GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

+9
lichyking
Allariano
Natture
pedrojk007
rocklee130
Suricatsu
Stonp
WESLEY68
Tiff
13 participantes

Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Tiff Sáb 17 Dez 2011, 15:08

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~


Eles fazem a diferença nas batalhas diárias do Mundo Perfeito. São heróis que almejam o topo, se esforçando para alcançar seus objetivos e superar os diversos desafios das terras selvagens de Pan Gu.

Para reconhecer o valor desses aventureiros, nada mais justo do que nomeá-los para participar do “Personagem em Destaque”, um espaço desenvolvido especialmente para revelar um pouco mais da história destes personagens.

Os magos de Pan Gu parecem ter conjurado algum feitiço para aumentar sua popularidade, pois o mais novo Personagem em Destaque pertence novamente a esta classe! Conheça Arki~, o “Conjurador Relâmpago”:

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ 2011-12-09%2011-14-54

O mago Arki~ surgiu no servidor Arcádia, em uma época na qual os magos eram considerados a classe mais fraca de Pan Gu. Porém, Arki~ não se deixou abalar por essas críticas e seguiu evoluindo como aventureiro, com a intenção de mudar a opinião dos outros sobre sua classe e tornar os magos mais respeitados.

A primeira guilda na qual se afiliou foi a Dreams, e depois disso acabou passando por várias outras, sempre ajudando seus companheiros e fazendo novas amizades, enquanto adquiria experiência. Até que finalmente , Arki~ se considerou preparado para fundar e liderar sua própria guilda. Assim surgiu a Ases. Ao lado de seus amigos, Arki~ liderou a Ases em incríveis Guerras Territoriais.

Por gostar de batalhas rápidas e preferir seu leque de possibilidades, Arki~ optou pelo cultivo Evil e acabou se especializando em combates individuais. Na verdade, o mago apreciava tanto atacar rapidamente com magias que passou a sacrificar toda a sua resistência e a focar seus equipamentos apenas na sua velocidade de conjuração.

Foi assim que ele conseguiu a proeza de alcançar a redução máxima do tempo de invocação (-99% cast), se tornando um dos magos mais rápidos de toda Pan Gu.

Acompanhe a entrevista completa e conheça mais sobre este membro da comunidade!

Quer ser um Personagem em Destaque de Perfect World? Então escreva a história de seu personagem em até 1.000 caracteres e envie o texto juntamente com seu nick no fórum oficial de Perfect World, nome do seu personagem e servidor para o e-mail perfectworld@levelupgames.com.br com o assunto “Personagem em Destaque”. Seus feitos heroicos podem ser publicados nas próximas edições!

Equipe Level Up!

ENTREVISTA COMPLETA

Os magos de Pan Gu parecem ter conjurado algum feitiço para aumentar sua popularidade, pois o mais novo Personagem em Destaque pertence novamente a esta classe! Conheça Arki~, o “Conjurador Relâmpago”:

1) Quando você começou a jogar Perfect World? E em qual servidor?
Comecei junto de seu lançamento oficial, no inicio de 2008, no servidor Arcádia.

2) Qual a origem do nome do seu personagem?
Esse nick vem de longe... Muitos anos atrás, após jogar algumas classes no início de outro jogo, resolvi criar um mago, a classe que viria a se tornar minha favorita. Pensei em um nome pra ele e me veio em mente Arquimago (alguém com total domínio sobre os poderes arcanos) mas quando fui pôr esse nick, já existia, então optei por Arkimago.

Quem jogava comigo nessa época, sempre me chamava de “Arki” e o apelido acabou ficando e se estendendo a outros personagens meus até se tornar meu nick geral online, além de claro, o nome de meu mago.

3) Qual o seu maior objetivo dentro do reino de Pan Gu?
Não tenho um objetivo fixo, apenas me empenho em estar sempre melhorando, superando os desafios. Pretendo fortalecer meus equipamentos para assim aumentar a resistência e o poder ofensivo de meus personagens. Além disso, busco apenas me divertir nesse game!

4) Como foi o processo de alcançar a redução máxima na conjuração de habilidades?
Tudo começou quando conheci um certo mago. Ele possuía cerca de 30% invocação, coisa que na época era algo bem raro. Comecei a jogar com ele e com o tempo fui adquirindo grande simpatia por itens de invocação também e segui o mesmo caminho que ele. Tempos depois, foram lançados alguns baús com equipamentos de Frost e as pedras de Nu Wa, que permitiram novos limites no tempo de conjuração. Adquiri todos até juntar a fama necessária e obter minha Zi Ya, a arma de maior redução de invocação do jogo, e então comprei a calça e bota do sábio para o combo que me daria -3 invocação extra. Estava satisfeito.

Porém, um tópico foi criado no fórum em que o autor estava vendendo um colar que dava -9 invocação - uma raridade que nunca tinha visto. Comprei e comecei a pesquisar sobre os adds duplos de invocação, olhando leilão, lojas e equipamentos de outros personagens. Após algum tempo, encontrei um cinturão de -9 invocação com uma companheira de guilda, um bracelete de -9 sendo vendido por globais e depois um amigo conseguiu achar um colar de -12 invocação (foi quando substituí o antigo). Tive muitas dificuldades em comprar anéis de -9 invocação, mas ai aconteceu algo que eu não esperava: um anel de -12 invocação tinha sido dropado. Logo me avisaram, negociei muito e comprei.

Já na semana seguinte, uma surpresa: alguém tinha forjado outro anel de -12! Paguei caro, mas assim consegui obter dois itens raríssimos. Tempos depois obtive o que faltava: a capa de Rush Moon, indo assim além do valor máximo de conjuração do servidor!

5) Em qual situação essa agilidade em lançar feitiços se mostra mais eficaz? Por quê?
O maior destaque está ao enfrentar oponentes em um combate de um contra um, pois a velocidade de realizar diversos ataques poderosos, juntos de várias habilidades que podem paralisar, atordoar ou lacrar oponentes rapidamente e ainda ter a opção de curar o HP todo instantaneamente e continuamente é, sem dúvida, incomparável!

6) Qual classe você considera sua principal rival? Por quê?
Mercenários, já que possuem a vantagem inicial de combos e por conta da invisibilidade. Sem contar a esquiva de maldições, o que é bem problemático, já que minha build não oferece muita resistência.

7) Qual sua classe preferida? Por quê?
Magos, pelo grande leque de possibilidades, que permitem controlar o rumo das batalhas quando se faz bom uso dos recursos que a classe oferece. Mas não posso deixar de citar os místicos, seu estilo de jogo inovador é viciante.

8 ) Qual sua principal motivação em Perfect World?
Gosto de competir contra outros jogadores utilizando um estilo único, ter mérito pelas minhas vitórias, sem precisar me prender a "modinhas" de builds iguais, só porque alguns dizem que é "melhor" ou "mais fácil".

9) Quais personagens você possui? Você costuma jogar com todos?
Além do meu mago: Arki~, tenho uma mística: SkuId~ e estou upando um sacerdote: rki.

Uso os equipamentos de conjuração em todos, atingindo os -99% invocação no mago, na mística e em breve no sacerdote também.

10) Qual instância ou evento você acha mais divertido? Por quê?
Gosto muito do Cubo do Destino, um desafio por sala. Aquela sensação de poder ser atacado a qualquer momento, ter uma batalha nova aguardando na sala seguinte... Acho muito legal.

Além do Cubo, gosto muito do evento dos Tigres Celestiais, já que nele eu posso aproveitar ao máximo a velocidade de invocação e o poder ofensivo dos meus personagens.

11) Quais suas amizades de destaque em Perfect World?
Devo citar principalmente a Roora, o Elvina, o Mikushi, o Jin e o Veil, amigos antigos, que estão comigo há anos. Galerinha “firmeza” mesmo!

12) Qual monstro de Pan Gu você gostaria de ser e por quê?
Se fosse pra escolher, um Andarilho das Rochas. Seria legal (do evento de terça-feira, as Ruínas da Selva). O motivo? Dano ilimitado e imune a todos os danos!
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por WESLEY68 Sáb 17 Dez 2011, 15:14

redução máxima do tempo de invocação (-99% cast),
Então quer dizer que não tem como alcançar uma redução maior que 99%?
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Stonp Sáb 17 Dez 2011, 15:24

Não wesley, 100% buga...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por WESLEY68 Sáb 17 Dez 2011, 15:33

Já vi vários comentários sobre -101% e tal por isso a duvida.
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Suricatsu Sáb 17 Dez 2011, 15:36

esse eh um cara que desde q comecei a jogar d mago, sempre admirei, apesar de não ter amizade com ele....

ele possui itens parecidos com esses: http://pwcalc.com/24a5b48a0001af2c

não sei ao certo as pedras, mas estava duelando com ele ainda essa semana e eram itens com esses valores de cast, oq bate com a descrição dele ali

ele ultrapassa os 99% cast, pq naturalmente ele tem -85%, mas ao usar Serenidade Evil q aumenta em 20%, ele pega -105% e, com chi3 pega -110%


depois vou ver se encontro ele por aew e refeço a pwcalc igualzin o set atual dele
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Stonp Sáb 17 Dez 2011, 15:42

SuriSuri, quando passa dos 100% buga as skills...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por rocklee130 Sáb 17 Dez 2011, 15:48

Quando passa de -100% fica lento.
rocklee130
rocklee130
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011

Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por pedrojk007 Sáb 17 Dez 2011, 18:21

eu achei sem querer esse video aqui,vejam e comentem o.o
https://www.youtube.com/watch?v=kQWUtAwt_tU
-138% é foda será q é verdade?

pedrojk007
Normal
Normal

Masculino Nick : pokegondi
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/10/2011

Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Natture Sáb 17 Dez 2011, 18:24

-138% é foda será q é verdade?
Não é no pwbr.
Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Allariano Sáb 17 Dez 2011, 18:26

No PWBR não passa de 99.
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Suricatsu Sáb 17 Dez 2011, 18:29

sim sim, como eu falei, ele soma 105% cast, mas no pwbr temos limites

num da pra usar vídeos e experiência de servers private para discutir isso pq lá por exemplo, não existe limite de 5.0 para classes físicas, eles chegam a bater a 10.0 ou mais......

o PWBR possui limite de 5.0 para classes físicas e, 99% para mágicas, isso é fato!

até pq se Arki~ tivesse -105% cast igual de server private, ele mataria qualquer WB de CT instantaneamente, sem rodar amuleto

e outra, haja hiero =X


@EDIT
galera, vamos tomar cuidado com os comentários, apenas lembrando que nesse fórum, é proibido a divulgação de qualquer tipo de servidor de PW que não seja o da LUG, ok....
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por pedrojk007 Sáb 17 Dez 2011, 18:35

ta desculpa qlqr coisa suricatsu,só queria mostrar aquele video com a intensão da velocidade '-'

pedrojk007
Normal
Normal

Masculino Nick : pokegondi
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/10/2011

Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Allariano Sáb 17 Dez 2011, 18:36

Feliz
Classes leves deveriam ter o limite de 3.33.
Merc 5.0 é O.P
nao
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Suricatsu Sáb 17 Dez 2011, 18:43

@Allariano
tbm acho merc 5.0 tenso, aliás, eh impossível sobreviver a um combo deles se n tiver um Terreno absoluto ou um pot de imune pronto pra ser usado

mas um MG com -99% cast tbm eh mto pior do q qualquer classe 5.0, pense nisso....

o único problema é que itens de intervalo de ataque são fáceis de se achar, basta ter dinheiro para comprar..... agora como o próprio arki disse, itens de -9 e -12% são raríssimos e muito difíceis de se encontrar.....

no arcadia, q eh o server mais antigo, agora q ta começando a aparecer mais itens de -9% cast, mas os de -12% cast, acho q existem apenas os do Arki e talvez mais uma meia dúzia no server, se muito....
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por lichyking Sáb 17 Dez 2011, 19:07

vi isso dai pelo face xD mas o cara é bom pra carvalho pq pensa bem e quase instantanio a magia
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Allariano Sáb 17 Dez 2011, 19:24

Sinceramente,acho mago -99 chato. A boa parte de ser mago é ele, ah,não sei dizer.
É meio chato.Imagina místico -99...seria um demônio...
Vingança+umas 4 absorver... *o*
Acho -99 tira a graça da classe mágica. Pra mg -60 acho perfect.
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por lichyking Sáb 17 Dez 2011, 19:26

eu nao acho imagina a cura dele ele é quase indestrutivel
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por harcore Dom 18 Dez 2011, 07:36

isso deve ser um demônio em pvp.
agora fico imaginando o quanto ele não gasto pra conseguir isso, tanto com tempo quanto por dinheiro.
harcore
harcore
Timido
Timido

Masculino Nick : DoMiNu§
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por rocklee130 Dom 18 Dez 2011, 10:47

Eu tenho toda a certeza que ele gasto menos que o ZT4 ( kkkkkkkk ). Pelomenus o Arki~ sabe jogar, diferente de outros.... Shocked Shocked , a lug escolheu bem.

O proximo perssonagem em destaque sera a sacer do Arcadia " Roora " ela sera intrevistada por ter um arcenal de roupas do tamanho da cidade de Nova York!!!!! o.O
rocklee130
rocklee130
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011

Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por DragGuard Dom 18 Dez 2011, 10:59

kkkkk gostei da ideia mas nem todos que vao ser entrevistados sao do arcadia, simplesmente os que se destacaram e falaram pra lug sao do arcadia (meu server *.*)
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por ramires damazio Seg 19 Dez 2011, 01:33

Agora uma pergunta que ninguem daki e nen a lug fez
MAGO, QUANTO VOCÊ GASTO DE CASH PRA TER -99% DE CAST?

tem pessoas que nao sabem diferenciar diversao de vida real
esse cara gasto uma grana preta
podia ir pra um shopping ou fazer algo que preste, imagine so gasta tanta grana pra matar uns personagens.. poriso que eu falo lol! PRA QUE GASTA DINHERO PRA MATA OS OUTRO SE EU POSSO MATA BOT?? lol! kkkkkkkk'
ramires damazio
ramires damazio
Calado
Calado

Masculino Nick : XramiresX
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2011

Frase do dia : matar é arte...morrer faz parte


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Stonp Seg 19 Dez 2011, 07:45

Cara, mas ele PODE conseguir tudo no farm, vai ver ele tem uma pt fixa, ai ele sempre vai dusk/nirvana/frost e consegue grana para fazer isso sem cash...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Persefone Seg 19 Dez 2011, 11:06

HAushaushaushaushaushaushausahsuahsuah
Tudo no Farm *---------------------------------------*

Ele devia farmar 8 horas por dia (16 quando tem sutra drop), não teleportar em hipótese alguma (ir voando de um luagr no outro, parar no caminho pra colher mat e erva pra depois forjar vinho e pot pra vender) e jogar no arcádia desde que ele é server e.e
Stonp, o farm pode ter ajudado, mais no mínimo foram investidos 150 reais no char.

-------------------------------------------

tem pessoas que nao sabem diferenciar diversao de vida real
esse cara gasto uma grana preta
podia ir pra um shopping ou fazer algo que preste,
Diversão é uma coisa muito relativa: enquanto vc prefere ir ao Shopping ele prefere jogar. Jogar pode ser realmente muito mais prazeroso para uns (e eu não duvido mais disso depois que eu descobri que mulheres preferem comer chocolate do que fazer sexo e.e).
Por exemplo, meu pai e eu concordamos que é muito mais lucrativo vc ter um investimento de baixo dinheiro mensal em um jogo que você joga saudavelmente por 2~4h e não ficar estressado (ou seja, relaxar jogando) do que usar esse dinheiro para outra coisa que não lhe proporcione tanto alívio de tensão (ir ao shopping, por exemplo).

Não criticando, apenas tentando dizer que diversão é relativo de uns para outros, e quem sabe esses -99% dele não tenham feito ele escapar de um ataque cardíaco pela tensão de seu trabalho?

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por ramires damazio Seg 19 Dez 2011, 20:18

sim sim eu vi mas se ele paraçe para pensar no seu futuro pra ver o que ele seria na vida
por que se depender da lug eles não dão bola pra ninguem
poriso ta cheio de bot,lag dc e muita mais coisas, se esse cara fosse tao inteligente assim,
colocava a grana na poupança e ia mata bot que é mais facil ^^
ramires damazio
ramires damazio
Calado
Calado

Masculino Nick : XramiresX
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2011

Frase do dia : matar é arte...morrer faz parte


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Persefone Seg 19 Dez 2011, 21:26

É verdade...
É melhor investir na bolsa (ou numa poupança) do que nun char. Se bem que um mago -99% de cast vale uns 20mil reais... *-*

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~ Empty Re: Conheça o novo Personagem em Destaque: Arki~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos