Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
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Esperamos que gostem.
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GUIA SACERDOTES
GUIA SACERDOTES
1 - Detalhes:
- Sacerdotes são a principal classe de suporte em batalhas, seja com habilidades de cura, seja ampliando seus poderes com técnicas de melhorias (os chamados "buffs").
- Suas magias são do elemento metal, levando vantagens contra monstros do elemento madeira.
- Possuem habilidades que causam dano físico calculado com base no ataque mágico.
- Possuem debuffs (maldições e efeitos negativos) para diminuir a Def, DefM, paralisar ou colocar o inimigo para dormir.
- Suas armas podem ser varinhas/cetros, rodas, bandeiras/cajados e espadas místicas.
1.1 - E agora, como começo?
Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.
O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força). Diferentemente de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de Int e For é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo. Uma arma final de nível 100, por exemplo, requer apenas 54 de For.
A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.
Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).
Por isso, o mais recomendado é fazer um Build (distribuição de atributos) mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!
1.2 - Adquirindo Habilidades
O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).
Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir à Sacerdotisa Mestre, localizada em diversas cidades incluindo a Cidade das Plumas.
Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.
1.3 - Evoluindo
1.3.1 - O inicio (1~29)
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.
Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo à Sacerdotisa Mestre. às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.
Na missão de cultivo do nível 19 você receberá sua primeira moeda de sangue. Com ela, você deve aventurar-se por uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". é interessante montar um grupo para este tipo de coisa. é comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.
Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.
1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.
Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Flecha de Penas e Tornado são ótimas habilidades para maximizar, pois causam bom dano e efeitos, são rápidas e têm um custo extremamente baixo.
1.3.3 - Domínio (59~89)
Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos "Sinais Prêmio e Castigo", missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).
1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.
Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 5.2).
2 - Atributos:
Sacerdotes iniciam com:
50 HP, 70 MP, 4.8 velocidade de movimento, 1% crítico, 1.25 velocidade de ataque
Todos atributos começam no 5 (podendo ser redistribuídos, futuramente, até um mínimo de 3). A cada nível, recebem +20 HP e +28 MP.
2.1 - Inteligência: +14 de MP máximo a cada ponto em Int.
- Aumenta o Ataque Mágico
- Aumenta a Defesa Mágica
- Aumenta valor de MP Máximo
- Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)
2.2 - Destreza: +5 de Precisão e +2 de Esquiva a cada ponto em Des.
- Eleva o índice de acertos Críticos (cada 20 Des = +1 crítico)
- Aumenta a Esquiva
- Aumenta o dano causado por armas de longo alcance (arcos e afins)
- Aumenta a Precisão
2.3 - Constituição: +10 HP máximo a cada ponto em Cons.
- Aumenta a Defesa Física
- Aumenta a Defesa Mágica
- Aumenta o valor do HP máximo
- Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)
2.4 - Força: +1 Def a cada 3 For e +4 Def a cada 6 de For.
- Aumenta a Defesa Física
- Aumenta o Ataque Físico
3 - Builds:
3.1 - Full INT/Nuker (mínimo de For para utilizar armas, resto em INT; Cons e Des se mantém em 5)
Vantagens:
- grande poder de ataque mágico
- grande poder de cura
- alta defesa mágica
- alto valor de MP
- baixo HP
- baixa defesa física
3.2 - Híbridos (mínimo de For para armas, 1 Cons por nível e resto INT; Des mantida em 5)
- é um build híbrido, sem prós nem contras
3.3 - Tanker (For e Int mínimas para utilizar armas e o resto Cons; Des mantida em 5)
Vantagens:
- alto HP
- alta defesa mágica
- alta defesa física
- baixo poder de ataque mágico
- baixo valor de MP
- baixo valor de ataque mágico
- baixo poder de cura
3.4 - Critical (Int e For mínimas para utilizar pra arma, resto em Des)
Vantagens:
- grande índice de acertos críticos
- ataque mágico moderado
- esquiva elevada
- baixo HP
- baixa Def
3.5 - Armadura-Leve (a cada 2 níveis, 6 Int + 2 For + 2 Des; For e Des para equipamentos leves, o resto em Int)
Vantagens:
- bom índice de acertos críticos
- esquiva moderada
- grande valor de defesa física
- HP menor
- DefM baixa
4 - Equipamentos:
4.1 - Armas:
4.1.1 Varinhas/Cetros: arma mágica mais equilibrada. Possui valores de Ataque Mágico mínimo e máximo muito próximos, o que faz com que a variação de dano praticamente não exista, permitindo valores constantes.
--> disponíveis em níveis terminados em 1 (21, 31, 81 e assim por diante)[/i]
4.1.2 - Espadas Mágicas: possuem uma maior variação de dano que as varinhas. Seu dano máximo é maior, porém o dano mínimo é menor.
--> disponíveis em níveis terminados em 4 (24, 34, 84 e assim por diante)[/i]
4.1.3 Bandeiras/Cajados: possuem a maior variação de dano mínimo e máximo entre as armas mágicas. O valor de Ataque Mágico é muito alto, entretanto o mínimo é muito baixo. Assim, às vezes seu dano sairá altíssimo, e em outros casos ridículos.
--> disponíveis em níveis terminados em 7 (27, 37, 87 e assim por diante)[/i]
4.1.4 - Rodas: outra arma com alta variação de dano. Porém, a variação não chega a ser tão alta quanto nos cajados. Se comparado às espadas místicas, possuem um valor de Ataque Máximo bem alto, e o mínimo menor.
--> disponíveis em níveis terminados em 9 (29, 39, 89 e assim por diante)[/i]
4.2 - Defensivos:
4.2.1 - Túnica: tipo de vestimenta mais comum e adequada para os Sacerdotes, pois exigem os mesmos pontos necessários para se equipar que as armas mágicas, de modo a não afetarem a build. Possuem um baixo índice de defesa física, mas uma DefM bem alta.
4.2.2 - Armadura-Leve: possui Def e DefM mais equilibrados, mas requer investimentos maiores em For e Des. Por isso, só é utilizado em builds mais especializados.
4.2.3 - Armadura-Pesada: possuem valores de defesa muito altos, mas com DefM muito baixa. Precisam de muitos pontos em For/Des, o que faz com que o personagem perca o alto valor de cura ou danos. Não é recomendado o uso deste tipo de armadura, tendo em vista que sacerdotes causam dano à distancia. A baixa Def pode ser contornada com acessórios físicos ou mesmo com a armadura leve. As pesadas deixam sua DefM ridiculamente baixa, tornando-o alvo fácil para Magos, Sacerdotes ou qualquer coisa com dano mágico.
4.3 - Acessórios:
4.3.1 - Colares & Cinturões:
4.3.1.1 - Físicos: colares e ornamentos bem úteis. Pode parecer besteira, mas elevam a Def consideravelmente, podendo ser uma ótima opção a quem participa de PVP (especialmente para builds que usam túnica).
4.3.1.2 - Mágicos: colares e cinturões mágicos possuem bônus em DefM. Isso é muito mais útil em armaduras leves/pesadas. Entretanto, é nestes equipamentos que você encontra bônus na redução de invocação que, quando acumulados, fazem uma boa diferença, compensando a perda de Def dos colares/ornamentos físicos.
4.3.1.3 - Esquiva: colares e pingentes de esquiva são úteis apenas em builds de armadura leve e crítico, e ainda assim apenas em casos especiais. Mesmo que você possua uma Destreza/Esquiva alta, ela nunca será tão alta quanto a de um Arqueiro. E como ataques mágicos nunca erram, utilizar acessórios de esquiva pode não ser uma boa idéia.
4.3.2 - Anéis:
4.3.2.1 - Anéis Arcanos: aumentam o ataque mágico consideravelmente. Por mais que seu valor pareça baixo, eles afetam o Ataque Mágico base. Desde modo, recebem bônus pela Int e seus valores são ampliados. Aconselho a optarem por anéis com bônus do tipo "AtqM+". Aqueles com bônus de redução de invocação também são ótimos, mas sozinhos não fazem diferença. é possível chegar facilmente a -18% de conjuração (com colar, cinturão e anéis de -3%, mais o Bracelete do Capitão) ou -21%, com uma Espada Eterna todos itens de custo baixo que oferecem ótimas vantagens.
Itens com bônus em crítico estão na mesma situação dos de invocação. +1 de crítico em alguém sem nenhum outro bônus não fará diferença alguma. Com mais itens semelhantes, em conjunto, é possível chegar a valores superiores a 8%.
4.3.2.2 - Anéis Físicos: Por mais que possuam bônus ótimos em critico, Def ou seja lá o que for, Anéis Físicos não trazem AtqM, e essa perda dificilmente poderá ser compensada. Assim, ignore estes tipos.
Suricatsu- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 04/07/2011
Re: GUIA SACERDOTES
Habilidades
5.1 - Árvore de Habilidades
5.2 - Guia de Habilidades dos Sacerdotes
5.2.1 - Curar! Faça a diferença!
Prece da Clareza
Requer Nível: 1
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Bônuspelo AtqM | CuraFixa | Alcance | MP | NívelNecessário | Alma | Moedas |
1 | 4% | 35 | 18.4 | 10 | - | - | - |
2 | 8% | 105 | 19.3 | 40 | 5 | 240 | 232 |
3 | 12% | 175 | 20.2 | 70 | 10 | 960 | 1,040 |
4 | 16% | 245 | 21.1 | 100 | 15 | 2,240 | 2,640 |
5 | 20% | 315 | 22.0 | 130 | 20 | 4,160 | 5,040 |
6 | 24% | 385 | 22.9 | 160 | 25 | 6,720 | 8,000 |
7 | 28% | 455 | 23.8 | 190 | 30 | 10,240 | 12,800 |
8 | 32% | 525 | 24.7 | 220 | 35 | 14,880 | 19,200 |
9 | 36% | 595 | 25.6 | 250 | 40 | 21,040 | 27,200 |
10 | 40% | 665 | 26.5 | 280 | 45 | 29,200 | 38,400 |
Imortal:MP gasto reduzido em 25% | |||||||
Demônio: 25% de chance de recuperar 5% do MP máximo | |||||||
Descrição:Recupera o HP do alvo. |
Iluminação
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Bônuspelo AtqM | CuraContínua | Alcance | NívelNecessário | Alma | Moedas | |
1 | 3% | 84 | 18.4 | 6 | 320 | 352 | |
2 | 6% | 154 | 19.3 | 11 | 1,200 | 1,280 | |
3 | 9% | 224 | 20.2 | 16 | 2,560 | 3,040 | |
4 | 12% | 294 | 21.1 | 21 | 4,640 | 5,600 | |
5 | 15% | 364 | 22.0 | 26 | 7,360 | 9,600 | |
6 | 18% | 434 | 22.9 | 31 | 11,120 | 14,400 | |
7 | 21% | 504 | 23.8 | 36 | 16,000 | 20,800 | |
8 | 24% | 574 | 24.7 | 41 | 22,480 | 29,600 | |
9 | 27% | 644 | 25.6 | 46 | 31,120 | 40,800 | |
10 | 30% | 714 | 26.5 | 51 | 42,560 | 56,000 | |
Imortal: aumenta em 10% o valor total de cura | |||||||
Demônio: recupera 300 MP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Descrição: Recupera o HP do alvo durante um período de tempo (se usada mais vezes, o efeito é acumulado, sendo muito efetivo) |
Iluminação
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Bônuspelo AtqM | Cura Fixa | Alcance | MP | NívelNecessário | Alma | Moedas |
1 | 2% | 80 | 18.4 | 27 | 9 | 800 | 800 |
2 | 4% | 110 | 19.3 | 42 | 14 | 1,920 | 2,240 |
3 | 6% | 140 | 20.2 | 57 | 19 | 3,680 | 4,480 |
4 | 8% | 170 | 21.1 | 72 | 24 | 6,160 | 7,600 |
5 | 10% | 200 | 22.0 | 87 | 29 | 9,440 | 12,000 |
6 | 12% | 230 | 22.9 | 102 | 34 | 13,840 | 17,600 |
7 | 14% | 260 | 23.8 | 117 | 39 | 19,660 | 25,600 |
8 | 16% | 290 | 24.7 | 132 | 44 | 27,360 | 36,000 |
9 | 18% | 320 | 25.6 | 147 | 49 | 37,600 | 49,600 |
10 | 20% | 350 | 26.5 | 162 | 54 | 51,200 | 68,000 |
Imortal: invocação reduzida em 0.3 seg | |||||||
Demônio: recebe adicional de 20 pontos de vitalidade | |||||||
Descrição: Recupera um pouco do HP do alvo rapidamente, podendo ser usado em caso de emergência para evitar um nocaute |
Prece da Vida
Requer Nível: 19
Tempo de Invocação: 6 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Redução daExperiência Perdida | HP Recuperado | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 0 | 10% | 18.4 | 285 | 19 | 2,300 | 2,800 |
2 | 10% | 19.3 | 360 | 24 | 3,850 | 4,750 | |
3 | 20% | 20.2 | 435 | 29 | 5,900 | 7,500 | |
4 | 30% | 21.1 | 510 | 34 | 8650 | 11,000 | |
5 | 40% | 22.0 | 585 | 39 | 12,300 | 16,000 | |
6 | 50% | 22.9 | 660 | 44 | 17,100 | 22,500 | |
7 | 60% | 23.8 | 735 | 49 | 23,500 | 31,000 | |
8 | 70% | 24.7 | 810 | 54 | 32,000 | 42,500 | |
9 | 80% | 25.6 | 885 | 59 | 43,500 | 60,000 | |
10 | 90% | 26.5 | 960 | 64 | 59,000 | 80,000 | |
Imortal: alcance aumentado para 40 m | |||||||
Demônio: tempo de conjuração reduzido pela metade | |||||||
Descrição: Revive um usuário nocauteado e reduz a experiência perdida |
Dissipar
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: mais baixo de acordo com nível da habilidade
Vitalidade: 20
Nível | Tempode Atraso | Alcance | MP | NívelNecessário | Alma | Moedas | |
1 | 12s | 18.4 | 100 | 29 | 9,440 | 12,000 | |
2 | 11s | 19.3 | 34 | 13,840 | 17,600 | ||
3 | 10s | 20.2 | 39 | 19,680 | 25,600 | ||
4 | 9s | 21.1 | 44 | 27,360 | 36,000 | ||
5 | 8s | 22.0 | 49 | 37,600 | 49,600 | ||
6 | 7s | 22.9 | 54 | 51,200 | 69,000 | ||
7 | 6s | 23.8 | 59 | 69,600 | 96,000 | ||
8 | 5s | 24.7 | 64 | 94,000 | 128,000 | ||
9 | 4s | 25.6 | 69 | 128,000 | 168,000 | ||
10 | 3s | 26.5 | 74 | 191,200 | 256,000 | ||
Imortal: tempo de invocação reduzido para 0.5seg e o de atraso reduzido em 2 seg | |||||||
Demônio: não consome vitalidade | |||||||
Descrição: Remove status negativos (debuffs) do alvo |
Glória da Manhã
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 3.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 3 seg
Nível | Bônuspelo AtqM | Cura Fixa | Alcance do Efeito | MP | NívelNecessário | Alma | Moedas |
1 | 11% | 530 | 11m | 475 | 39 | 19,680 | 25,600 |
2 | 12% | 590 | 12m | 530 | 43 | 25,600 | 33,600 |
3 | 13% | 650 | 13m | 585 | 47 | 33,120 | 43,200 |
4 | 14% | 710 | 14m | 640 | 51 | 42,560 | 56,000 |
5 | 15% | 770 | 15m | 695 | 55 | 54,480 | 72,000 |
6 | 16% | 830 | 16m | 750 | 59 | 69,600 | 96,000 |
7 | 17% | 890 | 17m | 805 | 63 | 88,800 | 120,000 |
8 | 18% | 950 | 18m | 860 | 67 | 113,600 | 152,000 |
9 | 19% | 1010 | 19m | 915 | 71 | 144,800 | 192,000 |
10 | 20% | 1070 | 20m | 970 | 75 | 212,800 | 288,000 |
Imortal: área de cura aumentada em 5 m | |||||||
Demônio: efeito de cura aumentado em 600 | |||||||
Descrição: Recupera o HP de todos no grupo, próximos ao usuário |
Mar sem Fim
Requer Nível: 49
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 15 seg
Nível | Bônuspelo AtqM | Cura Fixa e Contínua | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 23% | 690+690 | 18.4 | 490 | 49 | 37,600 | 49,600 |
2 | 26% | 750+750 | 19.3 | 530 | 53 | 48,160 | 64,000 |
3 | 29% | 810+810 | 20.2 | 570 | 57 | 61,520 | 80,000 |
4 | 32% | 870+870 | 21.1 | 610 | 61 | 78,640 | 104,000 |
5 | 35% | 930+930 | 22.0 | 650 | 65 | 100,000 | 136,000 |
6 | 38% | 990+990 | 22.9 | 690 | 69 | 128,000 | 168,000 |
7 | 41% | 1050+1050 | 23.8 | 730 | 73 | 172,000 | 232,000 |
8 | 44% | 1110+1110 | 24.7 | 770 | 77 | 261,600 | 352,000 |
9 | 47% | 1170+1170 | 25.6 | 810 | 81 | 387,200 | 520,000 |
10 | 50% | 1230+1230 | 26.5 | 850 | 85 | 564,000 | 760,000 |
Imortal: ao utilizar esta habilidade, recebe 30 de vitalidade | |||||||
Demônio: alvo recebera um adicional de +100% DEF durante o efeito da habilidade | |||||||
Descrição: Recupera uma grande quantidade do HP do alvo, além de continuar curando continuamente a mesma quantidade ao longo de um curto período de tempo |
Aura Infinita
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 2 Chis
Nível | Bônuspelo AtqM | Cura Fixa | Alcance do Efeito | MP | Consumo constante de MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 20% | 300 | 15m | 500 | 500/5seg | 59 | 87,000 | 120,000 |
Descrição:consome MP continuamente para ser mantida ativa. é cancelada se o MP acabar ou pressionando "Esc". Cura continuamente todos os membros do grupo que estiverem perto do usuário, além de reduzir o dano que todos recebem pela metade |
5.2.2 - Dano Fisico? Cause dano físico com magia, crie resistência a ela e surpreenda seus adversários!
Flecha de Penas
Requer Nível: 10
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1.0 seg
Nível | AtqM | DanoAdicional | Alcance | MP | NívelNecessário | Alma | Moedas |
1 | 55% | 37.7 | 18.4 | 5 | |||
2 | 60% | 138.0 | 19.3 | 20 | 5 | 300 | 290 |
3 | 65% | 250.5 | 20.2 | 35 | 10 | 1,200 | 1,300 |
4 | 70% | 375.2 | 21.1 | 50 | 15 | 2,800 | 3,300 |
5 | 75% | 512.1 | 22.0 | 65 | 20 | 5,200 | 6,300 |
6 | 80% | 661.2 | 22.9 | 80 | 25 | 8,400 | 10,000 |
7 | 85% | 822.5 | 23.8 | 95 | 30 | 12,900 | 16,000 |
8 | 90% | 996.0 | 24.7 | 110 | 35 | 18,600 | 24,000 |
9 | 95% | 1181.7 | 25.6 | 125 | 40 | 26,300 | 34,000 |
10 | 100% | 1379.6 | 26.5 | 140 | 45 | 36,500 | 48,000 |
Imortal: adicional de dano fixo +800 | |||||||
Demônio: tempo de conjuração e atraso reduzidos em 0.3 seg | |||||||
Descrição: Ataca o oponente com uma flecha que causa dano físico. O dano é baseado no ataque mágico do usuário |
Barreira de Penas
Requer Nível: 9
Tempo de Conjuração: 0.5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 30
Nível | Porcentagem de dano absorvido | Custo de MP por dano absorvido | Duração | MP | Nível Necessário | Alma | Moeda |
1 | 53% | 2.0 | 20s | 10 | 9 | 800 | 800 |
2 | 56% | 1.9 | 20 | 14 | 1,920 | 2,240 | |
3 | 59% | 1.8 | 30 | 19 | 3,680 | 4,480 | |
4 | 62% | 1.7 | 40 | 24 | 6,160 | 7,600 | |
5 | 65% | 1.6 | 50 | 29 | 9,440 | 12,000 | |
6 | 68% | 1.5 | 60 | 34 | 13,840 | 17,600 | |
7 | 71% | 1.4 | 70 | 39 | 19,680 | 25,600 | |
8 | 74% | 1.3 | 80 | 44 | 27,360 | 36,000 | |
9 | 77% | 1.2 | 90 | 49 | 37,600 | 49,600 | |
10 | 80% | 1.1 | 100 | 54 | 51,200 | 68,000 | |
Imortal: dano absorvido elevado para 85% | |||||||
Demônio: consumo de vitalidade reduzido para 15 | |||||||
Descrição: Cria uma barreira mística que absorve dano físico, em troca da perda de MP para cada ponto de dano físico absorvido |
Lamina de Penas
Requer Nível: 23
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 20 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | área Atingida | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 110% | 527.5 | 4.4 | 18.4 | 103.5 | 23 | 7000 | 8,600 |
2 | 120% | 674.2 | 4.8 | 19.3 | 126.0 | 28 | 10900 | 14,000 |
3 | 130% | 832.3 | 5.2 | 20.2 | 148.5 | 33 | 16100 | 21,000 |
4 | 140% | 1001.8 | 5.6 | 21.1 | 171.0 | 38 | 23000 | 30,000 |
5 | 150% | 1182.7 | 6.0 | 22.0 | 193.5 | 43 | 32000 | 42,000 |
6 | 160% | 1375.0 | 6.4 | 22.9 | 216.0 | 48 | 44100 | 58,000 |
7 | 170% | 1578.7 | 6.8 | 23.8 | 238.5 | 53 | 60200 | 80,000 |
8 | 180% | 1793.8 | 7.2 | 24.7 | 261.0 | 58 | 81800 | 110,000 |
9 | 190% | 2020.3 | 7.6 | 25.6 | 283.5 | 63 | 111000 | 150,000 |
10 | 200% | 2258.2 | 8.0 | 26.5 | 306.0 | 68 | 151000 | 200,000 |
Imortal: área do dano aumentada em 2 m | ||||||||
Demônio: tempo de atraso reduzido em 2 seg | ||||||||
Descrição: Conjura lâminas de penas e as dispara contra um alvo, causando dano físico e em todos à sua volta |
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: GUIA SACERDOTES
5.2.3 - Metal Controle Raios e Trovões para destruir seus inimigos!
Tornado
Requer Nível: 3
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 3 seg
Relâmpago Sagrado
Requer Nível: 16
Tempo de Invocação: 2.4 seg
Tempo de Conjuração: 1.2 seg
Tempo de Atraso: 8 seg
Carícia do Vento
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 15 seg
Vitalidade: 1 chi
Rito do Relâmpago
Requer Nível: 44
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 1.2 seg
Tempo de Atraso: 6 seg
Fúria dos Céus
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 4 seg
Tempo de Conjuração: 1.5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 2 chis
5.2.4 - Buffs: Torne seus aliados mais fortes!
Armadura de Ferro
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Proteção dos Espiritos
Requer Nível: 16
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Conselho Imortal
Requer Nível: 23
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Fervor
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Proteção Salvadora
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 3 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Entusiasmo
Requer Nível: 46
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.9 seg
Tempo de Atraso: 2.0 seg
Sabedoria dos Céus
Requer Nível: 53
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 3 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Tocar o Vazio
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 5seg
Tempo de Atraso: 30seg
Vitalidade: 1chi
Tornado
Requer Nível: 3
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 3 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | Chance do Efeito | Duração do Efeito | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 55% | 55.0 | 65% | 5.3s | 18.4 | 9 | 3 | 100 | 80 |
2 | 60% | 155.8 | 68% | 5.6s | 19.3 | 24 | 8 | 800 | 800 |
3 | 65% | 268.0 | 71% | 5.6s | 20.2 | 39 | 13 | 2,100 | 2,400 |
4 | 70% | 391.6 | 74% | 6.2s | 21.1 | 54 | 18 | 4,100 | 4,900 |
5 | 75% | 526.6 | 77% | 6.5s | 22.0 | 69 | 23 | 7,000 | 8,600 |
6 | 80% | 673.0 | 80% | 6.8s | 22.9 | 84 | 28 | 10,900 | 14,000 |
7 | 85% | 830.8 | 835 | 7.1s | 23.8 | 99 | 33 | 16,100 | 21,000 |
8 | 90% | 1000.0 | 86% | 7.4s | 24.7 | 114 | 38 | 23,000 | 30,000 |
9 | 95% | 1180.6 | 89% | 7.7s | 25.6 | 129 | 43 | 32,000 | 42,000 |
10 | 100% | 1372.6 | 92% | 8.0s | 26.5 | 144 | 48 | 44,100 | 58,000 |
Imortal:redução do movimento aumenta para 45% e duração em 1 seg | |||||||||
Demônio:adicional de dano fixo aumentado em 600 | |||||||||
Descrição:Invoca um rápido tornado que causa dano metal e reduz um pouco a velocidade de movimento do alvo por um curto período de tempo |
Relâmpago Sagrado
Requer Nível: 16
Tempo de Invocação: 2.4 seg
Tempo de Conjuração: 1.2 seg
Tempo de Atraso: 8 seg
Nível | Dano Contínuo | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 781.9 | 15s | 18.4 | 57.6 | 16 | 3,200 | 3,800 |
2 | 1081.3 | 19.3 | 75.6 | 21 | 5,800 | 7,000 | |
3 | 1406.9 | 20.2 | 93.6 | 26 | 9,200 | 12,000 | |
4 | 1758.7 | 21.1 | 111.6 | 31 | 13,900 | 18,000 | |
5 | 2136.7 | 22.0 | 129.6 | 36 | 20,000 | 26,000 | |
6 | 2540.9 | 22.9 | 147.6 | 41 | 29,200 | 37,000 | |
7 | 2941.3 | 23.8 | 165.6 | 46 | 38,900 | 51,000 | |
8 | 3427.9 | 24.7 | 183.6 | 51 | 53,200 | 70,000 | |
9 | 3910.7 | 25.6 | 201.6 | 56 | 72,400 | 96,000 | |
10 | 4419.7 | 26.5 | 219.6 | 61 | 98,300 | 130,000 | |
Imortal: dano periódico aumenta em 15% | |||||||
Demônio: Duração total é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido | |||||||
Descrição: Lança um rápido relâmpago, fazendo o alvo sofrer danos do elemento metal periodicamente por um tempo |
Carícia do Vento
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 15 seg
Vitalidade: 1 chi
Nível | Dano Fixo | Alcance | Duração da Paralisação | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 1020.0 | 12.0m | 3.0s | 174 | 29 | 11,800 | 15,000 |
2 | 1252.3 | 204 | 34 | 17,300 | 22,000 | ||
3 | 1501.2 | 234 | 39 | 24,600 | 32,000 | ||
4 | 1766.7 | 264 | 44 | 34,200 | 45,000 | ||
5 | 2048.8 | 294 | 49 | 47,000 | 62,000 | ||
6 | 2347.5 | 324 | 54 | 64,000 | 85,000 | ||
7 | 2662.8 | 354 | 59 | 87,000 | 120,000 | ||
8 | 2994.7 | 384 | 64 | 118,000 | 160,000 | ||
9 | 3343.2 | 414 | 69 | 160,000 | 210,000 | ||
10 | 3708.3 | 444 | 74 | 239,000 | 320,000 | ||
Imortal: 25% de chance de não gastar chi | |||||||
Demônio: tempo de atraso reduzido em 5 seg | |||||||
Descrição: Invoca uma rápida brisa para causar dano do elemento metal em um alvo e a todos ao redor, podendo paralisá-los. |
Rito do Relâmpago
Requer Nível: 44
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 1.2 seg
Tempo de Atraso: 6 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 110% | 1944.5 | 18.4 | 264 | 44 | 34,200 | 45,000 |
2 | 120% | 2191.3 | 19.3 | 288 | 48 | 44,100 | 58,000 |
3 | 130% | 2449.7 | 20.2 | 312 | 52 | 56,600 | 75,000 |
4 | 140% | 2719.7 | 21.1 | 336 | 56 | 72,400 | 96,000 |
5 | 150% | 3001.3 | 22.0 | 360 | 60 | 92,400 | 140,000 |
6 | 160% | 3294.5 | 22.9 | 384 | 64 | 118,000 | 160,000 |
7 | 170% | 3599.3 | 23.8 | 408 | 68 | 151,000 | 200,000 |
8 | 180% | 3915.7 | 24.7 | 432 | 72 | 192,000 | 260,000 |
9 | 190% | 4243.7 | 25.6 | 456 | 76 | 295,000 | 400,000 |
10 | 200% | 4583.3 | 26.5 | 480 | 80 | 440,000 | 590,000 |
Imortal: ao causar dano, 50% de chance de receber 30 de vitalidade | |||||||
Demônio: reduz a Def-metal do oponente em 30% por 10 seg | |||||||
Descrição: Invoca um relâmpago diretamente contra o oponente, causando grande dano do elemento metal |
Fúria dos Céus
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 4 seg
Tempo de Conjuração: 1.5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 2 chis
Nível | AtqM | Dano Adicional | Chance do Efeito | Duração | área Atingida | MP | Nível Necessário | Alma | Moeda |
1 | 220% | 5343.8 | 86% | 6.2 | 8.4 | 354 | 59 | 87,000 | 120,000 |
2 | 240% | 5739.5 | 87% | 6.4 | 8.8 | 372 | 62 | 104,000 | 140,000 |
3 | 260% | 6147.2 | 88% | 6.6 | 9.2 | 390 | 65 | 125,000 | 170,000 |
4 | 280% | 6566.9 | 89% | 6.8 | 9.6 | 408 | 68 | 151,000 | 200,000 |
5 | 300% | 6998.6 | 90% | 7.0 | 10.0 | 426 | 71 | 181,000 | 240,000 |
6 | 320% | 7442.3 | 91% | 7.2 | 10.4 | 444 | 74 | 239,000 | 320,000 |
7 | 340% | 7898.0 | 92% | 7.4 | 10.8 | 462 | 77 | 327,000 | 440,000 |
8 | 360% | 8365.7 | 93% | 7.6 | 11.2 | 480 | 80 | 440,000 | 590,000 |
9 | 380% | 8845.4 | 94% | 7.8 | 11.6 | 498 | 83 | 586,000 | 790,000 |
10 | 400% | 9337.1 | 95% | 8.0 | 12.0 | 516 | 86 | 773,000 | 1,050,000 |
Imortal: 50% de chance de que apenas um ponto de Chi será consumido. | |||||||||
Demônio: 25% de chance de causar paralisia a todos por 8 seg. | |||||||||
Descrição: Utilizando todo o poder espiritual, cria uma tempestade de raios, causando dano mágico de metal no alvo e em todos ao redor, podendo ainda reduzir a velocidade |
5.2.4 - Buffs: Torne seus aliados mais fortes!
Armadura de Ferro
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | DEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +15% | 30 min | 18.4 | 27 | 9 | 800 | 800 |
2 | +20% | 19.3 | 36 | 12 | 1,440 | 1,600 | |
3 | +25% | 20.2 | 45 | 15 | 2,240 | 2,640 | |
4 | +30% | 21.1 | 54 | 18 | 3,280 | 3,920 | |
5 | +35% | 22.0 | 63 | 21 | 4,640 | 5,600 | |
6 | +40% | 22.9 | 72 | 24 | 6,160 | 7,600 | |
7 | +45% | 23.8 | 81 | 27 | 8,000 | 10,400 | |
8 | +50% | 24.7 | 90 | 30 | 10,240 | 12,800 | |
9 | +55% | 25.6 | 99 | 33 | 12,880 | 16,800 | |
10 | +60% | 26.5 | 108 | 36 | 16,000 | 20,800 | |
Imortal: Aumenta a defesa física do alvo em 100% por 10 seg | |||||||
Demônio: 25% de chance de conceder 25 de vitalidade ao usuário e ao alvo | |||||||
Descrição: Aumenta a Defesa Física do Alvo |
Proteção dos Espiritos
Requer Nível: 16
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | MDEF | Duração | Alcance | MP | NívelNecessário | Alma | Moedas |
1 | +15% | 30 min | 18.4 | 48 | 16 | 2,560 | 3,040 |
2 | +20% | 19.3 | 57 | 19 | 3,680 | 4,480 | |
3 | +25% | 20.2 | 66 | 22 | 5,120 | 6,240 | |
4 | +30% | 21.1 | 75 | 25 | 6,720 | 8,000 | |
5 | +35% | 22.0 | 84 | 28 | 8,720 | 11,200 | |
6 | +40% | 22.9 | 93 | 31 | 11,120 | 14,400 | |
7 | +45% | 23.8 | 102 | 34 | 13,840 | 17,600 | |
8 | +50% | 24.7 | 111 | 37 | 17,200 | 22,400 | |
9 | +55% | 25.6 | 120 | 40 | 21,040 | 27,200 | |
10 | +60% | 26.5 | 129 | 43 | 25,600 | 33,600 | |
Imortal: reduz o tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 seg | |||||||
Demônio: 25% de chance de conceder 25 de vitalidade ao usuário e ao alvo | |||||||
Descrição: Aumenta a Defesa Mágica do Alvo |
Conselho Imortal
Requer Nível: 23
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Regen/seg | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +1 | 30 min | 18.4 | 138 | 23 | 3,000 | 11,100 |
2 | +2 | 19.3 | 156 | 26 | 7,600 | 16,460 | |
3 | +3 | 20.2 | 174 | 29 | 14,100 | 22,860 | |
4 | +4 | 21.1 | 192 | 32 | 22,400 | 30,320 | |
5 | +5 | 22.0 | 210 | 35 | 33,500 | 38,820 | |
6 | +6 | 22.9 | 228 | 38 | 46,800 | 48,380 | |
7 | +7 | 23.8 | 246 | 41 | 63,700 | 58,980 | |
8 | +8 | 24.7 | 264 | 44 | 83,200 | 70,640 | |
9 | +9 | 25.6 | 282 | 47 | 106,200 | 83,340 | |
10 | +10 | 26.5 | 300 | 50 | 149,000 | 111,900 | |
Imortal: recupera 1.200 HP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Demônio: recupera 900 MP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Descrição: Eleva a recuperação de HP e MP do alvo |
Fervor
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | ATQM | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +25% | 30 min | 18.4 | 174 | 29 | 9,440 | 12,000 |
2 | +30% | 19.3 | 192 | 32 | 11,920 | 15,200 | |
3 | +35% | 20.2 | 210 | 35 | 14,880 | 19,200 | |
4 | +40% | 21.1 | 228 | 38 | 18,400 | 24,000 | |
5 | +45% | 22.0 | 246 | 41 | 22,480 | 29,600 | |
6 | +50% | 22.9 | 264 | 44 | 27,360 | 36,000 | |
7 | +55% | 23.8 | 282 | 47 | 33,120 | 43,200 | |
8 | +60% | 24.7 | 300 | 50 | 40,000 | 52,800 | |
9 | +65% | 25.6 | 318 | 53 | 48,160 | 64,000 | |
10 | +70% | 26.5 | 336 | 56 | 57,920 | 76,800 | |
Imortal: recupera 900 MP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Demônio: adiciona +150% AtqM por 10 seg | |||||||
Descrição: Aumenta o poder de Ataque-Mágico do alvo |
Proteção Salvadora
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 3 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Nível | DEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +60% | 1 hora | 15 m | 650 | 39 | 19,680 | 25,600 |
Descrição: Aumenta a Defesa Física do usuário e de todos no grupo por uma hora |
Entusiasmo
Requer Nível: 46
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.9 seg
Tempo de Atraso: 2.0 seg
Nível | MDEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +60% | 1 hora | 15m | 750 | 46 | 31,120 | 40,800 |
Descrição: Aumenta a Defesa Mágica do usuário e de todos no grupo por uma hora |
Sabedoria dos Céus
Requer Nível: 53
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 3 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Nível | ATQM | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moeda | |
1 | +70% | 1 hora | 15 m | 1000 | 59 | 69,600 | 96,000 | |
Descrição: Aumenta o poder de Ataque Mágico do usuário e de todos no grupo por uma hora |
Tocar o Vazio
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 5seg
Tempo de Atraso: 30seg
Vitalidade: 1chi
Nível | Atq & AtqM | Velocidade de Atq e de Invocação | Alcance do Efeito | MP | Consumo Constante de MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +100% | +20% | 20.0 | 500 | 500/5 seg | 59 | 69,600 | 96,000 |
Descrição: consome MP continuamente para ser mantida ativa. é cancelada se o MP acabar ou pressionando "esc". Cria uma área mística, elevando os poderes de ataque físico e mágico e acelerando a velocidade de ataque e invocação de todos os no grupo |
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011
GUIA DE SACERDOTES
5.2.5 - De-Buffs: Amaldiçoe seus Inimigos!
Proteção dos 5 Elementos
Requer Nível: 19
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.8 seg
Tempo de Atraso: 6.0 seg
Proteção das 5 Formas
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.8 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Proteção dos 5 Sons
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 20 seg
Proteção das 5 Cores
Requer Nível: 49
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 40 seg
5.2.6 - Maestrias: Torne-se um mestre!
Maestria de Vôo
Requer Nível: 9
Maestria do Metal
Requer Nível: 29
5.3 - Novas Habilidades
5.3.1 - Habilidades 79
Benção da Proteção
Tempo de Atraso: 5 min
Vitalidade: 1 chi
Reduz todo dano recebido em 60% e aumenta a velocidade de movimento em 30% por 10 seg.
Turbilhão de Penas
Tempo de Atraso: 3 min
Vitalidade: 20
Reduz o dano recebido pelo alvo pelo equivalente a 20% do HP máximo dele. Este escudo dura um máximo de 30 seg.
5.3.2 Habilidades 100
Explosão de Luz
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Paralisa e Sela o alvo por 15 seg, mas durante esse período, ele receberá um buff que reduzira todo o dano recebido em 90%.
Espírito dos Ventos
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Causa dano do elemento metal no alvo equivalente a 100% do seu AtqM + 1111 dano adicional. Tem 15% de chance de selar o alvo por 2 seg e 30% de chance de recuperar 500 HP de si próprio.
Guia feito por Danilo Senra, para o site da LUG
Trazido ao GuiPW por: Suricatsu
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/sacerdotes.lhtml
Proteção dos 5 Elementos
Requer Nível: 19
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.8 seg
Tempo de Atraso: 6.0 seg
Nível | DEFM | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | -12% | 11s | 18.4 | 57 | 19 | 4,600 | 5,600 |
2 | -14% | 12s | 19.3 | 72 | 24 | 7,700 | 9,500 |
3 | -16% | 13s | 20.2 | 87 | 29 | 11,800 | 15,000 |
4 | -18% | 14s | 21.1 | 102 | 34 | 17,300 | 22,000 |
5 | -20% | 15s | 22.0 | 117 | 39 | 24,600 | 32,000 |
6 | -22% | 16s | 22.9 | 132 | 44 | 34,200 | 45,000 |
7 | -24% | 17s | 23.8 | 147 | 49 | 47,000 | 62,000 |
8 | -26% | 18s | 24.7 | 162 | 54 | 64,000 | 85,000 |
9 | -28% | 19s | 25.6 | 177 | 59 | 87,000 | 120,000 |
10 | -30% | 20s | 26.5 | 192 | 64 | 118,000 | 160,000 |
Imortal: duração do efeito no alvo aumenta para 25 seg | |||||||
Demônio: duração do efeito colateral reduzido para 15 seg | |||||||
Descrição: Reduz a própria defesa mágica para reduzir a defesa mágica do oponente por um curto período de tempo |
Proteção das 5 Formas
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.8 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Nível | DEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | -12 | 11s | 18.4 | 87 | 29 | 11,800 | 15,000 |
2 | -14 | 12s | 19.3 | 102 | 34 | 17,300 | 22,000 |
3 | -16 | 13s | 20.2 | 117 | 39 | 24,600 | 32,000 |
4 | -18 | 14s | 21.1 | 132 | 44 | 34,200 | 45,000 |
5 | -20 | 15s | 22.0 | 147 | 49 | 47,000 | 62,000 |
6 | -22 | 16s | 22.9 | 162 | 54 | 64,000 | 85,000 |
7 | -24 | 17s | 23.8 | 177 | 59 | 87,000 | 120,000 |
8 | -26 | 18s | 24.7 | 192 | 64 | 118,000 | 160,000 |
9 | -28 | 19s | 25.6 | 207 | 69 | 160,000 | 210,000 |
10 | -30 | 20s | 26.5 | 222 | 74 | 239,000 | 320,000 |
Imortal: duração do efeito no alvo aumenta para 25 seg | |||||||
Demônio: duração do efeito colateral reduzido para 15 seg | |||||||
Descrição: Reduz a própria defesa física para reduzir a do oponente por um curto período de tempo |
Proteção dos 5 Sons
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 20 seg
Nível | Duração da Paralisação | Duração Efeito Colateral | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 6.0s | 2.4s | 18.4 | 17.5 | 39 | 24,600 | 32,000 |
2 | 7.2s | 2.8s | 19.3 | 193.5 | 43 | 32,000 | 42,000 |
3 | 8.4s | 3.2s | 20.2 | 211.5 | 47 | 41,400 | 54,000 |
4 | 9.6s | 3.6s | 21.1 | 229.5 | 51 | 53,200 | 70,000 |
5 | 10.8s | 4.0s | 22.0 | 247.5 | 55 | 68,100 | 90,000 |
6 | 12.0s | 4.4s | 22.9 | 265.5 | 59 | 87,000 | 120,000 |
7 | 13.2s | 4.8s | 23.8 | 283.5 | 63 | 111,000 | 150,000 |
8 | 14.4s | 5.2s | 24.7 | 301.5 | 67 | 142,000 | 190,000 |
9 | 15.6s | 5.6s | 25.6 | 319.5 | 71 | 181,000 | 240,000 |
10 | 16.8s | 6.0s | 26.5 | 337.5 | 75 | 266,000 | 360,000 |
Imortal: duração aumentada em 2 seg | |||||||
Demônio: próprio ataque mágico não é reduzido | |||||||
Descrição: Reduz o próprio ataque mágico para paralisar o oponente por um curto período de tempo |
Proteção das 5 Cores
Requer Nível: 49
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 40 seg
Nível | Duração do Sono | Duração da Redução de velocidade do próprio movimento | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 12.0 | 5.0 | 18.4 | 367.5 | 49 | 47,000 | 62,000 |
2 | 14.4 | 6.0 | 19.3 | 397.5 | 53 | 60,200 | 80,000 |
3 | 16.8 | 7.0 | 20.2 | 427.5 | 57 | 76,900 | 100,000 |
4 | 19.2 | 8.0 | 21.1 | 457.5 | 61 | 98,300 | 130,000 |
5 | 21.6 | 9.0 | 22.0 | 487.5 | 65 | 125,000 | 170,000 |
6 | 24.0 | 10.0 | 22.9 | 517.5 | 69 | 160,000 | 210,000 |
7 | 26.4 | 11.0 | 23.8 | 547.5 | 73 | 215,000 | 260,000 |
8 | 28.8 | 12.0 | 24.7 | 577.5 | 77 | 327,000 | 440,000 |
9 | 31.2 | 13.0 | 25.6 | 607.5 | 81 | 484,000 | 650,000 |
10 | 33.6 | 14.0 | 26.5 | 637.5 | 85 | 705,000 | 950,000 |
Efeito Especial: Redução da Própria velocidade de movimento em 50% | |||||||
Imortal: duração do sono aumentada em 4 segundos | |||||||
Demônio: velocidade de movimento própria não é reduzida | |||||||
Descrição: Reduz a própria velocidade de movimento para causar sono no oponente por um período de tempo |
5.2.6 - Maestrias: Torne-se um mestre!
Maestria de Vôo
Requer Nível: 9
Nível | Aumento da Velocidade de Vôo | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +0.2 | 9 | 500 | 500 |
2 | +0.4 | 14 | 1,200 | 1,400 |
3 | +0.6 | 19 | 2,300 | 2,800 |
4 | +0.8 | 24 | 3,850 | 4,750 |
5 | +1.0 | 29 | 5,900 | 7,500 |
6 | +1.2 | 34 | 8,650 | 11,000 |
7 | +1.4 | 39 | 12,300 | 16,000 |
8 | +1.6 | 44 | 17,100 | 22,500 |
9 | +1.8 | 49 | 23,500 | 31,000 |
10 | +2.0 | 54 | 32,000 | 42,500 |
Descrição: Aumenta a velocidade de vôo com a asa inicial |
Maestria do Metal
Requer Nível: 29
Nível | Aumento do dano mágico de Metal | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 2% | 29 | 11,800 | 15,000 |
2 | 4% | 34 | 17,300 | 22,000 |
3 | 6% | 39 | 24,600 | 32,000 |
4 | 8% | 44 | 34,200 | 45,000 |
5 | 10% | 49 | 47,000 | 62,000 |
6 | 12% | 54 | 64,000 | 85,000 |
7 | 14% | 59 | 87,000 | 120,000 |
8 | 16% | 64 | 118,000 | 160,000 |
9 | 18% | 69 | 160,000 | 210,000 |
10 | 20% | 74 | 239,000 | 320,000 |
Imortal: dano do elemento metal aumentado para 25% | ||||
Demônio: critico aumentado em 2% para habilidades mágicas | ||||
Descrição: Amplia o poder de Ataque Mágico de todas as magias do elemento Metal |
5.3 - Novas Habilidades
5.3.1 - Habilidades 79
Benção da Proteção
Tempo de Atraso: 5 min
Vitalidade: 1 chi
Reduz todo dano recebido em 60% e aumenta a velocidade de movimento em 30% por 10 seg.
Turbilhão de Penas
Tempo de Atraso: 3 min
Vitalidade: 20
Reduz o dano recebido pelo alvo pelo equivalente a 20% do HP máximo dele. Este escudo dura um máximo de 30 seg.
5.3.2 Habilidades 100
Explosão de Luz
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Paralisa e Sela o alvo por 15 seg, mas durante esse período, ele receberá um buff que reduzira todo o dano recebido em 90%.
Espírito dos Ventos
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Causa dano do elemento metal no alvo equivalente a 100% do seu AtqM + 1111 dano adicional. Tem 15% de chance de selar o alvo por 2 seg e 30% de chance de recuperar 500 HP de si próprio.
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O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
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Guia feito por Danilo Senra, para o site da LUG
Trazido ao GuiPW por: Suricatsu
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/sacerdotes.lhtml
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: GUIA SACERDOTES
Gostei.Já vi no site da LUG mas é sempre bom ler denovo.Ajuda mto os sacerdotes iniciantes !
lipefsa- Calado
- Nick : DarKBless
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Re: GUIA SACERDOTES
A maestria da asa é uma boa ajuda?
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Re: GUIA SACERDOTES
@Allariano
Maestria de asa pode ser uma boa ajuda ate vc comprar uma asa mais rapida, pois ela so funciona com a asa inicial, se vc for comprar uma asa melhor rapido não vale a pena upa-la, se vcquizer gastar com outras coiss, pode upa-la e deixar a asa inicial por muito tempo.
Valeu t+
Maestria de asa pode ser uma boa ajuda ate vc comprar uma asa mais rapida, pois ela so funciona com a asa inicial, se vc for comprar uma asa melhor rapido não vale a pena upa-la, se vcquizer gastar com outras coiss, pode upa-la e deixar a asa inicial por muito tempo.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SACERDOTES
O Voo buffado utrapassa o falcao?
E vale a pena ter rito nv 5?
E vale a pena ter rito nv 5?
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Re: GUIA SACERDOTES
@Allariano
Maestria de voo não é um buff, é uma skill passiva ela no lvl 10 da +2.0 de voo, ela fica mais rapida sim, para que qualquer asa seja mais rapida tem que ser no minimo 2,5 de voo (Amenadiel em diante).
Sobre as skills, voce vai conseguir com o lvl deixar todas as skills lvl 10, entao quais vai upar primeiro pode ser algo bem ao seu gosto, uma dica é ler as descrições das skills, se a descrição te agradar vc pega a skill lvl 1 e usando vc vera que quer upa-la primeiro, assim o char fica bem ao seu gosto.
Valeu t+
Maestria de voo não é um buff, é uma skill passiva ela no lvl 10 da +2.0 de voo, ela fica mais rapida sim, para que qualquer asa seja mais rapida tem que ser no minimo 2,5 de voo (Amenadiel em diante).
Sobre as skills, voce vai conseguir com o lvl deixar todas as skills lvl 10, entao quais vai upar primeiro pode ser algo bem ao seu gosto, uma dica é ler as descrições das skills, se a descrição te agradar vc pega a skill lvl 1 e usando vc vera que quer upa-la primeiro, assim o char fica bem ao seu gosto.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SACERDOTES
Ontem estava fazendo frost
e me deparei com um sacer de armadura leve com punho!
Achei muito estranho
mas para suporte ele estava resistindo bem,
Alguém sabe me dizer se classe de suporte com armadura leve, o principal é ter mesmo o intuito de ter mais defesa fisica?
Pois como ele não estava usando punho para curar (tendo em vista que a skill é limitada para armas magicas) será mesmo esse o principal motivo por ter feito um sacer leve?
e me deparei com um sacer de armadura leve com punho!
Achei muito estranho
mas para suporte ele estava resistindo bem,
Alguém sabe me dizer se classe de suporte com armadura leve, o principal é ter mesmo o intuito de ter mais defesa fisica?
Pois como ele não estava usando punho para curar (tendo em vista que a skill é limitada para armas magicas) será mesmo esse o principal motivo por ter feito um sacer leve?
Re: GUIA SACERDOTES
Me referi buffado por estar totalmente aprimorado... e o rito em relacao ao dano, se eleé tao bom usar com flecha e tornadoMaestria de voo não é um buff, é uma skill passiva ela no lvl 10 da +2.0 de voo, ela fica mais rapida sim, para que qualquer asa seja mais rapida tem que ser no minimo 2,5 de voo (Amenadiel em diante).
Sobre as skills, voce vai conseguir com o lvl deixar todas as skills lvl 10, entao quais vai upar primeiro pode ser algo bem ao seu gosto, uma dica é ler as descrições das skills, se a descrição te agradar vc pega a skill lvl 1 e usando vc vera que quer upa-la primeiro, assim o char fica bem ao seu gosto.
Valeu t+
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Re: GUIA SACERDOTES
O.o armor leve lol
hariariel- Normal
- Nick : RobStark
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/07/2011
Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
Re: GUIA SACERDOTES
@hariariel
Build leve para sacerdotes fica com boa pra tw, são leve e full con as melhores para quem tem o foco em tw, tem sacers com set leve 99 que dão show.
A minha é full con, já ate pensei em fazer o que set, mas como já tinha investido no seu full con acabei desistindo.
Valeu t+
Build leve para sacerdotes fica com boa pra tw, são leve e full con as melhores para quem tem o foco em tw, tem sacers com set leve 99 que dão show.
A minha é full con, já ate pensei em fazer o que set, mas como já tinha investido no seu full con acabei desistindo.
Valeu t+
Flávia- Administrador
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Re: GUIA SACERDOTES
É porai, parece estranho mas meu sacer aposentou-se com build FULL DEX, armadura leve e pedras de HP e DEF, ta nem lvl 60, mas ta muito bom pra situações tensas em q um sacer padrão não resistiria... Essa build é excelente pra PVP vs classes físicas, além disso gosto de critar...
Mas no end game vou muda-lo pra FULL INT... só no end game...
Mas no end game vou muda-lo pra FULL INT... só no end game...
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Re: GUIA SACERDOTES
@Flávia e @PsycoParanoid
lol massa deve ter críticos bons e e a defesa física maior que um sacer normal
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Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
Re: GUIA SACERDOTES
Oque o costume não faz, crieu um swacer no Hydra, fui por os pontos e acabei pondo em DEX invez de INT, eita costume de por 1FOR 4DEX nos chars xD
Re: GUIA SACERDOTES
Aproveita esse sinal do destino e faz uma build alternativa como a minha...
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Re: GUIA SACERDOTES
Primeiro char q fiz no pw foi sacer..'-' enchi de des..e sempre gastava alma comprando aquela primeira cura.. rsrsrs dai resolvi ler sobre a classe..e fiz outro char..rsrs mas deixei la o primeiro na acc..de recordação.
@PsycoParanoid
Poste depois como fico sua build e conte sua experiência nela.
@PsycoParanoid
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Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Re: GUIA SACERDOTES
Hehe, essa da cura eu tb fiz!
Mas tirando isso pode ser bacana, é só fazer da forma certa, não é só entupir o sacer de dex, tem a hora e as qttds certas em kda momento para c usar o melhor equip possível, até mesmo mesclar tipos diferentes de equips em alguns momentos...
Mas acho q em lvls mais altos FULL INT funciona melhor, mas pra mim q parei de jogar com meu sacer apenas no 54 ou algo assim e neste lvl ele deve ficar eternamente é ótimo, além de ele ficar super estiloso com armadura leve e com pedras de def, este set combina com minhas asas de ticket, nem uso fashion pq fica melhor assim, tipo sacer de combate, sem contar q não sou pego de surpresa nem morto tão facilmente com qualquer descuido, não da pra entrar em detalhes sobre a build falando dos pontos etc pois não jogo a muito tempo PW, eu to no FW agora, até tentei fzr uma comparação entre algumas outras classes mescladas desde e de outros games mas não achei um modo fácil de explicar, mas resumindo é uma build pra jogadores ousados e sem compromisso com tendências, q gosta de curar mas q tem um assassino dentro de si e q gosta de usar seu sacer como uma arma mortal sempre q possível, eu sei eu sei, o dano é ruim, mas no FW, por exemplo, um Shadow assassin, tem o menor dano entre os 3 tipos de assassins possíveis lá e ainda é uma das classes mais temidas do game, pois vale-se de estratágia, o q deve c ter demais com um sacer de combate no PW, pois kda detalhe é importante, até o pet, pra trazer bons resultados em todos os aspectos, ja q sem dúvida a falta de INT torna algumas coisas difíceis...
Mas tirando isso pode ser bacana, é só fazer da forma certa, não é só entupir o sacer de dex, tem a hora e as qttds certas em kda momento para c usar o melhor equip possível, até mesmo mesclar tipos diferentes de equips em alguns momentos...
Mas acho q em lvls mais altos FULL INT funciona melhor, mas pra mim q parei de jogar com meu sacer apenas no 54 ou algo assim e neste lvl ele deve ficar eternamente é ótimo, além de ele ficar super estiloso com armadura leve e com pedras de def, este set combina com minhas asas de ticket, nem uso fashion pq fica melhor assim, tipo sacer de combate, sem contar q não sou pego de surpresa nem morto tão facilmente com qualquer descuido, não da pra entrar em detalhes sobre a build falando dos pontos etc pois não jogo a muito tempo PW, eu to no FW agora, até tentei fzr uma comparação entre algumas outras classes mescladas desde e de outros games mas não achei um modo fácil de explicar, mas resumindo é uma build pra jogadores ousados e sem compromisso com tendências, q gosta de curar mas q tem um assassino dentro de si e q gosta de usar seu sacer como uma arma mortal sempre q possível, eu sei eu sei, o dano é ruim, mas no FW, por exemplo, um Shadow assassin, tem o menor dano entre os 3 tipos de assassins possíveis lá e ainda é uma das classes mais temidas do game, pois vale-se de estratágia, o q deve c ter demais com um sacer de combate no PW, pois kda detalhe é importante, até o pet, pra trazer bons resultados em todos os aspectos, ja q sem dúvida a falta de INT torna algumas coisas difíceis...
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Re: GUIA SACERDOTES
Eu vi sobre FW, e bom mesmo? vc joga pelo pwi ne , o fw?
Falando sobre builds o eu qui ó sacer lv 80 ^^
Nunca puiz e nem sou doido de por dex, e uma inutilidade total de distribuiçao de pontos, nao sei nos outros jogos mais falando de cleric em pw vc tem que fazer full int ou hibrido, full int e mt papel, tanto no pvp como no pve quando vc atingi meu lv e for fazeer frosst, e n tiver hp vc so vai morrer...
Eu nunca sigo uma regra eu agora tou com 18 pontos sem mecher e to pensando desde ontem onde vou por con ou int, e ate la n mecherei e vou vendo aos poucos a minha necessidade, pra dex eu comprei o livre desejo de natal que da + 1% de dex e ja to criticando muito pa um sacer, tirei mais de 2k de hp com uma flechade de critico em pvp, enrelaçao a sacer se papel no pvp, talvez abaxo do lv 80 pq apatir dae sacer e muito pau e dificil de matar, coisas como casquinha de siri barreira sono stun debuffs owna mt e torna seu oponente papel e n vc.
Como exemplo recebi convite de 4x2
Eu sacer do lv 80
um wb do lv 95
contra
mago 7x+
2 arqueiros 7x+
um esp se n me engano era 8x+
e de gaiato veio um merc 4x pra atrapalhar deu ate pena mas fazer oq...
o que deu? matamos todos, pena que n tava filmendo se n ia por pra vcs verem, depoisq ue o wb se distanciou os 2 arqueiros e o esp me deram todo stun que podia me dar e fiko dandoa tks altos, msm con toda a tecnica nao foi possivel me salvar pois eu n tinha daimon
Mas como sempre falam que faiz o jogador sao os dedos e isso comprova '-'
mas da pra ve que eles eram nubs, pois os eas em vez de distanciar pra aumentar seus atks ficaram perto de mim, tao perto que deia atk de AOE stun em todos, acho que eles tinham o dejeso de ser merc =p
Falando sobre builds o eu qui ó sacer lv 80 ^^
Nunca puiz e nem sou doido de por dex, e uma inutilidade total de distribuiçao de pontos, nao sei nos outros jogos mais falando de cleric em pw vc tem que fazer full int ou hibrido, full int e mt papel, tanto no pvp como no pve quando vc atingi meu lv e for fazeer frosst, e n tiver hp vc so vai morrer...
Eu nunca sigo uma regra eu agora tou com 18 pontos sem mecher e to pensando desde ontem onde vou por con ou int, e ate la n mecherei e vou vendo aos poucos a minha necessidade, pra dex eu comprei o livre desejo de natal que da + 1% de dex e ja to criticando muito pa um sacer, tirei mais de 2k de hp com uma flechade de critico em pvp, enrelaçao a sacer se papel no pvp, talvez abaxo do lv 80 pq apatir dae sacer e muito pau e dificil de matar, coisas como casquinha de siri barreira sono stun debuffs owna mt e torna seu oponente papel e n vc.
Como exemplo recebi convite de 4x2
Eu sacer do lv 80
um wb do lv 95
contra
mago 7x+
2 arqueiros 7x+
um esp se n me engano era 8x+
e de gaiato veio um merc 4x pra atrapalhar deu ate pena mas fazer oq...
o que deu? matamos todos, pena que n tava filmendo se n ia por pra vcs verem, depoisq ue o wb se distanciou os 2 arqueiros e o esp me deram todo stun que podia me dar e fiko dandoa tks altos, msm con toda a tecnica nao foi possivel me salvar pois eu n tinha daimon
Mas como sempre falam que faiz o jogador sao os dedos e isso comprova '-'
mas da pra ve que eles eram nubs, pois os eas em vez de distanciar pra aumentar seus atks ficaram perto de mim, tao perto que deia atk de AOE stun em todos, acho que eles tinham o dejeso de ser merc =p
Han- Muito Tagarela
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: GUIA SACERDOTES
Sim, FW é da mesma empresa do PWI e é simplesmente perfeito...
Como eu disse até um certo lvl pode c ter vantagens com um sacer q não seja FULL INT, principalmente nos lvls iniciais, isso com certeza, mas não é uma build pra quem joga sério até o end game de jeito nenhum... Híbrido até seria uma opção mais viável em lvls baixos na minha opinião, mas o problema é q a intenção é usar armadura leve e ainda ter alguma INT, colocando pontos em CON isso seria difícil...
Claro q em qualquer MMO deve-se distribuir pontos num char de forma a potencializar os pontos fortes ja presentes nele por sua raça, classe, etc, ou seja, DEF pro WB, INT pro EP, etc, no PVP mesmo nem akelas pedrinhas de DEF, nem akela armadura leve vão ajudar muito, mas nas DG´s iniciais com certeza tornam a vida um pouco mais fácil, e bem mais fácil mobando solo tb, mas resumindo, sempre q eu fizer um EP no PW vou uppar de armadura leve e no 5x trocar a build pra FULL INT, pois eu ja uppei EP FULL INT desde o primeiro dia e não gostei muito...
Como eu disse até um certo lvl pode c ter vantagens com um sacer q não seja FULL INT, principalmente nos lvls iniciais, isso com certeza, mas não é uma build pra quem joga sério até o end game de jeito nenhum... Híbrido até seria uma opção mais viável em lvls baixos na minha opinião, mas o problema é q a intenção é usar armadura leve e ainda ter alguma INT, colocando pontos em CON isso seria difícil...
Claro q em qualquer MMO deve-se distribuir pontos num char de forma a potencializar os pontos fortes ja presentes nele por sua raça, classe, etc, ou seja, DEF pro WB, INT pro EP, etc, no PVP mesmo nem akelas pedrinhas de DEF, nem akela armadura leve vão ajudar muito, mas nas DG´s iniciais com certeza tornam a vida um pouco mais fácil, e bem mais fácil mobando solo tb, mas resumindo, sempre q eu fizer um EP no PW vou uppar de armadura leve e no 5x trocar a build pra FULL INT, pois eu ja uppei EP FULL INT desde o primeiro dia e não gostei muito...
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Re: GUIA SACERDOTES
po era massa um FW brasileiro ae eu ia jogarpra ver como era =)
Han- Muito Tagarela
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: GUIA SACERDOTES
Eu não me privaria deste prazer por impecílios linguísticos, até porque, FW é um PW melhorado, a sistemática é muito parecida, só mudam detalhes como o nome de Leiloeira para Auction House ( AH ), mas é ainda mais fácil de c obter lucro lá devido as ferramentas q o PW não tem...
O Banco e o inventário cabem mais coisas e ganha-se ainda nos lvls inicias expansões q os tornam ainda maiores, sendo mais q suficientes para suas necessidades sem a necessidade da compra de cash...
O PK é mais frequente pois ha muito menos perdas, tem até ranking de PK por server, como ranking das guilds, de players com mais grana, ranking de lvls, ranking de melhores na Arena e por ai vai...
O deslocamento é rápido através dos teleports e não precisa viajar até as DG´s, nem mesmo ficar mandando msg procurando PT po dia todo pois no sistema de auto-party acha rapidamente uma PT ideal pra vc e teletransporta a todos para o local da DG.
Não ha necessidade de comprar Cash, pois a habilidade é mais importante, as lutas não são pura matemática, claro q os cashers q investem em pedras sempre terão vantagem, mas com estratégia pode-se vence-los na Arena, em open world, em qualquer lugar...
Tem muitas raças e classes, q são muito diferentes e ao mesmo tempo equilibradas em poder, vc pode ser OP com qualquer classe c fizer as coisas certas, tanto q no ranking da Arena no meu server tem mais priests q tudo, claro q não é só mérito deles, pois na Arena luta-se em times de 3 ou de 6, mas realmente um bom priest faz toda a diferença...
Devido ao sistema de auto-pt, logo nas primeiras horas de jogo ja c faz sua primeira DG em grupo, aliás, os drops de todas as dg´s são ótimos e podem ser vendidos facilmente na AH, onde pode-se leiloar uma boa qttd de itens ao mesmo tempo...
Não ha sistema de distribuição de pontos tradicional como PW, lá além das skills q vc compra normalmente no seu tutor de classe, tem um sistema de árvores de especialização, em q kda classe pode escolher entre 3 caminhos a seguir, o q deve ser determinado pelo seu estilo de jogo, por exemplo, vc pode ser um priest focado em cura ou um rebel priest, com dano maior, pode ser um vampiro focado em ataque e em transformação em inferno bat ( morcego do inferno ), manu, gostei mais em português do q em inglês desta vez, ou pode ser um vamp focado em cura, pra substituir bem o priest em casos de necessidade, pode ser um marksman focado em AoE ( árvore burst, melhor pra PVE ), ou um MM com tendências para PVP e especialização em Single Target ( até um certo ponto, pois MM tem muitas AoE skills de qualquer forma... E por ai vai...
As montarias são grátis e vc consegue a primeira no lvl 20, após poucas horas de jogo....
A partir do lvl 15 ja pode-se participar de uma instância onde consegue-se Gold, q pode ser usado nos leilões para negociação de equips personalizados de acordo com as necessidades específicas da sua Talent Tree escolhida ou para fazer dinheiro com compra e venda, etc...
As guilds realmente são importantes, elas tem castelos flutuantes onde nos reunimos geralmente antes das guilds war para organizarmos as PT´s, tem missões de guild pra ganhar + XP e ajuda-las tb, tem banquetes da guild pra ganhar XP estando AFK e muitas outras coisas mesmo, ainda bem q é fácil entrar numa guild lá, tem até mesmo uma guild paia pra newbie, enfim...
Os pets são um dos maiores diferenciais, primeiro q todo mundo pode ter, depois q diferentes carinhos feitos no pet potencializarão necessidades específicas do seu char em kda momento, os pets podem fazer missões pra vc enquanto vc esta ocupado fzdo outras coisas e usando seus outros pets enquanto isso, e como quase tudo neste game, vc não precisa comprar cash para desfrutar de tudo isso...
O Banco e o inventário cabem mais coisas e ganha-se ainda nos lvls inicias expansões q os tornam ainda maiores, sendo mais q suficientes para suas necessidades sem a necessidade da compra de cash...
O PK é mais frequente pois ha muito menos perdas, tem até ranking de PK por server, como ranking das guilds, de players com mais grana, ranking de lvls, ranking de melhores na Arena e por ai vai...
O deslocamento é rápido através dos teleports e não precisa viajar até as DG´s, nem mesmo ficar mandando msg procurando PT po dia todo pois no sistema de auto-party acha rapidamente uma PT ideal pra vc e teletransporta a todos para o local da DG.
Não ha necessidade de comprar Cash, pois a habilidade é mais importante, as lutas não são pura matemática, claro q os cashers q investem em pedras sempre terão vantagem, mas com estratégia pode-se vence-los na Arena, em open world, em qualquer lugar...
Tem muitas raças e classes, q são muito diferentes e ao mesmo tempo equilibradas em poder, vc pode ser OP com qualquer classe c fizer as coisas certas, tanto q no ranking da Arena no meu server tem mais priests q tudo, claro q não é só mérito deles, pois na Arena luta-se em times de 3 ou de 6, mas realmente um bom priest faz toda a diferença...
Devido ao sistema de auto-pt, logo nas primeiras horas de jogo ja c faz sua primeira DG em grupo, aliás, os drops de todas as dg´s são ótimos e podem ser vendidos facilmente na AH, onde pode-se leiloar uma boa qttd de itens ao mesmo tempo...
Não ha sistema de distribuição de pontos tradicional como PW, lá além das skills q vc compra normalmente no seu tutor de classe, tem um sistema de árvores de especialização, em q kda classe pode escolher entre 3 caminhos a seguir, o q deve ser determinado pelo seu estilo de jogo, por exemplo, vc pode ser um priest focado em cura ou um rebel priest, com dano maior, pode ser um vampiro focado em ataque e em transformação em inferno bat ( morcego do inferno ), manu, gostei mais em português do q em inglês desta vez, ou pode ser um vamp focado em cura, pra substituir bem o priest em casos de necessidade, pode ser um marksman focado em AoE ( árvore burst, melhor pra PVE ), ou um MM com tendências para PVP e especialização em Single Target ( até um certo ponto, pois MM tem muitas AoE skills de qualquer forma... E por ai vai...
As montarias são grátis e vc consegue a primeira no lvl 20, após poucas horas de jogo....
A partir do lvl 15 ja pode-se participar de uma instância onde consegue-se Gold, q pode ser usado nos leilões para negociação de equips personalizados de acordo com as necessidades específicas da sua Talent Tree escolhida ou para fazer dinheiro com compra e venda, etc...
As guilds realmente são importantes, elas tem castelos flutuantes onde nos reunimos geralmente antes das guilds war para organizarmos as PT´s, tem missões de guild pra ganhar + XP e ajuda-las tb, tem banquetes da guild pra ganhar XP estando AFK e muitas outras coisas mesmo, ainda bem q é fácil entrar numa guild lá, tem até mesmo uma guild paia pra newbie, enfim...
Os pets são um dos maiores diferenciais, primeiro q todo mundo pode ter, depois q diferentes carinhos feitos no pet potencializarão necessidades específicas do seu char em kda momento, os pets podem fazer missões pra vc enquanto vc esta ocupado fzdo outras coisas e usando seus outros pets enquanto isso, e como quase tudo neste game, vc não precisa comprar cash para desfrutar de tudo isso...
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Re: GUIA SACERDOTES
pessoal to querendo fazer um sacer so q nenuma das builds me atriu alquem tem outra ae n?
Kanom- Calado
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Re: GUIA SACERDOTES
so tem essas, qual vc queria?
sacer dex, baseado nos criticos
sacer, full int
e sacer hibrido 0/
sacer dex, baseado nos criticos
sacer, full int
e sacer hibrido 0/
Han- Muito Tagarela
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