GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Combos de Místicos em PvP

+24
guillotine
NiCin
AlanBaesse
DragGuard
'Ichiigo
Fellipe10
Ranarac
RIDIX
rodrigo
psyreaper
spiritu<
Lethuno
devilnever
Persefone
samuelxd
Zanpak
Anderson Lin
Han
KennyRutz
Tiff
Flávia
Lucas<
Heitor!@#$
Dreicoln Henrique
28 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Acorde Ter 24 Jan 2012, 07:47

Tenho 10k de def... Sobre pvp no chão ou no ar, isso depende da situação, Poucas classes tem posições evidentes e mesmo assim tudo pode mudar dependendo da situação. Assim, analise as vantagens e desvantagens. Ter 4k de def com buff e pouco para uma classe com buff de 90% de def, vc precisa rever algo em seu set, va no guia de builds para procurar melhores informações!
Sobre não dar para fazer todas as coisas listadas nos combos acima, bem isso faz parte da sua jogabilidade com o char e é bem necessário. Na verdade eu estou realmente impressionado com o mistico e ele se tornou meu char favorito em pvp(e olha qeu eu tenho dois canhões aqui), pq a gama de coisas que vc pode utilizar é incrivel e da sim tempo de fazer tudo, basta vc treinar os dedinhos, além da resistencia ser fantástica.
Salvação é bem legal e te garante uma sobrevida bacana. Vc tem que lembrar que as classes tem combos definidos,. Assim basta vc quebrar o combo(terreno absoluto na daimon e toque do vento podem ser uma boa opção), ou apenas resistir até o combo acabar. Use o buff de pétalas sempre renovando-o no pvp, esse buff funciona como um amuleto e se vc também estiver equipado com um vai ter muito tempo para escapar de combos. Outro ótimo pet em pvp é dama da tempestade, que causa um dano legal em classes físicas, além de ter lacre na versão god/evil. Dessa forma mesmo que o adversário esteja de imune stun vc conseguirá lacrá-lo diminuindo seu tempo de dano. As plantas são mais uteis em ataques em terrenos limitados, mas utilizar vinha da aranha, névoa e indiferente no momento certo, pode auxiliar bastante. As plantas de cura também são ótimas. Na verdade seu ponto mais forte é a cura, e isso fica bem claro na nova expansão underworld. A cura do místico é uma das melhores do jogo e uma das coisas mais irritantes para seus adversários. Seu hp está no fim, aí vem sua cura e hp full instantâneo!
Outra coisa bem útil é a imunidade a stun da skill de absorção, que ainda pode ser combada com pó de fortificação(boticário) e te deixar 12 segundos imune a dano, ou com barreira natural o que garante 50% de redução de dano por 8 segundos.
Sabe aquele tempo de que vc estava reclamando? Se vc usar crescimento rápido habitualmente, vai ter um aumento interessante no dano além de ver que vai dar tempo apra tudo, já que a redução de cast é absurda, viabilizando inclusive absorver alma, única skill do jogo que pode sempre causar dano equivalente a crítico(combada com vingança da natureza causa dano dobrado, ou seja dano equivalente a dano critico apesar de nunca dar critico=P), que dentre suas maldades está a de ignorar def level do oponente, barreira de penas e imunes. Assim aquele mercenário irrtante que puxa imune quando ve que a coisa ta feia vai morrer do mesmo jeito e ficar com cara de pastel, pq ainda por cima o dano não é registrado.
Sobre crítico absorva Demônio Chihyu e fique 30% a mais de crítico, além de bônus de 100% de defesa, trollando ainda mais o dano do adversário físico.
Absorvendo dama, e queimando 3 chi com crescimento já alcancei impressionantes 60k de atm máximo(acho que ta bom né).
Ainda tem força dos espinhos pra lacrar, além da exclusivíssima e super utilizada tornado de espinhos que empurra o inimigo para longe e deve ser utilizada sempre que necessário.
Se tudo isso não der certo vc ainda tem matagal pra liquidar a fatura e Senhor Crag.
Com uma amplitude tão grande de coisas para se fazer em pvp, místico é provavelmente uma das classes mais preparadas para pvp 1x1, faltando apenas um cadinho de dano em área. Mas se vc for como eu vai matar um por um e limpar o spot em poucos segundos. Tenha apenas em mente o efeito de cada skill e seja rápido para utilizá-las, essa é a melhor dica que posso dar para pvp, além de um bom hiero, pq isso vai gastar um mp desgraçado e só vai ser mais uma coisa pra vc se preocupar no pvp, também fique de olho no cadeado se usar, ou compre dublês e se acostume a morrer de vez em quando, pq acontece raramente, mas acontece! Vc ainda pode ter segundo round e se vingar quando o infeliz virar as costas para o seu cadáver Razz


Última edição por Acorde em Ter 24 Jan 2012, 09:20, editado 1 vez(es)

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por guillotine Ter 24 Jan 2012, 08:25

Você tem 10k?De def fisica no mistico? Shocked Cara na calculadora eu so fiquei com 10 de def fisica quando coloquei algumas partes do set nirvana e com pedra nivel 10 de def,mas se tem como pegar 10k sem ser nivel 100 e sem partes nirvana,eu queria saber,me ensina please '-'. What a Face
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Acorde Ter 24 Jan 2012, 08:28

Tem que estar no nivel 100 -.-" Oque vc está fazendo no pvp menino? Vai upar criatura...

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por guillotine Ter 24 Jan 2012, 08:38

Então não é questão de rever melhor o set,é questão de ter dinheiro e lvl pra poder se equipar melhor,meu set é simples porque não consegui comprar todas as partes yukong então estou usando o manto do nível 88,de ruim so esse manto e o bracelete que ainda é o do capitão,mas todos com pedras de nível 7 e 8.
A eu to no lvl 90.

@Edit
Eu queria mesmo era as partes dp Profeta Very Happy.Mas nem sei se vo conseguir mais,adorava ser independente pra fazer dusk e dropar minhas pdi,agora não da mais ;/.


Última edição por guillotine em Ter 24 Jan 2012, 08:42, editado 1 vez(es)
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por fabio1990 Ter 24 Jan 2012, 08:41

Acorde especilista no esp. dando uma de Mistico agora!!!
Parabens meu Dez.. por mais que o povo da ArsenaL não goste muito de tu, e sei bem os motivos, tu é um excelente jogador.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Acorde Ter 24 Jan 2012, 08:42

Sinceramente ainda acho que vc deveria ir upar kkkkk! De qualquer forma ficam as dicas, quanto a se equipar nos niveis mais baixos de preferencia para equipamentos com adds de defesa, pq vc tem multiplicador próprio para esse add, assim um equipe com add de 100 de def deve ser lido como 190 por vc!

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por guillotine Ter 24 Jan 2012, 08:45

Sim to ligado,agora uma coisa que vi em alguns sacers e ate nos esp são as pedras de Con,isso ai ajuda msm?Na calculadora la 1 pedra de com me da 100 de hp é isso mesmo?
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Acorde Ter 24 Jan 2012, 08:57

Sim e um cadinho de def, eu tenho no meu set mas só por causa da feiti, pq uma pedra de cons da 120 de hp em feits, mas para as demais classes não vale a pena. Hoje em dia vc deve ter em mente que um set pode ser usado por várias classes. O acorde tem 10k e hp sem buff, o ZedaHorta tem 9,e a maga tem 8, tudo depende da build. Mas isso é assunto de outro tópico. Só para não ficar off topic vai mais uma dica, procure analizar o melhor modo para manter o pet, além da melhor posição. Se vc estiver tendo problemas com mercenários, procure deixar dama da tempestade em modo de defesa com a skill de lacre, pq provavelmente o mercenario vai vir com imunidade a stun se ele tiver cerebro. Se for deixar salvação sempre mantenha o pet seguro para que ele não gaste o buff no seu adversário. Se for ficar em alguma posição fixa, mantenha seu pet a uma certa distancia de vc, assim ele vai escapar de stuns em area além disso caso um merc venha em vc terá que se deslocar caso queira matar o pet.
Eu voltei para a Arsenal, redforce é muito ruim de estratégia em tw tava queimando meu filme Embarassed

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Fellipe10 Qui 26 Jan 2012, 08:50

É meio chato.. Classes mágicas sempre morrem com facilidade do PvP.. Queria uma dica (Sem ser Armadura ¬¬) pra morrer menos.. andar com salvação ajuda, mas a proteção dela quebra muito facil.. então queria uma dica contra Wr, Merc, Arch, Mg, Esp (Danos) no PvP (porq em duelos eu sempre ganho)
Flw T+
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por guillotine Qui 26 Jan 2012, 17:01

Fellipe,todas as dicas possíveis estão nesse tópico, dês do começo quando foi postado as possíveis estrategias,agora é questão de você ler e reler e se adaptar para o pvp todos os dias,jah que nem um pvp é igual o outro.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Fellipe10 Qui 01 Mar 2012, 14:28

Na verdade eu já lí e nehuma resposta se aprofunda noque eu perguntei... então quem tiver a bondade de responder eu agradeceria...

"Queria uma dica (Sem ser Armadura ¬¬) pra morrer menos.. andar com salvação ajuda, mas a proteção dela quebra muito facil.. então queria uma dica contra Wr, Merc, Arch, Mg, Esp (Danos) no PvP (porq em duelos eu sempre ganho)"
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Combos de Místicos em PvP - Página 5 Empty Re: Combos de Místicos em PvP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos