Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
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- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
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- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
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- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
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- Tabela de Experiência
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- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
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MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Há uns anos também usava bainha e realmente me via voando mais rápido...o cérebro nos prega peças as vezes.
Explicações para o fato de agente sempre achar que estamos na frente dos outros:
Tem um bug de atraso de imagem no pw, por exemplo, se 2 chars com a mesma velocidade apostarem uma corrida, saindo exatamente no mesmo momento, percorrendo exatamente a mesma distância e chegando exatamente no mesmo ponto, os dois vão dizer que ganharam q se viram chegar primeiro, quem está mentindo?
Ninguém, os dois realmente se viram chegar primeiro, na sua tela vc está na frente, mas na tela do outro personagem é ele que está na frente é apenas atraso de imagem.
Vc se vê voando na frente de outro char com a mesma velocidade, mas se vc for lá na tela dele olhar, é ele quem está na sua frente. Isso acontece também em terra, usem multidesktops e constatem.
Se vc realmente chega em algum lugar antes que outra pessoa que deveria chegar junto de vc ou antes, então não é atraso de imagem, mas a outra pessoa está com muito lag.
Obs.: Nem a maestria em voo dos alados afeta a velocidade de voo em asas além das iniciais. Faz algum sentido o buff de outra classe afetar?
Aproveitando a deixa: mas pq diabos essa maestria em voo não funfa em qualquer asa?...injustiça das piores, o nome da classe é Alados, é a única classe que realmente tem a habilidade de Voar em Pan Gu, única que tem Asas, pq ela não tem nenhuma vantagem sobre as outras no céu?
Para aqueles que dizem: "ah, mas e as outras classes, seria muito desigual se os alados voassem mais rápido". WTF? Alados logicamente deveriam voar melhor, maais rápido e até ganhar adicional de dano no céu, assim como abissais ganham natação e defN na água. (Sobre o dano é só pra fazer cena kk)
E detalhe, desigual? Meu wb com meu buff Ea Evil pega 10.3 de movimento, feits pegam 10.5 e é na terra onde jogamos a maior parte do tempo (em instâncias não pode voar), e isso não é desigual?
Não acho ruim Wb ou feit serem rápidos em terra e na água, mas reclamo da falta de coezão ao fazer que a maestria de voo não funcionace em qualquer asa.
Falta de Raciocínio, exesso de saque, bost4 na cabeça
Explicações para o fato de agente sempre achar que estamos na frente dos outros:
Tem um bug de atraso de imagem no pw, por exemplo, se 2 chars com a mesma velocidade apostarem uma corrida, saindo exatamente no mesmo momento, percorrendo exatamente a mesma distância e chegando exatamente no mesmo ponto, os dois vão dizer que ganharam q se viram chegar primeiro, quem está mentindo?
Ninguém, os dois realmente se viram chegar primeiro, na sua tela vc está na frente, mas na tela do outro personagem é ele que está na frente é apenas atraso de imagem.
Vc se vê voando na frente de outro char com a mesma velocidade, mas se vc for lá na tela dele olhar, é ele quem está na sua frente. Isso acontece também em terra, usem multidesktops e constatem.
Se vc realmente chega em algum lugar antes que outra pessoa que deveria chegar junto de vc ou antes, então não é atraso de imagem, mas a outra pessoa está com muito lag.
Obs.: Nem a maestria em voo dos alados afeta a velocidade de voo em asas além das iniciais. Faz algum sentido o buff de outra classe afetar?
Aproveitando a deixa: mas pq diabos essa maestria em voo não funfa em qualquer asa?...injustiça das piores, o nome da classe é Alados, é a única classe que realmente tem a habilidade de Voar em Pan Gu, única que tem Asas, pq ela não tem nenhuma vantagem sobre as outras no céu?
Para aqueles que dizem: "ah, mas e as outras classes, seria muito desigual se os alados voassem mais rápido". WTF? Alados logicamente deveriam voar melhor, maais rápido e até ganhar adicional de dano no céu, assim como abissais ganham natação e defN na água. (Sobre o dano é só pra fazer cena kk)
E detalhe, desigual? Meu wb com meu buff Ea Evil pega 10.3 de movimento, feits pegam 10.5 e é na terra onde jogamos a maior parte do tempo (em instâncias não pode voar), e isso não é desigual?
Não acho ruim Wb ou feit serem rápidos em terra e na água, mas reclamo da falta de coezão ao fazer que a maestria de voo não funcionace em qualquer asa.
Falta de Raciocínio, exesso de saque, bost4 na cabeça
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Data de inscrição : 05/05/2011
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Alado bom é alado morto kkkkkk
Mas se eles voassem +2,0 com qualquer asa seria sim muito desigual. Como vc alcançaria um char que voa 2,5+2,0 nem tem jeito. Os caras chegariam voando te hitava e fugiam vc nem consegue alcançar. Ainda bem que a fenix voa 10,8 ^^
Mas se eles voassem +2,0 com qualquer asa seria sim muito desigual. Como vc alcançaria um char que voa 2,5+2,0 nem tem jeito. Os caras chegariam voando te hitava e fugiam vc nem consegue alcançar. Ainda bem que a fenix voa 10,8 ^^
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Isso que eu acho louco, dizer que é desigual os Alados voarem melhor, pensa comigo, os alados eram pra ser os únicos a voar em Pan Gu...se já permitiram que as outras classes também voem, eles ainda tem que voar igual os alados?
Outro detalhe, Como se alcança um wb correndo à 10.3? Ou uma feit a 10.5? Encanto? eles também tem, e quando a daimon ficar sem SP?
Coisa mais legal ainda, voar no pw é opcional vc pode não voar se quizer e o tempo que vc joga no céu e muito curto relativamente.
Uma classe muito rápidal no chão, onde vc joga quase todo o tempo e é onde vc faz as instâncias, isso é que é uma desigualdade.
Não ligo se wb e wf andam muito mais rápido no chão e na água, só que deveriam repensar essa questão de igualdade, pq no solo todos são desiguais, na água todos são desiguais, pq no céu deveriam ser todos iguais?
Detalhe: não existe classe "Corredor" ou "Speeders", mas existe Alados ou seja "Voadores".
Outro detalhe, Como se alcança um wb correndo à 10.3? Ou uma feit a 10.5? Encanto? eles também tem, e quando a daimon ficar sem SP?
Coisa mais legal ainda, voar no pw é opcional vc pode não voar se quizer e o tempo que vc joga no céu e muito curto relativamente.
Uma classe muito rápidal no chão, onde vc joga quase todo o tempo e é onde vc faz as instâncias, isso é que é uma desigualdade.
Não ligo se wb e wf andam muito mais rápido no chão e na água, só que deveriam repensar essa questão de igualdade, pq no solo todos são desiguais, na água todos são desiguais, pq no céu deveriam ser todos iguais?
Detalhe: não existe classe "Corredor" ou "Speeders", mas existe Alados ou seja "Voadores".
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Pq no céu que os alados devem morrer. shuashuashua zoua.
Não sei mas é vc pode ter razão mas acho q fizeram isso para não avacalhar o pvp. A maior parte dos pvp é no céu. Ate as tw tão acontecendo no céu. Se os alados voassem mais dava para eles matarem todos e sairem antes de morrer. Fizeram igual com a barreira da feit. Para os merc ownar no pvp tiraram a barreira de espinhos q faria um merc deitar com 3 hit.
Se um alados voasse 3,3 da asa + 2,0 da maestria iria voar a +5,3 isso é quase 10 m/s. Seria um grande desbalanceamento no pvp.
Não sei mas é vc pode ter razão mas acho q fizeram isso para não avacalhar o pvp. A maior parte dos pvp é no céu. Ate as tw tão acontecendo no céu. Se os alados voassem mais dava para eles matarem todos e sairem antes de morrer. Fizeram igual com a barreira da feit. Para os merc ownar no pvp tiraram a barreira de espinhos q faria um merc deitar com 3 hit.
Se um alados voasse 3,3 da asa + 2,0 da maestria iria voar a +5,3 isso é quase 10 m/s. Seria um grande desbalanceamento no pvp.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Até que não, pq infelismente não da para atacar enquanto voa, então o cara ia ficar lá parado para poder atacar de qualquer maneira e se o alvo morrece antes de chegar no alado, ele vai morrer de qualquer forma, o Alado voando mais rápido ia mais ajudar a fugir, alcançar alguém em fuga ou só para "viajar" mais rápido msm.
Sobre onde acontece o pvp é relativo, para wr, wb, merc, arcano, archer, psy, mago o pvp acontece no solo principalmente, pvp no ar é para sacer e feit de fênix.
De qualquer modo há desigualdade no céu, pq as asas tem velocidades distintas, muitos tem asas 1.5, eu com uma 3.4 seria igualmente desigual, sendo assim, se até no céu pode haver desigualdade em relação as asas, pq só sacanearam os alados? Diversão ou falta de coezão?
Sobre onde acontece o pvp é relativo, para wr, wb, merc, arcano, archer, psy, mago o pvp acontece no solo principalmente, pvp no ar é para sacer e feit de fênix.
De qualquer modo há desigualdade no céu, pq as asas tem velocidades distintas, muitos tem asas 1.5, eu com uma 3.4 seria igualmente desigual, sendo assim, se até no céu pode haver desigualdade em relação as asas, pq só sacanearam os alados? Diversão ou falta de coezão?
IOverlord- Tagarela
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Não acho. Sacer é um saco de mata por causa das curas. E archer pq hita muito de longe. Se eles voam tão mais rapido são capazes de voar, hita e voar, hita e voar de novo e os outros players nunca iam alcancar eles. Somente os pets da feit iam alcançá-los. Falo os pets da feit pq os da mistica movem-se a 7,7. Os voadores da feit o vespão é 9,3 no 9x e a fenix no 73 é 10,8.
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Então como alguém com um voo 1.5 poderia me alcançar se eu uso a Imperador das Trevas? (3.4)
Eu sei que é desigual e que é difícil de alcançar, neste ponto eu concordo, mas se essa desigualdade em relação a asa pode, pq em relação a maestria não?
O ponto não é que não deveria haver desigualdades e não reclamo de nenhuma desigualdade também, mas apenas acho errado permitir todas as desigualdades no chão, no céu, na água, mas não uma na classe que deveria ser a única a poder voar...coisa estranha...falta de senso.
Fênix já não é mais problema desde que inventaram terreno absoluto, é só saber usar.
Sacer de cura é chato matar mesmo, mas é a vantagem da classe e não da asa, para vencer um sacer com cura acumulada é só ter um dano alto o suficiente para quebra-la, mas se vc não tem, é se afastar do sacer e faze-lo ter que andar para te pegar, assim a cura desacumula, se ele não parar de se curar e não for atrás de vc, então deixa ele lá plantado gastando mp atoa.
Eu sei que é desigual e que é difícil de alcançar, neste ponto eu concordo, mas se essa desigualdade em relação a asa pode, pq em relação a maestria não?
O ponto não é que não deveria haver desigualdades e não reclamo de nenhuma desigualdade também, mas apenas acho errado permitir todas as desigualdades no chão, no céu, na água, mas não uma na classe que deveria ser a única a poder voar...coisa estranha...falta de senso.
Fênix já não é mais problema desde que inventaram terreno absoluto, é só saber usar.
Sacer de cura é chato matar mesmo, mas é a vantagem da classe e não da asa, para vencer um sacer com cura acumulada é só ter um dano alto o suficiente para quebra-la, mas se vc não tem, é se afastar do sacer e faze-lo ter que andar para te pegar, assim a cura desacumula, se ele não parar de se curar e não for atrás de vc, então deixa ele lá plantado gastando mp atoa.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Estranho sua asa é 3,4??? Ela é de serve privado né?
Pq pelo que sei a imperador das trevas é 3,3.
E terreno absoluto so te salva durante 3 segundos. Depois demora 1 minuto para usar de novo.
Não vou discutir mais sobre maestria pq não sei pq os criadores fizeram isso. Reclamar não vai adiantar nada. As feits reclamaram horrores quando tiraram barreira e ela nunca voltou. Então a maestria em voo que nunca funfou em asas não iniciais ai que não vai funfar mesmo.
Pq pelo que sei a imperador das trevas é 3,3.
E terreno absoluto so te salva durante 3 segundos. Depois demora 1 minuto para usar de novo.
Não vou discutir mais sobre maestria pq não sei pq os criadores fizeram isso. Reclamar não vai adiantar nada. As feits reclamaram horrores quando tiraram barreira e ela nunca voltou. Então a maestria em voo que nunca funfou em asas não iniciais ai que não vai funfar mesmo.
Rebecca- Membro Destaque
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Nossa li tudo que vcs discutiram, cinceramente o cara e meio bizzarro ae com as teorias do pw, mas posso dar minha humilde opnião?
Eu acho tudo isso perfeito, o sistema de voo na terra agua e pvp, nao teria nada pra mudar nao, eu sendo sacer eu nao ficaria atacando no ceu, caso o alvo estivesse no chão nao, pq ja tive um, o dano de sacer nao e muito alto e se atacar no ar perde metade do seu atk, e essa historia de ter que se afastar e esperar eu vir tb nao rola, pq eu atko de longe e emsmo se vc for fora do meu target, pra eu me aprssimar de vc eu iria dando logo sono, e entao era so eu me curar e soltar chi chi2 ou chi3 depedendo do que eu tivesse, ate pq nao sei se vc pessou mas enquanto eu tou me curando tou pegando chi tb, muitas vezes quando n tenhu nada pra bater eu fiko me buffando e curando so pra adquirir chi
Eu acho tudo isso perfeito, o sistema de voo na terra agua e pvp, nao teria nada pra mudar nao, eu sendo sacer eu nao ficaria atacando no ceu, caso o alvo estivesse no chão nao, pq ja tive um, o dano de sacer nao e muito alto e se atacar no ar perde metade do seu atk, e essa historia de ter que se afastar e esperar eu vir tb nao rola, pq eu atko de longe e emsmo se vc for fora do meu target, pra eu me aprssimar de vc eu iria dando logo sono, e entao era so eu me curar e soltar chi chi2 ou chi3 depedendo do que eu tivesse, ate pq nao sei se vc pessou mas enquanto eu tou me curando tou pegando chi tb, muitas vezes quando n tenhu nada pra bater eu fiko me buffando e curando so pra adquirir chi
NaqKGuns- Calado
- Nick : NaqKGuns
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Correção 3.3* (grande diferença)
Reclamar não adianta²
Afastar adianta, já que meu ranger é maior que o seu e antes de levar sono, paralizia ou qualquer coisa vc já estaria estunada e paralizada sem ter cura acumulada. (tópico de archer aqui).
Terreno salva durante 3s, mas só preciso de 0.1s se imunidade para dar imune no sangramento e mais os 2s de imunidade a stun para dar no zas-tras fazendo a fenix não servir pra mais nada, leve na verdade 3 min pra poder usar denovo, mas só preciso disso 1 vez, pq até a feit voltar da city já deu o delay. Negócio é assim, contra Ea ou mata rápido ou morre rápido. Mas creio que dicas de pvp não é nesse tópico.
Reclamar não adianta²
Afastar adianta, já que meu ranger é maior que o seu e antes de levar sono, paralizia ou qualquer coisa vc já estaria estunada e paralizada sem ter cura acumulada. (tópico de archer aqui).
Terreno salva durante 3s, mas só preciso de 0.1s se imunidade para dar imune no sangramento e mais os 2s de imunidade a stun para dar no zas-tras fazendo a fenix não servir pra mais nada, leve na verdade 3 min pra poder usar denovo, mas só preciso disso 1 vez, pq até a feit voltar da city já deu o delay. Negócio é assim, contra Ea ou mata rápido ou morre rápido. Mas creio que dicas de pvp não é nesse tópico.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
MEU EU DOU MUITA RISADA PRA QUEM DISCUTE PVP EM TEORIA! E MUITO RELATIVO O LANCE DE EQUIPAMENTOS, DO AMBIENTE EM QUE ESTÃO E DA HABILIDADE DE CADA JOGADOR! ENTÃO DIZER QUE VAI DAR SONO PRA TE PEGAR, OU DIZER QUE VOCE VAI USAR ACENDENTE PRA EVITAR O SONO, E TUDO RELATIVO, CERTO QUE É SÓ UMA DISCUSSÃO, MAIS ISSO JA ESTA SAINDO DO TITULO DO TÓPICO, QUE É UM MANUAL SOBRE VOOS!
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Concordo em termos, relativo sempre é, mas em jogos onde se joga contra pessoas as coisas sempre são assim.
O que se diz é sempre noções básicas claro, usar acendente pra evitar sono é o básico e isso não é relativo, que Ea tem mais ranger que classe mágica e é sempre bom usar essa vantagem tbm é básico e não relativo, afirmações sobre coisas básicas podem ser feitas, desde que vc já testemunhou isso, ou seja, se tiver experiência para saber oq pode ser relativo e oq é sempre certo de acontecer. Só afirmo oque é certo.
Um jogo de futebol também é sempre relativo, mas nem por isso os jogadores deixam de se preparar e treinar na teoria pq o básico é imutável.
sobre jogadores e equipes, sempre comparamos esses fatores equivalentes, sets exatamente equivalentes.
saindo do assunto do tópico mesmo...=/
Manual sobre voos: Aperto o botão de abrir asa e saia voando, fácil.
O que se diz é sempre noções básicas claro, usar acendente pra evitar sono é o básico e isso não é relativo, que Ea tem mais ranger que classe mágica e é sempre bom usar essa vantagem tbm é básico e não relativo, afirmações sobre coisas básicas podem ser feitas, desde que vc já testemunhou isso, ou seja, se tiver experiência para saber oq pode ser relativo e oq é sempre certo de acontecer. Só afirmo oque é certo.
Um jogo de futebol também é sempre relativo, mas nem por isso os jogadores deixam de se preparar e treinar na teoria pq o básico é imutável.
sobre jogadores e equipes, sempre comparamos esses fatores equivalentes, sets exatamente equivalentes.
saindo do assunto do tópico mesmo...=/
Manual sobre voos: Aperto o botão de abrir asa e saia voando, fácil.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 05/05/2011
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
vou começar a deletar esses off topics..
tá ficando demais hein.. vamos tentar diminuir??
=)
tá ficando demais hein.. vamos tentar diminuir??
=)
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Nao entendi isso alguem explica?Você pode atualizar suas Asas na Cidade Universal na forja apropriada, basta encontrar a atualização correta, arrastar a Asa e os itens necessários para a forja
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
asas com velocidade normal abaixo de 3.0 podem ser melhoradas nas fornalhas até que alcancei a velocidade normal 3.0, apenas asas de GOLD, exemplo se você tiver um asa do serafim (2,5/4,5) você pode levar até essa fornalha e aumentar sua velocidade para 3,0/4,5
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Essa fornalha fica no memo local da cdd la perto do lotor akre?
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Para arqueiro parar de gastar mp ao voar é só colocar 20 pontos de mp?
Mateus|SK- Timido
- Nick : Mateus|SK
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Data de inscrição : 28/10/2011
Frase do dia : Kage Bushin no Jutsu
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
a unica q gasta é a asa branca (a inicial) , as outras nao gastam MP
>Union<- Muito Tagarela
- Nick : >Union<
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Data de inscrição : 22/08/2011
Frase do dia : Speed + Long = Death
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Para arqueiro parar de gastar mp ao voar é só colocar 20 pontos de mp?
Em tese sim, mas arqueiro que se preze não faz isso.
O problema do MP acaba no lv30 quando se troca de asa, mas mesmo assim, caso prefira a asa branca por causa da skill, sugiro ter equipamento com regen de MP.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
olha nao aconselho investir na recuperação de mp pra usar a asa branca por causa da maestria, pq quando vc for lvl alto vai ter mts modos de ganhar dinheiro desde farmar a vender cabecinha, entao lvl alto arruma grana boa entao em lvl alto vc arruma uma asa top melhor q a branca
ps: o acelerador q tem na parte de voos so funfa com asas/espadas/barbatanas/pipas/animais q tem velocidade abaixo de 3,0?
ps: o acelerador q tem na parte de voos so funfa com asas/espadas/barbatanas/pipas/animais q tem velocidade abaixo de 3,0?
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Eu Não Estou Upando o Buff de Velocidade de Voo , Vou Pegar 3x e comprar Nevoa de Sangue Eu Acho Melhor
Lelis#- Calado
- Nick : '
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2012
Frase do dia : '
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Lelis, mas com a maestria em voo, voa 2.0, a nevoa é 1.0, ou seja, mais velocidade, e qnd for um lvl um poco mais auto (acho q 4x+) nem vai perder mp qnd voar, e como gasta pouca alma e grana pra pegar, recomendo pra vc a maestria em voo
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
é como stonp disse axo bom upa , a minha msmo é upada , meus amigos mi xingam falando pra min compra asa , mais eu nao do PVP e nem vo TW entao nem ajuda muito , o maximo q faço é uns duelos
>Union<- Muito Tagarela
- Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011
Frase do dia : Speed + Long = Death
Re: MANUAL DE VÔO PARA ARQUEIROS
Olha minha opinião, se tu é EA e vai investir em um vôo abaixo de 2.0 e claro em níveis baixos é gasto atoa. Não vale a pena. Se ao menos fosse sacer tudo bem entenderia. Invista na maestria e deixe o dinheiro para o que é importante.
É como o Union falou, se tu começar a "sparmar" skill tudo bem pode vir ser um problema. Como é hoje meu caso to entrando no 9x com o EA o vôo branco é complicado. Espero futuramente pegar algo de 2,5 para cima e claro ter vôo acelerado... Ajuda muito.
É como o Union falou, se tu começar a "sparmar" skill tudo bem pode vir ser um problema. Como é hoje meu caso to entrando no 9x com o EA o vôo branco é complicado. Espero futuramente pegar algo de 2,5 para cima e claro ter vôo acelerado... Ajuda muito.
Treize- Muito Tagarela
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