem te chama denovo pra pt...o rastante turbinado que comprei do fábio me ajudo bastante...consegui fazer muita coisa sozinha. preocupado

Força @MorwenM..isso só faz agente ter Fogo Nu Zoio bravo pra mata todo mundo no pvp depois.



Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Rebecca Ter 31 Jan 2012, 08:32

Gente a questao vale da fenix é complicada. Nao so vc q é feit. TIve problemas em todas as instancias vale da fenix jogando de sacer e esp exceto 2x q fechamos o vale todo sem nenhum sair q foi quando fizemos vale com pt de clã;

Sempre, SEMPRE comigo as pts ou se desfaziam no meio ou iam desfalascendo aos poucos.

Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 31 Jan 2012, 09:57

Pra ser sincero eu fui na Fênix por 3 vezes apenas, duas como merc 3x e uma como mago 7x (no hydra ainda).

A primeira vez de merc a pt foi até o final, porém era uma pt bem excentrica. Dois misticos e eu rsrsrs Na outra vez a pt desmanchou: 1 sacer, 1 wb, e 3 mercs (dentre eles, eu). Terminou só comigo de merc.

Já como mago as coisas foram beeeeem diferentes, começamos com um wb, um sacer, um wr e eu. Em 30 minutos concluímos sem nenhuma desistência.

Acredito que por ser uma intância diária e num level em que a galera já possui contatos, seja interessante encontrar amigos na mesma faixa de nível que joguem em horários similares para formar uma pt fixa. Essa é a maneira mais segura de garantir a conclusão da instância. E pretendo aplicar isso quando eu chegar nessa faixa.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por MorwenM Qua 01 Fev 2012, 16:15

Vlw a força Palhaço Gótico.
Eu nem sei se fiz alguma m****. Ninguem falou nada comigo. Essa feit é meu primeiro char e ralei muito com ela, sozinha pra aprender a jogar. A coisa ficou melhor depois de 3 meses de ralação, qdo conheci o Guia PW. Sempre tentei achar pessoas pra jogar no msmo horário em pt fixa, pois é mais fácil jogar com quem vc conhece. Mas até agora nada. Sad
Juro q fiz o que podia, lurava e matava. Muitas vezes lurava um dos vários mobs q estavam em cima do wr. O que mais eu poderia ter feito e não fiz? Alguma idéia?

MorwenM
Calado
Calado

Nick : MorwenM
Classe : Mercenário
Servidor : Pegasus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 02 Fev 2012, 05:19

@MorwenM - Não esquenta muito a cabeça com random não (random é a galera que monta pt do nada pra fazer alguma coisa)... Se bobear eles cansaram de jogar e foram ver redtube, ou algo assim. Mesmo que, talvez, tu tem feito besteira na instância, num justifica desmanchar a pt. Todos um dia já fizeram bobagem nas instâncias ou, no mínimo, precisaram de umas dicas de alguém que manjava mais.

Eu nunca tive uma pt fixa pra jogar. No Hydra eu jogava com uma feit, única amiga pra valer que upava comigo, a gente fazia tudo junto quest, bh, cultivo, dg... Era tudo junto. É claro que amigos a gente faz, mas normalmente rola uma diferença de nível com o tempo, enfim, feit tem a vantagem de ser independente até certo ponto, você pode usar isso em seu favor quando tiver sozinha. Mas uma hora você conhece uma galera.

Eu conheci a minha galera aqui no fórum e foi isso que me fez mudar de server, saí do Hydra e estou no Cygnus, upando com o Tri e sendo ajudado in game por toda essa galera gente boa que passa por aqui.

Sobre dicas de feit em instância, sugiro que poste suas dúvidas na área de feits onde a galera que owna na classe (leia manu, ana, tri, becca e tudo mais) vai poder te ajudar em todos os sentidos. Infelizmente eu não manjo nada dessa classe, apenas admiro.

@Tópico - Fiz meu 4º vale com o tri, eu de mago (30). Foi sensacional *-* pt: 1 sacer 44 (noob), 2 mercs 32 e 30, um sk 35, o tri (feit 37) e o maguinho aki. Morri 5x, mas minha discoteca e cura fez sucesso. #ASMINAPIRA na discoteca kkkkkkkkkkkkkkkkk

E a xp, mesmo sem hyper foi generosa! Mesmo morrendo 5x eu consegui juntar quase 10% de xp (no lv.30)
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por havenpw Dom 05 Fev 2012, 14:01

Sou mistica e pra min passar vale so presica de um seeker eu e um seker 65 fomos até o boss mobando de 5 em 5 Wink
havenpw
havenpw
Timido
Timido

Nick : ~Haven~
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Alysteran Dom 05 Fev 2012, 16:12

Só fiz vale uma vez, com um WB que não sabia o que era mobar. Quando ele entendeu que era pra correr no meio de alguns mobs, morder e trazê-los para nós, ele correu, correu loucamente, a vida dele na metade e ele correndo, correndo, morrendo. Ele achou que era para correr a caverna toda, e a gente até poderia ter ensinado ele como fazer (assim como já ensinamos muitos WBs de primeira frost), mas ele xingou todo mundo, me xingou por não ter curado ele e porque eu disse que não dava pra dar ress nele (ele tava sei lá onde lá pra dentro no meio dos mobs que voltaram), e foi embora. E assim terminou meu primeiro e último vale da fênix, e eu me rachando de rir.

Hoje em dia é difícil conseguir PT para ir, mas ainda pretendo ir novamente com uma PT com noção. xD
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por >Union< Dom 05 Fev 2012, 16:29

é meio tenso ir com PT random , para instancias desconhecidas aconselho PTs mais entrozadas com algunas pessoas q vc ja conheça.
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Alysteran Dom 05 Fev 2012, 16:34

É, Union, eu também aconselho isso. xD
Embora as PTs random tenham sido as que mais de fizeram rir, também costumam ser as que mais nos fazem morrer ou não conseguir terminar algo. Mas é que no caso de Vale eu não tinha opção mesmo, e estava com muita vontade de conhecer a instância. Bom, pelo menos eu conheci a entrada.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por >Union< Dom 05 Fev 2012, 16:43

so 10x e tenhu vontade nunca fui la so vi videos . Vo chama amigos pra ir qualquer dia XD
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 06 Fev 2012, 05:18

Tô começando a pegar o jeito da instância. Não saio mais de lá... É uma pena que só possa se fazer uma vez por dia.

O ultimo vale que fiz a pt foi: 1 sacer, 2 merc, 1 wb, eu (mago), 1 feit (o tri, meu parceiro de vale e up). Dessa vez eu morri só uma vez porque o sacer era mais competente. As mobadas estavam meio hard, o wb pegava o corredor duma vez (em torno de 8~10 mobs mais ou menos), mesmo de sacer, amuleto e armadura de terra os mobs me esculacham muito, o desafio do wb segurava os mobs por uma girada da discoteca, o resto das giradas era na pot, prece e amuleto. Eu nunca joguei de wb em instâncias com mobadas, mas quando jogava de wb eu segurava target de 5 mobs tranquilamente. Principalmente pq o wb era 38 e eu 34, mas tá valendo.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Rebecca Seg 06 Fev 2012, 05:52

E eu nao consegui upa a mistica pra fazer vale com vcs. Oh classezinha chata de upa. Mato 5 mob e cabo mp. Tenho q logar a sacer toda vez pra dar buff senao me ferro pq tbm nao tem muito dano sao 3 hit de vingança + hit do pet pra deita mob do meu nv. Isso vai o mp pras cucuias. Era muito mais gostoso de esp pq dava super dano e no vale de esp e igual mago mesmo nao tendo as skills duradouras tipo disco. A vantagem chega no nv 59 q vc pega o stun da espirito + a alma.

Bate a vontade quando virar (e sempre vira) usa alma do espirtualista e mete stun e finaliza com explosão toxica (amo essa explosão) upei minha esp pra 83 to doida pra pegar 85 pra usar orbe gold frost.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 06 Fev 2012, 06:08

@Becca - Que level a mistica? Pode crer que tua vaga é reservada infinitamente... Gogo upar. Mas o problema de MP no low lvl de mistico é uma coisa chata mesmo, quando upei o meu no Hydra eu só matava com o hit do pet, ainda bem que eu não jogava de mago na epoca, tinha saído do wb, aí tava acostumado com a demora pra matar.

Sobre o vale, quem tem condições de usar hyper (principalmente no low lvl) é uma alternativa pras cabecinhas que são meio dificeis de achar no 3x~4x. Usando com parcimônia é possível ganhar mta xp na mobada e ainda sobra hyper pro outro dia... Sem hyper eu, no 34 consegui 32% de xp, mesmo morrendo uma vez.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Rebecca Seg 06 Fev 2012, 06:11

Eu to no 28 com 70% mas ta chato de upa da sono kkkkk Fico recuperando ouvidnoa quele barulhinho chato o tempo todo. Fiquei estressada acho q to com um pouco de TPM ai nem quis saber de jogar de mistica.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

  GUIA VALE DA FÊNIX Empty Re: GUIA VALE DA FÊNIX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos