Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Histórinha (mago)
+5
Rebecca
Tiff
Persefone
Felipe
Palhaço Gótico =D
9 participantes
GuiaPW :: Off tópico :: Contos de Pan Gu
Página 1 de 1
Histórinha (mago)
Ea para Wb sobre um Mago: "Ei patrão, olha só quem vem ali
O "hippie" da cidade não quis ir embora não
Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé
E caminhando em nossa direção" - Vel.: 4.8m/s
...
Wr para Wb sobre um Mago: "Ei patrão não sei mais o que fazer
Quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim" - Escudo de Terra
...
Merc para Wb sobre os Magos: Ei patrão, não sei como lhe dizer
Mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio
Sei que lá no alto na estrada tinha uns cem
Ali no pasto, mais de mil - Todo mundo diz que os magos sumiram dos servers, apenas estamos à espreita
...
E o "hippie" se levanta e diz: "agora é minha vez!
Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem
É bom que amem mesmo a terra de vocês
Pois daqui não vai sair ninguém" - Desarmonia, Explosão de Terra, Cântico do Sono, Sutra do Coração, Dragão de Água, Peso da Montanha, Mar de Chamas...
...
Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos,
Todos espalhados pelo chão
De tudo isso resta o ódio como herança,
Nada de esperança
Só mais uma historia e que não acaba aqui - Ser rejeitado me torna mais forte, me rejeitar lhe torna meu alvo.
Só fiz essa brincadeira pra descontrair, não quero desmerecer nenhuma classe e muito menos tenho ódio das demais, pelo contrário. Apenas é uma homenagem pra classe que eu sou apaixonado. Ao invés de criticar ou falar que "mago é papel e morre fácil na mão de qualquer um", use sua inteligência para homenagear a sua classe. E fique à vontade para mencionar sobre os magos. Ser lembrado é sinal que somos importantes. u.u
Fonte
O "hippie" da cidade não quis ir embora não
Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé
E caminhando em nossa direção" - Vel.: 4.8m/s
...
Wr para Wb sobre um Mago: "Ei patrão não sei mais o que fazer
Quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim" - Escudo de Terra
...
Merc para Wb sobre os Magos: Ei patrão, não sei como lhe dizer
Mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio
Sei que lá no alto na estrada tinha uns cem
Ali no pasto, mais de mil - Todo mundo diz que os magos sumiram dos servers, apenas estamos à espreita
...
E o "hippie" se levanta e diz: "agora é minha vez!
Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem
É bom que amem mesmo a terra de vocês
Pois daqui não vai sair ninguém" - Desarmonia, Explosão de Terra, Cântico do Sono, Sutra do Coração, Dragão de Água, Peso da Montanha, Mar de Chamas...
...
Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos,
Todos espalhados pelo chão
De tudo isso resta o ódio como herança,
Nada de esperança
Só mais uma historia e que não acaba aqui - Ser rejeitado me torna mais forte, me rejeitar lhe torna meu alvo.
Só fiz essa brincadeira pra descontrair, não quero desmerecer nenhuma classe e muito menos tenho ódio das demais, pelo contrário. Apenas é uma homenagem pra classe que eu sou apaixonado. Ao invés de criticar ou falar que "mago é papel e morre fácil na mão de qualquer um", use sua inteligência para homenagear a sua classe. E fique à vontade para mencionar sobre os magos. Ser lembrado é sinal que somos importantes. u.u
Fonte
Re: Histórinha (mago)
Gostei!!!!
Vou ser cincero, gosto de Mago mais nunca tive muita paciencia em upar um em low level pela fragilidade que é, mas sei que apartir do lvl 30 fica um pouco mais fácil upar até mesmo pelas skill e que nos lvl mais altos 7x 8x torna-se uma máquina mortifera....e não tenho vontade de upar uma classe sem conhece-la, como é feito últimamente com hiper e até msm upando char noob em frost.... já fiz isso com minha mistica.....Mas qndo eu fizer, e realmente upar um mago será de uma forma mais primordial....espero ter paciencia de fazer as quest e os cultivos......Quem sabe um dia não me animo....
Parabéns a todos os Magos que se mantiveram firmes nos serv´s
Vou ser cincero, gosto de Mago mais nunca tive muita paciencia em upar um em low level pela fragilidade que é, mas sei que apartir do lvl 30 fica um pouco mais fácil upar até mesmo pelas skill e que nos lvl mais altos 7x 8x torna-se uma máquina mortifera....e não tenho vontade de upar uma classe sem conhece-la, como é feito últimamente com hiper e até msm upando char noob em frost.... já fiz isso com minha mistica.....Mas qndo eu fizer, e realmente upar um mago será de uma forma mais primordial....espero ter paciencia de fazer as quest e os cultivos......Quem sabe um dia não me animo....
Parabéns a todos os Magos que se mantiveram firmes nos serv´s
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Cara, gostei do seu...Ódio de reclusão, de se fortalecer com a solidão e tudo mais.
Apesar de EU nunca ter diferenciado ninguem de ninguem (quem entra na PT entra, quem não entra que se dane (eu ja estive em uma PT com 3 Feiths e 3 Mercs pra BH x.x)). Apesar disso fiquei sabendo que os magos estão sendo rejeitados por causa dos espiritualistas, mas eu jamais abriria mão de um Mago. Eles Ownam mais que um espiritualista. Sério.
O dia que o pessoal abrir mão das Feiticeiras por causa do Mistico eles fão se Fufu *-* Eu que sou WF, se fosse rejeitado, quando eles percebessem que as WFs fazem falta, jamais voltaria (ate PQ eu solo mais Dusk que esses...tios aê).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Teh + palhaço (alias, calma, seu guia de Daimons e magos ja esta quase pronto)
Apesar de EU nunca ter diferenciado ninguem de ninguem (quem entra na PT entra, quem não entra que se dane (eu ja estive em uma PT com 3 Feiths e 3 Mercs pra BH x.x)). Apesar disso fiquei sabendo que os magos estão sendo rejeitados por causa dos espiritualistas, mas eu jamais abriria mão de um Mago. Eles Ownam mais que um espiritualista. Sério.
O dia que o pessoal abrir mão das Feiticeiras por causa do Mistico eles fão se Fufu *-* Eu que sou WF, se fosse rejeitado, quando eles percebessem que as WFs fazem falta, jamais voltaria (ate PQ eu solo mais Dusk que esses...tios aê).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Teh + palhaço (alias, calma, seu guia de Daimons e magos ja esta quase pronto)
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Parabéns pela criatividade, ficou muito bacana!!
E é isso mesmo, quando somos apaixonados por uma classe, somos e pronto, digam o que quiser.
Como eu já disse antes, não existe classe ruim e sim jogadores ruins!!!
Eu, como eterna EA, acho triste ver classes sendo rejeitadas, por puro preconceito ou modinha de velocidade de ataque.. mas enfim, parabéns novamente pelo tópico, show!
E é isso mesmo, quando somos apaixonados por uma classe, somos e pronto, digam o que quiser.
Como eu já disse antes, não existe classe ruim e sim jogadores ruins!!!
Eu, como eterna EA, acho triste ver classes sendo rejeitadas, por puro preconceito ou modinha de velocidade de ataque.. mas enfim, parabéns novamente pelo tópico, show!
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
@Felipe - Valewzão pela força e por compartilha sua simpátia para com a classe. Te mandei um pm
@Perse - Valewzão também pela força com a minha homenagem e pelo guia *-* Mas é sério, mago émuito meio excluído. Reza a lenda que é porque enquanto um mago tira 18k com um Dragão de Água, um psy hita 8x de 7k '-' ou então no caso duma frost, um ea espatifa, enquanto o mago fica enrolando 5 seg. pra jogar uma skill que nem é certo que stune (Peso da Montanha), foram algumas histórinhas que me contaram quando eu era kickado da pt ou perguntava no gc e pans. Enfim, o cast é lento mesmo (mas -cast), mas eu adoro a classe e não troco por outra.
@Tiff - Obrigado pelo apoio tmbém e eu partilho da mesma opinião. O que manda são os dedos e o cérebro e não a árvore de skills. Eu aprendi a jogar pw com archer '-'
@Perse - Valewzão também pela força com a minha homenagem e pelo guia *-* Mas é sério, mago é
@Tiff - Obrigado pelo apoio tmbém e eu partilho da mesma opinião. O que manda são os dedos e o cérebro e não a árvore de skills. Eu aprendi a jogar pw com archer '-'
èe sim a maioria dos magos desistem dos chars.
Tinha um mago 7x q eu conheci quando era nv 52 hj sou 92 e ele ainda é 74 ¬¬
Agora esta com um wr nv 76.
Ele desistiu pq disse q mago é fraco e more muito e tals.
Acho chato isso. A gente custa a achar um mago. Os q tem são rarissimos de encontrar.
Mago no cygnus é espécie em extinção. Sacer e wb tbm kkkkk
Hj oq mais tem são mercs q ficam pk red no 6x e querem mata minha feit usando teleporte achando q tombo com o chi 2 deles. Ontem mesmo tinha 1 morreu 6x na minha mão.
Não desmerecendo os mercs mas gente cara 6x querer bater em 9x da ate raiva.
Eu batia em pessoas do meu nv quando vinha um mais alto eu corria ou então se fosse um char q conseguia bater eu enfrentava. Mas chega de fugir do assutno.
MAGOS - gogo upa e encher o serve. Adoro suas skills 59 q conjuram com 30 segundos kkkkk
Brincadeira... shuashuashua
Tinha um mago 7x q eu conheci quando era nv 52 hj sou 92 e ele ainda é 74 ¬¬
Agora esta com um wr nv 76.
Ele desistiu pq disse q mago é fraco e more muito e tals.
Acho chato isso. A gente custa a achar um mago. Os q tem são rarissimos de encontrar.
Mago no cygnus é espécie em extinção. Sacer e wb tbm kkkkk
Hj oq mais tem são mercs q ficam pk red no 6x e querem mata minha feit usando teleporte achando q tombo com o chi 2 deles. Ontem mesmo tinha 1 morreu 6x na minha mão.
Não desmerecendo os mercs mas gente cara 6x querer bater em 9x da ate raiva.
Eu batia em pessoas do meu nv quando vinha um mais alto eu corria ou então se fosse um char q conseguia bater eu enfrentava. Mas chega de fugir do assutno.
MAGOS - gogo upa e encher o serve. Adoro suas skills 59 q conjuram com 30 segundos kkkkk
Brincadeira... shuashuashua
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
So complementando. Mistico não tanka.
Joguei ate o nv 30 e os mobs sempre viravam em mim quando eu atacava. Sou muito mais a wf Não q eu estou dizendo q a mistica é ruim ela é muito boa. Mas não acho q seja igual a wf. Hércules owna. Qro fênix para owna ainda mais
Joguei ate o nv 30 e os mobs sempre viravam em mim quando eu atacava. Sou muito mais a wf Não q eu estou dizendo q a mistica é ruim ela é muito boa. Mas não acho q seja igual a wf. Hércules owna. Qro fênix para owna ainda mais
Rebecca- Membro Destaque
Bem destacado @Perse e @Helder, o "pet" do mystic não segura como o pet da feit... além disso a feit tem a flexibilidade de poder escolher diferentes skills pros seus pets... Mystic eh legal, mas o que me entristece é a queda brusca de MP. Estou acostumado com mago de escudo de água e serenidade... 11k de MP são infinitos. Mas enfim, toda classe tem seu charme. rsrs
pet de mística não morde, mas se usar as skills (deixar a mp do bicho sempre carregada) evita de ficar virando sim. especialmente em lvls mais altos.
mas enfim, não vou desviar o assunto do tópico. =)
mas enfim, não vou desviar o assunto do tópico. =)
Tiff- Administrador
è tiff mas vai manter o mp do pet sempre cheio. vc q fica sem mp kkkk
Na vdd mist já fica sem mp sem passar pro pet imagina dxando sempre cheio?
Na vdd mist já fica sem mp sem passar pro pet imagina dxando sempre cheio?
Rebecca- Membro Destaque
helder, vc jogou muito pouco de mística.
mp é uma dificuldade sim, mas em lvls mais altos melhora bastante o gasto.
não é assim impossível tb não, rs.
voltemos aos magos. =)
mp é uma dificuldade sim, mas em lvls mais altos melhora bastante o gasto.
não é assim impossível tb não, rs.
voltemos aos magos. =)
Tiff- Administrador
rachei d rir com o primeiro: "Vel.: 4.8m/s" uhashuashuhaushashuashua, o que me conforta eh q pelo menos mago tem Terra móvel, enquanto q o sacer e mystic num tem, logo são ainda mais lentos q mago =X
isso naum tira o fato q mago num anda.... ele se arrasta! kkkkkkkkkkk
isso naum tira o fato q mago num anda.... ele se arrasta! kkkkkkkkkkk
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Quem inventou a skill Encanto da Velocidade merece um beijo na boca (mesmo se for homem, ecaaaa).
E olha lá hein...ando a 5.2 m/s u.u
E olha lá hein...ando a 5.2 m/s u.u
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
eeee ando a 7,3 so com buff de traje de flores. Com modo foz eu ando a 10,5 adoro nem ter q usar encanto de velo. Ela esta como espaço inutilizado na minha daimon. Tenho q achar uma skill legal e colocar no lugar dela.
Rebecca- Membro Destaque
@Hayley Williams - obrigado pelo elogio... fui eu que bolei a montagem do texto... mas a letra em sim, ou seja a parte em negrito é de uma música do Matanza que chama Maldito Hippie Sujo... Sempre associei hippies e coisas esotéricas com magos, então caiu como uma luva!
Upa um mago \o Apesar que independente de ql dd vc upar, tendo um sacer upado vc conseguirá mais pts com os dd's... Testado e comprovado.
Upa um mago \o Apesar que independente de ql dd vc upar, tendo um sacer upado vc conseguirá mais pts com os dd's... Testado e comprovado.
essa musica e do matanza Maldito hippie sujo e massa e fico legal a sua adapitaçao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hariariel- Normal
- Nick : RobStark
Classe : Arcano
Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
Eu sempre gostei de guerreiros, mais msm assim nunca desmereci nenhuma classe magica.
pois não existe uma "classe perfeita", sempre haverá pros & contras em todas as classes.
porque se existisse uma grande PERFEITA, com certeza seria um Deus. ( Pan GU,, kkk)
Eu gostei da sua iniciativa, porque msm com as diversidades, vc mostrou e deixou bem claro, o seu amor pela classe,mando bem @Palhaço!
pois não existe uma "classe perfeita", sempre haverá pros & contras em todas as classes.
porque se existisse uma grande PERFEITA, com certeza seria um Deus. ( Pan GU,, kkk)
Eu gostei da sua iniciativa, porque msm com as diversidades, vc mostrou e deixou bem claro, o seu amor pela classe,mando bem @Palhaço!
Guilherme Lukasak- Timido
- Nick : Guii!~
Classe : Arcano
Servidor : Pegasus
Frase do dia : LUTO, pela mãe da Jaque !!! ;x