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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 09:50

@SHISHIO

A Arma nirvana vem com 3 adds aleatórios.


Tem 1 grupo com 5 possibilidades de adds "apelões" e únicos, esses adds são -10% de inv, 4% de crítico +20 nv de atq e mais 2 dependendo de que tipo de arma vai fazer (roda, espada, etc) Esses adds podem ser vistos ali no Guia do ZombieW (que ficou exelente).
E tem outro com vários adds menores que variam as chances entre eles, são adds como: +19 de int, +2% de crítico, +3 nv de atq, +110 de atqM, etc. (esses adds podem vim repetidos, ex.: +19 int, +19 de int). A lista completa com os adds tbm está lá no guia do ZombieW.

Resumindo: quando vc trasforma em nirvana grade 15 a arma sempre vem com 3 adds.
1 add único e apelão (sempre sai 1 deles, mas eles nunca podem sair repetidos ou mais de 1 desse grupo, exemplo: sempre vai sair -10% de inv, +20 nv de atq ou um desses apelões, mas eles não vão se repetir ou sair -10% de conjuração e +20 nv de atq na mesma arma).

Sendo assim vc pode ir transformando dinovo após ter transformado para grade 15 (gasta 7 cristais, não perde a pedra ou o refino da arma e não precisa usar pedra do céu para isso)
até conseguir os adds que vc quer.
(Eu refinei meu arco até sair exílio com maior indice de chance de exilar [skill do executor + forte] "BlackHole" e outros 2 adds bons, pra mim saiu +2% de crítico e +2% de crítico).

No cetro da sacer da minha esposa refinei até sair -10% de invocação e outros 2 adds bons. Para ela saiu -10% de inv, +19 int e +1% de crítico. (no cetro agente escolheu -10% de inv pq a sacer dela é só para curar, apenas suporte, mas para classe mistica que vai bater, recomendo escolher +20 nv de atq).

Esses são apenas exemplos do que eu fiz, vc pode escolher os adds que vc ker e refinar até sair eles, ou algo próximo a eles.

Não, nirvana não prende automáticamente, só se o item já era preso antes de nirvanar.

Rebecca disse:

"4% de critico são +4% de chance de causar um dano aumentado 200x"

O.o onde foi que eu disse isso?

Eu expliquei isso em outro tópico, esté é o link:

https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276
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Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 09:56

Achei sua explicação nada a ver. 22% de critico não é 22% de dano. 22% de dano é menor doq dar um critico. Critico dobra seu dano ou seja 100% de dano. 22% de dano seria se vc tivesse 22 nv de aatque.
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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 10:00

Então vc Não Leu tudo oq eu disse. Leia dinovo.

Diz o seguinte:

"Vamos imaginar que alguém muito sortudo rsrs, tenha 100% de chance de crítico, sendo assim todos os danos q ele causar serão criticos, ou seja, todo dano será "dobrado" pq o crítico nada mais é do que o dobro do dano que vc iria causar.
Assim sendo ele terá +100% de dano, já que todo seu dano será o dobro do que deveria ser.
trocando isso para porções menores:
100% de crítico = 100% de dano (Sempre vai dar o dobro de dano)
50% de crítico = 50% de dano (metade do dano a mais)
22% de crítico = 22% de dano"

Entendeu? Vc só vai causar SEMPRE o dobro do dano se vc tiver 100% de crítico, ou seja, se vc sempre der crítico. Lógicamente se vc sempre der o dobro do dano que daria sem crítico vc vai ter o seu dano +100% (tudo oq é somado em +100% fica sendo o dobro do que era evidentemente).

Então é válida e verdadeira essa afirmação:

100% de crítico = +100% de dano (pq vc sempre vai dar o dobro do que ia dar normalmente)
50% de crítico = +50% de dano (pq vc vai ter metade de chance de sempre causar o dobro de dano e 100% dividido por 2 são 50%. 100 / 2= 50)
22% de crítico = +22% de dano (obviamente perceptivel, só seguir a mesma regra)
4% de crítico = +4% de dano (novamente é lógica essa constatação).


Última edição por IOverlord em Qui 01 Set 2011, 10:11, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 10:03

A peimeira parte esta certa ate aqui [quote]100% de crítico = 100% de dano (Sempre vai dar o dobro de dano)[code]

Depois daqui não é. Vc não ganha 50% de dano por ter 50% de critico. Vc não vaia acertar a cada 50 golpes 50 criticos. Cada golpe tem chance de dar critico.

50% de critico é simplesmete 50% de chance de dobrar seu dano e não 50% de dano a mais.


Última edição por Rebecca em Qui 01 Set 2011, 10:29, editado 1 vez(es)
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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 10:24

@Rebecca

É só fazer regrinha de conjunto.

Se 100% de crítico = 100% de dano então é lógico que 50% de crítico = 50% de dano e por ai vai, faz regrinha de conjunto ai pra vc ver.


Olha só essa afirmação sua:

"Depois daqui não é. Vc não ganha 50% de dano por ter 50% de critico. Vc não vaia acertar a cada 50 golpes 50 criticos. Cada golpe tem chance de dar critico"

Pense comigo: Se vc fosse acertar em 50 golpes 50 hits críticos então vc não teria 50% de crítico, mas sim 100%, pq vc acertou 100% dos golpes críticos.
Vc está fazendo confusão.
Vc vai ter 50% de crítico se acertar apenar 50% dos hits críticos, ou seja, se nesses 50 hits vc acertar metade em crítico, metade de 50 é 25 e não 50.

Rebecca disse:

"5% de critico é simplesmete 50% de chance de dobrar seu dano e não 50% de dano a mais"

WTF?? se vc tem 5% de crítico vc tem 50% de chance de dobrar seu dano? o.O por quê?

Como nós sabemos porcentagem é chances de uma coisa acontecer a cada 100. Assim sendo:
Se vc der 100 hits vc vai dar 5 hits críticos com 5% de crítico. Isso te faz ter 50% de chance de dobrar o dano? pq?

Imagina assim então: Se vc der 100 hits com 100% de chance de dar crítico, então vc dará 100 hits críticos, se todos os 100 hits forem críticos vc dará exatamente o dobro do seu dano, pq TODOS os seus danos foram dobrados.

Se vc der 100 hits com 50% de chance de dar crítico, então vc dará 50 hits críticos, se apenas 50 dos 100 hits foram críticos, se vc vai dar então 50 hits críticos nesses 100 hits, então vc vai dar mais causar +50% do dano que causaria normalmente. Então........50% de crítico são +50% de dano xD

Porque METADE de seus danos foram drobrados. Metade de alguma coisa é 50%. Se é metade de seu dano então é +50% de seu dano.

Sai do objetivo do post...SHISHIO te respondi ali atrás, da uma olhada lá.
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Mensagem por Lekynus Qui 01 Set 2011, 11:00

Over como vc pode ver no post dela era pra ser 50% e não 5%, foi apenas um erro de digitação, não precisa fazer um mestrado para falar que 5 é != de 50, em outras palavras, meno cara menos xD

Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.
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Mensagem por SHISHIO Qui 01 Set 2011, 11:15

@lOverlord

voltando para a Ilusões de Sen Luo, qual seria a melhro transformação ja q quero pra dano,

cetro, cajado , espada ou roda?

levando q meus adds seriam nv +20 de atk, e 2x 2% de critico no caso.
ou da para ter + adds alem destes?
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Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 11:50

Over como vc pode ver no post dela era pra ser 50% e não 5%, foi apenas um erro de digitação, não precisa fazer um mestrado para falar que 5 é != de 50, em outras palavras, meno cara menos xD

Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.

To tentando explicar isso q o @Lekynus disse desde o meu primeiro post.
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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 12:03

@SHISHIO

Esses adds são ótimos para damager, não sei se as chances de crítico são maiores de sair, mas quando estava trasformando buscando bons adds, sempre saiam críticos, tanto que no meu arco saiu +2% e +2%. Como vc gosta de crítico, vai se dar bens nos adds.

Eu prefiro armas com baixa variação de dano, por isso fiz o cetro.
Cetro e roda são os melhores para Damager pq tem adds de dano, espada e cajado tem muito add de redução.

Lekynus

Eu tentei o "menos" mandei só um link...
E depois tentei o "menos" tbm....expliquei como pude. Exagerei? Sorry =/

Mas isso eu também expliquei lá no meu post guia original.
https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276

"Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu"

Vamos encarar os números apenas como números, até pq a porcentagem é uma ciência exata como as outras, a única difereça é que ela precisa de uma grande escala para ser 100% precisa.
Ou seja, em 2 ou 3 hits vc pode dar todos críticos com 50% ou nenhum crítico com os mesmos 50%.
Mas isso em um boss que tem 5kk de hp e vc vai dar centenas de hits, seus hits serão de 50% ou BEM próximos disso, pq se vc desse em centenas de hits + de 50% de crítico então vc terá mais do que 50% de crítico e se for menos a mesma coisa.
Mas de todo modo, se puder dar mais dano tbm poderá dar menos dano então não podemos levar isso em conta.

Pelo sim ou pelo não, ficaremos com a boa e velha matemática.

Mas eu levei isso em conta lá atrás tbm no primeiro post sobre isso olha: Eu enfatizei que era Teóricamente, ou seja, disse que na prática poderia ser diferente.
https://guiapw.forumbrasil.net/t340p30-guia-de-armas-nirvana

Resumindo: se tiver grana, recomendo transformar.
(4% de crítico são teóricamente +4% de dano, 20 nv de atq são teóricamente +20% de dano)


SHISHIO:

Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).


Última edição por IOverlord em Qui 01 Set 2011, 12:15, editado 1 vez(es)
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Mensagem por SHISHIO Qui 01 Set 2011, 12:08

Na 3º transformação vem so 1 add ou 2, pq se vir so 1 o maximo de critico e 2% q da pra conseguir, sabe me dizer?
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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 12:16

Estava trabalhando no meu post ali e te respondi antes de vc me perguntar pq fui postar aquele e vc já tinha postado esse kkk

SHISHIO:

Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
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Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 12:42

@SHIOSHIO a 3ª nirvanização sai 1 add foderosastico tipo o 20 nv ataque e o 10% de conjuração. E 2 comuns que podem ser esses de critico 3% de conjuração, + ataque mágico e tals.
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Mensagem por SHISHIO Qui 01 Set 2011, 13:08

e na 2º transformação?
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Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 13:11

Na segunda são adds completamente aleatórios. Claro q arma mistica não vem add de arma fisica tipo velo de ataque ou insanidade. Vem adds aleatórios mágicos. So não sei quantos adds.
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Mensagem por SHISHIO Qui 01 Set 2011, 13:12

Bom to começando achar interessante
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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 13:51

Nirvana só existem 2 Transformações significantes.
1ª apenas muda de desenho e vira grade 13, os adds continuam os mesmos (somente para armas gold 99 e moon 95)
2ª vira grade 15, com adds aleatórios e desde já com todas as chances de adds que sempre vai ter (não importa quantas vezes vc reformule, suas chances de adds serão iguais a essa vez, por isso vc pode já tirar os adds que vc deseja logo na primeira vez)

vc só faz a terceira se não gostar dos adds da 2ª, só muda os adds, o atqM, pedra, refino ficam a mesma coisa 3ª, 4ª, 5ª, etc, transformações são só para "resortear" os adds que estão atualmente nela, por isso só gasta 7 cristais.
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Mensagem por SHISHIO Qui 01 Set 2011, 14:09

Bom armas nv100 dusk vao direto pra 2ºtransformaçao,

Entao se eu conseguir fazer ela com +20nv atk, e +2% e +2% critico nao compensa fazer a 3º transformação?

ou compensa pra pegar mas adds aleatorios, como + % de criticos?
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Mensagem por IOverlord Qui 01 Set 2011, 15:56

Não há 3ª transformarmação, é apenas a segunda mudando os adds.

Então se conseguir +20 atqnv, +2% crí, +2% crí, logo de primeira vc deu muita sorte e não precisa mais tentar adds melhores pq vc já estará com adds perfeitos para a arma.
Não terá pq reformular a arma novamente.
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Mensagem por ARYON_TYR Sáb 03 Set 2011, 12:02

Por Favor Alguém Posta os options aleatórios do Orb Nirvana pra mim ?????
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Mensagem por SHISHIO Sáb 03 Set 2011, 12:36

@arion_tr e so vc diminuir o zoom da pagina q da pra vc ver a tabela.
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Mensagem por ARYON_TYR Sáb 03 Set 2011, 14:06

Obrigado , consegui
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Mensagem por Pedro Martins Sáb 03 Set 2011, 20:12

Uma pergunta, poderia cair mais de um add em uma arma ?
Por exemplo: Na roda cair dois add de =10% de invoc ou 1 add de -10% e outro de -6% ?
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Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d


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Mensagem por IOverlord Seg 05 Set 2011, 08:53

Existem dois tipos de Adds nas armas grade 15 nirvana.

Um grupo com 5 adds, sempre vai cair UM dos 5 (tem 100% de chance de vir UM deles) mas só pode vim UM deles. Esse grupo é o de adds "apelões", exem.: -10% de inv, 20 nvs de atq, -6% de inv, etc.
Eses adds nunca sairão repetidos e nem 2 adds desse grupo na mesma arma. Exem.: se sair -10% de inv, não vai sair mais nenhum outro add desse grupo.

O Outro grupo é o de adds "normais" +19 de int, +19 de con, +2% de crítico, +130 de atqM, etc. A arma terá sempre DOIS adds desse grupo, e eles podem se repetir. Exem.: +19 de int, +19 de int na mesma arma.
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Mensagem por asumaloki Ter 06 Set 2011, 11:29

Pergunta que queria fazer, e que pra mim vale muito q

Se eu for fazer pela 3° a arma nirvana ( folha um mundo), ela vai perder o add de def, ou eu posso escolher se o add continua ou não ?
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Mensagem por Lekynus Ter 06 Set 2011, 11:38

os adds são subistituidos por novos, ai vc pode ficar re-nirvanizando até vir os add que quer.
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