GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

PW "Underworld" Nova Expansão

+40
Khissy
seventhkiller
>Union<
DragGuard
luizrcn
Devoltz
guillotine
Althea
lichyking
Natture
maxorvy
MG_GuGuuu
LukeSchimmel
[Nekro]
Allariano
_r@F@eL_
Cayo
SrTigerR
Linkin#)
lucaspk2011
Rebecca
alanback
WESLEY68
KennyRutz
Eduardo Victor
Fellipe10
fabio1990
Enishi147
(=Matheus=)
Persefone
Emanuelly
Suricatsu
Tiff
|Ep|Vitor
watson
Tricanine
ZombieW
Stonp
Matheus
rocklee130
44 participantes

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por guillotine Ter 06 Mar 2012, 09:47

Khissy
MMORPG(massive multiplayer online role-playing game)

Rpg não é jogo de estrategia e sim de um jogo de interpretação de papeis,yugioh também não é rpg >.<!

@Edit
E apesar de eu achar Wr as classes com menas estrategias do jogo,é hoje em dia wrs são limitados a stuna e bater 5.0-.-,até eles tem estrategias,que é basicamente essa stun+5.0.
Tudo que você faz no duelo/pvp/Tw você tem que pensar antes,se a feit te atacar no pvp oque você vai fazer? Correr ou se apavorar e morre? Acho que não,você vai se curar,usar as skill de redução de dano,dar sono,entre outras coisas,só essa sequencias de skill pré calculadas jah pode ser considerado uma estrategia.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Rebecca Ter 06 Mar 2012, 10:33

@Becca
pra vc eu vou de esp mesmo, simples e facil kkkk.
Se a sua franga chamuscante vier é simples meto reação nela, imune por causa dos danos fisicos dela e dale skill na Becca kkkkk, mas vc sabe que sou do bem né Becca e não curto pvp
O ruim é que não sou TOP e só tenho o misero wu kong (AINDA), me aguardem kkkk.
O Fabio ja viu como eu jogo contra feit kkkkkkkkkkkkk

Vc sabe jogar contra feit e eu sei jogar contra esp. Reação e uma skill simples de ignorar. Eu sinceramente acho mais facil quando esp manda reação na fenix doq em mim. Em mim acho pior fico as vezes sem saber oq fazer em alguns casos. Imune e fail contra feit nos temos exilio e sem espirito da terra pra dar stun na feit e fenix e tenso pro esp.


Tudo que você faz no duelo/pvp/Tw você tem que pensar antes,se a feit te atacar no pvp oque você vai fazer? Correr ou se apavorar e morre? Acho que não,você vai se curar,usar as skill de redução de dano,dar sono,entre outras coisas,só essa sequencias de skill pré calculadas jah pode ser considerado uma estrategia.

Aff gente vamo parar de discutir estrategia de pvp. Aqui não e pvpv contra mistico de feit é sobre a expansão. Se vc acha q sonar e o trunfo do mistico contra feit esta perdido. Pra mim isso so serve contra feit q não sabe oq fazer em um pvp/tw.

Se vc jogar no cygnus vai conhecer feit como >HerA<, $950, MxM e outras q se vc vier tentando dar sono nelas vai tomar uma gostosa na cara. Sonar não e o unico resulatado pra ganhar ali no pvp ate pq isso e previsivel d+.

As feits q sabem jogar não vão cair nessa pense em combos realmente dificeis de serem descobertos. todos os misticos começam pvp, duel usando erva de sono + stun do chyriu Se isso não funfa eu so vejo mistico deitando. ja fiz isso muitas vezes de mistico querendo pagar de fortão pra mim. Sofreu e muito pro sangrar da fenix q a cura do mistico depois do stun de 3 segundos da fenix não conseguiu segurar.

Agora não querendo prolongar isso pq senão vai virar uma discussão sobre oq fazer em pvp contra tal classe simplesmente tem uma resposta quem tiver o melhor equip e fizer a coisa certa na hora e der certo ja era. É simples assim cada classe tem suas vantagens pra ganhar de outra basta vc saber realmente oq fazer.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por MG_GuGuuu Ter 06 Mar 2012, 13:02

Isso ae Becca coloca ordem aki kkkkkkkkkkkkkkk


Voltando ao tópico:

Eu ameeeeeei a abertura do pw é um livrinho muito show mesmoooo o fundo me lembrou Princepe da Percia mas deixa quieto kkkkkkkkk.
Vai ser legal a expanção eu curti muito pelo que eu vi, mas uma coisa eu digo agora quem falar q a classe x é apelona pq a y tem isso eu vou falar um monte todaaaas sem exeção tão muito boas e apelonas.
Eu ouvi até uams pessoas falando "Pqp Esp tinha que ser retirado do jogo é muito apelão e isso e aquilo" né Fabiooo kkkk brincadera
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Eduardo Victor Ter 06 Mar 2012, 13:49

Ja joguei tanto de feit quanto de mist e posso dizer jogabilidade é pra ticamente a mesma

É parecida, mas não é praticamente a mesma, o mistico não pode apostar todas as fichas por exemplo no Chyriu como uma feit confia que o Rastante/Hércules vai aguentar, pra falar a verdade acho ele um pouco incompetente e meio desastrado, prefiro mobar com a salvação '-'

Feiticeira é debuffer, não preciso citar muitos exemplos da defesa física/mágica quase sempre rebaixada e do ferir, mas eu não considero mistico debuffer mesmo com a variedade de debuffs e nerfs que a Trepadeira e Vinha oferecem, algumas vezes elas podem até atrapalhar.

Mistico por sua vez eu considero ótimo damager em bosses [?] pela Dama e Cragg com danos altos, também é o unico char que possui curas passivas por meio das plantas e pode conceder desde cedo barreiras constantes e futuramente para o grupo todo.

Enfim, pelo que eu posso ver a jogabilidade dos dois é bem diferente, um é cheio de recursos diferentes, que podem fazer diferentes combinações eficientes, o outro possui uma mascote quase sempre infalível e grande recursos pra aumentar dano.

OBS: Parem com esse negócio de que feit só é eficiente com Hércules e Fenix, tem varios outros pets com funções diferentes que ownam os 2 em seus campos '-' (a fenix mais por ser claustrofóbica u.u)
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por fabio1990 Ter 06 Mar 2012, 14:38

Eu ouvi até uams pessoas falando "Pqp Esp tinha que ser retirado do jogo é muito apelão e isso e aquilo" né Fabiooo kkkk brincadera

Falei memo!
pois é memo!
Classe magica com rapida conjuração, se vc não stuna ele e começa a bate antes que ele te bata é morte na certa, na minha opinião deixa um pouco de ser divertido o pvp contra ele.
Vejamos a propria situação daquela vez lá Gustavo, quantos segundos demorava um x1 com vc! e quantos minutos demorava um x1 contra o Palhaço? é muito mais emocionante um duelo contra uma classe menos apelona do que contra esp.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Stonp Ter 06 Mar 2012, 15:06

Vem falar de apelão fabio ? imagina cragg + matagal nas suas costas ! ou tbm um merc3.33+ te stunando e metemdo bala com chi3 ! eu nao acho esp tao apelão assim nao...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Emanuelly Ter 06 Mar 2012, 15:07

'-' Só discordo de uma Coisa Edu..no campo especifico da Fenix, que é matar, não tem pet que owne ela não. Pq pra mim, a fenix é o melhor pet do jogo, até mesmo p/ pve. Ninguem compraria hercules se fenix entrasse em instancias.

Mas de forma alguma digo que uma wf de vespão ou outro pet não pode ownar.

O que owna é uma coisa chamada dedo. Habilidade de jogo/luta do player e por ai vai. '-' Fenix é um pet melhor...mas dai da pessoa saber aproveita-la corretamente..é outros 500.
Nem sempre o melhor equipado vence as lutas.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por MarksArch Ter 06 Mar 2012, 15:40

O que owna é uma coisa chamada dedo. Habilidade de jogo/luta do player e por ai vai.

Descordo parcialmente.

Dedo é uma "Habilidade" importante, mas somente ele não decide a luta.

Houve muitos "tutoriais" de feiticeiras no passado ensinando o PvP, e se resumia em Rochedo + Sangramento, se não matar use traje de flores evil e saia correndo.

@edit

Só citei Fenix por causa do assunto, mas esse "Dedo" é um "fator" muito relativo.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Eduardo Victor Ter 06 Mar 2012, 16:14

Sim, eu falei ownada pq justamente ela é claustrofóbica hsush
Daí fica fora das DGs que são a parte mais tensa do PVM, por isso depende do campo que estamos tratando Fenix nenhuma lura alvos complicados sem levar 1 hit como o cacto u.u

Algumas feits que tem Hércules também acham que ele é a melhor escolha em qualquer situação na ausencia da fenix, achando que estão ownando, quando estão sendo ownadas '-'

Enfim, não vou mais desvirtuar o tópico kkkk

@Topic Ainda sinto falta de +1 skill em area pra feit, podiam por como a disponivel pro nivel 80 e atualizada pro 100

Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Emanuelly Ter 06 Mar 2012, 16:31

Estou me referindo ao que o Edu disse.

OBS: Parem com esse negócio de que feit só é eficiente com Hércules e Fenix, tem varios outros pets com funções diferentes que ownam os 2 em seus campos '-' (a fenix mais por ser claustrofóbica u.u)

Eu não acho que outro pet owne a fenix..'-' pra mim..ela é perfeita. mesmo com as limitações classicas dos pets voadores.

O que pode acontecer é jogadores com pets normais..ownarem jogadores com fenix..'-'

A chance de alguem com fenix sobressair é maior..'-' é..pq o pet..sendo um equipamento..é melhor..mas não é garantia de vitória.

Da mesma forma que só dedo não é garantia de vitória.

Houve muitos "tutoriais" de feiticeiras no passado ensinando o PvP, e se resumia em Rochedo + Sangramento, se não matar use traje de flores evil e saia correndo.

@edit

Só citei Fenix por causa do assunto, mas esse "Dedo" é um "fator" muito relativo..

Quando leio isso..me lembro vagamente do que povo falava e vivia me estressando.

-Wf não precisa ter dedo.
-Só manda o pet e cura.
-Não deu certo corre.

¬¬'

@Edu... até agora não vi muita graça no pançudo...Rastante da uma saudade.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Eduardo Victor Ter 06 Mar 2012, 16:48

Eu não acho que outro pet owne a fenix..'-' pra mim..ela é perfeita. mesmo com as limitações classicas dos pets voadores.

O que pode acontecer é jogadores com pets normais..ownarem jogadores com fenix..'-'

A chance de alguem com fenix sobressair é maior..'-' é..pq o pet..sendo um equipamento..é melhor..mas não é garantia de vitória.

Da mesma forma que só dedo não é garantia de vitória.

A fenix é perfeita sem duvida, vo mostra o que concertada no que eu falei
OBS: Parem com esse negócio de que feit só é eficiente com Hércules e Fenix, tem varios outros pets com funções diferentes que ownam os 2 em seus campos '-' (a fenix mais por ser claustrofóbica u.u)
Quando eu falei isso era porque o Hércules não é multiuso como alguma feits acham e porque a Fênix owna todos os pets, mas apenas o detalhe da claustrofobia, ja a desclassifica de ser comparada com outros em instancia (tornando seu valor = 0 nessa situação, por isso ownada).

O que eu quis dizer nisso tudo, não é só Vespão/Fênix e Rastante/Hércules, tem que ter outros pra ser treinadora pokemon completa.





Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por guillotine Qua 07 Mar 2012, 06:06

Alguém tem video mostrando a skill de tirar pessoal da Invisibilidade dos guardiões?

@Rebecca
Aff gente vamo parar de discutir estrategia de pvp. Aqui não e pvpv contra mistico de feit é sobre a expansão. Se vc acha q sonar e o trunfo do mistico contra feit esta perdido. Pra mim isso so serve contra feit q não sabe oq fazer em um pvp/tw.

Se vc jogar no cygnus vai conhecer feit como >HerA<, $950, MxM e outras q se vc vier tentando dar sono nelas vai tomar uma gostosa na cara. Sonar não e o unico resulatado pra ganhar ali no pvp ate pq isso e previsivel d+.

As feits q sabem jogar não vão cair nessa pense em combos realmente dificeis de serem descobertos. todos os misticos começam pvp, duel usando erva de sono + stun do chyriu Se isso não funfa eu so vejo mistico deitando. ja fiz isso muitas vezes de mistico querendo pagar de fortão pra mim. Sofreu e muito pro sangrar da fenix q a cura do mistico depois do stun de 3 segundos da fenix não conseguiu segurar.

Agora não querendo prolongar isso pq senão vai virar uma discussão sobre oq fazer em pvp contra tal classe simplesmente tem uma resposta quem tiver o melhor equip e fizer a coisa certa na hora e der certo ja era. É simples assim cada classe tem suas vantagens pra ganhar de outra basta vc saber realmente oq fazer.

Eu só fiz um exemplo -.-,nunca falei que iria dar certo,otra que eu falei de SACER e não de místico.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Rebecca Qua 07 Mar 2012, 10:04

@Edu... até agora não vi muita graça no pançudo...Rastante da uma saudade.

E eu to amando principalmente agora q esta no nv 100. Muito show *-* Saphira ta linda e forte adoro tankar com ela pq nem preciso bater as vezes em mob eu deixo refletindo kkkk Muito gostoso jogar com o golem buffado.

Sobre fenix desculpem minha ignorancia mas eu em mapa aberto não troco jamais a fenix por qlq outro pet. A bixinha bate D+ principalmente se pegar um 0 de defF não tem mob e muitas vezes players q aguente.

Eu só fiz um exemplo -.-,nunca falei que iria dar certo,otra que eu falei de SACER e não de místico.

O quote não foi somente pra vc falei pra todos pq não e pvp aqui e expansão. Então virmos comm discussão de oq fazer no pvp e sem sentido ;-)
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Emanuelly Qua 07 Mar 2012, 14:04

Voltando ao tema da expanção..alguem tem confirmado se as barreiras voltaram a funfa no pvp mesmo? olhosbrilhando
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por fabio1990 Qua 07 Mar 2012, 14:06

Manu, posso confirmar para você hoje de noite, sem falta!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Emanuelly Qua 07 Mar 2012, 14:09

Faz esse favor então fabio porfavor
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Khissy Qua 07 Mar 2012, 14:11

Manu selvagem *-*
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Emanuelly Qua 07 Mar 2012, 14:34

Manu selvagem *-*

Até o ultimo pêlo da minha cauda de raposa. cool



Última edição por Emanuelly em Qua 07 Mar 2012, 15:03, editado 1 vez(es)
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Khissy Qua 07 Mar 2012, 14:35

Até o ultimo pêlo da minha calda de raposa.

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.... quiz dizer que vc ta bem animada pra ver merc te atkando e morrendo pelo proprio dano calcinha
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Emanuelly Qua 07 Mar 2012, 14:57

To mesmo ... preocupado são os que + estão me dando trabalho em pvp.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Stonp Qua 07 Mar 2012, 15:28

E manu que eu saiba o reflect ta funfando em pvp *-* so que em atks corpo-a-corpo só, hj mesmo tava no meu merc 4x, atacando feit e voutando uma parte do dano.
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Rebecca Qua 07 Mar 2012, 21:05

Manu as 3 barreiras tanto muralha de espinhos a de refletir 60% (no meu caso 75 por ser evil), a Barreira de espinhos (reduz 75% do dano e reflete 200% (a 2 chi)) e anova barreira de 1 chi q vem na underworld de reduzir 30% e refletir 100. Ambas voltam a funcionar no mapa livre (pvp)
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Khissy Qui 08 Mar 2012, 05:20

Obaa, quando for pvp vou chamar feit pra me buffa, Becca, Manu, aguardem uma sacerzinha incomodando vcs com a seguinte frase: Me da buff? lingua babando
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por fabio1990 Qui 08 Mar 2012, 06:27

Voltando ao tema da expanção..alguem tem confirmado se as barreiras voltaram a funfa no pvp mesmo?

Manuh, testei todas ontem, menos a do nv. 100 ainda, pois não tenho ainda os pontos necessarios para conseguir pegar ela, A melhor é a Barreira dos 2 chi lá, nossa contra classe fisica você só precisa ficar recuperando seu hp ou fazendo troca que ele vai se matar sozinho.

Só um PS, já não gostei da primeira skill de feiti no nv. 80 (ela não faz nada).
Vou ver se pego as outras skills de feiti.
A primeira do WR mais parece um vortice, porem não faz nada também, só um dano mediocre de 1600 +.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Khissy Qui 08 Mar 2012, 06:44

Fabio, vc joga pwi?
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PW "Underworld" Nova Expansão - Página 20 Empty Re: PW "Underworld" Nova Expansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos