GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Yataghan ;D

4 participantes

Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Yataghan ;D

Mensagem por ~RazorMat Sáb 30 Jul 2011, 23:03

Espero que gostem, se gostarem continuo xD
Tem tem mt coisa pela frente xD, esse é o primeiro soh o começo, apresentando os protagonistas mas ainda tem mtttt maais, isso ja faz ah um bom tempo que criei tenho um cadernho cheio de episodios de Yataghan, xD, s en gostare eu gosto, alguns baseados na minha vida misturado com pw e animes aushuahs, espeeeero que gooostem, comentem, elogiem ou até mesmo critiquem Smile


Última edição por ~RazorMat em Sáb 30 Jul 2011, 23:09, editado 1 vez(es)
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por ~RazorMat Sáb 30 Jul 2011, 23:04

Yataghan

Os Guerreiros Lacuyam

Yataghan era um jovem camponês assim como todos de sua família, que adorava ficar perto
dos portões de sua vila, esperando a chegada dos Guereiros Lacuyam que ao seus cavalos traziam
mantimentos. Mas com seu irmão Yogetso, ficavam vendo sua chegada , pois esses guerreiros não
eram só conhecidos pelo seus atos de
solidariedade, mas também por sua coragem e bravura. Todos os meninos de todas vilas que esses
guerreiros passavam queriam ser como eles. Pois em um mundo dominado pelo mal, era mt difícil
encontrar homens como eles.
Mas então, Yataghan e Yogetso sempre sonharam em ser um deles. Mas seus pais, assim como
todos adultos da Vila Beira D'Água, conheciam a verdade por trás desses guerreiros, então
sempre proibiam qualquer contato com qualquer Guerreiro Lacuyam, mas eles nunca ouviram seus
pais, e sempre iam atrás desses guerreiros, procurando saber as histórias de suas jornadas,
conversando com cada um deles, mas tinha um que interessava mt Yataghan, o único espadachin
entre eles, Kurosaki do qual sempre andava com sua viola, no entanto sempre quieto.
Esses guerreiros tinham jornada mt longa e perigosa entao em cada cidade ou vila em que eles
passavam, ficavam durante um dia para descansar, nesse dia eram tratados como reis nessas vilas
com seus empregados, bebidas e mulheres... Menos Kurosaki, que sempre com sua viola se isolava
em algum lugar diante as estrelas tocando uma canção conhecida só por ele.Mas nessa vila ele
tinha um lugar em especial sobre rochas ao lado do famoso rio da Vila Beira D'Água,famoso
por ser um local mt bom para cultivo, enfim... Que por coincidência,e ra perto do local em
que Yataghan trabalhava.
Nessa mesma noite enquando Kurosaki tocava sua viola, Yataghan estava indo para casa até que
ouviu uma bela canção e foi segindo esse som para saber de onde vinha, até que chegou a
Kurosaki, que estava sentado tocando, Ya ( apelido de Yataghan) esperou até que terminasse a
bela canção. Depois de terminada Ya Ya disse:
-Bela musica!
Entao Kurosaki se virou, olho para ele e saiu calmamente. Ya viu que sua roupa era igual
á que os Lacuyam usavam, e foi atrás dele dizendo:
- Ei. vc é um Lacuyam, espere por favor tenho mts perguntas a fazer..
Mas kurosaki continuava a andar cada vez mais rapidamente, até que ele para..então Ya cansado
e falou:
- Ei calma ae! Só quero saber...mais...sobre...vcs.
Até que Kurosaki correu entre as árvores numa velocidade impressionante... como se tivesse
andando sobre o vento. Até que olhou para trás e viu que Ya estava perto, sacou sua espada
segurou Ya por trás pressionando sua espada no pescoço dele e perguntou:
- Quem é você? Porque está atrás de mim? E como cosneguiu me acompanhar?
Ta repondeu?
- Espera, eu perguntei primeiro, mas mesmo assim, eu sou só um camponês, mas e vc é um
Guerreiro Lacuyam? Gosto mt de vcs, meu irmão também ficamos todo dia as espreita nos
portões esperando a chegada de vcs.
Kurosaki:
- Sim, jovem campônes, sou...Mas se fica a espreita esperando por nós, como n sabe quem
eu sou..,
Ya:
- Bem, nunca reparei em vc, rsrs, vc num é mt de falar né?
Kurosaki:
- Sim, n sou como os outros que gostam de serem glorificados pelos povos das vilas
em que passamos... Mas então o que vc quer perguntar...Tem direito a uma pergunta.
Ya:
- Bem tenho mts coisas mas uma resumi tudo, qual é a historia de vcs?
Kurosaki:
- Pois bem jovem vou te dizer a verdade sobre os Lacuyam...
CONTINUA XD

O conto de kurosaki

Td começou a mttt tempo atrás enquanto nosso mundo ainda estava em paz, todos em harmonia,
ninguém mandava em ninguém todos eram livres, mas em um lugar considerado distante do mundo por
serem mt diferente, n concordavam com isso, até pq eles eram educados assim, com uma espécie de
monarquia aonde tinha um rei e o que ele ordenava tinha que ser comprido ou receberia penas graves,
até pena de morte, nesse lugar por serem tao autoritários, tão de mau coma vida xD, ninguém ousava
em mexer com eles, até pq mts dizem que esse lugar tem uma defesa absoluta chamada Defesa Sem
Alma...
Ya:
Ta, ta, t, vc ja flw mt sobre esse tal lugar, mas qual o nome de lá, e o que os Lacuyam tem ave
com eles?
Kurosaki:
Calma, irei chegar lá... voltando aonde eu parei, esas defesa sem alma era feita por diferentes
espécies de demonios, e esse lugar por ser assim como eu falei...um lugar distante do mundo...
era considerado outro mundo ;D... chamado Mundo sem alma...não que dzer que eles naõ tinham alma
mas queh dizer que eles nao tem coração... pois tratavam a todos com arrogancia, raiva entre varios
sentimentos ruins... Até que o mundo la fora ficou pertubado com isso.. queriam saber pq toda essa
raiva... até que descobriram que eram por eles msm...sem saber mt pq a culpa era deles...nosso mundo
considerado o paraíso declarou guerra aquela pequena vila...que apesar de ser pequena escondia um grande
poder...e que por isso nao se intemidou e aceitaram, o que todos acharam estranho, ninguém
contava com aquilo.
Tempo depois, todos estavam la um mundo contra uma vila, parecia covardia certo? é até um certo ponto
mas do nada se cria um portão cosmico do qual sairam varios montros estranhos, com habilidades
inacreditaveis, mt resistencia, e nao pararam de sair...
Ya:
- Então eles sao os sem alma? que dominam nosso junao até hj?
Kurosaki:
- Sim, são eles, e nós estavamos la, junto com todos seres de nosso mundo, barbaros e feiticeiras,
os elfos, conhecidos como sacerdotes de um poder de cura inimaginavel e arqueiros com dano incrivel-
mente altos, junto com nos guerreiros, claroq ue nós nao somos os unicos, e com os magos com os
elementos ao sue lado, até os abissais, seres das aguas vieram nos ajudar... E foid ali que surgimos
os anciãos ja asbiam do destino que todos teriam, pelos sábios profetas de suas cidades, entao
nos deram a nós a missao de cuidar do maximod e povo que conseguissimos, aidna existem varios por ai
podemos dizer que essa é a nossa área...
Ya:
- Nossa mas pq meus pais tem tanto medo que eu vire um de vcs?
Kurosaki:
- Talvz pelo perigo, não é uma tarefa facil jovem, mts de nós ja se foram...
Ya:
- Td bm, mas por ter sido uma história imensa me de direito a mais uma pergunta... Quem é vc?
vc é diferente de todos, tanto pelo jeito, pela arma, pela forma de viver, esse seu chapéu quase
cubrindo seu rosto... xD
Kurosaki:
- A muita coisa que eu num posso falar, tanto pq vc num vai entende.
Depois deu certo tempo ouvisse estrondos, rugidos, vindos da floresta...até que...
Ya:
- Ouviu isso?
Kurosaki?
- Sim,afaste-se!
Entao Kurosaki retira sua espada, e faz com que de alguma forma ela fique maior, cheio de brilho laranja
faiscas, Ya num entendeu nada, entao um bando de monstros parecidos com um tipo de lobo mutante xD
aparece e cercam eles, mas espectros negros começaram a sair de Kurosaki, acertanto um por um...
até que os montros caem e desaparece... e kurosaki guarda sua espada nas costas... mas um dos monstros
ainda fraco consegue acertar Kurosaki, justamente em seu chapéu, de onde sai um brilho intenso de sua testa,
Ya assustado disse:
- Meu deus o que é isso? tem uma pedra na sua testa brilhando...
Kurosaki se vira chega até ele e fala:
- Vc não viu nada!
Ya:
- Ahhh eu vi sim o.O!
Mas kurosaki desaparece, provavelmente foi até sua "barraca", do qual Ya conhecia, sabia onde sempre os Lacuyam
ficavam, e sem pensar foi até la... Kurosaki percebendo sua presença foia té ele antes que ele chegasse... ele
o encontro e:
Kurosaki:
- Jovem teimoso eu disse..."vc nao viu nada"...eskeca tudo que aconteceu la...prometo que faço tudo para que vc num faça
nada a respeito disso...
Ya:
-Mt bem soh quero saber uma coisa... Quem é você? Ou melhor o que eh vc? xD
Kurosaki:
- Minha fama é de ser quieto, vc eh a pessoa que mais cosneguiu arrancar palavras de mim ¬¬',mas td bm sente-se
e preste mt atenção,n comente isso com ninguém... Eu sou um guardiao...
Ya:
- Guardião? mas cv num é um gurreiro, e vc guarda o que?
Kurosaki:
- Quieto preste atenção, assim é chamada minha raça...
Ya:
- Desculpe mas que raça, um conheço nenhum guardiao, ous eja la o que vc for, pra fala vdd nunca vi alguem com isso que vc
tem na testa, o que eh?
Kurosaki:
- Esse é meu terceiro olho!
Ya:
- HAHA! terceiro olho, asm tu ve o que com isso parece uma pedra preciosa, um tipod e esmeralda seja la oq for...

CONTINUA HA! XD!


Última edição por ~RazorMat em Seg 01 Ago 2011, 17:59, editado 1 vez(es)
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por Rebecca Seg 01 Ago 2011, 11:54

Esperando a continuação.....

PS. odeio quando esse povo para na melhor parte. ¬¬
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por Persefone Qua 03 Ago 2011, 15:39

Idem a pessoa anterior ¬¬
Continua Smile

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por Rebecca Qui 04 Ago 2011, 08:20

Adorei a zuação do terceiro olho. kkkkk continua qro ler mais.

To quase inspirada a fazer um conto tbm. Vou ver se escrevo um esboço hj. ^^
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por Dreicoln Henrique Ter 09 Ago 2011, 12:49

continua mano! ta boa pra caraleo.
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por ~RazorMat Ter 09 Ago 2011, 16:08

Aparecem os mensageiros das trevas, um juramento realizado

Kurosaki:
- Sim, e EU sou capaz de ver mt mais alem q vc... Os guardioes protegeram nosso mundo por mt tempo,]
mas sempre escondidos por um mundo debaixo dos seus proprios pés...
Ya:
- Debaixo de nossos pés?
_ Sim, nos protegemos a sua terra por mt tempo, enquanto vcs em seu mundo matando, machucando...
as pessoas de sua propria raça... e a raiva e a inveja fazem com q os sem alma fiquem mais forte...
-Entao a culpa disso tudo estar acontecendo num eh soh deles? eh nossa tbm?
- Talvz.durante mt tempo, protegemos seu mundo das ameçaças subterraneas, até que um dia perdemos nossa força
e pedimos ajuda para as raças de seu mundo, e fomos bem acolhidos, nos os alertamos dos sem almas,
ms no dai que invadiram noso mundo, nos nao faziamos ideia de que tipo eram akeles, eles eram maiores
e mt mais fortes... no entanto nossa raça num eh mt conhecida, por ser hj em dia a menor e a
que ocupa menos espaço uhasuhas...
- Mas vcs sao mt parecidos com nos os humanos, sem ver esse seu terceiro olho, eu nao teria des-
confaido de nada...e os Lacuyam sabem que vc eh um Guardiao?
- Eles sabem, mas por ser o único, eu me sinto mais excluido. Entao garoto chega de historias
por hj, tenho que descansar pois amanha terei uma longa jornada...
- Ah eh msm ja está mt tarde, minha familia deve estar preucupada...
- Eu o acompanho ateh sua casa, e nao comente nada do q vc viu hj.
Entao eles foram teh a casa de Ya, e logo em seguida Kurosaki voltou para sua " barraca"...

MADRUGADA DO DIA SEGUINTE

Ainda de madrugada Ya ouviu estrondos, explosoes vindo de fora, junto com sau familia foram ver
o que estava acontecendo, e eram monstros devastando tudo q tinha por perto, e os Lacuyam estavam
la para dete-los. No entanto, eram mts, boa parte deles ja tinha sido derrotado, e os sem alma
soh aumentavam.
Ya:
- Pai devemos ajuda-los!
-N filho, vamos nos esconder e esperar ateh q eles vao embora filho, eles sempre irao voltar..
Ya ,sem pensar, pega a pa que usava em seus cultivos, e corre ate os montros, o pai tenta segura-lo
mas Ya se esquiva e vai em direçao aos outros aldeoes feridos e pede ajuda para leva-los ah
algum abrigo, até que um sem alma gigante aparece e tenta atacar Ya, mas derrepente, o sem alma
eh atacado do pelos clones de Kurosaki.
Ya:
- Kurosaki? mas sao tantos...
Kurosaki aparece e leva Ya dali, e vai para a batalha... Kurosaki vai atras dos feridos novamente e os
levam para o abrigo da cdd aonde todos ficam... mas quando chega no abrigo ve varios sem alma...
atacando todos, inclusive sua familia...e quando olha para tras ve sua mae carregando seu seu irmao...
gritando seu nome...e corre até eles, mas um sem alma aparece e ataca sua mae covardemente por tras,
Ya assutado com o que tinha visto correu em direçao a sua mae, ams seu irmao estava na mao de
um dos sem alma, porem aparece Kurosaki novamente e o manda socorrer sua mae. Kurosai salva
o irmao de Ya e vai junto com Ya protege-lo, ya e chega ateh ela e se ajoelha chorando.
Ya:
- Mãe, fala alguma coisa Mãe
- Filho...
- Graças a Deus, mãe!
- Por favor protega seu irmao...ah mt coisa q vc ainda precisa saber, mas soh quero q protega seu irmao...
- Não mae, naao, vc vai viver...
A ferida de sua mae começa sangrar intensamente....
-Filho, vc é forte...conseguirá viver sem mim... protega o seu irmao e nunca desista de viver...
vá atrás da verdade...
Yogetsu ainda estava desmaiado...e Ya apoia sua cabeça ao lado da de sua mae, e começa a chorar,
até q olha para tras, se levanta, vai em direçao de Kurosaki, e rapidamente pega a espada dele...
e corre em direçao dos sem alma, Kurosaki vai em direçao ah ele, mas um circulo gigantesco brilhando
envolve Ya, sua espada começa a brilhar fortemente tbm, e ele vai em direção a os sem alma...
E começa a atacar com mt raiva e coragem os sem alma, e os mata com apenas um golpe em cada...
Kurosaki fica paralizado, e nao sabe mt bem o que fazer... Enquantos Ya atacava o todos os sem alma
ele encontra o sem alma gigante que atacou sua mae, entao em uma velocidade supersonica, fica ao
lado do monstro e...
Ya:
- Porque?
O montros admirado com sua velocidade, mas derrepente começa a rir e diz:
- Não sie quem eh vc garoto, mas nada que faça comigo ira mudar seu destino e de todas as raças
que nao estejam ao lado dos sem alma!
Ya sem perguntar perfura opeito do monstro, e assim como Kurosaki, sombras sairam de seu corpo
e atacaram os sem alma...entao, depois de todos ja tinham sido derrotados...Yataghan desmaia!
Continuaa..
Esse epsodio ainda tem a parte 2 eim, amanha msm ja irei providenciar!
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yataghan ;D Empty Re: Yataghan ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos