GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Velocidade de Ataque

+10
EASkreaM
>Union<
IOverlord
Tiff
Dreicoln Henrique
Rebecca
Kastle_Troy
MarksArch
Lekynus
Palhaço Gótico =D
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty intervalo

Mensagem por >Union< Ter 06 Set 2011, 02:07

Bom axo ser rapido em ataque bem ultil e axo q nao tem haver com almento ou subtração de dano (isso quem faz é sua bild ou ekips)

Meu archer esta assim :

http://pwcalc.com/br/766896287a5497d8

Com tanto sinto a falta d HP ou def q outros ekips poderiam estar mi ajudando , mais nao dispenço minha velocidade de atake por nada

OBS: a minha força é grande pra usar punho 85 (facilitar meu acesso a PTs nirvana)
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por IOverlord Ter 06 Set 2011, 07:32

@>Union<

Sim, o dano provocado tem haver com build e equips, mas quanto mais rápido se bate, mais dano causa, como vc faz nirvana de punho vc sabe que é esse o principio que reina por lá, velocidade=dano.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Dreicoln Henrique Ter 06 Set 2011, 09:03

Eu entendo sobre Intervalo e Dano, foi uma discussão criada por um erro pelo Marks, mais no nosso debate ja foi explicado sobre intervalo e damage, concluindo não a perca de dano com intervalo de ataque pelo contrario você vai causar o mesmo dano so que mais rápido consecultivamente causara mais danos, continuamente :]
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por MarksArch Ter 06 Set 2011, 12:27

Cheguei a conclusão que minha idéia de redução de dano é equivocada, mas afirmar que quem bate mais rápido causa mais dano ao longo do tempo também é errada.

Veja o caso abaixo.

Temos um arqueiro que causa um dano médio de 10k por hit. Assim temos 2 opções, colocar um ADD de +50% de ataque ou colocar um ADD de +50% de velocidade de ataque, o que para mim são ADDs equivalentes na produção de dano.
Vamos considerar também que a cada hit, 10% de dano será absolvido pelo alvo, e também que, cada hit leva 1 segundo para ser feito, então assim temos o seguinte cenário:

O alvo tem 54000 de HP

ADD de +50% de ataque.
(15000 -10%) + (15000 -10%) + (15000 -10%) + (15000 -10%) é igual á
13500 + 13500 + 13500 + 13500 = 54000

Segundo a tabela do tópico.
1,00 ataques / s (1,00 s / ataque)

4 hits * 1,00 = 4 segundos.

Ou seja, 4 hits para finalizar o monstro em 4 segundos.

ADD de +50% de velocidade de ataque.
(10000-10%) + (10000-10%) + (10000-10%) +(10000-10%) + (10000-10%) + (10000-10%) é igual á
9000 + 9000 + 9000 + 9000 + 9000 + 9000 = 54000

Segundo a tabela do tópico.
1,50 ataques / s (0,66 s / ataque)

6 hits * 0,66 = 3,96 segundos.

Ou seja, 6 hits para finalizar o monstro em 3,96 segundos. (Essa diferença insignificante é devido ao arredondamento feito nos cálculos).

Então posso concluir que, não há variação de dano caso sejam equipados ADDs equivalentes entre maior velocidade de ataque ou maior ataque.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por IOverlord Ter 06 Set 2011, 13:07

@MarksArch

Correto sua afirmação
.

Mas geralmente podemos aumentar muito o atq speed sem perder quase nada de dano fíxo, assim Vel/atq e dano fíxo podem andar sempre de mãos dadas.
Mas isso é apenas um esclarecimento para viajantes que queiram saber sobre atq speed, não se aplica ao que vc disse pq sei que vc está desconsiderendo esse fato ao explicar, para passar uma idéia mais "pura".

Mas mesmo assim, seguindo essa linha de pensamento onde vc deva escolher +50% de vel/atq ou +50% de dano fíxo, mesmo assim no pw a Vel/atq ganharia em termos de dano.

Porquê: Como estamos falando de dano e como estamos falando de pw, vamos imaginar que estamos querendo deitar o Senhor das Ilusões com seus 10.4kk de hp.

Com todo esse hp batemos por muito tempo nele, e +50% de Vel/atq significa chi 3 em 50% menos tempo e com Chi 3 mais rápido causamos mais dano nesse longo tempo que bateríamos no boss.

Resumindo: No pw +50% de Vel/atq x +50% de dano fíxo são equivalentes, desde que estejamos calculando o dano em alvos com pouco hp, quanto maior o HP do alvo mais dano causará quem bater mais rápido por causa do Chi 3.

Com esse fato é correto afirmar que +Vel/atq oferece mais dano que +atq fíxo diretamente proporcional ao Hp do alvo. (considerando o aumento na Vel/atq e no dano fíxo equivalentes)

Esse é o segredo de chars 5.0, não é apenas a questão de bater rápido e por isso causar muito dano, mas tbm a questão de estar sempre com chi evil, oq gera um aumento de DPS imenso.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por MarksArch Ter 06 Set 2011, 13:47

A build 5.0 é uma exclusividade para punhos e este não entra nos conceitos em que -0.05 representa -0.05 no aumento de velocidade conforme tabela apresentada.
Vale salientar que, tanto arqueiro evil quanto arqueiro God podem pegar esses mesmos 5.0 de velocidade de ataque usando punho. Então estou desconsiderando punhos nessa discusão.

Mas vamos voltar aos arcos, já que essa é a area dos arqueiros.

Vamos considerar que 25% de velocidade de ataque são o mesmo que 25% de dano.(Peço que considere dessa forma porque minha explicação anterior de 50% se baseia nesse conceito).

Um arqueiro Evil tem 25% de velocidade a mais graças a explosão de chi3, mas um arqueiro God causa 15% de danos a mais graças a sua maestria, isso também reflete na explosão de chi3.

Então em 15 segundos de chi3 o arqueiro God causaria apenas 10% a menos de dano. (Isso se, esses 15% não forem multiplicados pelos 500% da explosão de chi).

Opa, mas espere um momento....

Se meu arqueiro Evil bate a 1.43, isso significa que em 15 segundo eu só enchi 1.10 da barra de chi, enquanto o arqueiro God que bate a 1.05 encheu 0.80. (Cada hit enche 0.05 de chi).

Assim o Evil precisaria de mais 38 ataques para encher chi3 enquanto o God precisaria de 44 ataques.

Mas espere um momento mais uma vez...

38 ataques somados com mais 15% de dano equivalem a 6 ataques a mais do que um evil. Ou seja, justamente a diferença que tenho para disparar mais 6 ataques para completar os meu 44 e estourar chi3 novamente.

Então cadê a vantagem do Evil?
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Respondendo

Mensagem por >Union< Ter 06 Set 2011, 20:58

Vc colokou maestria God no meiu da disculção mais esqueceu q msmo sendo pouco a Evil tbm almenta o dano (quiser tirar duvidas vao ao PW calc ou procure sobre )...

mais msmo assim a disculção é valida pra intervalo e nao maestrias , logo pesso a todos q so envolva skill d intervalo e nao skill de dano pq ate a maestria Evil da critico logo ja é mais dano tbm .

Finalizando , queria pedir q nao venham a envolver skill q nao tenha INTERVALO .

Agradeço desde ja
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por IOverlord Ter 06 Set 2011, 21:55

@MarksArch

Não estava falando sobre Evil ou Good não, nem tão pouco sobre punho ou arco, era apenas Vel/atq versus atq fíxo. Então para isso consideremos dano, alinhamento e skills iguais em ambos os casos, sempre a Única diferença o atq speed e o outro dano fíxo.

Vamos imaginar que um Ea God (para não ganhar vel/atq) que bate em um boss 1k de dano constante a cada segundo (vamos desconsiderar críticos) esteja na dúvida entre escolher um buff de +50% de atq fíxo ou +50% de Vel/atq, ele em primeiro momento pensa que é seis por meia dúvia e está correto isso, mas ao pensar melhor, ele se lembra que vai precisar matar vários boss que tem Hp bem alto, então ele pensa.

Eu bato no boss 1k de dano normal por segundo.
Se usar o boss de +50% de dano vou bater 1.5k por segundo.
Se eu usar o buff de +50% de Vel/atq vou bater 1k de dano a cada 0.75 segundo. (Vel/atq está à 1.5).

Então em 30 segundos vou tirar do boss 45k de hp dos dois modos, então pra mim tanto faz qual buff vou pegar, serão a mesma coisa.

Mas ai que ele percebe uma coisa:
Quando está com o buff de +50% de Vel/atq ele enche suas barras de chi mais rápido e pode usar explosão de chi com mais frequencia, então ele causa mais dano que quando está com o buff de +50% de dano fíxo.
Essa quantidade de dano a mais será diretamente proporcional ao Hp do alvo, pq quanto mais hp o alvo tiver, mais hits ele vai dar e mais essa diferença de pegar chi mais rápido será usada, então mais vantagem de dano ela oferecerá.

Agora comentando sua explicação sobre DPS dos Alinhamentos Evil x God:

Para começar, ótima explicação, realmente se fosse esse o dano da maestria seria igual o DPS dos alinhamentos. Mas....

Tem um detalhe muito importante que vc se esqueceu, a maestria do Ea God não oferece a ele +15% de dano Real, essa maestria aumenta apenas 15% no base lvl do Ea, ou seja, não multiplica sua Dex, atq do arco ou pedras que nele existe, muito menos chi, a explosão de chi aumenta o dano base do Ea em 500%, com todos as variáveis consideradas o Chi 3 na verdade praticamente apenas dobra o dano real do Ea.
Sabendo disso vamos comprovar nas simulações:
Usando meu set para demostração já que tem um dano razoável e qualquer diferença fica bem visível:
Ea Evil: http://pwcalc.com/22b619428eaa1d86
Ea God: http://pwcalc.com/ab0f35c532f074a8

Fazendo uns cálculos dos danos médios dos Eas God x Evil:
Ea God: (16056-11243) : 2 = 13649,5 dano médio
Ea Evil: (15550-10889) : 2 = 13219,5 dano médio

Como podemos ver o Ea God tem um dano Real de apenas 430 a mais que um Ea Evil.

Ou seja, o Dano fíxo de um Ea God em relação ao Evil é de apenas 2,26% maior.
Levando em consideração os +2% de crítico que um Ea Evil ganha em relação a um God e que +2% de crítico são +2% de dano. Então é correto dizer:

O Dano Fíxo de um Ea God em relação a um Ea Evil Não é de +15%, mas na verdade de Apenas +0.26%.

Mas a velocidade de atq de +25% do Chi Evil é aumento Real, então um Ea Evil com Chi Evil tem +24,74% de Dano a mais que um God.
http://pwcalc.com/1d5a8bef5e9f5cc3
http://pwcalc.com/47b65171bfd30d9d


Está aí a Vantagem do Evil.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por MarksArch Qua 07 Set 2011, 19:46

Vc colokou maestria God no meiu da disculção mais esqueceu q msmo sendo pouco a Evil tbm almenta o dano (quiser tirar duvidas vao ao PW calc ou procure sobre )...

A partir do momento que eu citei 15% e não 30%, você deveria ter entendido que eu já considerei o aumento no dano da maestria Evil.

@topic

Peço desculpas ao falar de cultivo em um tópico onde esta sendo discutido velocidade de ataque, pois ao ver Chi Evil, não apenas considerei a velocidade em si, mas sim as diferenças entre cultivo que não vem em questão.

@overlord

Eu tenho ainda alguns argumentos sobre maestria, dano base, dano real e produção de Chi, mas como esse tópico é exclusividade no dabate de velocidade de ataque, eu me calo por aqui.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Lekynus Ter 20 Set 2011, 14:09

Você poderá continuar usando as skill desde que equipe um arco, logo se for querer usar as skill terá de ter 2 armas, uma de alcance e o punho.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por EASkreaM Sex 09 Dez 2011, 13:13

Meu set é totalmente baseado em velocidade de ataque. Uso o set 99, mas, troquei o peito pelo o de 5k de fama, por que ele dá aumento na velocidade, tenho 138 de for para que eu possa usar punho. E nunca me arrependi. O dano é baixo, mas o dano por segundo é incrivel.

EASkreaM
Calado
Calado

Nick : SkreaM
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Thiago Lima Qui 29 Dez 2011, 11:40

Talvez eu esteja falando besteira, mas acho que "- invocação" para arqueiros também seria interessante não digo que seja melhor do que investir em itens que dão mais APS (ataques por segundo) pois existe um bônus em "balas" forjadas que dão se não me engano -5 de invocação todos sabemos que apenas arqueiros usam balas (nas fundas) ou seja isso sujere que arqueiro também deva usar - invocação para suas skills já que existem colares e ornamentos de esquiva que também dão - cast, não chegaria aos "-98%" mas gostaria de ver um archer assim ^^
Thiago Lima
Thiago Lima
Calado
Calado

Nick : ThiagÒó
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Stonp Qui 29 Dez 2011, 11:58

Mano, ams um arch com -cast vai fazer o que ? lança skills mais rapidas ? por que ? (ta isso as respostas estao obvias, nem precisa responder *-*) mas nao compensa, pois se o arch for colocar um -cast consideravel para fazer auguma mudança, ele tera que sacrificar ataque, tipo, anel de atkM, e ter que colocar set magico, ou seja, nao compensa NADA um arch com o -cast que puder *-*
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por MarksArch Qui 29 Dez 2011, 12:08

Uma vez fiz uns calculos de redução de cast de 80% em um arqueiro e cheguei a conclusão que o DPS aumentaria em torno de 10%.
Já para as skills de alto dano, iria ser cabuloso, mas devido ao tempo de espera muito elevado não compensaria.

Essa build pode ser uma opção interessante, mas não consigo enxergar uma forma de ser tão boa quanto um WR 5.0 ou um Mago -100% de cast.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Persefone Qui 29 Dez 2011, 14:31

Então, eu acho que -Cast não é tão absurdo quanto pensamos, seria até interessante, porem fica fora de cogitação estragar uma possível Build inteira em busca disso, porém caso sua - invocação seja encaixada em você de maneira que não atrapalhe a build principal até pode ser interessante como um colar "Escama de Dragão", que aumenta sua esquiva e dá o -cast (isso caso você não queira o combo rei leão). Também caso queira melhorar sua defesa mágica (e abandonar o combo do rei leão novamente) você pode pensar em um cinturão do horror de sangue, mas perceba que você não sacrifica uma boa parte da build para isso (arqueiros que queiram melhorar a esquiva e a defesa mágica e não investir em intervalo) e você pode encaixar -12% de cast nisso, pena -12% não ser tanto significativo, mais a longo prazo auxilia.

------------------------

@Stonp: quando alguém fizer uma pergunta da qual você queira dar sua opnião sem visar pontos de vista, escreva "Na minha opinião" na frente para que isso não venha a confundir a pessoa com seus pensamentos. #FiKDiK ;D

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por IOverlord Sex 30 Dez 2011, 09:15

Eita, galerinha, Ea com set invocação o.O WTF.

Por favor, quem estiver querendo fazer um Ea ou tem pouco experiência com a classe, NÃO façam um Ea com invocação, vai se arrepender, pelos seguintes motivos:

- Como disse o Stonp perderia intervalo, dano e é claro, para conseguir invocação de vdd precisaria set mistico (e claro, colocar int, mta int... EA Full Int? Medo... o.O). Mas se preferir colocar só Colar, ornamento, Coroa e talvez anéis, sem colocar int, bem, também fica ruim, intervalo da mais dano.

Dano de skills, não sei se já repararam, é quase igual o dano de uma flechada normal, exeto algumas skills como Mira, Mortal e Tempestada de Flechas, por que é? Por que as skills de Ea não dão add de bonus no ataque de arma, apenas adicionais fíxos de dano e mto baixos aliás. (exeto algumas skills, como mencionei).

Também não sei se já repararam, mas diferente de Magos os Archer não tem invocação alta, mas sim execução e esse quesito -invocação não adianta de nada (ele vai conjurar mais rápido, mas vai demorar a lançar a skills mesmo assim por causa da execução)

O Dano obtido com skills lançadas pouco mais rápido seria insignificante e nem de longe compensa o intervalo e dano dos anéis perdidos, até por que Ea não bate com skills, bate com flechada.

Aproveitando essa deixa gostaria de deixar para os novatos o seguinte:

Ea não usa skills em boss, por favor, sigam essa dica:

Flecha Espatifante no começo e flechada, flechada, flechada, flechada, flechada, até ter chi, quando estiver full chi NÃO use chuva, NÃO use Garras do Paraíso pelo amor de deus!!
Estourem chi e continuem na flechada. O aproveitamento de dano será bem maior e não vão ridicularizar minha classe primária kkkk.

Usar chuva em boss ou qualquer coisa que não seja mobadas ou mult-alvos... VERGONHA ALHEIA!
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Persefone Sex 30 Dez 2011, 09:52

Bem, eu não sugeri ser full -cast, isso é ridículo, só sugeri caso você não queira intervalo do rei leão e quiser aumentar esquiva e/ou defesa mágica usar o colar e ornamento apresentados ^^

Mas enfim, vocês acham que compensa mesmo ser Evil e fazer um EA full intervalo? Até hoje vi mais vantagens no God valorizando os pontos fortes do EA... mais sei lah, nunca joguei, posso falar nada =/

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Stonp Sex 30 Dez 2011, 10:47

Over, tem um ponto errado na tua teoria, TODAS as skills dao dano base + o que esta escrito (as que3 dao dano base e ta esrcito isso precisa nem falar pq ta escrito...) e eu ja esperimentei naquele boss perto da cdp (cidade das plumas) e mandei flechada normal e uma a skill de empurrar lvl 1 (da dano de 400) o dano que eu dei no boss foi um pouco maior que o hit normal, ou seja, mesmo que nao esta escrito, as skill da dano base + o valor estipulado
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Thiago Lima Sex 30 Dez 2011, 23:46

Ai ai -.- gente gostaria de esclarecer que em momento algum ACONSELHEI os Archers de plantão a investirem em menos invocação, apenas falei sobre uma dúvida que eu tenho desde a vez que vi a primeira bala da funda com adicional de - 5 invocação pois creio eu que se fosse tão inútil assim os desenvolvedores não fariam munições assim apenas de "enfeite" ; ainda mencionei que sabia que não seria tão bom quanto investir em mais APS e volto a dizer gostaria de ver um archer assim talvez eu crie uma acc em um server pirata só para ver como fica ^^
Thiago Lima
Thiago Lima
Calado
Calado

Nick : ThiagÒó
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por EASkreaM Sáb 31 Dez 2011, 09:14

Não acho que archer com -cast seja util, dano fisico já é ótimo, e o se precisar de um pouco de dano magico, usa a fulgurante. Mas, já vi cada coisa, até feiticeira de punho matando geral no pvp com uma Fênix.

EASkreaM
Calado
Calado

Nick : SkreaM
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por DragGuard Sáb 31 Dez 2011, 10:11

olha arqueiro lvl alto com bons equips é basicamente flecha normal ate matar
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por IOverlord Dom 01 Jan 2012, 22:42

Stonp

Saindo do tema de usar set de invocação que já vimos que não compensa.

Sim, as skills dão dano base que é o dano físico mais um add de dano da skill. Quando o char tem um dano base baixo o add de dano da skill pode ser muito atratido para aumentar o dano causado por exemplo:

Char com dano 3k-5k, ou seja, 4k de dano médo, usando uma skill forte que da +4k de dano, ele causaria 8k de dano médio com essa skill.

Mas, para um Ea que tem no 10x com uma arma boa cerca de 9-13k de dano base, usando uma skill como trovão cadente lvl 10 que da add de dano +2.2k, ele saira perdendo dano pois com o tempo de conjurar e lançar o trovão ele já teria causado mais dano.

Demostração:

Ea com 9-13k dano, ou seja, 11k de dano médio + 2.2k de dano da skill = 13.2k de dano na skill.

Trovão Cadente tem invocação de 1s e execução de 0.6s, sendo assim o Ea causaria 13.2k de dano em 1.6s usando essa skill.

Usando Flecha de Impacto:

Impacto tem dano add de 1.7k, ou seja, ele daria dano de 11k + 1.7k = 12.7k de dano.
Impacto tem invocação de 1.5s e execução de 0.6s, ou seja, ele causaria 12.7k de dano em 2.1s usando essa skill.

Façamos uma breve comparação agora.

Mas esse Ea com esse set e arma boa tem tbm atq/speed de 0.95, assim sendo, ele causa 11k de dano médio, ou seja, a média de seu dano base puro quase que 1 vez a cada segundo.

Fazendo uma conta rápida:

Se esse Ea usa Impacto + Trovão Cadente, ele causará 25.9k de dano médio em 3.7s.
Se ele apenas usar flecha normal ele dará 3,51 hits nesses mesmos 3.7s.

3,51 x 11k = 38.61k de dano.

Resumindo: usando Impacto e Trovão Cadente ele causa 25.9k de dano em 3.7s, mas se apenas usar flecha normal ele causa 38.61k de dano.


Ea tem que bater só na flechada. Skills é só para usar táticas em pvp, nada mais.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Stonp Seg 02 Jan 2012, 07:29

Putz overlord, agora que vi outro discurso seu, lembrei daquele discurso com o marks sobre evil x god, mas ate que esta tudo certo, mas tipo, me diga uma coisa, archer god com 0.83 de atk speed, sairia bem na tatica "flechada ate a morte" ?
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por MarksArch Seg 02 Jan 2012, 09:03

archer god com 0.83 de atk speed, sairia bem na tatica "flechada ate a morte" ?

A eficácia do Archer em relação ao Dano depende de 3 fatores.

Dano Bruto.
Velocidade de Ataque.
% de Crítico.

Respondendo a pergunta:

Tendo 0.83 em velocidade de ataque, mas ter um dano bruto bom ou um valor de critico bom, o archer pode sim usar o esquema flechada até a morte.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por >Union< Qua 11 Jan 2012, 14:07

Este é meu set :

http://pwcalc.com/br/7bbf4822dcbdbd7d

E assim como Stomp pergunto eu do flechada ate a morte na Quest diaria do Imperio Ancestral , da uma boa economia de tempo e de MP UAHSUAHSU.

Por enquanto to a 0,95 sem Chi .
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Ataque - Página 2 Empty Re: Velocidade de Ataque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos