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GUIA MERCENÁRIOS

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GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Tiff em Sex 28 Maio 2010, 09:28

GUIA MERCENÁRIOS




Raça: Abissais
Tipo: Físico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: nenhum

“Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano.”

Atributos iniciais dos Mercenários



Estatísticas
HP: 65
MP: 50
Atq: 4-6
AtqM: 1-1
Acerto: 40
Esquiva: 30
Velocidade de Atq: 1.25/seg
Velocidade de Movimento: 5.2m/s

Vantagens
- É um rápido matador
- Se parece com arqueiro quanto à velocidade de movimetno
- Hita muito rápido
- Aumenta a defesa física quando em forma de peixe
- DoT skills (um dano por vez)

Desvantagens
- Não possui muito HP
- Possui menos skills
- Dificilmente usa alguma AoE (skill em área)
- Curto alcance comparado aos outros
- Morre muito facilmente

Arma
Adagas

Set
Leve
É recomendado colocar pedra de HP. Pedras de Defesa Física podem ser colocadas, mas não são muito recomendadas.
Ornamentos de defesa física também são indicados.

BUILDS


Apesar de serem uma classe de combate corpo a corpo, o dano dos Mercenários é baseado na DEX.
Por isso, é usual que eles usem Armaduras Leves, aquelas mesmas que os Arqueiros usam. Por que? As armaduras leves tem menor requerimento de FOR, e o maior requerimento de DEX no jogo. Sabendo em que seu dano é baseado, fica bem claro que armaduras leves são sua opção mais óbvia.
O dano do Mercenário é baseado na Destreza, não na Força. A Destreza influencia o acerto, a esquiva e a quantidade de críticos. Essas são builds básicas (todas possuem prós e contras, basta analisar e achar a que melhor se adequa ao seu perfil)

FULL DEX

Todo Level: 1 For, 4 Dex

O foco da build é ter o dano mais alto possível.
Vantagens:
- Dano mais alto;
- Boa esquiva e acerto;
- Taxa de críticos altissíma (25%+ sem muito esforço).
Desvantagens:
- Muito frágil, pois tem pouco HP-base (em lvls mais altos não chegar a ser um problema pelo bom suporte das skills).

HIDRIDO

Todo Level par: 1 For, 4 Dex
Todo Level ímpar: 1 For, 1 Con, 3 Dex
Consiste em por força para a armadura leve, e por pontos em con.

O foco da build é tentar criar um char menos frágil, mas sem perder muito do poder de ataque
Vantagens:
- HP maior do que um Full Dex;
- Dano ainda é interessante;
- Esquiva, acerto e críticos medianos.
Desvantagens:
- O dano é menor que Full Dex;
- Perda de críticos, acerto e esquiva.

FULL CON

Todo Level: 1 For, 1 Con, 3 Dex

Opção pra quem quer segurar por mais tempo o dano, o ataque fica bem prejudicado.
Vantagens:
- Bem menos frágil.
Desvantagens:
- Dano ridículo.
- Esquiva, acerto e críticos ficam muito baixos.

SKILLS




Ataque contínuo:
Nível inicial: 1
Gasto de MP: 65
Arma: Adaga
Channel: 0.1 s
Conjuração: 0.9 s
Tempo de espera: 3.0 s
Cultivo necessário: Leal
Efeito: É sua skill inicial. Como é de se esperar, não faz nada de espetacular causando apenas Dano físico base + 738.8.
Tradução da LUG: Técnica de ataque rápido, causando dano fisco base mais 9,8 de dano físico.

Assassinato:
Nível inicial: 6
Gasto de MP: 85.7
Arma: Adaga
Channel: 0,2 s
Conjuração: 1,9 s
Tempo de espera: 6.0 s
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Ótima skill, sua principal skill de dano praticamente, não é a skill que da mais dano, porem, é rapida, e tem baixo cooldown. Procure deixar lvl 10 o quanto antes.
Tradução da LUG: Uma técnica especial dos mercenários causa alto dano físico.

Corte insano:
Nível inicial: 9
Gasto de MP: 75.6
Arma: Adaga
Channel: 0.1 s
Conjuração: 1.5 s
Tempo de espera: 8.0 s
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Dano físico base + 1818.5. Diminui a velocidade de movimento do alvo em 50% por 3s. Consome 30 de CHI.
Tradução da LUG: O assassino realiza um ataque loucamente, causando dano físico e diminui velocidade de movimento do alvo.

Corte profundo:
Nível inicial: 19
Gasto de MP: 107.5
Arma: Adaga
Channel: 0.4 s
Conjuração: 0.8 s
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: O principal atrativo dessa skill é ter 95% de chance de botar o target para dormir por até 5s. O dano não é muito alto. Consome 50 de CHI.
Tradução da LUG: Uma técnica perigosa causa dano físico e deixa o alvo com sono

Ataque fatal:
Nível inicial: 29
Gasto de MP: 156.0
Arma: Adaga
Channel: 0.3 s
Conjuração: 1.9 s
Tempo de espera: 8.0 s
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Dano físico base + 100% de dano da arma + 3975.8 e diminui a velocidade de ataque do inimigo em 50%. Skill muito útil.
Tradução da LUG: O assassino ataca o alvo com sua adaga, causando dano físico e diminuindo velocidade de ataque do alvo.

Corte na garganta:
Nível inicial: 39
Gasto de MP: 103.6
Arma: Adaga
Channel: 1.1 s
Conjuração: 1.3 s
Tempo de espera: 8.0 s
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Dano físico base + 100% de dano da arma + 4440,5 de dano, tem 95% de chance de interromper o cast do alvo e o silencia por 4s. Skill muito boa, quando usada em mob, ele corre automaticamente. Consome 1 CHI.
Tradução da LUG: Ataque rápido na garganta do inimigo, causa dano físico, há chances maiores de lacrar o alvo.

Cratera:
Nível inicial: 49
Gasto de MP: 178.5
Arma: Adaga
Channel: 0.7 s
Conjuração: 1.8 s
Tempo de espera: 8.0 s
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Sua primeira skill em área. Causa dano físico base + 400% de dano da arma à todos os inimigos à 8 metros de distância.
Tradução da LUG: Fazer um explosão no chão, causa dano físico nos inimigos em uma área.

Separação das águas:
Nível inicial: 59
Alcance: 4.5 m
Gasto de MP: 240.8
Arma: Adaga
Channel: 0.3 s
Conjuração: 1.3 s
Tempo de espera: 30.0 s
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Causa dano em todos os inimigos num raio de 8m. Além disso, todos os danos recebidos pelo alvo serão ampliados em 30% pelos próximos 8s. O efeito comba com Ira do Paraíso, mas anula o efeito da skill de Genie Aniquilação da Alma. Consome 2 CHI.
Tradução da LUG: O assassino ataca todos os lados ao mesmo tempo, causando dano físico em todos os inimigos em uma área de 8 m e aplica efeito de aumento de dano sofrido.

Decapitar:
Nível inicial: 59
Alcance: 4.5 m
Gasto de MP: 240.8
Arma: Adaga
Channel: 0.5 s
Conjuração: 1.5 s
Tempo de espera: 30.0 s
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Causa dano físico base + 100% de dano da arma + 6716.9 de dano físico, stuna o alvo por 5s. Ótima skill. Consome 2 CHI.
Tradução da LUG: Ataca a cabeça do alvo com toda a força, causando dano físico e deixa o alvo desmaiado.

Aumentar velocidade:
Nível inicial: 59
Alcance: 4.5 m
Gasto de MP: 240.8
Arma: Adaga
Channel: 0.4 s
Conjuração: 0.8 s
Tempo de espera: 30.0 s
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Causa dano físico base + 2737.9 de dano físico e aumenta a chance de critico em 40% por 8s. Consome 2 CHI.
Tradução da LUG: O assassino avança em direção ao alvo com toda velocidade, causa dano físico no alvo, aumenta a própria taxa de critico.

Maestria com adagas:
Nível inicial: 29
Arma: Adaga
Skill passiva
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Aumenta em 60% o dano das Adagas
Tradução da LUG: Aumenta todos os danos causados pela adaga.

Invisibilidade:
Nível inicial: 13
Gasto de MP: 20
Arma: Adaga
Channel: 0.7 s
Conjuração: 2.8 s
Tempo de espera: 6.0 s
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Te torna invisível. Só pode ser usada se não estiver em modo de combate (o personagem fica numa posição menos ofensiva, todas as skills de ataque ficam inativas). Custo de 15 de Mana por segundo
Tradução da LUG: Habilidade especial dos mercenários, ao entrar no modo invisível os inimigos que tem nv. de conta inv. menor, não podem descobrir ou focar na personagem. Somente funciona em modo não combate.

Aceleração de Buda:
Nível inicial: 19
Gasto de MP: 126
Arma: Adaga
Channel: 0.4 s
Conjuração: 1.6 s
Tempo de espera: 90 s
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: 25% de chance do dano levado ser 1, por 60s. Divide tempo de espera com Aceleração de myo-o.
Tradução da LUG: Aumenta taxa de esquiva para danos de habilidade.

Invisibilidade forçada:
Nível inicial: 29
Gasto de MP: 100
Arma: Adaga
Channel: 0.7 s
Conjuração: 2.8 s
Tempo de espera: 90.0 s
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Também te torna invísivel, mas pode ser usada em modo de combate (posição ofensiva, as skils podem ser usadas, mas se usadas o mercenário sai do modo invisível). Remove alguns debuffs (ainda tenho que ter certeza quais são exatamente). Custo de 15 de mana por segundo. Cada uso bem sucedido Concede 1 CHI. Ótima skill, mas vale a pena deixá-la no 1 pois upar só diminui o gasto de MP.
Tradução da LUG: Um segredo dos mercenários, deixa o assassino entrar em modo invisível, os inimigos que tem nv. de conta inv. menor, não podem descobrir ou focar na personagem. Aumenta próprio chi.

Proteção sanguinária:
Nível inicial: 34
Gasto de MP: 406
Arma: Adaga
Channel: 1.8 s
Conjuração: 2.4 s
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Da um buff em area em todos os Bárbaros, Guerreiros e mercenarios do grupo em 10m, irão absorver 2% do dano que causarem em forma de HP. Só funciona com ataques corpo a corpo. Não é necessário upá-la, pois só aumenta o tempo de duração.
Tradução da LUG: Abissais usa sangue para fazer um lacre, durante funcionamento do efeito, recupera HP todas as vezes que recebe um ataque corpo-a-corpo. O efeito somente funciona em Guerreiros, bárbaros e mercenários.

Proteção de buda:
Nível inicial: 39
Gasto de MP: 106
Arma: Adaga
Channel: 1.5 s
Conjuração: 2.6 s
Tempo de espera: 180 s
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Por 2 minutos ao invés de morrer, você permanece vivo, e com 20% de seu HP máximo.
Tradução da LUG: Habilidade especial dos mercenários use a sua alma para se proteger, evita um ataque mortal em um intervalo de tempo e recupera algum HP.

Aceleração de myo-o:
Nível inicial: 59
Gasto de MP: 63
Arma: Adaga
Channel: 0.1 s
Conjuração: 1.6 s
Tempo de espera: 90 s
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: 50% de chance de evitar um efeito negativo por 60s. Divide tempo de espera com Aceleração de Buda
Tradução da LUG: Aumenta taxa de esquiva para efeitos negativos.

Transformação aquática:
Nível inicial: 9
Gasto de MP: 200
Arma: Adaga
Conjuração: Instantâneo:
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Transforma no modo "sereia", aumentando sua DEF lvl em 10, e seu movimento em 80% (O que faz ser a classe mais rápida na água, barrando até os selvagens). Só pode ser usada na água. Nesse modo não há uso de skills.
Tradução da LUG: Transforma em forma de sereia, aumenta nível de defesa e velocidade. Só funciona na água, volta a forma humana se sair da água.

Liberação de sangue:
Nível inicial: 3
Alcance: 4,5 m
Gasto de MP: 53.8
Arma: Adaga
Channel: 0.2 s
Conjuração: 1.8 s
Tempo de espera: 8.0 s
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Dano físico base + 100% de dano da arma. Faz um sangramento de 4210.5 de dano em 9s. Interessante usa antes de Corte profundo, pois os hits de Sangramento não "acordam" o alvo.
Tradução da LUG: Uma técnica de cortar o inimigo, causa dano físico maior e causa efeito de sangramento.

Uivo do lobo:
Nível inicial: 14
Gasto de MP: 40
Arma: Adaga
Conjuração: Instantâneo
Tempo de espera: 60.0 s
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Aumenta o dano do crítico em 30% por 30s
Tradução da LUG: Concentra todas as forças, aumentando a taxa de crítico.

Adaga voadora:
Nível inicial: 19
Alcance: 35 m
Gasto de MP: 60
Arma: Adaga
Channel: 0.1 s
Conjuração: 1.0 s
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Dano físico base + 366.5 e 70% de chance de interromper o cast. Concede 20 de CHI.
Tradução da LUG: Arremessa adaga escondida no braço, causando dano físico de longa distancia.

Corte inferior:
Nível inicial: 29
Alcance: 4,5 m
Gasto de MP: 103.6
Arma: Adaga
Channel: 0.1 s
Conjuração: 1.5 s
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Causa dano fisico e paralisa o alvo por 9s. Concede 50 de CHI.
Tradução da LUG: Técnica corpo-a-corpo do assassino, causa dano físico, paralisa o alvo por um tempo e aumenta o próprio chi.

Ataque profundo:
Nível inicial: 44
Gasto de MP: 60
Arma: Adaga
Channel: 0.7 s
Conjuração: 1.3 s
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Reduz sua velocidade de ataque em 100% (o que significa reduzir sua velocidade de ataque pela metade), mas aumenta seu ATK lvl em 30.
Tradução da LUG: Reúne as energias de gelo na arma, diminuindo a velocidade de ataque e aumenta o nível de ataque.

Corte do dragão:
Nível inicial: 49
Alcance: 4.5 m
Gasto de MP: 142.6
Arma: Adaga
Channel: 0.2 s
Conjuração: 1.8 s
Tempo de espera: 30.0 s
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Causa uma grande quantidade de dano com a vantagem de acertar em 100% dos casos. Concede 150 de CHI.
Tradução da LUG: Técnica de ataque avançado do assassino, causa no alvo grande dano físico e aumenta o próprio chi. 100% de acerto.

Tudo ou nada:
Nível inicial: 59
Gasto de MP: 168.0
Arma: Adaga
Conjuração: Instantâneo
Tempo de espera: 60.0 s
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Concede 2 CHI
Tradução da LUG: concentrar todas as forças junta grande quantidade de chi.

Movimento do vento:
Nível inicial: 9
Gasto de MP: 60
Arma: Adaga
Conjuração: Instantâneo
Tempo de espera: 60.0 s
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento em 100% por 10s
Tradução da LUG: Cria um vento nos pés, aumentando a velocidade de movimento.

Movimento da sombra:
Nível inicial: 29
Alcance: 30 m
Gasto de MP: 85
Arma: Adaga
Conjuração: Instantânea
Tempo de espera: 15.0 s
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Teleporta instantaneamente para o alvo. (É o blink do PW). Consome 20 de CHI.
Tradução da LUG: Assassino usa seu movimento de leveza, chega instantaneamente no lugar do alvo.

Passos misteriosos:
Nível inicial: 44
Gasto de MP: 100
Arma: Adaga
Conjuração: Instantânea
Tempo de espera: 90.0 s
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento em 100% e te deixa imune a debuffs de movimento.
Tradução da LUG: Movimento especial do assassino. Aumenta a velocidade de movimento e imune aos efeitos de paralisação.

Ataque súbito:
Nível inicial: 59
Alcance: 35 m
Gasto de MP: 125
Arma: Adaga
Conjuração: Instantânea
Tempo de espera: 180 s
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Teleporta para o alvo e stuna por 3s. Consome 1 CHI.
Tradução da LUG: O assassino corre com toda a energia disponível na direção do alvo, alcança o alvo instantaneamente e deixa o alvo atordoado.

Maestria em visão:
Nível inicial: 29
Arma: Adaga
Skill passiva
Cultivo necessário: Lucido
Efeito: Aumenta a capacidade do seu personagem em perceber inimigos invisíveis. Maestria em Visão lvl 10 e outro mercenário tiver Invisibilidade lvl 9, por exemplo, você vai conseguir vê-lo. Mas, se por outro lado, ele tiver Invisibilidade 10 e você Visão 9 não poderá vê-lo.
Tradução da LUG: Aumenta nível de contra-invisibilidade.

Maestria em invisibilidade:
Nível inicial: 29
Arma: Adaga
Skill passiva
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Aumenta a efetividade da sua Invisibilidade
Tradução da LUG: Aumenta nível em invisibilidade.

VISÃO (AWARENESS) E INVISIBILIDADE (STEALTH)


A invisibilidade é o modo invisível, ou seja, ninguém o vê o mercenário, apenas seu grupo e os mercenários que tenham lvl de visão maior que seu lvl de invisibilidade.

Servem para se definir quem consegue enxergar quem dentro do PW, foram criados 2 status exclusivos para os mercenários: visão e invisibilidade.

A dinâmica funciona da seguinte maneira:
lvl de Visão do "atacante" é maior ou igualque o lvl de invisibilidade do target: O target poderá ser visto.
lvl de Visão do "atacante" é menor que o lvl de invisibilidade do target: O target ficará completamente invisível.

A cada lvl um mercenário recebe 1 ponto de visão e 1 ponto de invisibilidade.

A skill Maestria em visão provêm (no lvl 10) 20 pontos de visão. Já Maestria em invisibilidade provêm 20 pontos de invisibilidade.

Sendo assim o máximo possível de lvl Invisibilidade e visão (desconsiderando possíveis skills lvl 11 e pots) é de 135.
Para PvE, somente a invisibilidade é importante, para evitar que os mobs possam te enxergar. Nos lvls mais altos, quando começar a frequentar PvPs e TWs é bom ter visão em lvl máximo, pois assim pode-se ser capaz de ver outros mercenários que possam estar preparando um ataque surpresa.

Na cidade de natal dos Abssais é possível fazer no Castelão uma pot que aumenta seu lvl de visão..

DAIMONS


SKILLS BASEADAS EM FOR:

Lama - Uma das skills mais básicas, mas com ótimos efeitos. Reduz a velocidade dos alvos e ainda diminui sua DEF, além de ter uma área de alcance bem grande.
Não tem muito o que dizer: Menos DEF no alvo, mais dano você dá. Ideal para usar em conjunto com os combos citados acima.

Luz de Iluminação - Como já disse acima, mercenarios geralmente são personagens frágeis. A skill Luz de Iluminação te dá uma cura instantânea de valor considerável. A combinação com Proteção de buda vai te poupar muitas mortes indesejadas.

Gelo Sanguinário - Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover. Essa pode ser uma skill que vai ajudar para evitar que sua "vítima" escape.

Canto de Guerra - O efeito dessa skill é aumentar sua velocidade de ataque. Serve basicamente pra dar um "boost" no seu dano. Pode ser usada em combinação com Ataque profundo para diminuir a perda de velocidade de ataque. Muito útil para usar durante uma Explosão de 1 ou 2 CHI, pois a combinação de velocidade de ataque e poder de fogo vai acabar rapidamente com seus adversários.

Proteção de vida - Mais uma skill do seu arsenal de sobrevivência. A skill aumenta o valor do seu HP máximo, e recupera uma boa porção dele progressivamente.
Pense como se seu mercenário tivesse pelo menos 2 vidas, pois Proteção da Vida + Luz de Iluminação podem te tirar da morte certa.

SKILLS BASEADAS EM DEX:

Aniquilação da Alma - Uma skill que eu já citei nesse guia. Ela amplia o dano recebido pelo inimigo por um certo período. Ela é uma alternativa ao uso de Separação das águas, pois as 2 não combam. Usar Aniquilação da Alma + Explosão de CHI é uma boa maneira acabar com seu inimigo.

Barreira de Vento - Essa skill diminui o dano sofrido em uma determinada %, e ainda aumenta sua esquiva. Boa pedida para um char frágil.

Trovão Celestial - A skill causa dano de Metal e tem seu efeito duplicado se usada em alvos próximos, e triplicado em alvos que estejam no chão. Por ser de dano mágico é bem útil para usar em Guerreiros e Bárbaros, pois estes lutam em range curto, o que maximiza o efeito da skills.

Fúria de Espinhos - Segue a mesma linha do Trovão Celestial. Causando um dano misto de Madeira/Terra de valor muito alto (e ainda duplicado em alvos no solo) essa skill é capaz de causar verdadeiro caos. Seu alcance de 15m e o efeito de cancelar cast a tornam bem atrativa.

Encanto de Velocidade - Deixa você por um certo tempo (até 7s, caso tiver 100 de dex e skill nv.10) na velocidade máxima (15 m/s), particularmente acho essa skill uma das melhores, primeiramente porque você vai alcançar seus inimigos que correm mais rápido que você (Feiticeiras por exemplo) e também aqueles que tentarem fugir de você. Ótima combinação com algumas skills de teleporte.

OUTRAS SKILLS:

Cura - Skill com grande chance de tirar o sangramento, possui efeito tanto para For como em Dex. (Fica a seu critério colocar Cura ou Consolidação de Sangue).

Consolidação de Sangue - te deixa imune à sangramento por até 10s (quando está nv. 10), possui efeito tanto para For como em Dex. (Fica a seu critério colocar Cura ou Consolidação de Sangue).

Terreno absoluto - Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
É interessante usar em situações em que você esteja cercado e não tenha grandes chances de escapar sem o uso dessa skill. Destaque para o uso em Vale e TW, onde situações desse tipo acontecem com mais frequência. For e Dex NÃO interferem no efeito desta Habilidade!

Quest lvl 1-19: http://guiapw.forumbrasil.net/missoes-f5/espiritualista-mercenario-quests-lvl-1-19-t77.htm#173

Skills God e Evil: http://guiapw.forumbrasil.net/mercenarios-f12/skill-god-e-evil-t80.htm#178

Vídeo mostrando uso de Skills



© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net


Feito por “Tiff” e “Flavia”

Fontes: ecatomb.net / pwi-wiki.perfectworld.com / pwtales.com.br / space.offgamers.com / levelupgames.uol.com.br/perfectworld / sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld
http://tudorespondido.blogspot.com/2010/07/guia-dos-mercenarios.html
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/392484.aspx(ZigfrieD)
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/391930.aspx
http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=651702
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/417127.aspx
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Flávia em Seg 02 Ago 2010, 14:00

Oi, gente

Modificamos o guia, qq erro q acharem ou algo q esteja faltando so falar

Valeu

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por wadeweller em Seg 16 Ago 2010, 12:28

Corte insano:
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Tradução da LUG: O assassino realiza um ataque loucamente, causando dano físico e diminui velocidade de movimento do alvo.

------------

O correto é "Diminui a velocidade de movimento do alvo" ... x)

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Flávia em Seg 16 Ago 2010, 12:32

wadeweller escreveu: Corte insano:
Nível inicial: 9
Gasto de MP: 75.6
Arma: Adaga
Channel: 0.1 s
Conjuração: 1.5 s
Tempo de espera: 8.0 s
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Dano físico base 1818.5. "Aumenta a velocidade de movimento" em 50% por 3s. Consome 30 de CHI.
Tradução da LUG: O assassino realiza um ataque loucamente, causando dano físico e diminui velocidade de movimento do alvo.

------------

O correto é "Diminui a velocidade de movimento do alvo" ... x)

Modifiquei ja,

Valeu a dica Smile


Última edição por Flávia em Ter 25 Jan 2011, 09:06, editado 1 vez(es)

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Raul89fixe em Sex 15 Out 2010, 11:10

naum acho q mercenario morre rapido eu era agora e virei mercenario pra mim mercenario owna TODOS em PVP eu acho muito bom e otimo pra pk melhor q guerr valeu por esse guia ajudou muito vlw Smile

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Duvidas-2

Mensagem por Ramom Soares em Sab 20 Nov 2010, 13:27

Quando vc fica invisivel a montaria/voo tbm fica ?

A daimon teria q distribuir hein Con pra deichar o merc. menos vuneravel ?

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Flávia em Sab 20 Nov 2010, 23:02

Ramom Soares escreveu:Quando vc fica invisivel a montaria/voo tbm fica ?

A daimon teria q distribuir hein Con pra deichar o merc. menos vuneravel ?

Oi,

Invisibilidade é uma skill, nao da pra usar skill em montarias, entao se vc estiver na montaria nao tem como ficar inivisel, e se estiver invisivel e usar qq coisa, skill ou montaria ou qq outra coisa a invisibilidade some.

Não entendi bem a pergunta sobre o daimon, con em daimon faz ele ter mais SP, aquele barrinha amarela pra usar as skill, o daimon so te da skill uteis, mas nao influi na vulnerabilidade do char, os pontos do daimon sao do daimon msm.

Agora se a pergunta era se o Mercenario tem q ter mais pontos em con pra ser menos vulneraval, entao dai ja vai da prefenrecia msm, se vc tiver mais con tera mais hp e def mas tera menos critico, se quizer ter mais critico pode colocar pedras de hp no set pra tentar minimizar o problema de hp, entao vc tem q ver o que vc prefere no seu char.

Valeu t+

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por daniel075 em Dom 12 Dez 2010, 16:02

Tenho uma dúvida..
existe algum build para criar um mercenario com armadura pesada sem perder mto de suas principais vantagens?

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Flávia em Dom 12 Dez 2010, 20:42

daniel075 escreveu:Tenho uma dúvida..
existe algum build para criar um mercenario com armadura pesada sem perder mto de suas principais vantagens?

Oi,

Olha eu pessoalmente nao acho que seria uma boa, vc tera q colocar MUITA força no char para conseguir usar o set do lvl, vc tb vai precisar de muita des pra adaga do lvl, entao nao vai sobrar ponto pra hp, e nem pra investir mais em critico (que eu acho uma das maiores vantagens do mercenario). Acho que as perdas (hp e critico) serao muito maior q as vantagens (mais def fisica) alem de diminuir para quase nada sua def magica.

Essa é minha opniao, faça umas simulaçoes na calculadora: http://pwcalc.ru/pwi/ assim vc pode ter uma noçao de como o char vai ficar, pra ver o que vc acha das diferentes builds.

Valeu


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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Felipe em Qui 20 Jan 2011, 08:58

Preciso de uma ajudinha com meu Mercenário.
Estou tendo problemas em quais skil eu upo ou dou prioridade, ex: invisibilidade do nv13 eu acho que não compessa upar por agora, 24 ou 23 de mp por segundo não dura nada, em lvls mais altos com maior qntidade de mp ai sim. Buffs eu acho uma boa sempre estarem upados, mais ataques não sei quais dou prioridade pela qntidade de alma de grana em low lvl. Axo que vou ter preferencia em upar a invisibilidade forçada. E qual a diferença de uma para outra invisibilidade, só que ipa pode usar as skill e aoutra não? Mas um mercenário com lvl maior pode te atacar se vc estiver usando invibilidade e invisibilidade forçada?
Buffs eu acho uma boa sempre estarem upados, mais ataques não sei quais dou prioridade pela qntidade de alma de grana em low lvl.
Se alguem poder me dar um help ai!!!!
Vlw.

Felipe
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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Flávia em Seg 24 Jan 2011, 11:13

Felipe escreveu:Preciso de uma ajudinha com meu Mercenário.
Estou tendo problemas em quais skil eu upo ou dou prioridade, ex: invisibilidade do nv13 eu acho que não compessa upar por agora, 24 ou 23 de mp por segundo não dura nada, em lvls mais altos com maior qntidade de mp ai sim. Buffs eu acho uma boa sempre estarem upados, mais ataques não sei quais dou prioridade pela qntidade de alma de grana em low lvl. Axo que vou ter preferencia em upar a invisibilidade forçada. E qual a diferença de uma para outra invisibilidade, só que ipa pode usar as skill e aoutra não? Mas um mercenário com lvl maior pode te atacar se vc estiver usando invibilidade e invisibilidade forçada?
Buffs eu acho uma boa sempre estarem upados, mais ataques não sei quais dou prioridade pela qntidade de alma de grana em low lvl.
Se alguem poder me dar um help ai!!!!
Vlw.

Oi felipe

Desculpa a demora em responder Smile

Bom eu nao tenho mercenario entao nao conheço muito sobre as magias do dia a dia, mas dei uma pesquisada, da uma lida no q eu achei e ve se te ajuda em algo.

Nesse guia tem comentarios sobre qual upar primeiro, deixar pra mais tarde:
http://tudorespondido.blogspot.com/2010/07/guia-dos-mercenarios.html

Aqui tem uns combos e comentarios do pessoal:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/454821.aspx

Espero q te ajude.

Beijos t+


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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Felipe em Seg 24 Jan 2011, 12:54

OK Sem problemas. eu to upando o mercenário só por divertimento e conhecer a classe. Ajuda muito no pvp e até msm em pt´s.
Vou dar uma olhada aki nos guias
Brigadão Flávia
Vlw

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por ipoema em Qua 27 Abr 2011, 02:59

Muito Bom o Topico....
Vms continuar cresendo..Beijos a todos,Upzao
[u]

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Persefone em Qui 05 Maio 2011, 22:17

o.O Perfect Guia
Estou upando uma Mercenária (e uma Arqueira, e uma Feiticeira, e uma Guerreira Razz ) e estou gostando muito. Esse guia ajudou bastante, meus parabens a quem o escreveu.
Alias, eu tenho uma dúvida meio noob: As skills Separação das Aguas, Aumentar Velocidade, Decapitar podem ser todas aprendidas ou deve-se escolher apenas uma? (elas ficam uma do lado da outra)
Valew pela resposta e pelo Guia >.<

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Re: GUIA MERCENÁRIOS

Mensagem por Flávia em Sex 06 Maio 2011, 06:58

@Persefone97

Que bom q gostou do guia.
Todas podem ser aprendidas sim, basta ter os requisitos.

Valeu t+

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