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GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

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GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Tiff em Seg 23 Nov 2009, 11:27

GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)


A partir do level 70 os jogadores ganham uma quest comumente chamada de QUEST DO GENERAL AKRE, link para o passo a passo da Quest: http://guiapw.forumbrasil.net/t24-quest-do-general-abre-o-imperio-ancestral
A medida que vai completando a quest você vai ganhando acesso aos mapas do Império Ancestral (Passado).

HISTÓRIA

Há 1.000 anos, um vasto Império nascia em Pan Gu. Governado com mão de ferro por um tirano sanguinário, o exército invencível conquistou todos os territórios entre o céu e a terra, expandindo seus domínios por todo o oeste. Entretanto, à medida que cresciam as terras subjugadas, também crescia o número de rebeldes dispostos a pegar em armas e lutar - mesmo que sem esperanças de vitória.

Quando o tirano morreu em circunstâncias misteriosas, o império caiu em um turbilhão de disputas políticas. Vendo nisso a oportunidade que precisavam, os rebeldes se lançaram com toda a força sobre seus opressores. Entretanto...

O Império desapareceu, do dia para a noite. Por mais numerosos que fossem os revoltosos, eles não conseguiriam ruir um governo milenar. O que aconteceu? Qual a verdade por trás do desaparecimento instantâneo do domínio? Será que ele tem a ver com as misteriosas criaturas que surgiram no mundo, trazendo caos e destruição?

IMPÉRIO ANCESTRAL



O Imperio Ancestral se divide em quatro mapas:
1. Cidade da Dor Celestial, a partir do lvl 70
2. Floresta de Kylin, a partir do lvl 90
3. Vale da Cicatriz, a partir do lvl 90
4. Deserto da Lua, a partir do lvl 90
Como foi dito antes, os mapas serão abertos a medida que forem finalizadas as partes necessarias da Quest do General

Com a abertura desta instância você terá acesso:
. Capítulo do Livro do Tempo, fragmento necessário para forjar as skills do lvl 100, que são dropados dos mobs dos mapas do Imperio, monstros que dropam podem ser vistos em: http://www.pwdb.com.br/iten/20747, o guia para como forjar as skills pode ser visto no link: http://guiapw.forumbrasil.net/t27-skills-79-e-100
. Cultivo God / Evil 3, a ultima estima do jogo precisa dos 4 mapas do Imperio liberados para que possa ser concluida, o guia para completar o cultivo pode ser visto no link: http://guiapw.forumbrasil.net/t233-guia-para-cultivo-imortal-demonaco-god-evil-3#1744
. Cartões de Chefes (Boss Card), que sao dropados de monstros do imperio, o link para o guia dos Cartoes pode ser visto em: http://guiapw.forumbrasil.net/t231-guia-cartoes-de-chefes-boss-card
. Forja de novos equipamentos. Nos caldeirões encontrados no primeiro mapa (Cidade da Dor Celestial).

MAPAS


MAPA 1 DO IMPÉRIO - CIDADE DA DOR CELESTIAL (lvl 70)

A Cidade da Dor Celestial é o primeiro mapa que temos acesso. Dentro deste mapa você aparecem novas quest, incluvise uma quest diaria e ainda encontra alguns "World Boss".
Neste mapa temos os caldeirões de forja, onde pode ser forjado os equipamentos do passado.



Assim que abrimos o mapa aparecem algumas quests, que em breve poderão ser vistas no guia que está em construção. Este mapa abre também mais uma opção de quest diaria.

Missão Diária

Monstros do Tempo (Chrono Monsters)
NPC de início: Ancião Celestial (368, 519)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 4 tipos (aleatoriamente)
. Matar 15 - Caçador de Esp. e Alma - lvl 84 (347, 464) e 15 Garra de Ferro – lvl 87 (350, 477)
. Matar 25 Guardas do Mundo dos Sonhos – lvl 88 (362, 473)
. Matar 25 Cortador de Cabeças – lvl 89 (343, 470)
. Matar o boss devorador do buraco negro (343, 470) - Boss chatinho, precisa de uma pt pra matar.
Prêmio:
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840
4 Fonte da Lágrima Celestial

MAPA 2 DO IMPÉRIO - FLORESTA DE KYLIN (lvl 90)

O segundo mapa do Império Ancestral é a Floresta de Kylin, a partir do lvl 90, terminando a parte necessária da Quest do General este mapa será aberto.

Os monstros desse mapa são diferentes comparados ao mapa geral do jogo e também em relação aos monstros do primeiro mapa do passado. Todos os monstros são [?], que significa que seu nível é 150. Lembrando que todos os jogadores sofrem redução de dano em relação ao nível dos monstros.

Observação Importante: Para entrar na Floresta é necessário que você colete um cristal chamado Sangue de Herói, que fica localizado no fundo do lago na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1 (360, 527). Esses cristais só aparecem em determinados horários, confira na tabela:

Hora do InícioHora do Término
00:0003:00
06:0009:00
12:0015:00
18:0021:00


Assim que você entrar na Floresta, terá duas horas para permanecer no novo mapa. Quando terminar as duas horas você será teleportado de volta ao Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, para voltar é só coletar novamente o sangue e entrar novamente na Floresta Kylin.



Na Floresta Kylin podemos obter a Alma dos Espíritos, com um certo número destes itens podemos trocar por Capacetes (Elmo pesado ou Touca mística) no Ferreiro Dente de Ferro (372, 591) localizado na Floresta.


Alma dos Espíritos - pode ser obtida das seguintes formas:
. Drop de alguns monstros deste mapa;
. Como recompensa de algumas missões repetitivas;
. Forjando na fornalha Lagrima Celestial – Apoio (367, 516) que fica na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, utilizando 1 Cartão do Herói – Ordem.

Quantidade necessária
De Almas dos Espíritos
Grande Sabedoria
(Elmo pesado)
Dragão de Cabeça Dourada
(Touca mística)
320
1.280
2.880
5.440
18.560

Assim que abrimos o mapa aparecem mais algumas quests, que em breve poderão ser vistas no guia que está em construção. Neste mapa temos as quests repetitivas com as quais podemos obter as almas dos espiritos e também mais uma opção de quest diaria.

Missões repetitivas

Podem ser feitas quantas vezes desejarmos, estas quests não dão xp, mas com elas recebemos como prêmio Almas dos Espiritos, são elas:

Chacal de Aço (Metal Jackaleopardite)
NPC de início: Líder Comerciante Lier (372, 590)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Chacal de Aço – lvl 150 (333, 600).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos

Alma da Raiva e Ódio (Phantom of Grudge)
NPC de início: Comerciante Zhe Bole (370, 591)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Alma da Raiva e Ódio – lvl 150 (339, 586).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos

Espírito da Armadura de Trovão (Thunderarm Spirit)
NPC de início: Capitão Sha Yi (362, 629)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Espírito da Armadura de Trovão – lvl 150 (310 607).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos

Líder Humano (Thunderarm Spirit)
NPC de início: Líder Alado Zi Xue (362, 572)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Líder Humano – lvl 150 (356, 628).
Prêmio:
4 Almas dos Espíritos

Missão Diária

Recompensa Kylin (Unicorn Jobs)
NPC de início: Comerciante Zhe Bole (371 591)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 4 tipos (aleatoriamente)
. Matar 20 Assassino das Sombras - lvl 150 (353, 567)
. Matar 20 Embrião do Ódio – lvl 150 (320, 588)
. Matar 20 Guia do Inferno – lvl 150 (337, 590)
. Matar:
Tigre da Armadura de Trovão - lvl 150 (327, 602) para obter 10 Garra do Tigre Trovão (Chance de drop 80%)
Espírito da Armadura de Trovão - lvl 150 (310, 607) para obter 10 Essência da Alma Trovão (Chance de drop 80%)
Escudo Trovão de Hades - lvl 150 (324, 607) para obter 10 Placa de Armadura do Trovão (Chance de drop 80%)
Prêmio:
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840
Folha da Floresta Kylin


MAPA 3 DO IMPÉRIO - VALE DA CICATRIZ (lvl 90)

O terceiro mapa é chamado de Vale da Cicatriz. Neste mapa, ao contrario da Floresta De Kylin – Mapa 2, os monstros são facilmente mortos por qualquer classe.
Ao contrário da Floresta De Kylin – Mapa 2, este mapa pode ser facilmente acessado em todos os momentos do dia, simplesmente aceitar a quest do Emissário do Tempo.
Assim como os demais, ele será aberto terminando as fases necessárias da Quest do General.


O Vale da Cicatriz é muito bom para upar se você tiver sorte de conseguir lugar no spot.
O melhor spot do mapa fica exatamente ao lado da entrada (área de teleporte para o mapa), existem MUITOS mobs ao redor da entrada, são todos físicos fáceis de matar com danos em área.

Outro ponto popular para ganhar xp, está localizado em 460, 603 onde os monstros são mágicos. Estes monstros dropam Olhos dos espíritos.

Assim como na Floresta Kylin – Mapa 2, podemos obter a Alma dos Espíritos, para trocar por capacetes, no Vale da Cicatriz podemos obter Olhos dos espíritos, que com um certo número destes itens podemos trocar por Botas (pesada, leve ou mística) no Ferreiro Hang Qiaofeng (449, 575) localizado no Vale da Cicatriz.



Olho dos Espíritos - pode ser obtida das seguintes formas:
. Drop de alguns monstros deste mapa;
. Como recompensa de algumas missões repetitivas;
. Forjando na fornalha Lagrima Celestial – Apoio (367, 516) que fica na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, utilizando 1 Cartão do Herói – Ordem.

As botas que podem ser obtidos com a troca de Olho dos Espíritos são:

Quantidade necessária
De Olho dos Espíritos
Onda de Nove Céus
(Bota pesada)
Neve e Nuvem Voadora
(Bota leve)
Sombra do Lampião
(Bota mística)
320
1.280
2.880
5.440
18.560
Assim que abrimos o mapa aparecem mais algumas quests, que em breve poderão ser vistas no guia que está em construção. Neste mapa temos as quests repetitivas com as quais podemos obter os olhos dos espiritos e também mais uma opção de quest diaria.

Missões repetitivas

Podem ser feitas quantas vezes desejarmos, estas quests não dão xp, mas com elas recebemos como prêmio Olhos dos Espiritos, são elas:

Assaltante Glacial (Icewind Assassin)
NPC de início: Conselheiro Chuí Zen (448, 576)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Assaltante Glacial – lvl 150 (460, 603).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos

Sacerdote Glacial (Icewind Priest)
NPC de início: Mago Mestre Long Bolun (449, 574)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Sacerdote Glacial – lvl 150 (460, 603).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos

Arqueiro Glacial (Icewind Crossbowman)
NPC de início: Marechal Tie Duanshan (453, 575)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Arqueiro Glacial – lvl 150 (451, 591).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos

Assassino Glacial (Icewind Grunt)
NPC de início: General Bi Huanzhi (453, 577)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 100 Assassino Glacial – lvl 150 (458, 593).
Prêmio:
4 Olho dos Espíritos

Missão Diária

Acontecimento no Vale
NPC de início: Marechal Tie Duanshan (453, 575)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 4 tipos (aleatoriamente)
. Fale com Mokemo Alantuosi (445, 613) e mate 1 Dragão do Espaço (459, 622) - Boss chatinho, precisa de uma pt pra matar, ele fica circulando pelo mapa.
. Fale com Mago Mestre Long Bolun (449, 574) e colete 30 Flor do Vento Gelado (242, 921).
. Fale com Conselheiro Chuí Zen (448, 576) e mate:
10 Guerreiro do Vento Glacial - lvl 150 (452, 593)
10 Arqueiro Glacial - lvl 150 (452, 593)
10 Atacante Glacial - lvl 150 (460, 625)
. Fale com Marechal Tie Duanshan (453, 575), e mate 1 Lâmina de Geada (448, 620) – Mini-Boss dificuldade média.

Prêmio:
Moeda: 21.000
Exp: 35.000
Alma: 7.980
10 Pedra Machucada

MAPA 4 DO IMPÉRIO - DESERTO DA LUA (lvl 90)

O quarto mapa é chamado de Deserto da Lua. É um mapa muito difícil, sendo ainda pior que a Floresta De Kylin – Mapa 2, os monstros são muitos difíceis de matar.
Este mapa também pode ser facilmente acessado em todos os momentos do dia, pegue a quest do Emissário do Tempo, a quest irá pedir para que espere 5 minutos, após esse tempo, fale denovo com o npc e será teleportado para o deserto. Dentro do Deserto da Lua, se vc usar sua skill de teleporte para a cidade, voltará ao a Cidade da Dor Celestial - Mapa 1.
Assim como os demais, ele será aberto terminando as fases necessárias da Quest do General.



Os monstros desse mapa são todos [?], que significa que seu nível é 150. Lembrando que todos os jogadores sofrem redução de dano em relação ao nível dos monstros, eles possuem muito HP.

Assim como nos mapas 2 e 3, podemos obter os Ossos dos Espíritos, para trocar por mantas, no Deserto da Lua podemos obter Ossos dos espíritos, que com um certo número destes itens podemos trocar por Mantas no npc Xiao Daoqi (431, 522) localizado no Deserto da Lua.


Ossos dos Espíritos - pode ser obtida das seguintes formas:
. Drop de alguns monstros deste mapa;
. Como recompensa de algumas missões repetitivas;
. Forjando na fornalha Lagrima Celestial – Apoio (367, 516) que fica na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, utilizando 1 Cartão do Herói – Ordem.

Quantidade necessária
De Ossos dos Espíritos
Luz Sombria da Ilusão
(Manta)
320
1.280
2.880
5.440
18.560
Assim que abrimos o mapa aparecem mais algumas quests, que em breve poderão ser vistas no guia que está em construção. Neste mapa temos as quests repetitivas com as quais podemos obter os ossos dos espiritos e também mais uma opção de quest diaria.

Missões repetitivas

Podem ser feitas quantas vezes desejarmos, estas quests não dão xp, mas com elas recebemos como prêmio Ossos dos Espiritos, são elas:

Chacal Sanguinário (Dreadfeast Jackal)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Chacal Sanguinário – lvl 150 (456, 466).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos

Aranha de Areia (Sandscream Araneid)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Aranha de Areia – lvl 150 (487, 492).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos

Marta Dente de Dragão (Drakefang Minkii)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Marta Dente de Dragão – lvl 150 (458, 460).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos

Escorpião de Areia (Quicksand Poisontail)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
. Matar 60 Escorpião de Areia – lvl 150 (479, 498).
Prêmio:
4 Ossos dos Espíritos

Missão Diária

Acabar com o Guarda Huoyun (Eliminate the Nimbustians)
NPC de início: Xiao Daoqi (431, 522)
Nível necessário: 90
Descrição:
Pode ser de 10 tipos (aleatoriamente)
. Mate:
6 Alma Huoyun - lvl 150 (450, 488)
6 Dano Huoyun - lvl 150 (464, 503)
. Mate:
6 Gelo Huoyun - lvl 150 (467, 488)
6 Marcial Huoyun - lvl 150 (465, 485)
. Mate:
6 Guarda Huoyun - lvl 150 (454, 487)
6 Dano Huoyun - lvl 150 (464, 503)
. Mate:
6 Areia Huoyun - lvl 150 (451, 496)
6 Alma Huoyun - lvl 150 (450, 488)
. Mate:
6 Águia Huoyun - lvl 150 (457, 485) no ar
6 Indestrutível Huoyun - lvl 150 (454, 501)
. Mate:
6 Fogo Huoyun - lvl 150 (466, 499)
6 Águia Huoyun - lvl 150 (457, 485) no ar
. Mate:
6 Areia Huoyun - lvl 150 (451, 496)
6 Guarda Huoyun - lvl 150 (454, 487)
. Mate:
6 Indestrutível Huoyun - lvl 150 (454, 501)
6 Dano Huoyun - lvl 150 (464, 503)
. Mate:
6 Gelo Huoyun - lvl 150 (467, 488)
6 Fogo Huoyun - lvl 150 (466, 499)
. Mate:
6 Indestrutível Huoyun - lvl 150 (454, 501)
6 Marcial Huoyun - lvl 150 (465, 485)
Prêmio:
4 Escultura de Torre de Areia

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Tiff em Seg 23 Nov 2009, 11:28

FORJA


Na Cidade da Dor Celestial - Mapa 1, podemos encontrar fornalhas onde são forjados os equipamentos, e alguns itens de apoio do passado, entre os equipamentos temos chances de forjar os Equipamentos Divinos (grade 13, lvl 100), aqueles mesmos equipamentos que podem ser forjados nas Fornalhas do Vale da Lua.

Os Equipamentos do passado podem sair aleatoriamente (de acordo com a chance de forja) entre:
Itens possiveis:2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Quantidades possiveis de Adicionais1 à 3 adicionais aleatórios2 à 3 adicionais aleatórios3 adicionais aleatórios
Quantidades possiveis de slots para Armaduras0 à 4 slots0 à 4 slots2 à 4 slots
Quantidades possiveis de slots para Armas0 à 2 slots0 à 2 slots1 à 2 slots
Grade do equipamento121213
Chances de forja (%)Aproximadamente 90%Aproximadamente 10%Menos de 1%



As quatro fornalhas existentes são:
1. Lágrima Celestial – Acessório (369, 515 altura:47) - fornalha roxa que produz:
. Colares
. Ornamentos
. Aneis

2. Lágrima Celestial – Armadura (368, 515 altura:47) - fornalha amarela que produz:
. Peitos
. Helmos
. Braceletes
. Botas
. Calças
. Mantas

3. Lágrima Celestial – Arma (367, 515 altura:47) - fornalha vermelha que produz:
. Armas

4. Lágrima Celestial – Apoio (366, 515 altura:47) - fornalha verde que produz:
. Aba I:
Livros de skills 79 de Humanos (Guerreiros e Magos).
Livros de skills 100 de Humanos (Guerreiros e Magos)
. Aba II:
Livros de skills 79 de Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras)
Livros de skills 100 de Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras)
. Aba III:
Livros de skills 79 de Alados (Arqueiros e Sacerdotes)
Livros de skills 100 de Alados (Arqueiros e Sacerdotes)
. Aba IV:
Livros de skills 79 de Abissais (Mercenários e Espiritualistas)
Livros de skills 100 de Abissais (Mercenários e Espiritualistas)
. Aba V:
Molde de Ouro - utilizado para forja de equipamentos do passado.
Pedra da Luz - utilizada para forja de equipamentos do passado.
. Aba VI:
Almas dos Espíritos - utilizado para trocar por Helmos no Ferreiro da Floresta De Kylin - Mapa 2
Olho dos Espíritos - utilizado para trocar por Botas no Ferreiro do Vale da Cicatriz - Mapa 3
Ossos dos Espíritos - utilizado para trocar por Mantas no Ferreiro do Deserto da Lua - Mapa 4

MATERIAIS DE FORJA
.MaterialObtido em:Usado para forjar:Quantidade necessária:
Molde de OuroDusk 3-1, World Boss, Drop de mobs, Recompensa do CuboTudo6 à 8
Pedra da LuzDusk 3-1, World Boss, Drop de mobs, Recompensa do CuboTudo6 à 8
Fonte da Lágrima CelestialDusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 1Braceletes
Botas
Braceletes: 3
Botas: 5
Folha da Floresta KylinDusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 2Calças
Ornamentos
Anéis
Calças: 4
Ornamentos: 4
Anéis: 9
Pedra MachucadaDusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 3Peitos
Helmos
Mantas
Colares
Peitos: 7
Helmos: 6
Mantas: 6
Colares: 3
Escultura de Torre de AreiaDusk 3-1, World Boss, Recompensa de Quest Diária do Mapa 4Armas5
Material de ForçaDropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes)Calças
Ornamentos
Anéis
1
Material de ResistenciaDropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes)Peitos
Helmos
Mantas
Colares
Peitos: 1
Helmos: 2
Mantas: 2
Colares: 1
Material de InteligênciaDropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes)Armas2
Material de HabilidadeDropado de Chefes (Boss Card / Cartão de chefes)Armas1

EQUIPAMENTOS


Os Níveis de Ataque e Defesa são os novos atributos de equipamentos que vieram junto com o Império Ancestral.
Por exemplo: Cada “nível de ataque” aumenta o dano em 1% e pode chegar a causar 150% de dano adicional.
Os equipamentos que podem ser forjados nas Fornalhas da Cidade da Dor Celestial - Mapa 1 são:

ARMADURAS:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Armadura Pesada☆☆União das Sete Estrelas☆☆☆União das Sete EstrelasConstelação da Estrela Norte
Armadura Leve☆☆Grou Silvestre☆☆☆Grou SilvestreNuvem da Garça Selvagem
Túnica☆☆Roupa de Seda Dourada☆☆☆Roupa de Seda DouradaSeda Dourada
Nível Necessário:9196100
Grade:121213
Desmontado vira:88 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar as armaduras são necessários:
6 Molde de Ouro
1 Material de Resistência
7 Pedra Machucada
6 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Armadura PesadaArmadura LeveTúnica
Defesa Física +240
Defesa de Metal +385~473
Defesa de Madeira +385~473
Defesa de Água +385~473
Defesa de Fogo +385~473
Defesa de Terra +385~473
Valor da vida +135~165
Valor da Energia +190~210
Vida recuperada +7~10
Força +5~8
Destreza +5~7
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Esquiva +94~110
Limite Máx. de Resistência +50~100%
Diminuição Dano Físico +1~2% - 1.66%
Requisitos de Atributo -15~30%
Defesa Física +118~142
Defesa de Metal +429~516
Defesa de Madeira +429~516
Defesa de Água +429~516
Defesa de Fogo +429~516
Defesa de Terra +429~516
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +210~230
Vida recuperada +7~10
Energia recuperada +4
Força +5~7 - 1.1%
Destreza +5~8 - 1.1%
Inteligência +5~7 - 1.1%
Constituição +5~8 - 2.21%
Esquiva +158~190
Limite Máx. de Resistência +50~100%
Diminuição Dano Físico +1%
Requisitos de Atributo -15~20%
Defesa Física +94
Defesa de Metal +473~560
Defesa de Madeira +473~560
Defesa de Água +473~560
Defesa de Fogo +473~560
Defesa de Terra +473~560
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +230~250
Energia recuperada +4~6
Força +5~7 - 0.96%
Destreza +5~7 - 0.96%
Inteligência +5~8 - 0.96%
Constituição +5~8 - 1.92%
Esquiva +62
Limite Máx. de Resistência +50~100%
Diminuição Dano Físico +1%
Requisitos de Atributo -20~30%

CALÇAS:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Perneira Pesada☆☆Nove Céus e Terra☆☆☆Nove Céus e TerraNove Paraísos
Perneira Leve☆☆Movimento do Vento Sombrio☆☆☆Movimento do Vento SombrioPassagem da Ilusão
Calças Místicas☆☆Desafiar Vento☆☆☆Desafiar VentoBrisa do Mar Fértil
Nível Necessário:9398100
Grade:121213
Desmontado vira:83 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar as calças são necessários:
7 Molde de Ouro
1 Material de Força
4 Folha da Floresta Kylin
8 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Perneira PesadaPerneira LeveCalça Mística
Defesa Física +240~264
Defesa de Metal +385~473
Defesa de Madeira +385~473
Defesa de Água +385~473
Defesa de Fogo +385~473
Defesa de Terra +385~473
Valor da vida +135~165
Valor da Energia +190~210
Vida recuperada 7~+10
Força +5~8
Destreza +5~7
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Esquiva +94~110
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Diminuição do Dano Físico +1~2%
Requisitos de Atributo -20~30%
Defesa Física +118~142
Defesa de Metal +429~516
Defesa de Madeira +429~516
Defesa de Água +429~516
Defesa de Fogo +429~516
Defesa de Terra +429~516
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +210~230
Vida recuperada +7~10
Energia recuperada +4
Força +5~7
Destreza +5~8
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Esquiva +158~190
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Diminuição do Dano Físico +1%
Requisitos de Atributo -20~30%
Defesa de Metal +473~516
Defesa de Madeira +473~516
Defesa de Água +473~516
Defesa de Fogo +473~516
Defesa de Terra +473~516
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +230~250
Energia recuperada +4~6
Ataque +5~7
Destreza +5~7
Inteligência +5~8
Constituição +5~8
Esquiva +62
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Diminuição do Dano Físico +1%
Requisitos de Atributo -15~30%

BOTAS
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Bota Pesada☆☆Corcel Draconiano☆☆☆Corcel DraconianoCavalo Galopante
Bota Leve☆☆Gavião Marítimo☆☆☆Gavião MarítimoAndorinha que retorna
Sandália☆☆Consumação da Alma☆☆☆Consumação da AlmaDesespero Sobrepujante
Nível Necessário:9297100
Grade:121213
Desmontado vira:74 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar as botas são necessários:
7 Molde de Ouro
5 Fonte da Lágrima Celestial
8 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Bota PesadaBota LeveSandália
Defesa Física +240~264
Defesa de Metal +385~473
Defesa de Madeira +385~473
Defesa de Água +385~473
Defesa de Fogo +385~473
Defesa de Terra +385~473
Valor da vida +135~165
Valor da Energia +190~210
Vida recuperada +7
Força +5~8
Destreza +5~7
Inteligência +5~7
Constituição +5~9
Velocidade de Movimento +0.1~0.3 m/s
Esquiva +94~110
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Requisitos de Atributo -20~30%
Defesa Física +118~142
Defesa de Metal +429~516
Defesa de Madeira +429~516
Defesa de Água +429~516
Defesa de Fogo +429~516
Defesa de Terra +429~516
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +210~230
Vida recuperada +7
Energia recuperada +4
Força +5~7
Destreza +5~8
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Velocidade de Movimento +0.1~0,2 m/s
Esquiva +158~190
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Requisitos de Atributo -20~30%
Defesa Física +94
Defesa de Metal +473~560
Defesa de Madeira +473~560
Defesa de Água +473~560
Defesa de Fogo +473~560
Defesa de Terra +473~560
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +230~250
Energia recuperada +4~6
Força +5~7
Destreza +5~7
Inteligência +5~8
Constituição +5~8
Velocidade de Movimento +0.1~0.2 m/s
Esquiva +62
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Requisitos de Atributo -15~20%

BRACELETES:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Bracelete Pesado☆☆Montanha de Neve☆☆☆Montanha de NeveMontanha das Névoas
Manopla☆☆Vento Pacífico☆☆☆Vento PacíficoFloresta ao Vento
Pulseira☆☆Fogo Vaga-Lume☆☆☆Fogo Vaga-LumeBrilho da Libélula
Nível Necessário:9096100
Grade:121213
Desmontado vira:70 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar os braceletes são necessários:
7 Molde de Ouro
3 Fonte da Lágrima Celestial
7 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Bracelete PesadoManoplaPulseira
Intervalo do Ataque -0.05 segundo
Defesa Física +240~264
Defesa de Metal +385~473
Defesa de Madeira +385~473
Defesa de Água +385~473
Defesa de Fogo +385~473
Defesa de Terra +385~473
Valor da vida +135~165
Valor da Energia +190~210
Vida recuperada +7~10
Força +5~8
Destreza +5~7
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Esquiva +94~110
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Requisitos de Atributo -20~30%
Intervalo do Ataque -0.05 segundo
Intervalo da Invocação -3%
Defesa Física +118~142
Defesa de Metal +429~516
Defesa de Madeira +429~516
Defesa de Água +429~516
Defesa de Fogo +429~516
Defesa de Terra 429~516
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +210~230
Vida recuperada +7
Energia recuperada +4 - 1.21%
Ataque +5~7
Destreza +5~8
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Esquiva +174~190
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Requisitos de Atributo -20~30%
Intervalo da Invocação -3~6%
Defesa Física +94
Defesa de Metal +473~560
Defesa de Madeira +473~560
Defesa de Água +473~560
Defesa de Fogo +473~560
Defesa de Terra +473~560
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +230~250
Energia recuperada +4~6
Força +5~7
Destreza +5~7
Inteligência +5~8
Constituição +5~8
Esquiva +62
Limite Máximo de Resistência +50~100%
Requisitos de Atributo -15~30%

CAPACETES / MANTA:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Elmo Pesado☆☆Neve Celestial☆☆☆Neve CelestialLâmina de Neve Dourada
Touca Mística☆☆Voz da Águia☆☆☆Voz da ÁguiaMergulho no Vento
Manta☆☆Nuvem de Buda☆☆☆Nuvem de BudaDez Mil Nuvens
Nível Necessário:Capacetes 90 / Manta 9396100
Grade:121213
Desmontado vira:79 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar os braceletes são necessários:
6 Molde de Ouro
2 Material de Resistência
6 Pedra Machucada
6 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Elmo PesadoTouca MísticaManta
Defesa Física +240
Defesa de Metal +385~473
Defesa de Madeira +385~473
Defesa de Água +385~473
Defesa de Fogo +385~473
Defesa de Terra +385~473
Valor da vida +135~165
Valor da Energia +210~230
Vida recuperada +7~10
Energia recuperada +4
Força +5~8
Destreza +5~7
Inteligência +5~7
Constituição +5~8
Esquiva +78~94
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Diminuição do Dano Físico +1~2%
Requisitos de Atributo -15~20%
Defesa Física +94
Defesa de Metal +473~560
Defesa de Madeira +473~560
Defesa de Água +473~560
Defesa de Fogo +473~560
Defesa de Terra +473~560
Valor da vida +105~120
Valor da Energia +230~270
Vida recuperada +7
Energia recuperada +4~6
Força +5~7
Destreza +5~7
Inteligência +5~8
Constituição +5~8
Esquiva +62
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Diminuição do Dano Físico +1%
Requisitos de Atributo -15~20%
Defesa de Metal +429~516
Defesa de Madeira +429~516
Defesa de Água +429~516
Defesa de Fogo +429~516
Defesa de Terra +429~516
Valor da vida +90~120
Valor da Energia +210~250
Vida recuperada +7~10
Energia recuperada +4~6
Força +5~8
Destreza +5~8
Inteligência +5~8
Constituição +5~8
Velocidade de Movimento +0.1 m/s
Esquiva +158~174
Limite Máximo de Resistência +50~100%

COLARES:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Colar Físico☆☆Desordem Congelante☆☆☆Desordem CongelanteAmanhecer sem Orvalho
Colar Esquiva☆☆Vôo da Mente☆☆☆Vôo da MenteAsas Indomáveis
Colar Mágico☆☆Sino Dourado☆☆☆Sino DouradoSino Dourado
Nível Necessário:9297100
Grade:121213
Desmontado vira:83 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar os colares são necessários:
8 Molde de Ouro
1 Material de Resistência
3 Pedra Machucada
8 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Colar Físico Colar Esquiva Colar Mágico
Defesa Física +109~118
Defesa de Metal +157~189
Defesa de Madeira +157~189
Defesa de Água +157~189
Defesa de Fogo +157~189
Defesa de Terra +157~189
Valor da vida +150~165
Força +6~9
Destreza +6~8
Inteligência +6~8
Constituição +6~9
Acerto +?
Esquiva +114~125
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Diminuição do Dano Físico +1~2%
Experiência +1~2%
Defesa Física +100~109
Defesa de Metal +157~189
Defesa de Madeira +157~189
Defesa de Água +157~189
Defesa de Fogo +157~189
Defesa de Terra +157~189
Valor da vida +150~165
Força +6~8
Destreza +6~9
Inteligência +6~8
Constituição +6~9
Acerto +?
Esquiva +125~135
Esquiva +10%
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Diminuição do Dano Físico +1%
Experiência +1~2%
Intervalo da Invocação -3~6%
Defesa Física +91~100
Defesa de Metal +173~205
Defesa de Madeira +173~205
Defesa de Água +173~205
Defesa de Fogo +173~205
Defesa de Terra +173~205
Valor da vida +150~165
Força +6~8
Destreza +6~8
Inteligência +6~9
Constituição +6~9
Acerto +?
Esquiva +103~115
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Experiência +1~2%

ORNAMENTOS:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Ornamento Físico☆☆Vento do Leste☆☆☆Vento do LesteVento do Leste
Ornamento Esquiva☆☆Montanha Verde☆☆☆Montanha VerdeFonte Azulada
Ornamento Mágico☆☆Nuvem Branca Sem Fim☆☆☆Nuvem Branca Sem FimCéu Límpido
Nível Necessário:9398100
Grade:121213
Desmontado vira:74 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar os colares são necessários:
7 Molde de Ouro
1 Material de Força
4 Folha da Floresta Kylin
8 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Ornamento FísicoOrnamento EsquivaOrnamento Mágico
Defesa Física +109~118
Defesa de Metal +157~189
Defesa de Madeira +157~189
Defesa de Água +157~189
Defesa de Fogo +157~189
Defesa de Terra +157~189
Valor da vida +150~165
Força +6~9
Destreza +6~8
Inteligência +6~8
Constituição +6~9
Acerto +?
Esquiva +114~125
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Diminuição do Dano Físico +1~2%
Experiência +1~2%
Defesa Física +100~109
Defesa de Metal +157~189
Defesa de Madeira +157~189
Defesa de Água +157~189
Defesa de Fogo +157~189
Defesa de Terra +157~189
Valor da vida +150~165
Força +6~8
Destreza +6~9
Inteligência +6~8
Constituição +6~9
Acerto +?
Esquiva +125~135
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Diminuição do Dano Físico +1%
Experiência +1~2%
Intervalo da Invocação -3~6%
Defesa Física +91~100
Defesa de Metal +173~205
Defesa de Madeira +173~205
Defesa de Água +173~205
Defesa de Fogo +173~205
Defesa de Terra +173~205
Valor da vida +150~165
Força +6~8
Destreza +6~8
Inteligência +6~9
Constituição +6~9
Acerto +?
Esquiva +103~115
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Experiência +1~2%

ANEIS:
.2 estrelas (Branco / Azul)3 estrelas (Roxo)Equipamento Divino - lvl 100 (Dourado)
Anel Físico☆☆Vento de Primavera☆☆☆Vento de PrimaveraVento de Primavera
Anel Mágico☆☆Sonho de Seis Vidas☆☆☆Sonho de Seis VidasSeis Dinastias de Sonhos
Nível Necessário:9499100
Grade:121213
Desmontado vira:79 Pedras Perfeitas5 Pedras Imortais1 Pedra Perfeita de Alto Teor
Número de Adicionais (aleatório)1-32-33
Para forjar os colares são necessários:
5 Molde de Ouro
1 Material de Força
9 Folha da Floresta Kylin
5 Pedra da Luz

Possíveis Adicionais:
Anel Físico Anel Mágico
Ataque Físico +28~38
Valor da vida +120~165
Valor da Energia +210~230
Força +4~9
Destreza +4~9
Inteligência +4~8
Constituição +4~9
Crítico +1~2%
Acerto +?
Acerto +10%
Limite Máximo de Resistência +50~75%
Ataque Mágico+24~38
Intervalo da Invocação -3~6%
Valor da vida +120~150
Valor da Energia +210~270
Força +4~8
Destreza +4~9
Inteligência +4~9
Constituição +4~9
Crítico +1~2%
Acerto +?
Limite Máximo de Resistência +50~75%
ARMAS:

As armas funcionam da msm forma, tambem com adicionais aleatorio, para consultar a Lista de Armas e possiveis adicionais pelo link: http://www.pwdatabase.com/pwi/npc/20849
Nota: Nos Links dos itens clique na opção Crafting service.

Junto com o Imperio Ancestral vieram novas opções no jogo:

Cultivo God e Evil 3: http://guiapw.forumbrasil.net/t233-guia-para-cultivo-imortal-demonaco-god-evil-3#1744

Boss Card (Cartões de Chefes): http://guiapw.forumbrasil.net/t231-guia-cartoes-de-chefes-boss-card

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O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

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Fontes: http://www.levelupgames.com.br/perfectworld/o-jogo/o-mundo-de-pangu/imperio-ancestral
http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Old_Heaven%27s_Tear
http://www.pwdatabase.com
http://www.ecatomb.net
http://sites.levelupgames.com.br
http://www.pwdb.com.br


Última edição por Tiff em Qua 26 Out 2011, 11:36, editado 10 vez(es) (Razão : Tradução do Evil 3 (Demoníaco))

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Tiff em Seg 23 Nov 2009, 11:29

Qualquer duvida ou erro é so postarem.

Esperamos que gostem
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Felipe em Seg 31 Jan 2011, 09:40

Duvida Noob- Como faz pra abrir o mapa 2,3 e 4 do império anscestral, deizem que o melhor para mobar é o mapa 3, mais nem faço ideia de como faço pra abrir.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Flávia em Seg 31 Jan 2011, 11:12

Oi, vc tem q completar a quest do General, aquela dourada, a cada passo vai liberando um mapa novo.

Da uma olhada:
http://guiapw.forumbrasil.net/t24-quest-do-general-abre-o-imperio-ancestral

Beijos t+

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por SrCianial em Qui 10 Fev 2011, 13:40

vc podia postar a quest diaria do imperio ancestral *-*

eh pq tipo, eu liberei a quest diaria de lá, de ganhar fontes da lagrima celestial,
mas eu num sei explicar pros amigos como eu liberei ela...

tipo, eu axo q eh pra lvl 90 + e tem q fazer alguma quest antes... mas num lembro qual, se tuh souber, da um help =D

vlw moça

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Flávia em Qui 10 Fev 2011, 16:24

Oi,

A quest é pra 90+ sim, como vc disse é diaria, ai vai ela:

Monstros do Tempo
Pega no Ancial Celestial (368, 519) dentro do mapa 1 do imperio - Cidade da dor celestial
Pode ser de 4 tipos:
. Matar 15 - Caçador de Esp. e Alma (347, 464) e 15 Garra de Ferro (350, 477)
. Matar 25 Guardas do Mundo dos Sonhos (362, 473)
. Matar 25 Cortador de Cabeças (343, 470)
. Matar o devorador do buraco negro (343, 470) - Boss chatinho precisa de uma pt pra matar, mas tem sempre gente la, pelo menos no arcadia.

Prêmio:
4 Fonte da Lagrima Celestial
Moeda: 18.000
Exp: 30.000
Alma: 6.840

Valeu t+

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por ZombieW em Qui 10 Fev 2011, 23:11

Outra dica com o Devorador...

CANCELE A **** DA MISSAO E PEGUE A DO DIA SEGUINTE!!

Desculpa, aew...mas o cansado de ler no GC "ajuda pra matar Devorador??" Afff ¬¬"

15 min (se for solo), torrando pot e correndo o risco de vir nego te matar (server pvp é tenso) no meio do boss ão rola e ainda por míseras 4 Lágrimas...aborta e pega a do dia seguinte...
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Tiff em Sex 11 Fev 2011, 07:03

até gosto de pegar devorador.. so chegar la, sempre tem pt la, mata rápido.. pelo menos no Arcádia é de boa, até prefiro qdo sai ele.

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por SrCianial em Sex 11 Fev 2011, 11:24

vlw tiaa =)

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Treize em Qua 02 Mar 2011, 09:01

Realmente o devorador não é tão fácil. Eu mesmo cancelo, raras vezes no meu clã que abriu a quest do devorador e consegui pt. Faço as outras, pedra perfeita tenho sobrando até demais, fora que somos dois aqui fazendo a mesma quest. Pelo menos upar o boticário 7 tá garantido!
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Felipe em Qua 02 Mar 2011, 09:10

Eu to meio travado nas quest pra abrir o mapa 2, mais vou vr se consegui dar uma adiantada esse fds.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Flávia em Qui 03 Mar 2011, 05:42

@Felipe,

Essa quest é chatinha msm, mas vale a pena, o ornamento que ganha quando abre o quarto mapa é muito bom, e alem disso precisa dela completa no lvl 100 para pegar o cultivo 3, corre atras de terminar ela sim

Valeu t+


Última edição por Flávia em Qui 03 Mar 2011, 07:10, editado 1 vez(es)

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Felipe em Qui 03 Mar 2011, 06:37

O pessoal encontra mais dificuldade é de ir em vale, e chegar até o Rato, vamu ver se esse fds eu consigo.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Pringle's em Ter 29 Mar 2011, 12:22

Mais so pra saber...
Falaram pra mim que quando vc ta 9x e ja tem todos os mapas do imperio ancestral aberto... falaram que é bom mobar com hyper no mapa 3 pra upar... isso é fato ou mito?
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Felipe em Ter 29 Mar 2011, 13:27

Isso é fato, mais é raro vc ver um char 9x com mapa 3 aberto o pessoal começa a se preocupar mais com império depois do 10x ainda mais com a volta da h.xp na frost, to tendo dificuldade em abrir o mapa 2 lol, cedo ou tarde eu chego lá..
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Pringle's em Qua 30 Mar 2011, 12:10

Eu to tentando abrir o mapa 1 ainda... Tenho que matar o Geada Platina agora... So que nao sei a melhor maneira de mata-lo se é pedindo pra alguma WF da pt lurar o geada ou como algumas pessoas me falaram, ir pelos cantos ate chegar no geada.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Felipe em Qua 30 Mar 2011, 14:42

Não é complicado chegar nele qualquer um que de ataque a distancia lura ele fácil, só pra tankar que teria que ser uma classe física ou até mesmo leve pra aguentar hit físico. Pra mim abrir mapa 2 só falta matar o Rato no vale, mais é um pouco tenso achar ma pt boazinha pra ir, além do gasto ser alto se equipando com amuleto e boticário.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Rogério dantas em Sex 06 Maio 2011, 21:06

rapa essa parada de vale parece ser massa num vejo a hora de poder fazer o meu farao
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por ZombieW em Sab 07 Maio 2011, 11:44

Para abrir as partes do Império Ancestral você necessita fazer partes ou completar o Vale Primordial, posso te adiantar que das 10 etapas que o Vale tem, a 3ª e a 9ª são as piores.

Vem muito mob que lacra e da stun (adeus bolha), a 10ª leva são apenas 2 bosses.

Dicas: fique deslogado para as etapas que vc precisa (mapa 2 e 3) e caso vc for classe magica, não morra conjurando uma skill, vc tem muito risco de ser chutado para a CDU.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Rebecca em Qui 26 Maio 2011, 22:22

Nossa então é ai q se forja aquelas botas e capacetes que o povo vende ao custo de vender os pais e ainda faltar grana para comprar. Achei muito bom o tuto.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Persefone em Sab 28 Maio 2011, 09:54

Oi
Guia MUITO bom, Parabens *-*
Fiquei mais tranquilo em saber que a Bota "Azulzinha da Administradora de Trocas" pode ser feita, e não somente trocada.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por XOliverX em Sab 28 Maio 2011, 13:35

Esses itens de quest do passado são insanos de fazer
nem tentei multiplicar as vezes que vc vai ter q fazer a quest pelo numero de mob
prefiro fazer grana e comprar de alguem que tirar no bau.
Agora estes itens virão em todos os baus futuros, o que provavelmente irá causar a queda do preço deles

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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Persefone em Sab 28 Maio 2011, 16:21

Oi Smile
É, se vc for MUITO paciente, vai ver que matar os 464000 mobs compensa, pois vc ganha dinheiro do drop, exp e alma. Ja comprando de outros players vc só sai no prejuizo.
Mais até parece que eu vou gastar 7734 horas da minha vida só matando mob pra "Bota Azulzinha da Administradora de Trocas". Sou mais gastar 5kk que eu consigo em 1 hora (implorando pro meu pai, que é rico Razz )
Teh +, e valew mesmo pela dica.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

Mensagem por Rebecca em Seg 30 Maio 2011, 09:24

Em que servidor q aquela bota custa 5kk??? So se for em serve pirata pq o mais barato q vi vendendo o item q forja aquelas botas foi 25kk.
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Re: GUIA IMPÉRIO ANCESTRAL (MAPAS DO PASSADO)

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