Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Solução do problema "Servidor de Atualização Falhou"
Página 1 de 1
Solução do problema "Servidor de Atualização Falhou"
"Solução do problema "Servidor de Atualização Falhou"
Ao acessar o launcher e receber a mensagem "Servidor de Atualização Falhou" realize os procedimentos abaixo.
Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Suporte Level Up!
Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.
C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:
1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;
2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;
3. Selecione a opção “Executar como administrador”;
4. Selecione a opção “Abrir”;
5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;
6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
7. Abra o arquivo “Hosts”;
8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
9. Salve o arquivo e reinicie o computador;
10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;
11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.
Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.
Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
Equipe PWBRChannel.
Ao acessar o launcher e receber a mensagem "Servidor de Atualização Falhou" realize os procedimentos abaixo.
Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Suporte Level Up!
Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.
C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:
1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;
2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;
3. Selecione a opção “Executar como administrador”;
4. Selecione a opção “Abrir”;
5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;
6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
7. Abra o arquivo “Hosts”;
8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
9. Salve o arquivo e reinicie o computador;
10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;
11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.
Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.
Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
Equipe PWBRChannel.
Tópicos semelhantes
» Solução temporária para a atualização automática de Perfect World
» Manutenção extraordinária em 28/07/11
» Sobre problemas na atualização da Expansão GENESIS
» Erros (1041 .script, litmodels.pck e cupon.xml ) do Patch e Suas soluções
» Problema com qst
» Manutenção extraordinária em 28/07/11
» Sobre problemas na atualização da Expansão GENESIS
» Erros (1041 .script, litmodels.pck e cupon.xml ) do Patch e Suas soluções
» Problema com qst
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|