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GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Por isso vou ser mistico GOD kkk
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Como se o GOD não tivesse skills com probabilidade, a própria cura (principal atrativo) tem porcentagens de ter o efeito....
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Como se o GOD não tivesse skills com probabilidade, a própria cura (principal atrativo) tem porcentagens de ter o efeito....
Sim,mas diferente da cura em area a cura normal da pra usa 1 por segundo(ou menos) aumentando as chances de sair.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Exemplo,você ta la na tw,sacer toma stun,sangramento,silencio,etc...,e um merce cola perto,você vai ajudar castando cura em areá? Man até você castar o sacer morreu,e ainda corre o risco de castar e não tirar os debufs,é por isso que eu fico com um pé atras com essa cura em areá.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Então você está me dizendo que vai criar um místico para Tw,
supondo que existam TWs todo dia e que a finalidade de investir em um
místico é para curar/dissipar na TW?
Pois bem, seja GOD, eu vou ficar muito feliz fazendo meu nirvana, minha frost,
meu brado, meu vale, enfim, a maioria dos boss debuffa em área...
Você vai parar pra dar 4 curas em cada player? Daí que vem a fama de mist Low dano...
Enquanto dá o respawn da skill eu atako, reponho plantas (coisa rápida) e já curo em área denovo...
Insisto que faça um mistico GOD, se o seu caso for TW, PvP, ou algo mais individualista.
supondo que existam TWs todo dia e que a finalidade de investir em um
místico é para curar/dissipar na TW?
Pois bem, seja GOD, eu vou ficar muito feliz fazendo meu nirvana, minha frost,
meu brado, meu vale, enfim, a maioria dos boss debuffa em área...
Você vai parar pra dar 4 curas em cada player? Daí que vem a fama de mist Low dano...
Enquanto dá o respawn da skill eu atako, reponho plantas (coisa rápida) e já curo em área denovo...
Insisto que faça um mistico GOD, se o seu caso for TW, PvP, ou algo mais individualista.
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Então você está me dizendo que vai criar um místico para Tw,
supondo que existam TWs todo dia e que a finalidade de investir em um
místico é para curar/dissipar na TW?
Pois bem, seja GOD, eu vou ficar muito feliz fazendo meu nirvana, minha frost,
meu brado, meu vale, enfim, a maioria dos boss debuffa em área...
Você vai parar pra dar 4 curas em cada player? Daí que vem a fama de mist Low dano...
Enquanto dá o respawn da skill eu atako, reponho plantas (coisa rápida) e já curo em área denovo...
Insisto que faça um mistico GOD, se o seu caso for TW, PvP, ou algo mais individualista
Supondo que o boss de debuf em area, você vai castar cura em area dissipar 2 player e o resto?
Vai ser individualista do mesmo modo,se a cura em area fosse 50% ai seria algo a se pensar,eu posso castar 4 cura em quem mais importa e tirar os debuf(detalhe que ainda curando muito bem,pq a cura em area não cura nada),e em seguida posso colocar plantas,atacar e curar os outros.
Conheço muito Mistico god que faz todas esses instancias sem problema,e ninguém nunca reclamou de mistico lowdano
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Reclama sim e você sabe disso...
Tem mais, você me disse que a cura em área não cura bem?
Veja a skills GOD/EVIL:
Cura em area:
Nível inicial: 99
Alcance: 25 metros
Custo em MP: 1000
Tempo de conjuração: 3.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 25 metros, em 1200 mais 20% de seu ataque mágico base.
Veja o efeito dela individual, depois me diga qual cura mais....
Tem mais, você me disse que a cura em área não cura bem?
Veja a skills GOD/EVIL:
Cura em area:
Nível inicial: 99
Alcance: 25 metros
Custo em MP: 1000
Tempo de conjuração: 3.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 25 metros, em 1200 mais 20% de seu ataque mágico base.
Veja o efeito dela individual, depois me diga qual cura mais....
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Bom, mas vc gasta um tempo q poderia dar 4 curas normais supondo assim q é igual.. então vamos parar de briga e cada um escolhe seu lado e o meu é GOD Flw T+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
@ psyreaper
Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e)
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).
A cada 3 vezes q o evil usar a skill ele vai dissipar a pt uma vez...
Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados)
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
N é debuff d feit... é um debuff d almento d dano sofrido parecido com o da ira do paraíso do WR
toda skill no lv 11 tem seus estatos ampliados... e ganha um add diferente dependendo do cultivo...
Tenho místico e sacer 101... a cura do sacer é superior a cura em área do místico...
místico é um suporte interessante em situações onde a cura tem q ser rápida e em apena um alvo...
No mais o sacer é superior...
Um místico pode dar suporte perfeitamente c a PT for relativamente boa...
pq místico em uma PT é um auxilio no suporte, pq os buff d sacer são praticamente insubstituíveis... para a maioria das pts... principalmente nos servidores mais novos...
Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e)
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).
A cada 3 vezes q o evil usar a skill ele vai dissipar a pt uma vez...
Falando em EVIL mais um pouco, fiquei sabendo que ainda existem erros nas traduções dos místicos, exemplo: Matagal EVIL pode dar um debuff no alvo (enfraquecer), aumentando dano recebido por habilidades, igual um dragão de WR, até onde dava pra entender, o Matagal EVIL aumentava o dano da habilidade. Não me seria estranho, pois já temos semelhanças com feiticeiras nos debuffs, um matagal que debuffa ferir? LOL.
PQP, muito confuso.
Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados)
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
N é debuff d feit... é um debuff d almento d dano sofrido parecido com o da ira do paraíso do WR
Peguei Demonio Chyhyu GOD e troquei por Força dos Espinhos, acabei de descobrir que Força dos espinhosGOD além desse efeito de diminuirvelocidade, aumenta o dano e a chance de paralisar tmb ^^.
toda skill no lv 11 tem seus estatos ampliados... e ganha um add diferente dependendo do cultivo...
Tem mais, você me disse que a cura em área não cura bem?
Veja a skills GOD/EVIL:
Cura em area:
Nível inicial: 99
Alcance: 25 metros
Custo em MP: 1000
Tempo de conjuração: 3.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 25 metros, em 1200 mais 20% de seu ataque mágico base.
Veja o efeito dela individual, depois me diga qual cura mais
Tenho místico e sacer 101... a cura do sacer é superior a cura em área do místico...
místico é um suporte interessante em situações onde a cura tem q ser rápida e em apena um alvo...
No mais o sacer é superior...
Um místico pode dar suporte perfeitamente c a PT for relativamente boa...
pq místico em uma PT é um auxilio no suporte, pq os buff d sacer são praticamente insubstituíveis... para a maioria das pts... principalmente nos servidores mais novos...
ChaosThoR- Calado
- Nick : ChaosThoR
Classe : Místico
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Data de inscrição : 03/02/2012
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados)
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
N é debuff d feit... é um debuff d almento d dano sofrido parecido com o da ira do paraíso do WR
A matagal evil e exatamente iguala praga de gafanhotos evil. Ela da o debuff de ira do paraiso do wr por 9 segundos com chance de 25%. So não diz na tradução da skill quanto e esse aumento de dano que no caso de wr é 100%
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Bom, se for menos q 50% acho uma miséria "--"
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
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Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Bom, se for menos q 50% acho uma miséria "--"
A sangrenta do arch é 30%
ChaosThoR- Calado
- Nick : ChaosThoR
Classe : Místico
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Data de inscrição : 03/02/2012
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
E é muito ? "--"
kkk
kkk
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
@ Fellipe10
Boss d nirvana q pega combo jah fiz com pts q matam antes do dragão evil acabar...
agora c é uma pt low dano... quanto mais tempo o boss fik debuffado melhor... no caso do arch são 30 seg...
Boss d nirvana q pega combo jah fiz com pts q matam antes do dragão evil acabar...
agora c é uma pt low dano... quanto mais tempo o boss fik debuffado melhor... no caso do arch são 30 seg...
ChaosThoR- Calado
- Nick : ChaosThoR
Classe : Místico
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Data de inscrição : 03/02/2012
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
exatamente igual a praga evil não é, praga tem 60% de chance
As plantas erva de cura e vital tem versão god/evil? Disseram que a vital evil dissipa em area o.O
As plantas erva de cura e vital tem versão god/evil? Disseram que a vital evil dissipa em area o.O
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
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Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Q eu saiba nennhuma das plantas tem skills god evil somente os summons.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Plantas não tem god evil...
Fui olhar no pirata (onde vc compra as skills god/evil na lojinha de cash, por 100 de gold) e não constam as plantinhas mesmo
Seria ótimo se elas tivessem a cura melhorada, ou apenas não morressem pros boss que atacam em área
Fui olhar no pirata (onde vc compra as skills god/evil na lojinha de cash, por 100 de gold) e não constam as plantinhas mesmo
Seria ótimo se elas tivessem a cura melhorada, ou apenas não morressem pros boss que atacam em área
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Valeu! Fiquei confuso porque não tem no ecatomb uma versão god/evil.
Não tem por uma razão quase obvia, elas curam sem nenhum tipo de interrupção por stun, lacre ou sono até que alguém a mate ou o tempo acabe, ou seja unico char com skill exclusiva de cura passiva.
O cara que falou da erva deve ter confundido com névoa reconfortante evil.
Não tem por uma razão quase obvia, elas curam sem nenhum tipo de interrupção por stun, lacre ou sono até que alguém a mate ou o tempo acabe, ou seja unico char com skill exclusiva de cura passiva.
O cara que falou da erva deve ter confundido com névoa reconfortante evil.
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Pessoal, equipei matagal evil...
O ícone do debuff é o mesmo icone do debuff de dragão, só não consegui ver o dano que dá por que o matagal não registra dano e o dos outros eu não consigo ver.
Equipei a cura em área e estou achando um pouco esquisito, ao que me parece ela dissipa sim, mas não todos da pt, acredito que tenha 35% de dissipar pra cada player, não pra todos....
O Casco Verdejante além de aumentar a def fisica, agua e madeira em 90% deixa você com uma rodinha roxa, igual mercenário quando usa aceleração de my-oh, por 20 segundos... Aí não pega debuff em você, nem sono nem stun, testei com vários mobs que envenenam, stunam e boss de sono, muito dificil você ser atingido...
O cragg tem chance de gastar só uma centelha, testei 5 vezes e só 1 deu o efeito, o dano dele aumenta bastante e o HP também...
O vingança aumenta em 2k o dano, ateh 4k de dano em mob terra do mesmo nivel.
A cura dá chi diretão, com 10 ou 15 curas enche 3 chi, mto bom isso
O buff do pet tanto evil como god é bom, é o mesmo, nem dá pra fazer apontamento...
O auto ress é top, o cara levanta com hp e mp cheios, prontinho pra rodar o amuleto...
Por isso eu digo que é bem dificil escolher o cultivo com tantas falhas nas traduções...
São coisas bem estranhas, estou testando ainda.
O ícone do debuff é o mesmo icone do debuff de dragão, só não consegui ver o dano que dá por que o matagal não registra dano e o dos outros eu não consigo ver.
Equipei a cura em área e estou achando um pouco esquisito, ao que me parece ela dissipa sim, mas não todos da pt, acredito que tenha 35% de dissipar pra cada player, não pra todos....
O Casco Verdejante além de aumentar a def fisica, agua e madeira em 90% deixa você com uma rodinha roxa, igual mercenário quando usa aceleração de my-oh, por 20 segundos... Aí não pega debuff em você, nem sono nem stun, testei com vários mobs que envenenam, stunam e boss de sono, muito dificil você ser atingido...
O cragg tem chance de gastar só uma centelha, testei 5 vezes e só 1 deu o efeito, o dano dele aumenta bastante e o HP também...
O vingança aumenta em 2k o dano, ateh 4k de dano em mob terra do mesmo nivel.
A cura dá chi diretão, com 10 ou 15 curas enche 3 chi, mto bom isso
O buff do pet tanto evil como god é bom, é o mesmo, nem dá pra fazer apontamento...
O auto ress é top, o cara levanta com hp e mp cheios, prontinho pra rodar o amuleto...
Por isso eu digo que é bem dificil escolher o cultivo com tantas falhas nas traduções...
São coisas bem estranhas, estou testando ainda.
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Provavelmente vou ser God
janqsprsmi- Calado
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
oq gostei foi do ress ser 100% de hp mas o mp eu não lembro se vem 100% tbm.
O casco verdejante e legal mas e so 20% de não pegar debuffs de player ate agora sempre tomei não fiquei livre nenhuma vez.
cragg owna no evil pena q não ganha outra skill.
o chiryu tbm fica muito bom com o buff de dano da fenix por uns segundos da um aumento legal nos hits dele.
A salvação e top d+ o buff em area e muito gostoso no pvp pra ajudar geral.
A dama eu so gosto pra absorver ela e ficar com 200% de atkM aumentado num combo isso muda muito o dano.
Oq não vi muita diferença foi na absorver alma depois q upa pro nv 11 ela ganha bem pouco + de status.
O casco verdejante e legal mas e so 20% de não pegar debuffs de player ate agora sempre tomei não fiquei livre nenhuma vez.
cragg owna no evil pena q não ganha outra skill.
o chiryu tbm fica muito bom com o buff de dano da fenix por uns segundos da um aumento legal nos hits dele.
A salvação e top d+ o buff em area e muito gostoso no pvp pra ajudar geral.
A dama eu so gosto pra absorver ela e ficar com 200% de atkM aumentado num combo isso muda muito o dano.
Oq não vi muita diferença foi na absorver alma depois q upa pro nv 11 ela ganha bem pouco + de status.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
@psyreaper
Crag aumenta o dano nos 2 Evil/God mas no God ele dura +3 segundos ou seja, dá pra dar mais 1 ataque por isso Crag God dá mais dano quando vc for ver no final, o crag Evil só tem CHANCE de ñ gastar 2 chí e sim só 1..
Vingança Evil aumenta o dano mesmo, mas a God aumenta em 5% do dano dela .. ou seja quanto melhor seus ekips mais forte ficará a vingança, já no evil ñ pode.. ela ficará com os Adds iguaizinhos ^^
Cura God tem chance de dissipar *-* muito mais rápida q a névoa reconfortante e mais prática ^^
Sim ^^
Bem, o Hp volta em 100% mas a Mp ñ ^^ e mesmo assim vc voltando com o hp 100% sem vez de 50% vc vai voltar sem buff, sem pet, sem chí então ñ vai fazer deferença *-* já no God vc tem 95% de Exp perdida diminuído, ou seja, vc só perde 5% em vez de 100% ^^
Concordo
Bem, como eu ja falei nesse tópico o Casco God dá + Defesa e o Evil tem chanse de ter aquele buff igual do merc (ficar imune a veneno, stun etc etc) mas só tem 20% de chance de acontecer, ja no God vc tem mais defesa garantida.. ñ se pode confiar nessas CHANCES no pvp *-*
LOL, eu achava a cura em área EVIL boa mas com isso .... tem 35% de acontecer em cada? pensei q 35% se acontecesse ele iria dissipar todo mundo *--*
Gostei desse efeito mas só tem 25% de chance de acontecer e o Matagal God dá + 1500 de dano de certeza ^^
@Rebecca
Crag owna no evil pq ? ele ñ ganha nada só tem chanse de gastar só 1 chí.. já no God ele fica mais tempo vivo ^^ Crag owna no God
Chyu, Salvação e Dama ñ te diferenças de cultivos, nos dois eles são iguais.
Bem espero ter esclarecido pra alguns que estavam querendo ser GODs mas com esses comentários ficaram meio indecisos (eu fiquei a um tempo atráz antes de escoher *-* mas queria ser God) Não se iludam com efeitos de % (EVIL) e sim com efeitos garantidos ^^ (GOD)
Escolham seus lados e bom jogo..
Ah antes de enviar quero esclarecer que não estou desmerecendo o EVIL, mas tou falando apenas a verdade. Os 2 cultivos são bons mas minha escolha foi GOD e ñ me arrependi nehum pouco tou adorando e onwando nos PvPs ^^
O cragg tem chance de gastar só uma centelha, testei 5 vezes e só 1 deu o efeito, o dano dele aumenta bastante e o HP também...
Crag aumenta o dano nos 2 Evil/God mas no God ele dura +3 segundos ou seja, dá pra dar mais 1 ataque por isso Crag God dá mais dano quando vc for ver no final, o crag Evil só tem CHANCE de ñ gastar 2 chí e sim só 1..
O vingança aumenta em 2k o dano, ateh 4k de dano em mob terra do mesmo nivel.
Vingança Evil aumenta o dano mesmo, mas a God aumenta em 5% do dano dela .. ou seja quanto melhor seus ekips mais forte ficará a vingança, já no evil ñ pode.. ela ficará com os Adds iguaizinhos ^^
oA cura dá chi diretão, com 10 ou 15 curas enche 3 chi, mto bom iss
Cura God tem chance de dissipar *-* muito mais rápida q a névoa reconfortante e mais prática ^^
O buff do pet tanto evil como god é bom, é o mesmo, nem dá pra fazer apontamento...
Sim ^^
O auto ress é top, o cara levanta com hp e mp cheios, prontinho pra rodar o amuleto...
Bem, o Hp volta em 100% mas a Mp ñ ^^ e mesmo assim vc voltando com o hp 100% sem vez de 50% vc vai voltar sem buff, sem pet, sem chí então ñ vai fazer deferença *-* já no God vc tem 95% de Exp perdida diminuído, ou seja, vc só perde 5% em vez de 100% ^^
Por isso eu digo que é bem dificil escolher o cultivo com tantas falhas nas traduções...
Concordo
O Casco Verdejante além de aumentar a def fisica, agua e madeira em 90% deixa você com uma rodinha roxa, igual mercenário quando usa aceleração de my-oh, por 20 segundos... Aí não pega debuff em você, nem sono nem stun, testei com vários mobs que envenenam, stunam e boss de sono, muito dificil você ser atingido...
Bem, como eu ja falei nesse tópico o Casco God dá + Defesa e o Evil tem chanse de ter aquele buff igual do merc (ficar imune a veneno, stun etc etc) mas só tem 20% de chance de acontecer, ja no God vc tem mais defesa garantida.. ñ se pode confiar nessas CHANCES no pvp *-*
Equipei a cura em área e estou achando um pouco esquisito, ao que me parece ela dissipa sim, mas não todos da pt, acredito que tenha 35% de dissipar pra cada player, não pra todos....
LOL, eu achava a cura em área EVIL boa mas com isso .... tem 35% de acontecer em cada? pensei q 35% se acontecesse ele iria dissipar todo mundo *--*
O ícone do debuff é o mesmo icone do debuff de dragão, só não consegui ver o dano que dá por que o matagal não registra dano e o dos outros eu não consigo ver.
Gostei desse efeito mas só tem 25% de chance de acontecer e o Matagal God dá + 1500 de dano de certeza ^^
@Rebecca
cragg owna no evil pena q não ganha outra skill.
Crag owna no evil pq ? ele ñ ganha nada só tem chanse de gastar só 1 chí.. já no God ele fica mais tempo vivo ^^ Crag owna no God
o chiryu tbm fica muito bom com o buff de dano da fenix por uns segundos da um aumento legal nos hits dele.
A salvação e top d+ o buff em area e muito gostoso no pvp pra ajudar geral.
A dama eu so gosto pra absorver ela e ficar com 200% de atkM aumentado num combo isso muda muito o dano.
Chyu, Salvação e Dama ñ te diferenças de cultivos, nos dois eles são iguais.
Bem espero ter esclarecido pra alguns que estavam querendo ser GODs mas com esses comentários ficaram meio indecisos (eu fiquei a um tempo atráz antes de escoher *-* mas queria ser God) Não se iludam com efeitos de % (EVIL) e sim com efeitos garantidos ^^ (GOD)
Escolham seus lados e bom jogo..
Ah antes de enviar quero esclarecer que não estou desmerecendo o EVIL, mas tou falando apenas a verdade. Os 2 cultivos são bons mas minha escolha foi GOD e ñ me arrependi nehum pouco tou adorando e onwando nos PvPs ^^
Fellipe10- Muito Tagarela
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
@Fellipe
"Vingança Evil aumenta o dano mesmo, mas a God aumenta em 5% do dano dela .. ou seja quanto melhor seus ekips mais forte ficará a vingança, já no evil ñ pode.. ela ficará com os Adds iguaizinhos ^^"
Errado. Vingança EVIL dá 600 de dano de madeira a mais, então, se seu set for melhor, seus danos de madeira serão maiores, consequentemente o dano da vingança EVIL tmb.
Eu to dizendo é dificil escolher.
@ topic
O problema do povo aqui tá sendo o seguinte:
"- Ai eu não gosto de apontar ou de falar mal, mas o cultivo X é pessimo, ruim, inaceitável e etc...."
Tenso hein...
Me expliquem uma coisa, por que será que nos servers privates o povo só faz místico EVIL?
Sou full skill lá, tá sendo muito legal, vcs nem fazem ideia.
Insisto em dizer, pra quem quer místico pra pvp, seja GOD, sem duvida é melhor. Pra quem quer místico pra instância ou missões de grupo, faça EVIL, sem comparação, superior.
Simples ^^
"Vingança Evil aumenta o dano mesmo, mas a God aumenta em 5% do dano dela .. ou seja quanto melhor seus ekips mais forte ficará a vingança, já no evil ñ pode.. ela ficará com os Adds iguaizinhos ^^"
Errado. Vingança EVIL dá 600 de dano de madeira a mais, então, se seu set for melhor, seus danos de madeira serão maiores, consequentemente o dano da vingança EVIL tmb.
Eu to dizendo é dificil escolher.
@ topic
O problema do povo aqui tá sendo o seguinte:
"- Ai eu não gosto de apontar ou de falar mal, mas o cultivo X é pessimo, ruim, inaceitável e etc...."
Tenso hein...
Me expliquem uma coisa, por que será que nos servers privates o povo só faz místico EVIL?
Sou full skill lá, tá sendo muito legal, vcs nem fazem ideia.
Insisto em dizer, pra quem quer místico pra pvp, seja GOD, sem duvida é melhor. Pra quem quer místico pra instância ou missões de grupo, faça EVIL, sem comparação, superior.
Simples ^^
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Me expliquem uma coisa, por que será que nos servers privates o povo só faz místico EVIL?
Eu te explico ^^
"O povo só faz mistico EVIL" porq a maioria deles só tem mistico God nos serves (PW Br, PWI, PW China) e querem ver como é um Evil na prática ^^. (No meu server só vi 3 misticos EVILs na vida o resto eram todos GODs *-*)
Se eu jogasse em server pirata como vc criar um mistico Evil também, mas não deixaria escapar o mistico God pois iria comprar todas magias GODs (coisa q ñ dá pra fazer no PW br server pegasus *-*)
Simples assim ^^
EDIT:
"- Ai eu não gosto de apontar ou de falar mal, mas o cultivo X é pessimo, ruim, inaceitável e etc...."
Tenso hein...
Falei isso ? ¬¬ falei q as 2 são boas mas o GOD vc tem certeza do efeito acontecer e a Evil só tem chance ¬¬
Errado. Vingança EVIL dá 600 de dano de madeira a mais, então, se seu set for melhor, seus danos de madeira serão maiores, consequentemente o dano da vingança EVIL tmb.
Cara a vingança evil só aumenta pelo dano da arma ¬¬ a God aumenta dano da arma + 5% do seu dano mágico quer comparar ? se tiver uma arma ruim é claro q esses 5% vão ser poucos mas vá com roda 99 e veja se vai ser - de 600 de dano ¬¬ (q o Evil dá)
Insisto em dizer, pra quem quer místico pra pvp, seja GOD, sem duvida é melhor. Pra quem quer místico pra instância ou missões de grupo, faça EVIL, sem comparação, superior.
Q o mistico God é superior nos PvPs concordo (Matagal + dano, crag + dano, névoa rodopiante + dano, maestria + dano, sugador imune a stun, casco mais defesa etc) mas ñ sei pq vc tá falando q o Evil é muito superior q o God nas pts ¬¬ só pq matagal e cura em área tem CHANCES de um efeito ? (Matagal dá tipo uma Ira de Wr 25% de chance de acontecer, Cura em área 35% de chance de acontecer o famoso Dissipar -- q no God vem na cura inicial)
Pelo amor ¬¬
Vou parar de pots desses tipos..
Fellipe10- Muito Tagarela
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