GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Sacerdote em PVP

+24
Felipe
Khissy
Ricardo Hubner
Kanom
Tiff
(=Matheus=)
Stonp
Cloud_Neo
Rully
jppina
'Ichiigo
RIDIX
Lekynus
Flávia
Natture
Han
Pedro Martins
IvaldoJr
lichyking
Anderson Lin
Heitor!@#$
Rebecca
Cylen
lkledu
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Ricardo Hubner Ter 14 Fev 2012, 15:43

mato meio mundo de ep....
kem acha que ep é pra suporte num tem nhm ep 10x.. ou nunca foi pvp c/ ele
etc.. '---'
Ricardo Hubner
Ricardo Hubner
Calado
Calado

Masculino Nick : RBHXXX
Classe : Sacerdote
Servidor : Hydra
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2011

Frase do dia : fuck you ;O


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por IvaldoJr Qua 28 Mar 2012, 16:47

Sacer é algo muito relativo.
Porq relativo? bom, da pra matar pra carai, e ser suporte, ao mesmo tempo. Bom, os pontos de INT aumenta tanto os danos das skiil, quanto a efetividade das curas. Nesse caso, não importa muito seu cultivo, ambos servem para dano quanto suporte. Bom a unica diferença entre os cultivos são os buffs. Os God's dão um adc da skiil ( armadura de ferro, aumenta um poco da def etc. ) e as evil's dão chi, exceto o fervor, que da um adc de ataque magico, perfeita para combo devastadores, junto com debuffs.
IvaldoJr
IvaldoJr
Calado
Calado

Masculino Nick : ShutUp
Classe : Espiritualista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/03/2011

Frase do dia : Sim. Detesto feiticera e-e


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Natture Qui 29 Mar 2012, 11:04

Sacer é algo muito relativo.
Porq relativo? bom, da pra matar pra carai, e ser suporte, ao mesmo tempo. Bom, os pontos de INT aumenta tanto os danos das skiil, quanto a efetividade das curas. Nesse caso, não importa muito seu cultivo, ambos servem para dano quanto suporte. Bom a unica diferença entre os cultivos são os buffs. Os God's dão um adc da skiil ( armadura de ferro, aumenta um poco da def etc. ) e as evil's dão chi, exceto o fervor, que da um adc de ataque magico, perfeita para combo devastadores, junto com debuffs.
IvaldoJr, posso ter interpretado errado, mas as diferenças de cultivos vão muito além,

Você citou "nesse caso", nesse caso, seria na efetividade das curas (entendi eu), então, os cultivos tem uma diferença que vai muito além de apenas os buffs, começando com a própria explosão de chi: a evil, aumentando em 25% a velocidade de conjuração, faz você curar com uma eficiência incrivel, e dependendo da situação, melhor que a GOD (em uma tw por exemplo), combinada com mar sem fim evil, pode ser muito mais útil que um sacerdote god, que teria que castar a proteção de ferro e depois a cura.
enfim, são infinitas diferenças a serem analisadas.
Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Khissy Qui 29 Mar 2012, 11:29

Sacer é algo muito relativo.
Porq relativo? bom, da pra matar pra carai, e ser suporte, ao mesmo tempo. Bom, os pontos de INT aumenta tanto os danos das skiil, quanto a efetividade das curas. Nesse caso, não importa muito seu cultivo, ambos servem para dano quanto suporte. Bom a unica diferença entre os cultivos são os buffs. Os God's dão um adc da skiil ( armadura de ferro, aumenta um poco da def etc. ) e as evil's dão chi, exceto o fervor, que da um adc de ataque magico, perfeita para combo devastadores, junto com debuffs.

Eu jogo um jogo deves enquando, em que ele tem sub classes, ou seja, eu sou trapaceiro (mercenario) e quando ele atingi certo nivel eu me torno outra coisa, ou seja sou trapceiro e + uma coisa q vai influenciar no meu modo game play, e praticamente como o evil ou god do pw, um sacer evil n se pode jogar e comportar da mesma forma que um sacer god, e vice versa, alguem que tem mt "dedos" no sacer god, nao pode dizer que sabe jogar de sacer evil, e quase como inciar uma classe do lv 1 do qual vc nunca soube dela (=
Interpreto assim.
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Felipe Seg 09 Abr 2012, 19:48

Bom eu já joguei muito com EP God, mas agora estou com um Evil...
Bom eu de Ep God conseguia sobreviver mais, em se tratar de ser full suporte e full Con, tinha algumas skill q pra suporte não adiantava de nada como Proteção dos Espiritos q diminui o cast em 20%, só me foi útil no Up, pvp e TW nem lembrava q ela existia, os add's das skill God de Cura são melhores Prece da calma e Iluminação, a única q deveria ser trocado é o Mar sem Fim q em algumas circustancias nem era boa de se usar pelo alto cast, eu preferia usar iluminação, já a evil é a mais TOP, q só uso ela, juntamente com fervor Evil, minha cura aumenta muito...
O meu Ep evil é full int, um combo bem feito com Proteção dos 5 elementos,Fervor, Rito, (Aniquilação, Furia da daimon) e Furia dos Céus já consegui ritar 33k em um WB, Claro q com critico, mas se não me enganho ainda tinha Ferir. To gostando muito do evil.... Mas recomendo pra se Alguem quiser ser Suporte opte pelo God e tenha as skill nv.11 o mais rápido possivel, principalmente a Barreira, Sono, Proteção de Ferro, Prece e Iluminação.... são as mais importantes e que tiveram uma diferença qndo as obtive...
Vlw
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Alysteran Ter 10 Abr 2012, 06:13

Eu não cheguei a entrar em PvP de verdade ainda (até porque no meu server a maioria do pessoal que vai pra PvP de verdade é 100+, set nirvana ou 300k de fama, e eu sou covarde pra lutar contra essa gente =B), mas minha diversão era em TW quando dava pra eu atacar (não precisava curar ninguém naquele momento) e eu pedia pra meu namorado archer dar a skill de redução de defesa de metal no WB catapulta. Aí era só diversão. Claro, entra a questão do trabalho em equipe. Ele dava essa skill, eu dava os meus dois debuffs de reduzir defesa mágica e física, e mandava ver todas as minhas skills de metal e chi3.

Nas TWs que eu vou agora num clã mais forte, ainda não peguei o jeito, é muito mais gente do que nos clãs pequenos, gente com set muito forte e muitos refinos, então não arrisco brincar de atacar, fico só tentando curar pra todo lado... pelo menos por enquanto.

Outro combo legal é sacer+seeker: antes de o sacer atacar, o seeker dá aquele debuff que também reduz defesa de metal.

Sobre um comentário antigo mas que eu não vi resposta então respondo aqui: dissipar não funciona contra aqueles debuffs malucos de esp, e, pelo que eu li, tem coisa que nem relogar adianta. E se for lutar contra feit, não se esqueça de que exílio tira as preces acumuladas (elas funcionam como um buff, pode reparar que em frost o mandala também tira as preces junto com os outros buffs, funciona do mesmo jeito).
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por NeoApolo Ter 10 Abr 2012, 20:38

Oi!!! Eu jogo no mesmo server da Aly e sou archer
Sacer tem umas coisas legais sim
Nao querendo desmerecer o kra anterior
MAs archer nunca vai abrir chuva em sacer
Varios motivos: o channel é de 1,5s , ficamos vulneraveis durante a skill [para melhorar isso use aguia ascendente, terreno absoluto ou uma pilula antes da chuva e durante tb] e sacer é um pessimo target pra isso em tw [melhor no wb, cristal, etc etc etc]. Sem falar q pra um target chuva não é a melhor opção
Oq provavelmente um archer ira tentar é usar a skill q stuna, fogo corrente evil e danos normais
E cuidado com essa dica de usar furia dos ceus.
O dano é muito bom mas a invocação disso é alta a menos que vc reduza muito o cast com equips e pilula
De resto, infelizmente não jogo muito de sacer para poder indicar o melhor caminho [q na vdd não existe, varia a cada situação]
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Iceangel Qui 12 Abr 2012, 16:06

Boa tarde a todos,

Vejo muitos falarem oque não sabem e outros falarem coisas boas e fatos verídicos sobre a classe sacerdote....
a definição de sacerdote quem faz é o player inicialmente falando, você falar que ele apenas pra curar, está SIM errado,
ou falar que serve apenas para atacar tbm está errado.

Para mim sacerdote é uma das classes + bem equilibradas do pw, não apenas por status que ja contem desde o inicio mais sim a ampla escolhe que você tem de como seguirá o caminho de seus sacerdote, fazendo-o uma maquina de matar ou fazendo uma casquinha de siri superdesenvolvida (rs)

Para os que criticam sacer, normalmente e educadamente você deveria conhecer e jogar com a classe antes de julga-la, jogar que eu falo não é pegar um sacerdote 7x com set dusk 7x ou mold sair por ai apanhando e falando que a classe é uma %$¨&# em pvp, ou simplesmente pegar seu sacer 7x e querer curar um tanker 10x no cang li, antes de afirmar algo sobre a classe procure conhece-la.

Se for comparar um caso de pvp com outra classe, que ambos tenham um set parecido e o lv parecido e possam utilizar todos os atribuídos dados pelo jogo, ou seja amuletos , boticários, daimon etc.... Alem de tudo, por mais equipado que a pessoa seja, se nao souber utilizar as skills no momento certo é a mesma coisa de usar set de npc... sendo assim a mesclagem de dedo+ atributos do jogo+ set isso sim é a perfeição independente da classe que você joga.

Sou sacerdote a cerca de 5 Anos, quando criei ele vi ali uma das classes que se adequava a minha pessoal um bom poder de atkm com uma grande capacidade de se curar, ou seja consigo matar e me manter vivo sozinho.... e o primeiro conselho que ouvi foi,
"nao faz sacer ele so serve pra curar...... (obs: quem falou isso pra mim hoje toma hk no Rito 11).
Fiz ele na intenção de ser SIM uma ótima cura, porem foco principal pvp, tenho diversas skills evil (11) que fazem uma diferença tremenda tanto ofensivamente como defensiva, ja citaram sobre o mar sem fim, ele ajuda Muito o sacerdote que nao tem uma defesa la tao alta pois alem de regenerar uma grande quantidade de HP ele tbm possui add de def e tbm existe o fervor 11 evil que aumenta o atkm em150% por um período....

Resumindo não apenas para sacerdotes como para qualquer outra classe, muitos criticam falam mal e dizem que nasceram para X coisa, se realmente isso fosse um FATO, sacerdote nao possuiria atks.... ou seja galera cada classe tem seu lado forte e seu lado "menos forte" que pode ser melhorado com investimentos....

Aos que não gostam de sacerdote entendo que não gostem, mais não venham falar que é uma classe ruim que apenas cura,
caso pense assim, peça para algum deles te mandar duelo, com os ekips parecidos com o meu, ( roda nirvana 2 slots, partes nirvana 4 slot pd def 9 etc... estou dando exemplo com o meu pois conheço meu sacerdote).
assim que te mandar duelo peça para que combe, sem chi para não apelar pois nem sempre é necessário chi caso possua fervor evil,

sono (11)-- debufm (11) --paralisar 50% de chance de paralisar o alvo, se acertar melhor ainda^^ --fervor (11) (aumenta 150% do atkm)--rito(11) (diminui defmetal) + aniquilação da daimon-- + Furia dos ceus (11) ( a chance de paralisar o alvo) esse exemplo é com meu sacer atualmente Evil,
após o dano, vc reverá bem a questão "sacerdote só serve para curar"

Fazendo um resumo total da questão quem faz sua classe é quem o controla, não existe classe perfeita e sim aquela que se adequá a seu estilo de jogo =D
bounce


Última edição por Iceangel em Qua 27 Jun 2012, 15:01, editado 3 vez(es)
Iceangel
Iceangel
Calado
Calado

Masculino Nick : Iceangel
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Natture Qui 12 Abr 2012, 18:30

Iceangel, isso é levando em conta que o cara está parado, bugado, aleijado ou oque? rs, pvp não existe receita.

fora isso, apoio totalmente o que foi dito Smile
Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Iceangel Qui 12 Abr 2012, 19:15

Natture Boa noite;

Se você der uma boa lida novamente verá que falei "assim que te mandar duelo peça para que combe" ou seja bem interpretada a leitura, fica claro que é um teste em duelo, isso foi um exemplo ao grande questionamento de dano acima....

Em pvp caso seja "X1" tranquilamente vc faz isso levando em conta o sono que te possibilita mto tempo para dar continuidade ao combo, seguido paralisar "se funcionar" caso nao funcione utilize a skill do 100 para parar o alvo e assim dar continuidade com fúria...... (claro, cada caso é um caso, existe mtas precauções diante a esse combo de sacer, ou seja o inimigo pode usar algum tipo de imuni e afins...)
pvp é exatamente como citado por sua pessoa não existe receita, basta conhecer seu personagem skills etc... e ver como está o terreno, ou seja quantos inimigos existem ao seu redor quais classes deles quais estão em pt e afins......

Wink
Iceangel
Iceangel
Calado
Calado

Masculino Nick : Iceangel
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Felipe Dom 19 Ago 2012, 21:22

Eu dei uma cagada muito grande esse Fim de semana
Consegui colocar minha Roda Top Ataque, não saiu o que eu queria mas ta valendo..4 roletadas
[img]Sacerdote em PVP - Página 3 20nv

Depois de 7 meses tentando tirar -10 de cast tirei isso. oq recebi de povo me chingando... foi d+

Vlw

TheUnion ♥
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Althea Dom 19 Ago 2012, 22:10

Parabéns *------------*
gogogo matar muito em pvp, meu sonho inalcançável '-
digo o set *---*
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Rebecca Seg 20 Ago 2012, 11:23

seguido paralisar "se funcionar" caso nao funcione utilize a skill do 100 para parar o alvo e assim dar continuidade com fúria......

Pra q vou usar a skill de paralizar e continuar atacando? Quem mata uma pessoa q reduz o dano em 90%? Eu sinceramente posso estar de mg em chi 3 e + 2 chi pra dar ira do dragão q tenho certeza vo causar no maximo uns 5k não acho a skill de ep de paralisar do 100 util se for pra matar ela e boa pra vc fugir ou numa tw ou pvp vc dar uma lacrada chata e indissipavel num merc ou outra classe chata q nao sai do seu pe enquanto vc ta dando suporte.

Bomnzinho e ajuda 1 pouquinho e a escudo q tem uma chance de dar um lacre da tempo de lançar uma cura em si e começar outro hit =)
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Felipe Ter 21 Ago 2012, 09:33

Essa skill do 100 só uso em wb ct que está no meio da line e sem impolaridade e a def ainda não chegou para pará-lo. Ou em pvp qndo tem um ep q ngm está atacando, ou em merc q vem em mim. Agora se vc é spy no clã numa tw usa a skill do 100 no wb qndo ele chega no cristal. ai vc fode com o teu clã.
As duas no up normal são inuteis a de atk causa um dano muito lixo, e a chance de lacrar é pequena e qndo lacra o mob nem afasta....

Tenho ido muito em pvp de ep, full con guento muita pankada e a minha sobrevivencia é muito maior, full int minha cura fica muito top nem merc de chi 3 abaixa meu hp e se der sorte mato o infeliz de hk... Só q pra tw não tenho muita escolha é full con. Msmo eu tendo pego 20 nv na arma, sou de pt stun sofro pras torres....
Ta ai o video da TW desse fds. Defendemos um combo
Sou a EP da Pt, Gravado pelo Black lider da pt. Da um gostei lá plz..
┼SelenA┼



Gogo TheUnion ♥
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em PVP - Página 3 Empty Re: Sacerdote em PVP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos