GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

+2
fabio1990
Ancalagon
6 participantes

Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Ancalagon Qui 10 Nov 2011, 09:47

Boa tarde.
Estou postando um texto que tb publiquei no fórum do Perfect World Brasil - Peço desculpas por não ter pedido autorização de vocês para postar aqui tb, mas estou começando a ficar desestimulado de jogar PW-Brasil. Muito modismo, muita ofensa, muito desrespeito por parte da Administradora e por parte de jogadores... Se alguem tiver interesse em ler, o texto na íntegra, encontra-se logo abaixo.
Desde já agradeço a todos pela atenção.


Saudações a todos(as)

Gostaria que todos vocês pudessem me ajudar em algumas dúvidas que me surgiram já há algum tempo.

* Qual a velocidade mínima de atq para se entrar no Palácio Nirvana???
* WR se for no Palácio Nirvana só pode ser de punho?
* A quanto tempo foi adicionada a instância Palácio Nirvana?
* Antes da mesma ser adicionada, já existiam WR´s 3.0 ou mais?

Várias perguntas, correto??? Mas todas tem um propósito: - Se apenas WR´s 4.0 ou mais são aceitos em PT´s para poder então fazer Palácio Nirvana, como ficam os jogadores que tem os pontos da sua bild distribuidos para usar outra arma que não seja punho?

E se o jogador não tem dinheiro para ter por exemplo o punho "10 Passos Um Deus Morto"? E se esse mesmo jogador não tem Bracelete e Bota de Asura?

Como eram feitas as outras instâncias antes do "modismo" WR full velocidade de Atq?

Conta matemática rápida: Punho 10 Passos um Deus Morto - valor: 150kk + ou -

Bota de Asura 3 slots - valor: 40kk + ou -

Bracelete de Asura 2 slots - valor 16kk + ou -

Valor total aproximado apenas desses três ítens: 206kk (não é qualquer um hoje em dia que pode comprar isso). E os que não podem fazem o que??? Simplesmente não fazem?

Pessoal, de boa.... sério mesmo não é mimi de pobre... não tenho vergonha alguma de dizer que não tenho condição alguma de comprar esses ítens, mas isso não significa que eu ou qualquer outro WR que não seja full velocidade de atq, não tenha a competência de fazer uma instância como o Palácio Nirvana.

Alguém pode então dizer: Mas já que você nunca fez Palácio Nirvana, então você não pode dizer se consegue ou não. Para esse comentário existe apenas uma resposta: Não são os equipamentos top que fazem de você um bom jogador, mas sim o que você sabe fazer com os equipamentos que você tem.

É justo que todo e qualquer jogador que não possa comprar itens de modismo, fique fora de instâncias novas e pior que por causa disso também fique impossibilitado de fazer algumas missões específicas, como por exemplo, matar Rato da 4ª Wave só por que não é 4.0 ou +?

Peço a todos(as) que forem responder, que por favor não sejam ofensivos ou pejorativos em suas respostas. Deixo claro aqui, que apenas externei algumas dúvidas, que eu creio, não sejam apenas minhas.

Sem mais, despeço-me cordialmente.


Ancalagon - Marechal do Clã ETERNALS.

Ancalagon
Calado
Calado

Masculino Nick : Ancalagon
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2011

Frase do dia : Você não pedir para o sol. mais sol... V


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por fabio1990 Qui 10 Nov 2011, 09:58

Já ouviu falar em criar sua propria pt?
É algo bem simples, ainda mais você sendo marechal de clã,
solicite aos seus amigos que te ajude,
Não custa nada você aguardar um pouco mais e fazer uma pt com amigos que estejam online no momento em que você vai fazer do que fazer mais rapido possivel só para ganhar dinheiro.
É muito mais saudavel você fazer com amigos que alêm da diversão é muito mais empolgante.

Na minha opinião esse topico é todo sem razão um completo mimimi, pois creio que se você não está lá conseguindo fazer o palacio é por que durante todo o seu up você não tenha conseguido sequer uma pessoa que fez mais de uma vez uma DG, frost e Cia.

Pense bem, será que é mesmo modismo ou o problema está com você?
Meu, eu sempre me preocupava por ser wb de fazer ou não Nirvana, e já recebi várias broncas de amigos meus falando que eu não to 10x para fazer Nirvana com eles.
E cara eu sou WB, wb catapulta ainda, não tenho dano nenhum. E os cara me chamando.
Pense bem. Será mesmo que você cultivou as pessoas corretas?
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Ancalagon Qui 10 Nov 2011, 10:07

Não é mimi fábio... sinceramente não é essa intenção... Lhe peço desculpas se vc levou por esse lado. o que quero dizer é que nao preciso ser full velocidade de atq para poder fazer de forma correta uma instância. A questão é outra sem duvida nenhuma.
Quanto a cultivar pessoas meu amigo, creia... sou cercado de verdadeiros amigos... Um deles por exemplo o próprio Kenny, outra.. a Tiff... isso sem falar em várias outras. E mais ainda... cultivando boas pessoas, "só" conheci minha esposa, no jogo e na vida real.
Frost? DG?
Sim já fiz algumas... mas não sou geração Hyper XP, não vendo cabecinhas... não concordo muito com esse up fácil - o jogo perdeu muito dessa forma.
DG´s estou sempre ajudando o pessoal que precisa. BH sempre tem gente fazendo.

Obrigado pela resposta Fábio... aliás, joga em qual server??? Bora fazer PT junto?

Grande abraço.

Ancalagon
Calado
Calado

Masculino Nick : Ancalagon
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2011

Frase do dia : Você não pedir para o sol. mais sol... V


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Tiff Qui 10 Nov 2011, 10:51

Ancalagon, o problema é que atualmente todos os jogadores se acostumaram a ter tudo rápido, na hora.. pegar lvl rápido, farmar rápido, tudo rápido.

E a "descoberta" desse alto DPS foi o que faltava para essa geração impaciente: agora só querem farmar com velocidade de ataque 4.0+

Comodismo, modismo, bobeira, falta de conhecimento do potencial de outras classes, ou simplesmente por achar mais eficiente...

Acho triste isso, acho também que o jogo perdeu muito a graça com essa bobagem. Mas acho q tem salvação.. talvez com a vinda do nirvana para classes mágicas.. ou talvez com tantas reclamações a empresa dê um jeito de balancear melhor o jogo para não apenas beneficiar classes físicas dps.. enfim.. é esperar pra ver...

Abraços.
sorrindo
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Ancalagon Qui 10 Nov 2011, 10:57

VC tem razão Tiff. Obrigado.

Ancalagon
Calado
Calado

Masculino Nick : Ancalagon
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2011

Frase do dia : Você não pedir para o sol. mais sol... V


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por KennyRutz Qui 10 Nov 2011, 11:13

Olá Anca , tudo bem ?

então amigo , muita gente se rendeu a esse negocio de punho , manta de rush etc , qlqr noob hoje é 4.0 , pois tem rush 69 que o povo vende por 10kk e rush 79 por 15kk.. o problema é o cara que upou com hyper não saber nada do char , apenas onde está a skill , num sabe sultrar na hora , na hora de usar chi etc ...ja fui PT nirvana 4.0 que demorou quase 2 horas pra terminar , e ja fui PT Nirvana com Feit / WB / Sacer / Normalzinho , só 1 ou 2 danos 3.33 ( eu e 1 merc ) e terminamos em 30minutos....

oque decidiu o tempo deste nirvana ? é saber combar dragao e lama na hora certa , ultilizar o santo , corrida , terreno na hora certa pra evitar de morrer .... o sacer saber debuffar o boss sempre , e acumular cura na hora certa no tanker....

mais oque vc vê é o seguinte.... WR 5.0 com 4k defM e 7k HP ( papel ).. o merc com 5k hP e 5k def fisica , 5.0 virar o boss tomar 1 HK lindo , e reclamar do Sacer .... o problema é que ele que é o noob da história e nao o sacer , pois lembrou do intervalo 5.0 maisesqueceu da resistencia . como eu disse .... o problema não é que fulano ou siclano é ou nao 4 ou 5.0 , se é blz , ele tem o direito de fazer oq bem intende com seu char , mais eu acho que o problema maior nesta história é o fato da pessoa esquecer quem vc é , esquecer suas origens pq ele é 5.0 o boladão assim faz mais amizades com outros 5.0 e te deixa de lado por isso.... aconteceu varias vezes comigo e com a Tiff , e só agora eu tenho 1 WR 4.0 , mais eu fiz Questão de upar 1 arcano , pois a essencia de jogar com WR já era faz tempo.... pois hoje como eu sempre digo anca... o cara mais bolado do jogo , é um Mago ai que todos conhecem , começou a jogar 2010 , só vai pvp com amuleto , hiero nao deve nem saber onde fica a cura do mago dele e querem me dizer q ele tem algum mérito ? , desculpe-me a palavra de baixo calão , mais ele não tem poha nenhuma a nao ser condições financeiras ótima para fazer isso em nao só 1 char mais sim em 4 chares.... outros WR 5.0 que se acham os boladões , começa duelo , pvp , tw ele solta chi3 aperta iunidade a stun e da atack simples no alvo , ou sejá "3 CLICKS" pronto ele é o WQR mais bolado do servidor....

achei ridiculo , depois de 3 anos jogando de WR não aguentava mais tanta noobada , tanto cara escroto e decidi me divertir no arcano... e te digo ,arcano nao é qlqr 1 que joga , pois nao tem 5.0 pra te dar a vitória , e sim sacer ultilizar as skills na hora certa no alvo certo e te digo , ja ganhei de varios wr/merc/archer/wb 4 - 5.0 ai.

então anca voc~e sendo ou não 5.0 atk/seg , sou 10x voce doque eles....

espero ter ajudado ,assim que puder me add no arcano KennyRuTz

grande abraço amigo , se cuida
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Ancalagon Qui 10 Nov 2011, 12:29

Saudações amigo Kenny... saudades de vc meu amigo.
Esse lance do mago mais bolado eu ví lá no fórum e postei lá tb.
Então, é justamente esse o ponto... só tem vez no PW quem tem grana ou é filhinho de papai??? Sei que tem muita gente que sabe jogar muito, jogam bem demais... mas será que mesmo jogando muito.... tem como fazer todas as partes de um set boladão???
Upar rápido é o foco hoje em dia... basta dizer que por exemplo tem jogador que em uma semana ou menos upa do lvl 1 ao lvl 90...
Pergunta pra esse povo que começou a jogar a pouco tempo, se eles sabem o que Token por exemplo.
Sinceramente amigo... sendo bem saudosista... sinto falta do PW antigo.
Aparece ali no Pier hoje de noite tipo 20:00 (saída sul CDD), já conversamos um pouco e te add, pode ser amigo?

Grande abraço.

Ancalagon
Calado
Calado

Masculino Nick : Ancalagon
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2011

Frase do dia : Você não pedir para o sol. mais sol... V


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Rebecca Sex 11 Nov 2011, 05:43

Sinto falta de poder ir classe mágica em nirvana. O pw fica cada vez mais excluido para nós. Apenas sacer, wr e merc faz nirvana. Isso quer dizer q se eu quiser nirvanizar algo um dia ou eu faço um wr, sacer ou merc 4.0+ ou gasto grana pra comprar os cristais? tenso isso.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por PIRS Sáb 12 Nov 2011, 05:45

* Qual a velocidade mínima de atq para se entrar no Palácio Nirvana???
supostamente nao existe, o q existe é velocidade minima pra entrar na pt
pensar que o q os players exigem dos menbros da sua pt é igual ao que a instancia requer é um erro
WR se for no Palácio Nirvana só pode ser de punho?
nao, alias em certos bosses apenas o punho nao é suficiente
pessoalmente eu tb axo machado e lança builds mto boas, mas de longe a melhor é a full-armas
mas depende do que a pt que vc estiver precisar
A quanto tempo foi adicionada a instância Palácio Nirvana?
se nao me engano faz pouco mais de um ano, veio praticamente junto com os abissais

Antes da mesma ser adicionada, já existiam WR´s 3.0 ou mais?

sim ja existiam, porem dps da expanção dos abissais o jogo mudou mto(pra pior) e mta coisa que era "impossivel"(como set 99 completo, armas do 100) se tornaram 20x mais facil de serem adiquiridas, por exemplo um [espirito do céu e da terra] cuja chance de drop é algo como 0.00096%, hoje vc pode comprar 60 mta sorte pw por 5kk+- cada e ter o item que seria "raridade extrema"

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana
por Ancalagon em Qui 10 Nov 2011, 12:47

.Boa tarde.
Estou postando um texto que tb publiquei no fórum do Perfect World Brasil - Peço desculpas por não ter pedido autorização de vocês para postar aqui tb, mas estou começando a ficar desestimulado de jogar PW-Brasil. Muito modismo, muita ofensa, muito desrespeito por parte da Administradora e por parte de jogadores... Se alguem tiver interesse em ler, o texto na íntegra, encontra-se logo abaixo.
Desde já agradeço a todos pela atenção.


Saudações a todos(as)

Gostaria que todos vocês pudessem me ajudar em algumas dúvidas que me surgiram já há algum tempo.

* Qual a velocidade mínima de atq para se entrar no Palácio Nirvana???
* WR se for no Palácio Nirvana só pode ser de punho?
* A quanto tempo foi adicionada a instância Palácio Nirvana?
* Antes da mesma ser adicionada, já existiam WR´s 3.0 ou mais?

Várias perguntas, correto??? Mas todas tem um propósito: - Se apenas WR´s 4.0 ou mais são aceitos em PT´s para poder então fazer Palácio Nirvana, como ficam os jogadores que tem os pontos da sua bild distribuidos para usar outra arma que não seja punho?

E se o jogador não tem dinheiro para ter por exemplo o punho "10 Passos Um Deus Morto"? E se esse mesmo jogador não tem Bracelete e Bota de Asura?

Como eram feitas as outras instâncias antes do "modismo" WR full velocidade de Atq?

Conta matemática rápida: Punho 10 Passos um Deus Morto - valor: 150kk + ou -

Bota de Asura 3 slots - valor: 40kk + ou -

Bracelete de Asura 2 slots - valor 16kk + ou -

Valor total aproximado apenas desses três ítens: 206kk (não é qualquer um hoje em dia que pode comprar isso). E os que não podem fazem o que??? Simplesmente não fazem?


eles "se viram" com o que conseguem, ja ouviu a musica "mais uma vez" do renato russo? ouça e vc vai entender


@pessoal: ao meu ver nirvana nao é uma instancia onde se excluam classes, da pra fazer com todas,
mas por exemplo eu sou wr 4.0 full armas 10k de hp, em um segundo eu tiro 20k de hp do boss, se eu tiver em uma pt com 6 danos iguais aos meus da 120k de dano por segundo, em 10 segundos 1.2kk de hp do boss que vai embora
em um boss de 3kk de hp, da 30 segundos, qq boss vira uma brincadeira de criança assim
entao o q acontece: eu dps, procuro um pt de dps, e o comtrario tb, a pt de dps tb me procura, pq o q uma pt full dps faz em 10 mins uma pt normal faz em 1 hr


@rebecca: eu fiz isso, é a melhor opçao, esperar pt pra nirvana sendo classe magica é demorado
PIRS
PIRS
Timido
Timido

Masculino Nick : PIRS, _PIRS_, Believer, AuroraH_, ___Aurora___, O_Melhor, S_Sample, R_Sample e similares
Servidor : Arcádia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/10/2011

Frase do dia : eu meudei....com o poder de chessus eu m


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana  Empty Re: Velocidade Mínima de Atq para entrar no Palácio Nirvana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos