Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia", "Tiff" e KennyRutz
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA RAÇAS E CLASSES

Ir em baixo

GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Flávia em Dom 21 Ago 2011, 20:31

GUIA RAÇAS E CLASSES

HUMANOS

Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

Os Humanos representam a raça mais versátil de Perfect World. Eles sobreviveram ao Grande Dilúvio e são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Determinados e criativos, conseguiram expandir seus domínios e impor sua vontade sobre os demais habitantes, dando origem aos cinco maiores impérios do planeta.
Muitos acreditam que os humanos nunca serão fisicamente tão poderosos como os selvagens nem terão tanto domínio mágico quanto os alados, mas eles já provaram que podem compensar isso unindo o melhor dos dois mundos. Assim, alguns humanos exibem com orgulho seu potencial mágico e sempre estão em busca de mais conhecimento, para se tornarem poderosos Magos, mestres dos elementos. Enquanto outros se dedicam às diferentes técnicas de combate corpo-a-corpo e são versados nas artes da guerra, se mostrando ótimos estrategistas e corajosos Guerreiros.
Os humanos valorizam a honra, o dever e o respeito às tradições. Alguns são motivados pela sede de aventura e uma insaciável curiosidade que os leva a explorar os recantos mais distantes de Pan Gu. Outros são motivados pelo desejo de fama e fortuna ou pela busca por mais poder. Seja qual for a motivação, os heróis desta raça estão sempre em movimento, explorando regiões em busca de tesouros desconhecidos, aventurando-se com grupos de amigos ou batalhando contra as infindáveis hordas dos Sem-Almas.
Faça parte da raça dominante de Perfect World e ajude os humanos a expandir ainda mais seus territórios. Lute por supremacia e faça valer sua vontade.

GUERREIROS
Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros. São famosos por sua força e resistência durante os combates. Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras pesadas e manusear uma maior variedade de armas.
Suas múltiplas qualidades possibilitam o desempenho de diversas funções no decorrer de um conflito. Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, desenvolver a destreza para agir como suporte ou até mesmo aprender algumas habilidades mágicas para ganhar velocidade, elevar a defesa mágica e física de todos da equipe. Independente de seu papel, os guerreiros provam seu valor ao enfrentar com coragem os perigos de Perfect World.
Vantagens:
. Melhor classe para atordoar os inimigos
. Classe balanceada e versátil
. Boa velocidade de ataque
. Alta defesa física e HP

Desvantagens:
. Baixa defesa mágica
. Não causa dano mágico
. Não possui uma especialização

Visite a Área dos Guerreiros
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Guerreiros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


MAGOS
Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por mais poderosos que já tenham se tornado.
Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias. Suas habilidades lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar encantamentos ofensivos em um único oponente quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.
Alguns representantes desta classe escolhem focar sua evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda mais poderosos e aumentar de maneira considerável sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que seguem caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção mágica para melhorar sua resistência contra ataques físicos.
Vantagens:
. Classe com o maior dano
. Alto ataque mágico
. Alta defesa mágica
. Muito MP
. Evolui rapidamente

Desvantagens:
. Pouco HP
. Baixa defesa física
. Alto consumo de MP
. Baixa mobilidade
. Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

Visite a Área dos Magos
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Magos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


ALADOS

Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote

Os Alados são descendentes das antigas divindades de Pan Gu. Conforme as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas metrópoles flutuantes.
Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidades, no período que antecedeu a invasão dos Sem-Almas. Os Arqueiros e os Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de frente de suas defesas.
Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus inimigos.
Seja um Alado. Voe ao lado desta raça, que representa as divindades de um período muito mais civilizado, e derrote os Sem-Almas com toda a perícia vinda das alturas.

ARQUEIROS
A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, assim como o respeito às tradições milenares de seus ancestrais, garantem grande prestígio à classe na sociedade dos Alados. Eles sempre são reverenciados por sua coragem e honra no campo de batalha, não somente por seus compatriotas, como também pelos demais habitantes de Pan Gu. Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se à sua devoção ao aprendizado dessa arte.
Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo.
Vantagens:
. Melhor atacante à distância
. Boa precisão
. Alta taxa de acerto crítico
. São rápidos e possuem uma boa esquiva
. Podem causar dano físico e dano magico
. Podem voar desde o nível 1

Desvantagens:
. Pouco HP
. Baixa defesa física
. Dano baixo quando em combates de curta distância

Visite a Área dos Arqueiros
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Arqueiros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


SACERDOTES
Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.
São gentis e amáveis com todas as raças, não poupando esforços em ajudá-las no que for preciso. Sua mera presença já é capaz de amenizar as aflições dos seres ao seu redor.
Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades e de sua aparência serena, sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe usando ataques físicos ou mágicos responsáveis por minar as defesas do adversário. São especialistas em ataques com o elemento Metal, e podem piorar a velocidade, defesa ou dano dos seus adversários.
Vantagens:
. Suas magias melhoram os atributos do grupo
. Muito MP
. Possuem as melhores magias de cura
. Alta defesa mágica
. Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos

Desvantagens:
. Pouco HP
. Baixo dano físico
. Baixa defesa física
. Baixa mobilidade
. Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura

Visite a Área dos Sacerdotes
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Sacerdotes, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


SELVAGENS

Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.
No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.
Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.
As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.
Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.

BÁRBAROS
Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.
Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.
Vantagens:
. Muito HP
. Alta defesa física
. Alta velocidade em forma animal

Desvantagens:
. Baixa velocidade de ataque
. Baixa defesa mágica
. Baixa velocidade em forma humana

Visite a Área dos Bárbaros
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Bárbaros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


FEITICEIRAS
As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.
Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.
Vantagens:
. Evolui rapidamente
. Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
. Pode usar monstros para atacar seus inimigos
. Muito MP
. Alta defesa mágica
. Alta defesa física, quando em forma de raposa
. Alta mobilidade

Desvantagens:
. Pouco HP
. Dano físico baixo em forma humana

Visite a Área das Feiticeiras
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre as Feiticeiras, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


ABISSAIS

Onde começam: Vila Presa de Dragão
Capital: Cidade das Tormentas
Classes disponíveis: Mercenários e Espiritualistas

Estes habitantes das profundezas do oceano passaram muitos anos protegendo os territórios submersos de Pan Gu. Com o despertar do maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta poderosa ameaça.
Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus inimigos.
O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se firmava ao sul de Pan Gu.
As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais. Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos.
Faça parte desta exótica raça. Participe desta guerra e una-se às falanges militares ao lado dos Abissais. Lute pelo destino do mundo perfeito e pela memória de seus antepassados.

MERCENÁRIOS
Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos. Priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade.
Uma de suas características mais impressionantes é a aptidão em encontrar os pontos fracos do adversário. Este dom natural possibilita um aumento considerável nos seus acertos críticos. Manipulam também os elementos da natureza com perfeição e conhecem os ingredientes necessários para criar poderosos venenos. Sempre utilizam estas e outras artimanhas para obter vantagens durante os embates, como por exemplo, roubar a energia do inimigo para recuperar sua própria vida conforme atacam.

Vantagens:
. Ótimos em desviar de ataques
. Investidas rápidas
. Camuflagem favorece a classe

Desvantagens:
. Pouco HP
. Curto alcance dos ataques
. Não possuem muitas habilidades de área

Visite a Área dos Mercenários
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Magos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


ESPIRITUALISTAS
Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de vida. Carregam consigo uma arma bastante peculiar e pouco conhecida pelos habitantes da superfície. A Esfera da Alma, um misterioso globo metálico que flutua na mão dos Espiritualistas, canalizando seu poder através da essência emanada pelo mundo espiritual.
Tamanho é o controle dos Espiritualistas sobre este universo invisível que eles são capazes de revidar o ataque sofrido com o poder de seu espírito. Seja paralisando o oponente ou devolvendo a habilidade desferida, estes seres conseguem muitas vantagens por manipular as ações do adversário. Além de suas capacidades de combate, esta classe representa um papel fundamental dentro do grupo, oferecendo suporte aos companheiros e lhes proporcionando diferentes bonificações.

Vantagens:
. Bons ataques à longa distância
. Lançam suas magias com rapidez
. Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais

Desvantagens:
. Pouco HP
. Alto consumo de MP
. Baixa defesa a ataques físicos

Visite a Área dos Espiritualistas
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Espiritualistas, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


GUARDIÕES

Onde começam: Torre do Despertar
Capital: Cidade de Tellus
Classes disponíveis: Arcano e Místico

Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total.
Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino.
Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas.
Seja um Guardião e descubra os segredos destes poderosos seres. Ajude a salvar Pan Gu, lutando ao lado dos outros habitantes da superfície com os verdadeiros guardiões do mundo.

ARCANOS
Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes, pois dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de guerra. Utilizam o terreno e os elementos da natureza para se sobressaírem sobre a horda adversária.
Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos ofensivos. Podem encantar suas armas para desferir dano elemental e aumentar sua base de ataque, ou brandir sua longa espada para liberar uma devastadora onda de choque capaz de ferir os inimigos à longa distância. Arcanos são astutos o suficiente para adaptar-se aos diferentes tipos de situação na qual se encontram. Eles podem mudar sua pose de combate para realizar movimentos especiais exclusivos para cada uma delas.

Vantagens:
. Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
. Variedade de habilidades de ataque
. Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos
. Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

Desvantagens:
. Oferece pouca resistência a ataques mágicos
. Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
. Tende a atrair a atenção dos monstros se não for cuidadoso
. Limitado em ataques à distância

Visite a Área dos Arcanos
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Arcanos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


MÍSTICOS
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual esta inserido. Realizam ataques mágicos à distância, podem restaurar a vida dos amigos e possuem a habilidade de desfazer os encantamentos lançados pelos adversários.
Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade de invocar temporariamente criaturas elementais e de outros planos para ajudá-lo no combate! O contato constante com a natureza desenvolveu sua capacidade de entender as criaturas ao ponto de se comunicar com elas. O entendimento entre ambas as partes facilitou a formação de uma aliança entre os Guardiões e os seres elementais, que se tornaram seus aliados na batalha pela salvação de Pan Gu.

Vantagens:
. Pode invocar monstros específicos para cada tipo de confronto
. Rápidos quando utilizam habilidades de cura
. Elevada defesa contra ataques mágicos

Desvantagens:
. Alto consumo de MP
. Baixa defesa a ataques físicos
. Baixo HP

Visite a Área dos Místicos
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Místicos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!


Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/racas/humanos
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/classes/misticos


Última edição por Flávia em Ter 23 Ago 2011, 19:06, editado 3 vez(es)

_______________________________________


avatar
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Rebecca em Dom 21 Ago 2011, 22:50

Adorei.
avatar
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Sykerz em Dom 28 Ago 2011, 11:55

tópico bem legal Flávia explica um pouco sobre as raças, mostra as características das classes e no que elas são especializadas. Gostei do tópico, foi bem interessante.
O topico esta simplesmente ótimo)
Very Happy Cool
avatar
Sykerz
Calado
Calado

Masculino Nick : Sykerz
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2011

Frase do dia : "...NÃO SE COMPARE A MAIORIA PO


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Rully em Qua 02 Nov 2011, 10:13

gente tipo to com uma dúlvida monstroooooooo!!!

eu tenho um sacer,Wb e merc so q não to gostando muito dessas classes eu quero uma classe que seja boa tanto pra individual quanto em grupo e que seja precisa nas PTs de BH ,frost, vale etc..
avatar
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por WESLEY68 em Qua 02 Nov 2011, 11:18

eu considero wb uma classe indispensável nas pts e que da pra se virar sozinho numa boa, mas se vc nao esta gostando de wb tenta ver se gosta de mistico como ta tendo pouco sacer ultimamente mistico ta quebrando o galho nas bh e ate nas frost (já fui frost sem sacer só com mistico e foi tranquilo d+) e pra jogar só é uma boa classe tbm.
avatar
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Rully em Sex 04 Nov 2011, 18:55

tópico legal gostei das descrições ,tipo eu quero upar uma nova classe so que não sei qual upar vcs podem me dizer qual é a melhor pra PVP sem ser Merc ?
avatar
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por WESLEY68 em Sex 04 Nov 2011, 19:25

Va para o cygnus e upe um sacer ok kkkk
agora falando serio qualquer classe se sai bem no pvp basta vc estudar bastante sobre ela e vera que nao existe classe ruim.
avatar
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Rully em Sex 04 Nov 2011, 23:37

tipo eu sei disso agr vo joga de arcano t.t,acho uma classe muito interessante e boa pra PVP

EDIT: tiipo so nao to gostando mt de WB pq o dano é mt baixo + fica muiito melhor quando pega armagedon kkk armagedon owna

oq + owna ainda é skill borrão pontiagudo de arcano q atravessa o véu de WB kk cool
avatar
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Tricanine em Sab 05 Nov 2011, 07:31

Armagedon owna... e você morre algum tempinho depois, eu uso a feit pq é uma classe individual ótima e é o que eu gosto...
avatar
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Quer x1?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Rully em Sab 05 Nov 2011, 08:46

vdd kkk armagedon é o sucídio ou a salvação dependendo da situaçõa é os 2

EDIT: ja decidi vai ser arcano msm + posso mudar de idéia e cria um esp kkk meu arcano morre td hora pra esp
avatar
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por WESLEY68 em Dom 06 Nov 2011, 08:48

se vc for por esse sentido vai trocar o tempo todo pq sempre classe fisica levara danos maiores de classe magica e classe magica sempre levara danos maiores de classe fisica.
avatar
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Rully em Ter 15 Nov 2011, 10:00

é verdade.... agora to di Tanker kkk to gostando mt o HP é imenso o dano fiko melhor dps q peguei o Buff di aumenta ataque e tambem Desafio ai o dano ficou bom, kkk num sabia q tanka era tao legal.
avatar
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Cayo em Qua 07 Dez 2011, 05:42

Abissal tchau - Eu amo vocês nariz
avatar
Cayo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011

Frase do dia : Estou Curando


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por xxAIine em Qua 07 Dez 2011, 06:37

calculo... wb com 27k de hp da armagedom e acerta =x
OMG tenho é medo de saber quanto hita kkkkkkkkkkkk
avatar
xxAIine
Normal
Normal

Feminino Nick : ★★Aline
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 109
Data de inscrição : 18/08/2011

Frase do dia : Foi assim que aprendi a chorar....


https://www.youtube.com/watch?v=YlnKDhLFA2U

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Leelis em Ter 13 Dez 2011, 07:49

I Love WR =)
avatar
Leelis
Calado
Calado

Masculino Nick : '
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/11/2011

Frase do dia : '


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Palhaço Gótico =D em Ter 13 Dez 2011, 08:16

@ontopic: Muito boa as descrições, muito neutra e realista... Se eu tivesse lido isso quando comecei a jogar, as coisas hoje poderiam ser diferentes....


@off: Mago ruleZ ♥... se tu gosta de viver emoções e saber que não existe amanhã para os fracos você tem que ser mago... Mago é a certeza de não ter certeza se vc vai sobreviver praqueles dois mobs ali e que você pode simplesmente exterminar aqueles outros três com um ataque em área que dá crítico no elemento efetivo...

E no PVP... Pensa no tanto de ódio acumulado que um mago tem do 3x até o 8x apanhando feito Victor Belford em octogono com o Anderson Silva... Vc chega no 8x (onde reza a lenda o mago equilibra o pvp) com muito, mas muito sangue nos olhos... E se não for no 8x é no 9x, mais sangue nos olhos ainda...


avatar
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Guilherme Lukasak em Seg 11 Jun 2012, 21:50

Tópico bem organizado, composto por imagens que deixam o tópico interativo.
Minha classe já escolhi vai ser Arcano!

Parabéns @Flávia
avatar
Guilherme Lukasak
Timido
Timido

Masculino Nick : Guii!~
Classe : Arcano
Servidor : Pegasus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012

Frase do dia : LUTO, pela mãe da Jaque !!! ;x


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GUIA RAÇAS E CLASSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum