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GUIA MERCENÁRIOS

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Meido Gohado em Seg 16 Jan 2012, 11:36

Ok, vlw cara. Pode me chamar de ModeKimo§ rsrs, flw e obrigado pela resposta !
Eu compro aquela parada na loja de Cash e vou no anciao nao é msm ?
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Seg 16 Jan 2012, 11:49

sim, vc pode comprar vários itens de Restauração, mas acho q pro seu caso, o mais indicado seria uma Restauração Básica, eh a mais barata e q melhor vai funcionar pra vc
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Meido Gohado em Seg 16 Jan 2012, 11:51

Ok, e o caso de mudar a build HIBRIDA para FULL DEX vai me deixar fraco, ou eu devo começar tudo de novo, desde do 0 para fazer FULL DEX ??
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Seg 16 Jan 2012, 12:39

vc q decide man.... se vc achar q precisa de mais dano, resete os pontos de con para dex... caso contrário, caso ache q precise de mais HP, coloque mais em COn, mas como eu disse, isso vai do gosto do freguês, eu n posso te dizer oq eh melhor fazer na sua build, apenas posso garantir q aqueles pontos em INT estão errados....
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Meido Gohado em Seg 16 Jan 2012, 18:03

Ok, mas tem 2 itens de restauração na loja de cash: Um AZUL e um AMARELO. Qual eu compro e como funciona ? Tira 5 pts de todos os atributos (dex,for,con,int) ou tira somente daquele atributo que nós queremos ?
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Seg 16 Jan 2012, 18:28

qual vc acha q melhor cabe às suas necessidades?
eh vc q decide quais pontos vc quer tirar man.... calcula aew
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Meido Gohado em Seg 16 Jan 2012, 18:39

Ok, obrigado, porém eu tenho 9 em INT ( por causa do erro que envés de por em Dex pus em INT), intao com isso eu ponho 1 em INT pra ficar 10 e tira 5, fica 5 em INT e ponho em DEX. Depois faço a mesma coisa com CON e For ok ? Aprendi um pouco. Vlw ao guia !
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Stonp em Seg 16 Jan 2012, 18:46

Faz isso nao meidon, faz o seguinte, deixa for como ta que ela tu concerta com o tempo, a int tu aumenta para 13 e depois tira com o treco que tira 10 pnts, que da para colocar a int em 3 pnts, e a con faz a mesma coisa, coloca 13 pnts e tira com o treco que tira 10 pnts, pq a con pode deixar com 3 pontos igual a int
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Meido Gohado em Ter 17 Jan 2012, 09:28

Cara, vc me salvou, ótima explicação
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Mateus|SK em Ter 31 Jan 2012, 09:35

mercenario ataca mais rapido q EA? e o critico é maior?
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Ter 31 Jan 2012, 10:05

Mateus|SK, ambos merc quanto EA usam os mesmos equips (set leve), possuem a mesma build em comum (full dex), porém muda apenas a arma.... para responder sua pergunta basta observar a velocidade inicial de cada arma:

Arco = 0.67
Adaga = 1.25

como as builds são as mesmas, o crítico de ambos pode ser igual, porém o q muda é o dano base de cada arma, e não apenas a velocidade
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Stonp em Sab 18 Fev 2012, 11:41

SuriSuri tira uma duvida minha ? feliz

Um merc 3.33 c/ 7k de hp (buffado com buff de wb) consegue solar o que ? (coisas boas)

Exemplos: frost, dusk 2-1, 2-2, 2-3, 3-1 e outras, nirvana (é obvio que nao kkk) dgs (79, 89, 99) e talz

ai voce me diz as coisas que eu coloquei que ele sola e outras que ele sola que eu nao coloquei.
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Sab 18 Fev 2012, 13:16

cara, depende muito dos dedos e do refino da arma

se for 3.33 (sem chi) com uma arma +9 por exemplo, guenta solar isso tudo q vc citou, já um 3.33 (sem chi) com arma +5 vai guentar solar frost e as dgs, mas as dusk jah n vai dar mto certo
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Stonp em Sab 18 Fev 2012, 14:18

Intendi, agora, um merc com punho (com forca minima) do 85 gold frost pegando 5.0 (com a ajuda da perneira nirvana) consegue solar isso tudo que eu citei ?

E um merc 3.33 com chi com adaga nirvana +7 consegue solar isso tudo ?

E um 2.86 ? '-'
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por YunnaMei em Qua 25 Jul 2012, 10:50

que bom, me ajudou bastante.... minha mercenária vai ser full dex ^^
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Frase do dia : Highway to hell ♫


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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por YunnaMei em Qua 01 Ago 2012, 15:00

To pensando em criar uma mercenária pra upar junto com meu espiritualista, ótimo guia ^^
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por NeoApolo em Seg 06 Ago 2012, 14:26

Oi eu consegui minha Ataraxia até q enfim e vim comparar com a invisibilidade de merc e vi no guia isso
A cada lvl um mercenário recebe 1 ponto de visão e 1 ponto de invisibilidade.

A skill Maestria em visão provêm (no lvl 10) 20 pontos de visão. Já Maestria em invisibilidade provêm 20 pontos de invisibilidade.

Sendo assim o máximo possível de lvl Invisibilidade e visão (desconsiderando possíveis skills lvl 11 e pots) é de 125.

Minha duvida é: A própria skill da +10 de invisibilidade, sendo assim o merc fica com 135 de invisibilidade [tirando skill evil e god]. Isso tá certo né??
Se for podia arrumar no guia xD
Abraços
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obs: Com Ataraxia o arqueiro no lvl100 fica com 131 de invisibilidade e ainda pode atacar
Toma essa merc!!!
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por NeoApolo em Seg 06 Ago 2012, 14:31

Ahhh mais uma duvida...As pots de detecção aumentam em qto???
Tem pot pra aumentar o lvl de invisibilidade?[acho q nao mas nao custa perguntar]
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Ter 07 Ago 2012, 19:01

Apolo, a Maestria de Invisibilidade aumenta em 20 o nv de furtividade e, a skill Invisibilidade aumenta em 10... então o nv de furtividade do merc é sempre igual a seu Nv. atual + 30 considerando que suas skills sejam nv 10.

E o pot de detecção "Remédio de Detecção" (http://www.pwdatabase.com/br/items/26659) aumenta em 30 o nv de detecção, ou seja, de maneira simples, vc consegue ver merc do mesmo level que o seu E que possua invisibilidade nv 10 (apenas a Invisibilidade forçada nv 11 que aumenta em 11 o nv de furtividade)

E não existe pot de aumentar nv de furtividade não (cruzes) kkkkkkkkkk
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por NeoApolo em Ter 07 Ago 2012, 19:57

Valeu Suricatsu...To começando agora de merc e a bem da verdade nunca fui muito atras das pots.
Entao o maximo alcançado é 135 mesmo de nivel de furtividadae, entao tem q dar uma arrumada no guia =)
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por NeoApolo em Ter 07 Ago 2012, 19:58

Ahhh ja ta arrumado =P
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu em Ter 07 Ago 2012, 20:31

já arrumei lá... e o máximo mesmo, considerando um merc 105 com invisibilidade forçada nv 11, ele terá 136 de nv de furtividade... o 135 é o máximo com skills 10
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

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