GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Mistico o char mas poderoso d PW

+27
_Luiz_MC_
NiCin
~MistycS~
psyreaper
Anderson'
abapuru
DragGuard
Rully
Fellipe10
luizrcn
P_Jalaska
Pedro Martins
SHISHIO
TheWakeR
Tiff
dionequevedo
rodrigo
guillotine
Tricanine
gabriel sant' anna porto
Rebecca
Allariano
Francisco Junior
Flávia
Dreicoln Henrique
Han
m0nteir0
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Tricanine Sáb 20 Ago 2011, 10:36

O My tem muitos recursos que o tornan ótimo, mas jamais substitui o sacerdote na cura e nen a feiticeira no lurar.
NÃO É A CLASSE, E SIM O JOGADOR
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por guillotine Dom 21 Ago 2011, 12:42

Mistico é sim uma classe muito boa,jah fui de heal em todas as dgs ate a dg 69 e sou mistico 79,jah tive ESP(70) e WR(72) mas nao me adaptei muito,principalmente de Esp pelo falto de ninguem dar pt pra ele e se vai,com o dano alto de todas as skills o boss geralmente vira e mata ele -.-,mistico tambem tem dano alto (absorver alma é lindo d+ xD)pena que tem alto cast e tals,mas msm assim é uma skill muito boa,nao sei nos lvls altos mas no meu atual lvl na melhor de 3 contra personagens 7x eu sempre ganho xD!
Tambem levei Sacer,Merce,WR,WB,MG.Esp e Feit todos 9x(e eu 7x),entendo que depende muito de jogador pra jogador,alguns jogam muitos e outros jogam pouco,por isso nunca me achei o maximo em duelos quando mato 9x!

Outra coisa que Mistico é bom,é em ficar vivo em BHs,esses dias no Vale da Desastre la no boss macaco,junto 6 da quelas placas de cimento(nao lembro o nome '-')em mim,e eu tankei as 6 ate matarem todas,estavamos sem sacer e sem wb,tava eu mistico 77,outro mistico 73 e um wr 78,eu adorei aquilo,pq eu sempre morria com meu Esp nas bhs e fica muito pu........,era constante,o wb piscava e os mobs viravam pra mim,ai eu ia pra vala '-',isso foi um dos fatores para eu abandonar o meu Esp,nao que a classe seja ruim,pelo contrario em lvls altos esp sao otimos,mas de esp era fods ficar pedindo grupo,sempre morria ou era kikado do grupo -.-(povo sem noçao)!!

A unica coisa que é ruim em Mistico é o MP,MEU DEUS ACABA MUITO RAPIDO,por isso se quizer ser um bom mistico em bhs e tals,sempre,SEMPRE leve pots ou bolinhos com voce,imprevistos acontecem se sacer tomar dc no meio do boss alguem tem que curar e vai sobrar pra quem?xD
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por rodrigo Dom 21 Ago 2011, 19:50

meu Deus essa classe leva muita vantagem contra as outras, adorei, até agora foi a melhor q eu joguei !!!
é rapida e sem falar q em pvp é otima tb.
o unico ruin é o gasto absurdo de mp, por iso ja to louco pra pegar a skill 79 de mp, deve ajudar bastante.

rodrigo
Calado
Calado

Masculino Nick : YunaLesKa
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Místico em frost

Mensagem por dionequevedo Seg 22 Ago 2011, 00:17

Numa PT 9x um mistico bem preparado consegue curar curar facilmente em todos os BOSS até as cabecinhas, porém, após as cabecinhas somente com sacer na pt, pois um místico não possui dissipar.
Digo por experiência, pois possuo um mistico 96 e faço frost sem ep, mas pessoalmente prefiro com ep na pt, visto que o gasto de mp de um místico é algo assustador.
Indo como healer costumo gastar um hiero de platina a cada 3 ou 4 frost.
Por esse motivo eu saliento que o místico deve estar preparado, e olha que possuo 9,1k de MP, mas sem hiero isso acaba em menos de 50 segundos.
Quanto ao curar e atacar, normalmente as plantas no nv. 10 dão conta da cura, permitindo atacar sem problemas. Desde que não esqueça de renovar a erva vital a cada 20 segundos.

Obs.: Tenho as 2 skill 79 de Místico, e ao contrário do que pensam, a skill de recuperar mp só ajuda em pvp, pois se aguardar 5 minutos pra usar ela novamente, já acabou teu estoque de poçoes. Porém, a skill de aumento de def por 5 segundos é maravilhosa, junto com o buff da Salvação pode absorver danos de 15k facilmente.
Pra quem lembra na Dusk 2-1 ou 2-2 não tenho certesa, tem um boss que ao ser lurado dá um hit inicial que muitas vezes chega a 15k dependendo da classe. Com meu wb já tomei 8k dele uma vez, sorte que ele tem 13k de HP e o sacer estava ligado.
Pois bem, a minha mistica lura esse boss e ainda absorve de boa o primeiro e o segundo golpe dele, o dano máximo que ele me causou foi de 250 pontos, mas as vezes não passa de 10 pontos de hp. Wink

hehehe, também foi meu primeiro post o/


Última edição por dionequevedo em Seg 22 Ago 2011, 00:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar o post original)

dionequevedo
Calado
Calado

Nick : Khafka's
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Tiff Seg 22 Ago 2011, 06:28

@dionequevedo

eu pessoalmente acho uso de hiero um desperdício em místicos.

eu uso bolinho de arroz.. uns 20-30 dão conta do recado curando em uma frost, já q na maioria das vezes só a erva vital dá conta de segurar, quase não preciso ficar curando mesmo... fica bem mais barato com bolinho do q comprar hiero q não dura nada..

abraços.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Han Seg 22 Ago 2011, 07:16

@Topic - Eu ainda tenhu muitas duvidas nomistico, e sim que ele gasta um mp absurdo, mas só saber balancear, onte eu puiz duelo contra meu sacer 76 com ekips otimos, buffado e minha mistica 4x sendocom ekips 3x arma e set com chi 1 atk e dps absorver de alma eu hitei 662 de meu sacer =0 e muitooo isso, mas pelo que eu vi pra vc soltar a skill demora pakas e tambem se levar um hit de qualquer coisa e cancelada a skill é assim msm? Se for nem conpensa muito em pvp apenas sendo um atk de supresa...
OuTra duvida, eu continuo ownando, mas puiz duel com wr e perdi pra ele com salvaçao e com o demonio, a minha duvida e no set conpensa mais fazer de hp ou de defesa
E a ultima duvida é, as skills da salvaçao duram 45sg sendoq eu atuam como umabarrera certo? Pq eu levo 2 3 hit do boss ou em pvp e ela desaparece ¬¬
Se alguem puder me ajudar nessas duvidas o mais rapido possivel fik grato...
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Tiff Seg 22 Ago 2011, 07:27

é tipo a barreira de sacer.. se o dano é muito grande, ela absorve e some..
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Han Seg 22 Ago 2011, 08:12

aiiii ><' Tava perfect akeles daninhu 1, 2 subindo na minha cabeça buu
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por guillotine Seg 22 Ago 2011, 15:19

A skill do pet Salvaçao é mara,mas ela dura pouco se o dano for alto,tirando Merce que fica invisivel e sempre bate primeiro e tem dano alto por causa do critico,essa skill owna quaze todas as outras classes meele(claro se a diferenca de niveis nao for muito alta),ganhei de Wb 93 por causa delae de merce 77 tambem,mas perdi pra merce 95 por causa do intervalo de do alto dano de critico,a skill so guenta os 4 primeiro hit,talvez quando eu estiver no nivel 95 e pegar o set do 9x,aguente mais pelo fato de eu ter muita mais def,ai...............eu ganhe :Razz !

E nao esqueca,quando estiver com esse pet deixe ele pra atacar manualmente,se nao ele usa skill de def no oponente e ferra tudo -.-(é eu fiz isso kkkk,nao tinha visto xD),e nao é pq voce esta tomando 10 de dano que vai dar bandeira,depois de usar a skill taka o cara longe com Tornado de Espinhos,e senta o cac3t3 Very Happy
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Han Seg 22 Ago 2011, 15:37

cara, pra vc nao buffa o nimigo basta ativar a primeira e terceira opçao do pk da segunda parte que nao lembro o nome de nada agora, eu so acho fail que vc tem que se selecionar pra que essa skill venha em vc, mt tenso isso --'
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por m0nteir0 Sex 26 Ago 2011, 00:59

Bom galera nem tudo é perfeito.. se o gasto de mp num fosse taum intenso mistico seria perfeito...

naum criei o topico pra vira um quebra pau .. apesar q um PvP é irado ( gosto quando o circo pega fogo lol! ) mso queria saber as coisa q ando fazendo com o mist anda de acordo pois num consiguir fazer com nenhuma outra classe ......

Ultima aventura :

fui em uma frost com um mane lv 88 (merc) eu 81 todos os outros 85 acima apos longas brigas me deixaram na pt... na hora do 1º boss o sarc tomou dc ou sei la o q aconteceu... aPAVOREI NA BAGAÇA.... SALVEI A PT MANTIVE VIVA durante toda a frost a te as cabecinha calei a boco do merc morri 2 vezes com aquele boss do salaum com as maosinhas.. fora isso Magavilha.
os caras alopraram o merc e por fim meu hiero de prata foi pro beleleu 540000 de mp em uma frost . Sad ... mas o orgulho de ser mistico ainda maior lol!
m0nteir0
m0nteir0
Timido
Timido

Masculino Nick : Baphomet
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/07/2011

Frase do dia : Pra mim tudo é Festa.. :P


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por TheWakeR Sex 26 Ago 2011, 03:12

Mistico é o Char Mais power do Pw mesmo.

posso falar com toda propiedade , pois tive todos chars upados ao menos ate 3x .

ouvi uma historia ai do merc ganhando do mistico ...

imaginem o char em geral como um grande robô destruidor, dentro deste robô existe um garoto controlando-o , este garoto é como o coração do robô . Se ele cair o robô cai junto. o garoto em si é indefeso .

Este é o char mistico , tem um grande dominio de power (Pets,AtcM) porém não tem resistencia alguma. caindo o mistico cai o pet, se um merc em um 1x1 ataca o mistico ele ganha pelo grande ataque e pouca defesa do inimigo , deixar um merc encostar em um mistico prepare o LOSE na tela.

Porem tem Skills que favorecem mistico contra unidade corpo a corpo como o tornado de espinho que arremesa longe o oponente. nisso o pet ataca + ataque de um mistico full int LOSE pro pobre do Merc.

por isso que digo , aprenda controlar o GRANDE robô Wink e vera que é uma ou a classe mais poderoza.

e esse negocio que o mp acaba como agua é verdade , mas sendo full int e guentando mao ate pegar God o poblema se resolve Very Happy

TheWakeR
TheWakeR
Calado
Calado

Masculino Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/08/2011

Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por guillotine Qua 31 Ago 2011, 19:32

Na boa,se voce for tirar conclusoes com char 3x vai cair do cavalo,muitas classes so ficam boas em niveis altos!
No nivel 30 eu tirei duelo com todas as classes(niveis 3x ou 4x)e nunca perdi um duelo,mas depois do nivel 9x a coisa muda muito.
Nao querendo desmerecer sacer,alias eu gosto muito de sacer,mas sacer foi a unica classe que na maioria das vezes ganhei em pvp ou duelo msm eles estando no 9x e eu 7x!
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por SHISHIO Qua 31 Ago 2011, 19:38

@guillotine

Concordo com vc, nao tem como fazer uma comparação desse tipo com chars 3x, e impossivel tirar uma conclusão, mesmo pq eu jogo de mago q so fica bom pra pvp mesmo apos o 8x, antes disso so morre.
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por gabriel sant' anna porto Sex 02 Set 2011, 12:34

é incrivel a capacidade de solar mini boss e boss de mistico, embora os pets não sejam tão bons quantos os de feit a cura é muita mais rapida e ja podem ficar lvl10 no lvl52 diferente da feit q é só no lvl93.
o MP gasto na cura do mistico é absurdamente maior q a da feit.
qual o melhor solador mistico ou feit?

gabriel sant' anna porto
Calado
Calado

Masculino Nick : Vandulama
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Tiff Sex 02 Set 2011, 12:41

solador? sem dúvida, feiticeiras.. especialmente por causa do hércules.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Pedro Martins Sáb 03 Set 2011, 19:27

Só eu estou percebendo no PW a troca de Sacerdote na PT por um Mistico ? Pelo menos em BH e talz.
OK, a cura do mistico é otima, a ress é bem util, mas ele nao foi feito pra ser a Cura da PT, acho que no máximo seria um ajudante.
As pessoas esquecem que um sacerdote nao é só cura e ress, mas também buff.
Um bom sacer consegue curar, dissipar, debuffar, rebbufar se for preciso E ATACAR sem deixar que o tanker perca muito HP.
Eu estou no lvl 72, e sempre que estamos no BOSS na BH, deixo minha barra de chi FULL e uso: Prece + Prece + Prece + Prece (no tanker). Explosao de CHI 1 + Debbuf de DEFM + Furia dos Céus. E volto a curar normalmente, e o HP do Tanker nem desce.

~ Nao estou começando nenhuma briga, só expressando minha opiniao ~

EDIT: @guillotine
Já pensou em usar a MAGIA BRANCA nas DG's ?
Seu ATKM diminui e os mobs nao viram tanto.
Eu tenho um 59 e sei que é um problemao, mas é querer demais usar Magia Negra e nun virar o MOB, Principalmente quando voc ta com o buff Fervor de sacer que aumenta 70% seu atkm.
~ Nao sei se voc usa Magia Negra ou Nao ... e se usa, bem, #fikdik ~
Pedro Martins
Pedro Martins
Normal
Normal

Masculino Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 143
Data de inscrição : 28/07/2011

Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por guillotine Sáb 03 Set 2011, 21:09

Do que adianta alguem pedir por exemplo "Dano pra BH" ou "Dano pra DG",e vc ir de Esp e usar magia branca? >.<
O dano cai drasticamente,ai voce nao é mais dano é so um playar a mais na pt Very Happy!
Eu usava sim Magia Branca,geralmente quando o boss virava,mas tem muitas vezes que o boss vira atacando,dando HK,ai nem da tempo de usar nada >.<!
Mas Esp pra mim é passado xD,to fazendo dusk 2-1 solo e to adorando com o meu Mistico,altos drops xD!!
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Pedro Martins Dom 04 Set 2011, 10:42

Disseram o seguinte em outro topico: "Use magia branca apenas nos primeiros hits se for o caso, mudando para magia negra depois."


Foi isso que eu quis dizer .. '-'
Pedro Martins
Pedro Martins
Normal
Normal

Masculino Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 143
Data de inscrição : 28/07/2011

Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Tiff Dom 04 Set 2011, 14:38

acho q o q está acontecendo não é uma troca, é uma alternativa: se não tem sacer, vai de místico!

e o místico consegue ser um bom suporte pra pt tb, não só pra 1 target... erva de cura, vital e salvação lvl 11 são ótimas...

tem coisas q só sacer vai segurar, porém em coisas menos complexas como uma grande besta, místico se sai bem, e sacer anda difícil de encontrar...
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Pedro Martins Dom 04 Set 2011, 15:18

"sacer anda difícil de encontrar..."
Tinha essa dificuldade quando jogava de PSY ... Ai eu fiz um sacer, sou apaixonado pela classe *-*
Pedro Martins
Pedro Martins
Normal
Normal

Masculino Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 143
Data de inscrição : 28/07/2011

Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por m0nteir0 Dom 04 Set 2011, 16:07

O meu primeiro Char em PW foi um Sarc..

e o que tenho a dizer é q sarc é exelente sem ele seria imposivel frost , nirvana.. e tae mesmo um simples cultivo.. eu adoro mesmo ser sarc....mas cansei de ser menosprezado nas pt uns nubs fazem cacada e sobra pro sarc.. entaum fizeeram o Mistico.. posso ter o melhor das 2 classe q mas admiro em um unico Char.. Sarc e Feit... o util e o agradavel........ cheers

e naum faço ou entro em pt sem Sarc.. .. Mistico é poderoso sim mas ..

Pt com Sarc e Mist.. é praticamente imortal... eu recommendo sempre esta combinaçao

como sempre digo eu Pra mim tudo é festa lol!

m0nteir0
m0nteir0
Timido
Timido

Masculino Nick : Baphomet
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/07/2011

Frase do dia : Pra mim tudo é Festa.. :P


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por guillotine Dom 04 Set 2011, 22:22

Jah tentei isso,de magia branca no inicio,tanto faz onde eu usava ela,os mobs ou bosses sempre viravam!

Moteiro,concordo com voce,sacer+mistico na pt é mara,jah montei pt com 1 wr,1 wb,1 sacer e 3 mistico,cara o boss morreu muito rapido x,x,1 mistico fico dando so vingança da natureza e plantinha de debuf e eu e o outro so absorver alma,quando o wr usava ira,eu batia 30k+ facil no boss!

EDIT: Pow,procurei o video das skills do nivel 100,mas so tem esse ai que eu postei,queria ver Oportunidade Espiritual+Agito das Nuvens, '-' ,como sera o dano heim?xD

Eu ainda pego nivel 100 e testo esses e outros combos xD!!!
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por P_Jalaska Seg 05 Set 2011, 14:14

@guillotine vi que vc já está solando a 2-1 com o mystico que level precisa pra solar?
O meu ta 71 e tenho que upa as skill tbm mas to com preguiça mas queria fazer isso de ir dusk solo *_* e fazer $$$ ainda mais agora em sutra ontem a noite fomos na 2-3 e dropou 12 protetor e 7 barbas a pt adorou *_*
P_Jalaska
P_Jalaska
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011

Frase do dia : MAGO OWNA


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Tiff Seg 05 Set 2011, 14:23

fui na 2-3 e dropei so 2 protetores, acredita? ¬¬

sem sutra esses dias dropei 4.. sofro demais
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mistico  o char mas poderoso d PW - Página 2 Empty Re: Mistico o char mas poderoso d PW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos