GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dúvidas sobre Guerreiros

+48
NeoApolo
MG_GuGuuu
Darth
lelio99
Oswaldo
fabio1990
Althea
ygorX13
ProDK
AlanBaesse
Leelis
Cayo
Tricanine
Phe1590
WESLEY68
eddard
Enishi147
Stonp
kayan
arthurthosi
watson
DragGuard
lucaspk2011
leoturazzi
pedrojk007
GustavoWR
gustavokeo
Lekynus
Celson Tavares de Sousa
xdmaykoxd
alanback
Phellipe
P_Jalaska
devilnever
Persefone
Rebecca
JonasP.B
Booras
guguruba
Gabriel maciel
Matheus
KennyRutz
Matheus de Carvalho
Treize
Heitor!@#$
#L
juliia
Flávia
52 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Qui 05 Jul 2012, 13:26

Guguruba
Kra aqui no pwi é bem dificil achar muitos itens pra level abaixo do7X q é qdo vc começa a fazer o set dusk e tal.
Outro grande problema é arranjar pt pra fazer bh. Ou seja, em geral os players não jogam em instancias tão baixas e portanto não fazem equipamentos para esses leveis.
Normalmente moldes são baratos desse level. De uma procurada em moldes como a calça do 61 Cuisses of Divine Beast.
Arma deve ter o machado dusk e deve ser facil de achar.
Caso não consiga alguns itens, na pior das hipoteses vc pode comprar do NPC...Não sao tao bons mas da pra fazer as quests tranquilas.
Qto a build deixo todo a cargo do Treize q tem muito mais experiencia no assunto
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por guguruba Sáb 07 Jul 2012, 11:49

Treize desculpa a duvida no outro post eu ,e enganei era build pro 7x

guguruba
Timido
Timido

Nick : guga_cuba
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Dom 08 Jul 2012, 12:48

Olha eu nao manjo muito de WR mas posso adiantar algumas coisas.
No 7X vc começa a conseguir usar o set dusk. Em geral são as melhores armaduras pro level.
Em relação ao machado.....Eu usaria o q dá insanidade mas procure algum no leilão com preço legal
Anel e ornamento eu nao invisto muito, mas tem coisas boas como o Equine Talisman.
E o elmo tem algumas opçoes legais como o Helmet of Lion Spirit do lvl51, o Helm of Aqua Viciousness do lvl68 e se vc tiver muita grana o Warsoul of Earth do lvl70. Este ultimo inclusive dá pra ser utilizado no set end.
Isso só pra adiantar um pouco, visto q o fórum ta meio parado. Espero q alguem mais experiente coloque uma build melhor =)
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Treize Seg 09 Jul 2012, 12:51

@guguruba
É bem como o Projetowar falou. No 7x basicamente é o set dusk. Colar é o amuleto em forma de cavalo, elmo molde do 68, tu pode conseguir um bom ornamento de defm de npc com defesas completas e bons adicionais ou investir no selo da vibora até o 77 e pegar o cartão do rei pirata, assim como os aneis Lin Yun. Sobre o marcial, é o melhor elmo tu vai até o endgame com ele até o momento de tu trocar pelo elmo nirvana. E vai por mim ele vai te acompanhar por muito tempo.
Basicamente uma build 3 slots com pedras nível 7 e botei a manta de rush do 79. Iria colocar o couro do rei touro, mas hoje em dia o pessoal tem prefência por esta.
Deixei a build básica, só passar a calculadora para o modo internacional que vai te dar os nomes em inglês. Lembre-se é um modelo, tu não é obrigado a seguir a risca.
Deixei a força certinha para o horror de sangue, esse machado é básico, quase uma regra. E o punho dusk 7x...

http://pwcalc.com/br/a7f56c721cb56a69
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Dom 15 Jul 2012, 12:07

Bom, eu sou novo aki no fórum então não sei muito bem onde fazer as perguntas mas enfim, eu tenho um WR 52 full machados mas resolvi criar um machado/punho colocando 3for e 2dex por nível, atualmente no nv 25 eu estou jogando com a lança que ganha depois da DG e estou gostando do dano e da velocidade mas gostaria de saber se atualmente seria bom criar um WR lança/punho e investir um pouco em constituição
Agradeço desde já e desculpa qualquer coisa

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Dom 15 Jul 2012, 13:47

Primeiramente bem vindo ao fórum!!!!
Eu colocaria os atributos pra build machado/punho... Com isso vc terá a possibilidade de utilizar qquer arma depois. Assim vc evita ter q resetar caso uma hora prefira mudar de arma.
Sei q é um pouco duro investir em refino e pedras pra HP mas compensa.
Mas caso vá criar estritamente lança e machado vou deixar a duvida pra alguem mais entendido pra falar as vantagens e desvantagens da build, pois todas as builds possuem as duas qualidades.
Meio em off, tem um amigo meu q a build dele é de espada e ele é God, a gente brinca que ele é realmente o ultimo WR verdadeiro, isso pq no pwi WR se chama BM [Blade Master]. Uma vez um WR machado/punho falou q a build dele tava errada. Só q nós precisavamos de tanker pra FC e esse WR falou q nao conseguia. Meu amigo q era uns 5 leveis abaixo bateu no peito e tankou tudo [o engraçado q ele fez isso por pura vaidade, ele nunca tinha feito isso e depois começou a fazer direto]. Moral da historia, cada um faz a build q mais se adapta.
Abraços
Neo
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Dom 15 Jul 2012, 16:34

Primeiramente Vlw pela opinião Neo

Mas essa build machado/punho não utiliza constituição nem uma, ate chegar no 7x eu nao acho muito viavél investir em refinos e pedras de HP ai sera que vai fazer muita falta ou com o ajudante budha e a daimon vai dar tranquilo pra economizar com pots ja que não tenho quase nada de dinheiro

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Dom 15 Jul 2012, 16:46

Realmente não vale a pena investir em refino e pedras de HP em leveis baixos.
É q temos alguns pontos a considerar. Provavelmente vc só fara algumas quests sozinho, e não ira tancar nenhuma BH nem bosses. É por esse motivo q eu faria tal build, uma vez q acho q não faz tanta falta assim.
Acredito q tirando quests de matar mobs magicos vc não tera muita dificuldade pois contara com uma def fisica boa e um HP muito melhor q uma classe leve por exemplo.
Se ainda assim sentir falta de HP aconselho esperar um pouco por dicas de pessoal mais experientes com a classe. Pessoal ta meio parado aqui mas sempre aparece alguem pra responder =)
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Seg 16 Jul 2012, 17:30

Vlw então vou continuar com meu WR machado/punho e qualquer coisa da pra alterar pra lanças já q to low level ainda

EDIT: Gnt ainda estou com a mesma dúvida sobre a arma, se eu investir em lanças/punho eu serei prejudicado em relação a falta das skill em área que o machado tem ou as skills de lança vão ser suficientes no final

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por PIRS Seg 16 Jul 2012, 20:01

olha arthur, o problema nao é nem ficar sem as a skills de machado, o problema é que vao te cobrar delas quando vc estiver em pvm
o interessante é o que vc tinha falado acima: fazer machado/punho e quando quiser usa as lanças
PIRS
PIRS
Timido
Timido

Masculino Nick : PIRS, _PIRS_, Believer, AuroraH_, ___Aurora___, O_Melhor, S_Sample, R_Sample e similares
Servidor : Arcádia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/10/2011

Frase do dia : eu meudei....com o poder de chessus eu m


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Seg 16 Jul 2012, 20:06

Vlw, eu decidi agora pouco que vou fazer machado/punho e sempre ter uma lança guardada e ter sempre o melhor punho possível e só usar machados na hora das mobadas já que não gosto do machado por ser tao lento e dar tantos erros, mas obrigado pelas opiniões.

Obs.: To gostando bastante do fórum tem muitas informações e gnt disposta a ajudar os outros

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Treize Ter 17 Jul 2012, 09:53

@"Arthur_
Olha se tu fizer a build machado e punho com certeza tu vai poder utilizar lança e espada. Já que ambas armas ficam entre os extremos da build. Isso é um fato que tu nem tem com que te preocupar. Uma coisa que o PIRS falou e tu tem de ter sempre em mente que tu vai precisar das skills em área do machado e elas serão cobradas, principalmente a Ira do paraíso. Uma coisa tu vai ter de investir muita alma é nesta área. Punho tu vai te preocupar somente com nuvens dissipadas e a maestria em artes marciais. Deixe a lança para pelo menos quando tu estiver com boa parte das skills AoE de machado upadas.
Sobre e erro e acerto. O único diferencial é se alguma arma der fator de acerto como efeito "certeiro" ou adicional de destreza ou porcentagem de acerto. Senão o teu acerto será igual para todas armas, inviavelmente. O fato é que o machado é mais notável pelo menor intervalo. No 77 tu vai ser obrigado a botar os Lin Yun. Até então tua destreza será baixa para garantir um bom acerto, depois do 9x+ para PVE começa a não ser tão necessário.
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Alysteran Ter 17 Jul 2012, 12:38

Eu tenho seguido exatamente isso que o Treize falou: build machado/punho, com a possibilidade de usar todas as quatro classes de armas, e acerto melhor do que uma build fulll machado.

O único problema que vejo é o HP baixo enquanto não invisto em pedras realmente boas de HP/Vit nem em refinos altos. Como minha WR ainda não está com set end (ela é lvl 94 com set Frost), não investi em nenhuma pedra cara, nem nenhum refino superior a +3, tudo nela ainda é baratinho mesmo. Por enquanto eu não tenho confiança para fazer mobadas da frost com ela, já que tem menos de 5000 de HP, mas espero que isso mude em breve.

Apesar desse problema do HP, estou bastante feliz com o desempenho da minha WR em PvE, mesmo com set barato (para ter uma ideia, eu ainda uso o punho 80 do contrato divino, e mesmo assim tiro um dano legal depois de ter upado as maestrias, raramente dando um erro).
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Ter 17 Jul 2012, 17:56

Vlw gnt, vou fazer machado e punho mesmo e deixar a lança só no final pra diversão mesmo Very Happy

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Treize Qua 18 Jul 2012, 10:30

@Alysteran
Olha se tu usa o set da ventania, o verdinho do 85, ele deve pouca coisa em relação a defesas para o poshan. Claro que o poshan é grade 11 e dá muito hp. Mas o frost dá muita defesa, tanto fisica e mágica, creio que até mesmo superior as do dusk. Com certeza tu usa ele até o 10x e só faz o poshan para quebrar mesmo.
Sobre punho não vejo grande necessidade ou desespero de ter uma arma boa antes do 10x. Tudo é transitório e rápido diante das condições de jogo atual. Sobre machado sim que na boa, horror de sangue é otimo e maravilhoso, mas eu mesmo no 9x migrei para o estelar porque o dano base sem insanidade tava osso.

@"Arthur_
Lança é uma arma excelente. Se tu souber explorar, ela pode ser fantástica e utilizada em todas as condições. Eu mesmo quando ia a TW direto usava lança, até mesmo mais que o machado. Pelo fato que era strike aéreo. Então utilizava muito as skills de longo alcance. Sem falar que sou evil e estrelas cadentes me acrescentava mais um stun. A única skill que não uso é o vendaval de espinhos, mesmo sendo evil, nunca tive utilidade para ela. Agora canhão automático e área congelante é básico.
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Alysteran Qua 18 Jul 2012, 15:15

Então, Treize, eu não sei o nome do set no PWBR, mas acredito que seja esse sobre o qual você está falando, pois é o verde da frost mesmo. As defesas estão bem legais, mas, devido às minhas economias, todas as pedras são nível 7 (aquelas de +40 de HP).

Como você disse, hoje em dia o up é muito rápido, então não vejo mesmo necessidade em investir muito antes do set end. Até esse HP só me faz falta mesmo na hora que alguém me pergunta se eu posso mobar na frost.

O machado eu uso um 90, talvez seja mesmo esse estelar, pois lá ele chama Star Axes, mas o punho vai ficar o do contrato divino até eu ter dinheiro para o Dez Passo.

Aliás, uma dúvida: para TW, logo estou ignorando o intervalo de ataque, é melhor set nirvana ou 200k de fama na WR? (Nas partes que existem do 200k: peito, pernas e arma, lógico xD)
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Treize Qua 18 Jul 2012, 15:37

@Alysteran
A escolha das pedras e do machado estão mais do que corretas. Mobar até tu moba na frost, menor quantidade (principalmente as mágicas) e vai depender dos boticários como xarope de proteção das estrelas, ele dá aumento significativo nas defesas.
Realmente não tem porque gastar além disso.
200K de fama X Nirvana. Saiba de cara que o 200k de fama reformulado é superior ao nirvana. Eu particularmente não faria 200k de fama em guerreiro. Até porque se perde grande parte do potencial do intervalo de ataque existente. Claro que o peito 200k reformulado pode vir intervalo, mas tu vai ter de contar com a sorte de vir bons adds, coisa que o nirvana já vem adds excelentes como redução de danos e hp. E nada que um investimento correto em jades preciosas e pedras de constituição não te deixem bem turbinada.

Se eu jogasse lá tentaria algo bem overpower:
http://pwcalc.com/br/1f23a6515b8866b4

Só passar a calculadora para o PWI.

Acrescenta o fato que com a nirvana 3 tu pode tentar fazer as armas com 40 níveis de ataque fixo, e claro tentar os dois adds de intervalo no punho. Isso te faria bater de frente com os rank 9 facilmente. Fora a reformulação para o nirvana 3 do set que te daria um upgrade absurdo.

Para ter o 5.0, so levar a tira-colo o colar e ornamento do rei leão. Fecha o combo e tu fica supimpa!
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Alysteran Qua 18 Jul 2012, 15:57

Sem esquecer que aqui a gente pode escolher entre uma bolsa tática que dá +30 de nível de ataque ou uma que dá +15 de nível de ataque e +15 de nível de defesa. Elas com esse set nirvana fica realmente muuuuuuito bom.

*sonhando* apaixonado

A única troca que eu faria seria colocar as Asas de Pégasus ou a outra parecida com ela (que não sei o nome) no lugar da capa, e carregar a capa lunar junto com os ornamentos para quando quiser bater a 5.0.

Muito obrigada pelas dicas. ^^
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Qua 18 Jul 2012, 16:35

A WR da Alysteran tem o set 85 frost mesmo. Vc acha q dá pra fazer as mobadas? Se não me engano ela tem menos de 4k de HP sem buff.
Sei disso pq joguei um monte com ela qdo a Alysteran jogava na Feit dela. Assim ela conseguia upar 2 chars dela ao mesmo tempo. Se precisar eu coloco a build da WR da Aly.
Qto ao punho a Alysteran tb nao tem muita neura de intervalo agora. É q ela fica olhando meu EA 5.0 e a WR 2.0 [com chi3], mas é tudo brincadeira.
Sei q o toppico não é aqui mas eu tenho uma Arcano, ela consegue fazer mobadas com o set 85 no lvl85??? Ela tem uns 90 de contituição e o resto em força e destreza
Abraços Neo
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Qua 18 Jul 2012, 16:36

Vixe demorei muito pra escrever...Nem vi q a Aly ja tinha falado xD
Mas continua a pergunta da minha Arcana =P
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Qua 18 Jul 2012, 18:02

Gnt como que eu faço pra calcular se uma arma é mais forte que a outra, tipo um machado do 30 e um punho do 30 pq tem que levar em conta os add e a velocidade e os acertos é uma duvida noob mas não to acostumado a usar dois tipos de arma em um mesmo char.

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por NeoApolo Qua 18 Jul 2012, 19:37

Bem facil kra.....
Simula as builds no pwcal com as duas armas.
Some seu ataque fisico minimo com o maximo.
Divida por dois (2)
Agora multiplique pela velocidade de ataque e vc terá seu DPS (dano por segundo)
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por "Arthur_ Qua 18 Jul 2012, 21:21

Brigado

"Arthur_
Calado
Calado

Nick : "Arthur_
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Treize Qua 18 Jul 2012, 21:39

Buenas galera vamos por partes:

Olha botei a manta do rush do vale da lua, primeiramente porque é uma manta excelente e é grade 12. Garante um bom HP refinada. O manto lunar do esplendor, que é forjado no vale da lua é grade 13, só para slotar uma criança destas vai muito emblema espiritual. Asa de pégasus é totalmente desnecessário, tu já tem toda defesa fisica que tu necessita, só se for pela con e refino pela grade alta. Sério ela não vai acrescentar muita coisa, somente uma bela manta que via ficar presa no teu char e te garanto ela vai ficar de lado. Intervalo de ataque vicia. Fora que ela não adiciona nada na tua build, guerreiro é totalmente dependente dos adicionais do set. Por isso a manta rush moon. Na calculadora tira a manta e vê se tu consegue usar o punho. Se fosse para usar Asa de pégasus, use a manta nirvana, é superior. Vai por mim fazer switch de armas exige um tempo, adaptação e prática. Imagina ficar carregando duas mantas, dois conjuntos de colares e oramentos e mais no mínimo entre 3 a 4 armas e fora boticários e potes. Bastante coisa. Fora que tu tem um monte de skills para pensar para o determinado uso. Como digo sempre eu sou guerreiro, que joga de arqueiro e bárbaro. Te garanto jogar de arqueiro e bárbaro é supimpa!

4k de hp, foi bem abaixo do que imaginei. No 9x eu tinha em média 6.5k de hp e usava o sombra restante, frost verde. Usava poshan, manta rush 89 e bracelete do rei insano (gold dusk 9x). Nem por isso me arriscava em mobadas, isso é função de WB. Mas conseguia dar conta de algumas coisas. Por isso imaginei que ela desse conta do recado, mas a diferença é bem grande.

No 85 ela não vai conseguir fazer esse tipo de mobada. A frost é uma instancia feita para players 8x~9x. Ou seja, vocês terão a dificuldade normal da classe. Apesar que o arcano é feito para suportar mais dano que o WR, já que se for fazer uma build padrão ele é teria mais hp. Já que conta com a força do set pesado e destreza da espada. Mas somente isso, um bom WB no 85 não faria grandes mobadas.

@"Arthur_
Vou te explicar mais fácil. O maior dano por arma no guerreiro é o machado. O dano do machado vai ser superior as outras armas. O punho é eficiente devido o intervalo de ataque. Uma grande quantidade de baixo dano em menor tempo. Por isso o punho é eficiente, principalmente se o intervalo passa dos dois golpes e meio por segundo. É efeito acumulativo.
O machado, é uma arma que tem um dano altíssimo com baixo intervalo. Ou seja, equilíbrio das armas. O machado é a unica arma que é feita basicamente para AoE (área de efeito), atua sempre em 360º. Entenda assim, o machado das 4 skills dele somente é uma é para um único alvo, o restante é em área. O punho por sua vez, somente uma skill é usada para golpear em uma área de 360º, cuja o efeito secundário é o aumento de intervalo de ataque. O resto é so um único alvo.
Experiência própria. Eu com machado dei HK (hit-kill) em um mob. Mas jamais consegui o mesmo feito com punho.
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Alysteran Qui 19 Jul 2012, 01:02

Hmm, eu simulei a diferença entre as capas, e você tem razão, é um monte de dinheiro para ter poucas vantagens, embora também poucas desvantagens (além do monte de dinheiro xD): http://pwcalc.com/58ccce206eba70b0

Então, a minha WR por enquanto não tem praticamente nada de constituição. Ela está assim:
http://pwcalc.com/4083ff7f9c0d5943 (na verdade ela está no 94, mas eu não distribuí os pontos ainda, já que só o Neo tem logado nela nos últimos tempos).

Vou colocar mais 5 de força e depois fechar a build só com constituição. Pode parecer que ela tem mais força e destreza do que deveria, mas isso é simulando os itens que já tenho ou que poderei comprar a curto prazo. Mesmo o set dusk 99 vai demorar um pouco, já que pretendo farmar no próximo período bonificado. A médio/longo prazo, pretendo resetar vários pontos de força e possivelmente alguns de destreza, mas por enquanto será necessário ter um pouco mais mesmo. (É isso que dá querer upar vários chars antes de deixar um deles top. xD)

E ela não tem menos de 4 mil de vida, não. Um pouco mais, só. panda
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Guerreiros - Página 11 Empty Re: Dúvidas sobre Guerreiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos