Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Sacerdote em PVP
+24
Felipe
Khissy
Ricardo Hubner
Kanom
Tiff
(=Matheus=)
Stonp
Cloud_Neo
Rully
jppina
'Ichiigo
RIDIX
Lekynus
Flávia
Natture
Han
Pedro Martins
IvaldoJr
lichyking
Anderson Lin
Heitor!@#$
Rebecca
Cylen
lkledu
28 participantes
GuiaPW :: Classes :: Sacerdotes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
sacer
[b]Sacer pode não ser a raça mais forte, mas se souber jogar mata... e mata muito....[/b]
jppina- Calado
- Nick : Juraya
Classe : Sacerdote
Servidor : Lynx
Re: Sacerdote em PVP
'Ichiigo, eu não sei qual o level do seu sacer, mas creio que voce ainda não foi pego por um mercenário 10x rs...
Já morri para mercenário por 3 hits, e olha que tenho 5.8k de HP,
Ep leval uma clara desvantagem contra mercenários, pelo fato de voce não saber quando ele irá atacar para se proteger,
Se voce ver um WR correndo pra cima de voce, voce usa a proteção da daimon e pronto ^^, o mesmo quando voce vê um EA castando a magia de stun..
Já o merc, apareçe do nada, te da sono, estoura chi3, e voce ja pode largar do teclado porque é morte rs..
Já morri para mercenário por 3 hits, e olha que tenho 5.8k de HP,
Ep leval uma clara desvantagem contra mercenários, pelo fato de voce não saber quando ele irá atacar para se proteger,
Se voce ver um WR correndo pra cima de voce, voce usa a proteção da daimon e pronto ^^, o mesmo quando voce vê um EA castando a magia de stun..
Já o merc, apareçe do nada, te da sono, estoura chi3, e voce ja pode largar do teclado porque é morte rs..
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Servidor : Arcádia
éeee nao é bem assim...... os merc que me atkou, ta certou que n era um 9x+ mais eu n via, e tava com set ferreiro ele morreu que nem paapel pra mim, atkou pra morrer... só depois que ele me atkou dinovo e eu morri poiz deu lag e eu n vi nada travou e quando voltou eu tava morto =xJá o merc, apareçe do nada, te da sono, estoura chi3, e voce ja pode largar do teclado porque é morte rs...
'Ichiigo- Muito Tagarela
- Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Combata os Bot =P
@Off TOpic
"Nem o mais forte inimigo ficará de pé diante da Furia dos Céus"
Curti *o*
"Nem o mais forte inimigo ficará de pé diante da Furia dos Céus"
Curti *o*
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
tipo eu acho que pra ter um bom PVP com sacerdote tem q jogar a muito tempo e tem q ter dedos
eu tenho um sacerdote 67 venço merc,arch,feit,WB atc... em PVP duelo,tipo aqueles que falam q sacer nao é pra PVP nao sabem oq estao falando ,sacer pode combar muiiiiiiiito bem e pode vencer qualquer classe.
nao acho sacer tao bom pra PVP quanto merc + sacer owna mt se soubar jogar e se tiver as skills bem upadas.
tbm acho que um sacerdote que sabe jogar pode matar qualquer classe(+ confeso WR vs sacer é tenso comba mt stun t.t)
eu tenho um sacerdote 67 venço merc,arch,feit,WB atc... em PVP duelo,tipo aqueles que falam q sacer nao é pra PVP nao sabem oq estao falando ,sacer pode combar muiiiiiiiito bem e pode vencer qualquer classe.
nao acho sacer tao bom pra PVP quanto merc + sacer owna mt se soubar jogar e se tiver as skills bem upadas.
tbm acho que um sacerdote que sabe jogar pode matar qualquer classe(+ confeso WR vs sacer é tenso comba mt stun t.t)
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Pois contra wr e oq eu acho mais papel, venco todos '-'
Quase dei HK em WR com hito + chi2 nota Hito lv 4
Quase dei HK em WR com hito + chi2 nota Hito lv 4
'Ichiigo- Muito Tagarela
tipo eu acho sacer uma classe formidavel no PVP ,tbm axo q Sacerdote hita bem em WR só q o stun di WR da raiva kkkkk mais si o sacer tiver daemon com imunidade de stun ai vence di boua
Rully- Muito Tagarela
Dicas de Sacer vs classes
eae galera criei esse topico pra dar algumas dicas de sacer no PVP vs classes.
[b] SACER VS WR : WRs sao muiiiito fortes , temos que tomar muito cuidado com os stuns deles eu particularmente aconsselho ter uma daemon com aniquilação da alma(aniquilação da alma + proteção dos 5 elementos + Fúria do Céu da uma boa balançada no HP de qualquer WR) tbm aconsselho ter fúria de espinho( pq proteção dos 5 elementos + fúria de espinho owna ) e por ultimo aconsselho ter esplosão de energia (pq esplosão aumenta o chi e todos sabem q proteção dos 5 elementos + chi 2 + hito do relampago owna .
SACER VS MAGO: Mago é meio tenso contra sacer pq a skill 59 mar em chamas da dano magico imenso + uma quantidade de dano fisico igual ,aconsselho a quando o mago tiver conjurando essa skill vc usar 3 preces + barreira di penas ai miniza bem o dano ,uma vantagem muito boa de sacer vs mago é a flecha di penas que da um bom dano combada com proteção das 5 formas + chi 2 da um dano imenso .
SACER VS MERC: A maioria dos sacers acham q merc é meio tenso no PVP + na verdade nao é tanto contra sacer pq si o sacer usar sono + proteção dos 5 elementos + Fúria do Céu + hito/tornado é down(pelos foi oq eu mesmo comprovei t.t) uma boa dica pra manter os mercs longe é usar proteçaõ dos 5 sons que deixa ele paralizado sem poder vir pra cima.
SACER VS ESP : Esp é bem almaaa da vingança atrapalha muiiiito e ainda + aquela skill q da dano quando ataca ( é aquela skill q provoca um status chamado queimamento da alma) uma dica pra cancelar essa skill é sempre q o esp tiver mandando ela vc usa proteção das 5 cores que cancela,e comba proteção das 5 formas + chi 2 = down ou quase down.
SACER VS SACER: Sacer vs Sacer é meio tenso pq os 2 tem as mesmas armas e é ai onde se destaca o jogador que sabe jogar melhor.
SACER VS ARCH: Sacer vs Arqueiro é bem tenso pq os 2 atacam de longe e o dano di arch é imensooooo
uma boa dica é quando o arch manda chuva de flechas usa barreira di penas e da 2 preces dps manda sono no arch manda 2 preces e senta o dedo .
SACER VS FEIT:Sacer vs Feit é bem bem bem tenso pq feit tem o pet pra proteger ela ,eu aconsselho a mandar sono no pet e fika mandando flecha na feit em uns 2/3 hits ela ja morre.
SACER VS BÁRBARO:Sacer vs Barbaro é bem tenso + si o WB for full con demora pa mata + conssegue ,uma boa dica é nao deixar o bárbaro encostar em vc , fique mandando proteção dos 5 sons pra deixa ele paralizado fique debuffando ele e use fúria do ceu sempre que puder ai tem uma boa chance de vencer.
SACER VS MÍSTICOS:Sacer vs Místicos acho um pouquinho tenso aquele chihyu atrapalhaaaa muito,e aquele combo de vingança da natureza + Absorver alma da um dano bem altinho,uma forma di vencer é mandar sono no pet debuffa o mistic estora 2 chi e senta o dedo no safado.
SACER VS ARCANOS: Sacer vs Arcanos particularmente eu nao acho muiiito tenso nao ,apesar de ter muito HP a def mágica é horrivel ,é so mandar sono debuffar mandar umas 5 preces e sempre que puder mandar Fúria do céu ai é so sentar o dedo no arcano .
[b]
[b] SACER VS WR : WRs sao muiiiito fortes , temos que tomar muito cuidado com os stuns deles eu particularmente aconsselho ter uma daemon com aniquilação da alma(aniquilação da alma + proteção dos 5 elementos + Fúria do Céu da uma boa balançada no HP de qualquer WR) tbm aconsselho ter fúria de espinho( pq proteção dos 5 elementos + fúria de espinho owna ) e por ultimo aconsselho ter esplosão de energia (pq esplosão aumenta o chi e todos sabem q proteção dos 5 elementos + chi 2 + hito do relampago owna .
SACER VS MAGO: Mago é meio tenso contra sacer pq a skill 59 mar em chamas da dano magico imenso + uma quantidade de dano fisico igual ,aconsselho a quando o mago tiver conjurando essa skill vc usar 3 preces + barreira di penas ai miniza bem o dano ,uma vantagem muito boa de sacer vs mago é a flecha di penas que da um bom dano combada com proteção das 5 formas + chi 2 da um dano imenso .
SACER VS MERC: A maioria dos sacers acham q merc é meio tenso no PVP + na verdade nao é tanto contra sacer pq si o sacer usar sono + proteção dos 5 elementos + Fúria do Céu + hito/tornado é down(pelos foi oq eu mesmo comprovei t.t) uma boa dica pra manter os mercs longe é usar proteçaõ dos 5 sons que deixa ele paralizado sem poder vir pra cima.
SACER VS ESP : Esp é bem almaaa da vingança atrapalha muiiiito e ainda + aquela skill q da dano quando ataca ( é aquela skill q provoca um status chamado queimamento da alma) uma dica pra cancelar essa skill é sempre q o esp tiver mandando ela vc usa proteção das 5 cores que cancela,e comba proteção das 5 formas + chi 2 = down ou quase down.
SACER VS SACER: Sacer vs Sacer é meio tenso pq os 2 tem as mesmas armas e é ai onde se destaca o jogador que sabe jogar melhor.
SACER VS ARCH: Sacer vs Arqueiro é bem tenso pq os 2 atacam de longe e o dano di arch é imensooooo
uma boa dica é quando o arch manda chuva de flechas usa barreira di penas e da 2 preces dps manda sono no arch manda 2 preces e senta o dedo .
SACER VS FEIT:Sacer vs Feit é bem bem bem tenso pq feit tem o pet pra proteger ela ,eu aconsselho a mandar sono no pet e fika mandando flecha na feit em uns 2/3 hits ela ja morre.
SACER VS BÁRBARO:Sacer vs Barbaro é bem tenso + si o WB for full con demora pa mata + conssegue ,uma boa dica é nao deixar o bárbaro encostar em vc , fique mandando proteção dos 5 sons pra deixa ele paralizado fique debuffando ele e use fúria do ceu sempre que puder ai tem uma boa chance de vencer.
SACER VS MÍSTICOS:Sacer vs Místicos acho um pouquinho tenso aquele chihyu atrapalhaaaa muito,e aquele combo de vingança da natureza + Absorver alma da um dano bem altinho,uma forma di vencer é mandar sono no pet debuffa o mistic estora 2 chi e senta o dedo no safado.
SACER VS ARCANOS: Sacer vs Arcanos particularmente eu nao acho muiiito tenso nao ,apesar de ter muito HP a def mágica é horrivel ,é so mandar sono debuffar mandar umas 5 preces e sempre que puder mandar Fúria do céu ai é so sentar o dedo no arcano .
[b]
Última edição por Rully em Ter 01 Nov 2011, 14:26, editado 1 vez(es)
Rully- Muito Tagarela
@Rully
Juntei seu topico com o que já existia sobre o assunto.
Espero que não se importe.
Valeu t+
Juntei seu topico com o que já existia sobre o assunto.
Espero que não se importe.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
aa ta nao me importo nao po
Rully- Muito Tagarela
Resposta simples:
Sacerdote é suporte, esse é seu destino e sua função até se excluir o jogador. Sacer ataca bem, mais não é bom pro pvp.
Se quer criar char pra pvp, cria um mago/psy/ea/wr/wf/mistic,seeker.
wb e sacer são para suporte. Sempre serão. Entendam isso '-'
Sacerdote é suporte, esse é seu destino e sua função até se excluir o jogador. Sacer ataca bem, mais não é bom pro pvp.
Cloud_Neo- Calado
- Nick : Cloud_Neo
Frase do dia : Nem sempre vemos o que queremos ver.
aaa cara eu não acho isso WB e Sacer ownam muito No PVP si vc não sabe jogar de sacer então nao fala ,se souber jogar qualquer classe é boa no PVP ,tem gente que cria sacer e não sabe jogar ai perde mesmo no PVP + se souber jogar mata qualquer classe.
Rully- Muito Tagarela
Uma união ótima pra mata muito:
Saber jogar na classe + ter bons equips.
VC diz ai q sacer e ruim em pvp. Coloca um sacer q tenha uma roda nirvana 20 nv ataque ou uma roda 200k de fama refino +8 pra cima e set nirvana ou 200k de fama com refino +6 acima. Se vc souber jogar so deita pra um char q tenha um set equivalente ao seu. Lembrando q sacer possui uma skill excelente pra desfazer diversos debuffs jogados nele "Dissipar". Não tem skill mais útil q essa.
So nunca testei se ela dissipa o status da Reação do espiritualista.
Saber jogar na classe + ter bons equips.
VC diz ai q sacer e ruim em pvp. Coloca um sacer q tenha uma roda nirvana 20 nv ataque ou uma roda 200k de fama refino +8 pra cima e set nirvana ou 200k de fama com refino +6 acima. Se vc souber jogar so deita pra um char q tenha um set equivalente ao seu. Lembrando q sacer possui uma skill excelente pra desfazer diversos debuffs jogados nele "Dissipar". Não tem skill mais útil q essa.
So nunca testei se ela dissipa o status da Reação do espiritualista.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Sacer e muito bom em pvp, agora claro tem que ter um bom gasto e investimento, por isso muitos acabam mudando ou faiz um char pra suporte ;D
'Ichiigo- Muito Tagarela
Mas investir é preciso ewm qualquer classe.
- Wr pra ficar apelão tem q ter punho e add de intervalo de ataque. (10 passos custa 160kk+ so ele)
- Mg se não reduz cast é lixão e deita pra qualquer um. Acho meio q essencial ter Zi Ya (cara tb 35k de fama mais as insigneas de fazer ela)
- Wb precisa ter armas boas pra ter dano e usar td q tiver pra acertar mais. Conta com altissima defF mas toma hits destrutivos de mágicos então gasta muito desfazendo essas desvantagens.
- Wf tem pouquissima defF tem q investir pesado pra resolver isso e tem pouco dano. A maioria (tipo eu) faz fenix pra resolver essa deficiencia.
- Ea não tem hp nenhum apesar de ter muito dano tb não tem deF e nem DefM suficientes.
- Ep não tem altos danos tipo mg, tem boas defesas e boas skills. Investe em aumento dos danos e hp.
- Esp ou tem dano ou tem defesa. baixo hp
- merc fica invisivel mas tnão tem defesas e nem hp.
- my não tem hp e nem dano como mago e esp e sacer. Fica mediano tipo uma feit precisa investir em equips pra hp, defesas e ataque. Não tem uma fenix pra resolver questão de dano.
- Arcano não sei oq é uma deficiencia pra eles sei q defM é baixa, mas não sei noq eles investem pra ficarem fortes.
mas levando em conta todos os chars precisam de alto investimento pra ser top. Não somente sacerdotes.
- Wr pra ficar apelão tem q ter punho e add de intervalo de ataque. (10 passos custa 160kk+ so ele)
- Mg se não reduz cast é lixão e deita pra qualquer um. Acho meio q essencial ter Zi Ya (cara tb 35k de fama mais as insigneas de fazer ela)
- Wb precisa ter armas boas pra ter dano e usar td q tiver pra acertar mais. Conta com altissima defF mas toma hits destrutivos de mágicos então gasta muito desfazendo essas desvantagens.
- Wf tem pouquissima defF tem q investir pesado pra resolver isso e tem pouco dano. A maioria (tipo eu) faz fenix pra resolver essa deficiencia.
- Ea não tem hp nenhum apesar de ter muito dano tb não tem deF e nem DefM suficientes.
- Ep não tem altos danos tipo mg, tem boas defesas e boas skills. Investe em aumento dos danos e hp.
- Esp ou tem dano ou tem defesa. baixo hp
- merc fica invisivel mas tnão tem defesas e nem hp.
- my não tem hp e nem dano como mago e esp e sacer. Fica mediano tipo uma feit precisa investir em equips pra hp, defesas e ataque. Não tem uma fenix pra resolver questão de dano.
- Arcano não sei oq é uma deficiencia pra eles sei q defM é baixa, mas não sei noq eles investem pra ficarem fortes.
mas levando em conta todos os chars precisam de alto investimento pra ser top. Não somente sacerdotes.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
concordo com vc Rebecca se souber jogar e se investir bem sacer vira um nato matador
Rully- Muito Tagarela
Eu nao concordo jogo de sacer praticamente modo Token, pra n dizer que e 100% token, viz apenas bh e quest com ele, nada de hyper, agora eu que tenhu vom conheçimento de sacer, falo ele e muiiito bom no pvp, mas nao e como a rebeca disse que se ambos tiverem ekipados sacer e legalzin e matador naum, merc combou deita ate a alma do sacer sem ele ve, comprovado isso e merc sem ta muiito bem ekipado e ter menos dedos que o sacer deita ele mais facil q tando mais ekipado e mais dedos que o merc, =x
'Ichiigo- Muito Tagarela
aa kra eu não acho que merc deita sacer tão facil tipo se o sacer souber jogar deita tudo, + tbm tem q ter ekips bons e arma boa t.t
Rully- Muito Tagarela
Cara, mas merc tem augumas vantagens que o permitem ja começar regaçando e stunando o sacer, fazendo assim, se direito, sem muitos ekips, deita sacer com facilidade, tipo se eu ja chegar no sacer, antes dele fazer QUALQUER coisa stunando e arrebentando, é quase impossivel ele revidar, já que vai estar stunado.E para que ele nao use ant-stun, é só eu chegar sem ele ver.
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Resposta simples:
Essa é uma visão totalmente equivocada, de quem não joga com a classe, e dizer isso pode desanimar muitos sacerdotes,
A classe é ótima para pvp, assim como wb tambem é, bastar saber jogar adequadamente, fazer o investimento certo, e entender suas limitações.
dizer que sacer é ruim pra pvp é muita ignorancia :/
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
concordo com vc Natture, + tem mt gente que discrima sacer falando q é ruim em PVP e q nao tem geito de vencer acho isso uma idiotisse completa.
stonp eu acho que vc esta equivocado ,se o sacer começar a se curar antes do duelo quando vc soltar seu stun ele ja vai estar com preces acumuladas e quando o stun acaba é DOWN acho que sacer é uma das classes + temidas no PVP se souber jogar sacer owna tudo e outra coisa sacer pode ter matt do boticário de ficar imune a stun e se o sacer for 79+ tem turbilhão de penas e tambem benção da proteção q podem ser combadas e quando si comba essas duas é DOWN e ainda por cima tem a barreira de penas q no nv maximo reduz 80% do dano
acho que se vc enfrentar um sacer que realmente saiba jogar vc pode se surpreender muito.
stonp dps me manda PM meu nick é Castiel`` dps quero um duelo com vc t.t
stonp eu acho que vc esta equivocado ,se o sacer começar a se curar antes do duelo quando vc soltar seu stun ele ja vai estar com preces acumuladas e quando o stun acaba é DOWN acho que sacer é uma das classes + temidas no PVP se souber jogar sacer owna tudo e outra coisa sacer pode ter matt do boticário de ficar imune a stun e se o sacer for 79+ tem turbilhão de penas e tambem benção da proteção q podem ser combadas e quando si comba essas duas é DOWN e ainda por cima tem a barreira de penas q no nv maximo reduz 80% do dano
acho que se vc enfrentar um sacer que realmente saiba jogar vc pode se surpreender muito.
stonp dps me manda PM meu nick é Castiel`` dps quero um duelo com vc t.t
Rully- Muito Tagarela
lol WB ruim ne pvp? pelo que eu saiba e o unico que deita cuase uma pt toda (se nao a pt inteira) de um hit (armagendon owna + insanidade bye)
dexa um sacer te pega com furia dos ceus lv11 com chi3 pra ve se ela e so suporte
quando a sacer vs merce meu sacer e 7x ate hoje naoo chego um merce homem (ou mulher claro) com dedo o suficiente pra mim deita
podem chega ate por trás mas que chegue lotado de pot de imune e daimon pq se nao ja era
um dos unicos que me mato ate hoje foram apenas 2 do meu cla 7x e um 8x (9x+ é pedir muito)
sacer e excelente em pvp so ter dedo pq do que adianta ter equipe se nao sabe nem se curar ^^
WB e sacer como dizem vcs sao otimos suportes eles sao sim mas garanto que se bobiar sao os melhores de pvp no pw
(PS:se ofendi alguem perdao PS2:nao ligue para os erros de ortografia odeio concertar eles quando se trata de computadores...)
dexa um sacer te pega com furia dos ceus lv11 com chi3 pra ve se ela e so suporte
quando a sacer vs merce meu sacer e 7x ate hoje naoo chego um merce homem (ou mulher claro) com dedo o suficiente pra mim deita
podem chega ate por trás mas que chegue lotado de pot de imune e daimon pq se nao ja era
um dos unicos que me mato ate hoje foram apenas 2 do meu cla 7x e um 8x (9x+ é pedir muito)
sacer e excelente em pvp so ter dedo pq do que adianta ter equipe se nao sabe nem se curar ^^
WB e sacer como dizem vcs sao otimos suportes eles sao sim mas garanto que se bobiar sao os melhores de pvp no pw
(PS:se ofendi alguem perdao PS2:nao ligue para os erros de ortografia odeio concertar eles quando se trata de computadores...)
(=Matheus=)- Timido
- Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
Rebeca, vai com calma, amiga... isso aqui é só para troca de experiências e ideias em PVP, não para brigas... tem gente q não tem a mesma opinião que você.
E sacer tem um hit bom sim, ainda mais em lvls mais altos. Dá pra fazer um estrago legal com ele, acho q vc está equivocada em suas colocações.
=)
E sacer tem um hit bom sim, ainda mais em lvls mais altos. Dá pra fazer um estrago legal com ele, acho q vc está equivocada em suas colocações.
=)
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Gente aqui não é lugar para confusão!
É um topico sobre dicas para os sacerdotes em pvp!
Vou pedir por favor para pararem com isso.
Queria aproveitar a ocasião para pedir a todos:
Se alguém nao acha que alguma classe é boa ou algo assim, é direito dele, todos nos respeitamos, mas nao tem necessidade de ir na área de uma classe para dizer que é ruim ou fraco nisso ou naquilo, afinal aqui é área dos sacers não eh?
Então vamos respeitar os donos da casa, tanto nesta area como em qualquer outra, se alguem nao gosta da classe X ou Y, não frequente sua area.
Estou retirando todos os posts sobre a discussão, afinal aqui é para dar dicas aos sacer sobre pvp!
Qualquer duvida so me mandar mp.
Assunto encerrado!
É um topico sobre dicas para os sacerdotes em pvp!
Vou pedir por favor para pararem com isso.
Queria aproveitar a ocasião para pedir a todos:
Se alguém nao acha que alguma classe é boa ou algo assim, é direito dele, todos nos respeitamos, mas nao tem necessidade de ir na área de uma classe para dizer que é ruim ou fraco nisso ou naquilo, afinal aqui é área dos sacers não eh?
Então vamos respeitar os donos da casa, tanto nesta area como em qualquer outra, se alguem nao gosta da classe X ou Y, não frequente sua area.
Estou retirando todos os posts sobre a discussão, afinal aqui é para dar dicas aos sacer sobre pvp!
Qualquer duvida so me mandar mp.
Assunto encerrado!
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
vlw pelo topico
Kanom- Calado
- Nick : kanom