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GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
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GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
SUMMONS: PETS E PLANTAS
Assim como as Feiticeiras, os Místicos também possuem habilidade de summonar animais para auxiliar durante as batalhas. Porém existem algumas diferenças entre os summons de Feiticeras e de Místicos.
Os Místicos possuem dois tipos diferentes de summons: os PETS (4 tipos) e as PLANTAS (6 tipos + a Matagal).
Os pets ficam com os Místicos durante todo o tempo, com exceção do Senhor Cragg, que dura somente 20 segundos.
As plantas são temporárias (duração de 1 minuto, com exceção da Erva Vital, que dura somente 20 segundos e da Matagal).
Esses summons não são domesticados, como fazem as Feiticeiras. Eles fazem parte da árvore de Skill do Místico e, para obtê-los, deve-se aprender a habilidade no Mestre de sua classe, assim como qualquer outra skill. A diferença é que, antes de aprendê-la, deve-se completar uma missão para obter o livro referente a cada summon (clique AQUI para acessar o tutorial de Missões para conseguir os summons).
Somente é possível summonar 1 pet e 1 planta ao mesmo tempo, com exceção da planta Erva Vital, que pode ser invocada junto com outra planta.
Os pets possuem uma Barra de Comandos igual à barra dos pets de Feiticeira. Eles conseguem lurar. Abaixo, a imagem da barra de comandos do pet Demônio Chihyu (com seus comandos e skills):
Somente os pets podem ser curados (com a skill Curar Conjurado), as plantas não. Essa skill também serve para curar pets de outros Místicos e de Feiticeiras (Feits também podem curar pets de Místico).
Depois de summonados, os pets permanecem o tempo todo com o Místico (menos o Senhor Cragg, que só dura 20 segundos), não podendo ser retirados, desaparecendo somente em caso de morte (do pet ou do Místico), se relogar, se o místico se afastar demais do pet, usar a skill Sugador de Energia ou ficar na condição de namoro com outro personagem.
Todos os pets sabem nadar e voar e não necessitam de alimento, pois não possuem fidelidade para ser preenchida.
Os pets sobem de level automaticamente, junto com o Místico, basta summoná-los de novo após upar o lvl. Suas skills também já são pré-definidas, não sendo necessário aprender nem upar skill de pet. Eles consomem MP para utilizar as skills, sendo que o Místico deve usar a skill Transferência para encher o MP do pet.
O status de cada pet varia de acordo com o lvl e singularidade de cada um e também depende de como estão os equipamentos do Místico (5% do seu status de equipamento por level do summon, exceto para ataque físico, que é baseado no ataque mágico do Místico). Por exemplo, se você tem uma armadura que incrementa sua Defesa Física, a Defesa Física do seu pet também será incrementada.
As Plantas não se movem, ficando no mesmo local onde são atiradas durante toda sua duração. Também não podem ser curadas, não necessitam de encher MP e não possuem barra de comandos.
Para summonar uma planta é necessário estar com algum alvo selecionado (menos as plantas de cura).
Todas as plantas dão ataque/debuff em área (AoE), menos a Ferroada da Punição, que atinge apenas um único target. Se o mob morrer e a planta ainda estiver summonada, ela fica dando ataque/debuff nos mobs que estiverem perto.
Sacrificando os Summons: os Pets podem ser absorvidos (skill Sugador de Energia) e as Plantas podem ser explodidas (skill Dissolução) pelo Místico, cada um causando um efeito diferente no Místico ou nos adversários por perto.
Absorvendo os Summons (PETs)
Sugador de Energia
A skill Sugador de Energia, aprendida no lvl 49, funciona com os 3 primeiros pets, porém não funciona com o Senhor Cragg. Quando o pet é sacrificado, o Místico recebe diferentes buffs, dependendo do pet. O efeito de cada pet quando absorvido está descrito logo abaixo, nas descrições individuais dos pets.
Explodindo os Summons (PLANTAS)
Dissolução
A skill que sacrifica as plantas é a Dissolução, que é aprendida no lvl 19. Dependendo de qual planta for explodida, irá causar um debuff e/ou dano em área nos adversários. É necessário ter um alvo selecionado para explodir a planta (o target deve ser um adversário, não pode ser o target da planta que será sacrificada). O efeito de cada planta quando explodida está descrito logo abaixo, nas descrições individuais das plantas. O Místico só pode summonar e sacrificar uma planta por vez. No entanto, se ao redor do alvo existirem mais plantas de outros Místicos e todos explodirem suas respectivas plantas, o efeito será acumulado (dano multiplicado) e a área atingida poderá ser maior!
PETs
1º. Demônio Chihyu
Nível inicial: 7
Skills:
1. Ataque de Desdobramento – Causa dano físico igual a 3x o dano físico base do Chihyu.
2. Golpe Com Crânio – Causa dano físico igual ao dano base e dá Stun no target de 3.2 – 5.0 segundos.
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
3. Melhore – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos.
Sugador de Energia: Aumenta sua Defesa Física em 46 – 100% e taxa de Acerto Crítico em 16 – 30% por 20 segundos.
2º. Dama da Tempestade
Nível inicial: 23
Skills:
1. Lâmina Lunar – Causa dano de metal igual a 6x o dano mágico base do pet.
2. Abafar – Causa dano em área (AoE) de metal igual a 4x o dano mágico base do pet.
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
3. Deserto da Sombra Lunar – Sela o alvo por 3 segundos.
Sugador de Energia: Aumenta sua Defesa Mágica em 50% e o Ataque Mágico em 150% durante 20 segundos.
3º. Salvação
Nível inicial: 33
Skills:
1. Esfera de Aegis – Adiciona um escudo ao alvo que pode absorver 750 – 3000 pontos de dano, melhora a defesa mágica e física em 5% por 45 segundos.
2. Martírio - Absorve 22%-40% do dano do alvo, cada ponto de dano custa 2 pontos de MP do pet.
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação).
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação).
3. Escudo de Teletransporte (Nove Rotação) – Cria um escudo para os aliados em 12 metros. Absorve 600 dano, e aumenta Defesa e Resistência em 5%. Dura 45 segundos.
Sugador de Energia: Garante um escudo o qual absorve 4000 de dano e dá um HP de 4500 (como skill Falling Petals).
4º. Senhor Crag
Nível inicial: 59
Skills:
1. Erupção – Causa 4x o dano mágico base e o alvo sofre um dano de fogo, funciona em alvos em uma área de 5 metros.
2. Chuva de Cometas – Causa 3x o dano físico base em alvos emu ma área de 10 metros.
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos.
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.
Sugador de Energia: não funciona.
Observação: Esse pet dura somente 20 segundos
PLANTAS
1ª. Ferroada da Punição
Nível inicial: 11
Imagem do Contador:
Skill: Causa ataque físico constante.
Dissolução (explosão): Causa dano físico em área (AoE).
2ª. Trepadeira da Névoa
Nível inicial: 15
Imagem do Contador:
Skill: Tem a chance de reduzir a taxa de ataque e a velocidade de conjuração dos inimigos próximos por 22% 0 40% e reduzir as defesas física e mágica por 11% - 20%. Todos os debuffs duram por 6 segundos.
Dissolução (explosão): Causa dano em área moderado e tem uma grande chance de reduzir a taxa de ataque e a defesa física e mágica por 18 segundos.
3ª. Vinha de Aranha
Nível inicial: 21
Imagem do Contador:
Skill: Tem a chance de diminuir a velocidade de movimento em 22% - 40% e reduzir o dano de ataque físico e/ou mágico em 11% - 20%. Todos os debuffs duram por 6 segundos.
Dissolução (explosão): Causa dano em área moderado e tem uma grande chance de diminuir a velocidade de movimento e/ou o dano de ataque por 12 segundos.
4ª. Flor Indiferente
Nível inicial: 29
Imagem do Contador:
Skill: Tem a chance de causar Sono nos inimigos por perto por 6 segundos.
Dissolução (explosão): Causa dano moderado em área e tem uma grande chance de causar Sono nos inimigos por perto por 8.5 – 13 segundos.
5ª. Erva de Cura
Nível inicial: 39
Imagem do Contador:
Skill: Recupera 35 – 125 pontos de HP nos membros do grupo próximos a cada 2 segundos, durante 60 segundos.
Dissolução (explosão): não funciona.
6ª. Erva Vital
Nível inicial: 49
Imagem do Contador:
Skill: Cura os membros do grupo que estiverem por perto e aumenta a taxa de recuperação de HP em 5 – 50 por segundo.
Dissolução (explosão): não funciona.
7ª. Matagal
Nível inicial: 59
Skill: Causa dano massivo em área, que atinge os alvos em linha, equivalente a 12 vezes o dano de arma mais 3755. Tem a chance de lacrar o alvo.
Dissolução (explosão): não funciona.
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Feito por “Tiff”
Fonte: pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Mystic_Summons
Última edição por Tiff em Qui 19 Jan 2012, 10:12, editado 23 vez(es)
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
e possivel capturar com a feiteceira os pets que os misticos usam?
veryhard- Calado
- Nick : Hard
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Mensagens : 1
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
não.. as feits não capturam os pets dos Místicos.. ainda bem!
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Topic Perfect Tiff
Tiff
Bye Bye
Tiff
Bye Bye
-Zyx- Calado
- Nick : -Zyx
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Tpw assim, to com uma duvida:
vale a pena upar os niveis das skills que summonam os pets?
pq assim, achu q tirando só a Salvação, o nivel da skill do pet num muda o "poder" dela,e aumentar o nivel dos pets aumenta bastante o gasto d mana pra summonar e tambem da skill do pet
Assim, aumentar o nivel dos pets aumenta um poko o dano deles e talz, mas vale a pena?
vale a pena upar os niveis das skills que summonam os pets?
pq assim, achu q tirando só a Salvação, o nivel da skill do pet num muda o "poder" dela,e aumentar o nivel dos pets aumenta bastante o gasto d mana pra summonar e tambem da skill do pet
Assim, aumentar o nivel dos pets aumenta um poko o dano deles e talz, mas vale a pena?
Jukacesar- Calado
- Nick : Juka
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Data de inscrição : 12/07/2011
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Upando a summon vão sim aumentar os efeitos de suas skills o único que não vale a pena mesmo é o Senhor Cragg poque só aumenta o dano continuo de fogo de 1 de suas skills, mas o Demonio Chihyu aumenta o efeito de seu stun além de aumentar a defesa quando vc o absorve pela skill Sugador de energia, a Dama aumenta o dano base metálico de 1 de suas skills e a Salvação as 2 skills são beneficiadas com o upe e o sugador de energia, Já o Cragg n dá para sugar e seu upe vale a pena somente se vc for por ele Nível 11.
Para mim skill nv 1 eh mto diferente de skill 10 são 10 evoluções de melhoras então vale a pena sim upar as summons.
Para mim skill nv 1 eh mto diferente de skill 10 são 10 evoluções de melhoras então vale a pena sim upar as summons.
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
Classe : Místico
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Data de inscrição : 05/07/2011
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
tipo se eu só posso combinar uma cura com outra não posso evocar uma planta pra de-buff e outra para dano =/
devilnever- Tagarela
- Nick : Lεviαтнαn
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Frase do dia : Tema os mares
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
nao pode não...
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Oi pessoal . Parabens Tiff pelo Guia toda duvida que tiver venho aqui dar uma olhada oÔ
Yuka_katy- Calado
- Nick : =Ev!L=
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
as duas plantas de cura (erva vital e erva de cura) podem ser invocadas ao mesmo tempo. Se invocar erva vital, consegue invocar mais a erva de cura OU alguma outra planta qualquer... o máximo q dá para ficar invocado é: erva vital + erva de cura OU 1 outra erva + 1 pet.
Nao dá pra invocar por exemplo, Erva Vital + Trepadeira + Vinha. Pois a trepadeira e a vinha são de debuff e somente a erva vital pode ser invocadas com outras plantas.
abraços.
Nao dá pra invocar por exemplo, Erva Vital + Trepadeira + Vinha. Pois a trepadeira e a vinha são de debuff e somente a erva vital pode ser invocadas com outras plantas.
abraços.
Última edição por Tiff em Ter 01 Nov 2011, 12:57, editado 1 vez(es)
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
vi no fórum da lug umas informações interessantes sobre a ERVA VITAL e trouxe para cá.. o post foi do usuário endern, q retirou as informações do fórum do pwi. segue abaixo:
De acordo com alguns testes que foram feitos pela cambada lá do pwi, a erva vital funciona da seguinte forma:
- Antes de mais nada ela dá um buff que aumenta a recuperação de HP igual na descrição dela, ou seja, 5 pontos de hp por segundo no nv1 e 50 pontos de hp por segundo no nv10
- Proporciona uma cura cumulativa em área a cada 3 segundos em um efeito semelhante ao da prece da calma, o valor dessa cura depende de dois fatores:
- Nível da habilidade Erva Vital;
- Nível do Místico que a invocou.
Vale lembrar que, assim como no ataque físico da ferroada da punição, somente esses dois fatores contribuem para o valor da cura, equipamentos e aprimoramentos não mudam esse valor (ao contrário do que acontece com as outras invocações, como o demônio e a dama da tempestade, por exemplo).
Também é bom entender como e quando começa o efeito de cura da erva, tomando como exemplo o teste feito por um Místico nv73 com erva vital nv6:
- Após o cast da Erva Vital, ela fica 3 segundos parada sem fazer absolutamente nada;
- Passados esses 3 segundos, ela começa a se mover (animação da planta) e ativa o buff de recuperação de HP;
- Passados 6 segundos desde que a Erva VItal fora invocada(3 segundos após ela começar a se mover), ocorre a primeira cura, no exemplo dado pelo místico nv73 com erva nv6, essa primeira cura recupera entre 300~500 hp.
- Após 3 segundos da primeira cura, acontece a segunda recuperando em torno de 600~800 hp;
- Mais 3 segundos e vem a terceira cura recuperando 900~1500 hp;
- As próximas curas recuperam em torno de 900~1500 cada até a erva sumir;
- Fato interessante, após os 20 segundos que a erva fica na tela, a cura continua ativa por um tempo, porém vai enfraquecendo (assim como um sacerdote que acumula 4 preces da calma e depois para de acumular, as últimas curas são mais fracas);
- No total, a Erva Vital realiza 13 curas, sendo que 6 dessas curas acontecem após ela sumir, totalizando 39 segundos de cura mais os 3 segundos iniciais em que ela fica sem fazer nada, tempo mais que suficiente pra colocar outra erva vital no chão.
Resumindo:
- Erva vital proporciona 13 curas no total começando 6 segundos após ser invocada e realizando cerca de 6 curas após sumir devido á cura acumulada;
- As primeiras e as últimas dessas 13 curas são mais fracas;
- O efeito de duas ou mais ervas vitais (invocadas por dois ou mais místicos) é cumulativo;
- Essa todos já devem saber mas não custa relembrar, erva vital é a única erva que pode ser ativada juntamente com qualquer uma das outras 4 ervas do místico.
- Outro fator digno de mençao, ao contrário das outras 4 ervas, a erva vital não possui aquele efeito igual a aceleração de buda (skill de mercenário) para reduzir o dano recebido de alguns ataques a 1 (ou seja, ela sempre vai tomar dano quando for atacada).
Lembrando que todos os valores númericos citados são baseados em um Místico nível 73 com Erva Vital nível 6, eles serão diferentes dependendo do nível do místico e nível da habilidade.
QUanto a valer ou não a pena upar Erva Vital, eu diria que sim, após você upar suas skills principais de ataque, é bem possível conciliar o up de Erva Vital com o do Senhor Cragg por exemplo.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Galera, vale a pena upa a Dama da Tempestade?a minha ta lvl 1 naum uso ela pq acho ruim
_Luiz_MC_- Calado
- Nick : _Luiz_MC_
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Frase do dia : 10x pegar se a xp deixar :D
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Na minha opiniao primeiramente em leveis baixos você nao vai usar muito a dama entao up o chiyu primeiro, (nao estou dizendo para nao upar, dizendo que em leveis baixos nao usara muito) quando tiver no 10 o chiyu deixa no 5 a dama e vai upar a salvaçao que sera bem util (nao sei o seu lv mais no 70 ja e bom ter os 3 no level 10 chiyu, salvaçao e dama, pra começar a upar o cragg ja). Em leveis altos você usa muito dama e cragg em algumas a salvaçao, ja em leveis baixos vc usa muito o chiyu. Tipo eu acho q primeiramente gasta sua alma com os ataques principais e cura claro, depois up os pets e plantas, começando pelo chiyu, ferroada e trepadeira
NiCin- Calado
- Nick : Nicin
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Sim, Dama da tempestade é um pet ótimo.. vale apena upa-la .... mas upe quando vc achar q precisa (65-70) upe a salvação também.. ela vai te ajudar a curar (falta de sarc ou falha) nas suas bhs..
Upe chyu (q por acaso é o principal dos misticos e é oq eles mais usam nos leveis baixos.
Upe chyu (q por acaso é o principal dos misticos e é oq eles mais usam nos leveis baixos.
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Tópico atualizado: tradução do que faltava, atualização de imagens e algumas informações. Espero que ajude.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Sim. Ficou show! Parabéns.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
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Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Parabéns ficou ótimo
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Oi
tenho uma duvida a dama da tempestade vale apena upar no começo ou pode deixar para upar a skill depois do lvl 70 + ou -?
tenho uma duvida a dama da tempestade vale apena upar no começo ou pode deixar para upar a skill depois do lvl 70 + ou -?
Mach- Calado
- Nick : |AlCapone
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Mach
Oi
tenho uma duvida a dama da tempestade vale apena upar no começo ou pode deixar para upar a skill depois do lvl 70 + ou -?
Bom eu aconselho a upar ela depois do 7x+ pois antes ela não sera de grande importancia priorize o Demonio e suas skills principais para depois upar a Dama que é boa mas nao é uma das melhores
EDIT: Estou com uma duvida aqui '-' devo priorizar Erva Vital ou Erva de cura (digo upar antes uma da outra)
havenpw- Timido
- Nick : ~Haven~
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Acho que erva da cura por ficar maior tempo Ativa na tela.
>Union<- Muito Tagarela
- Nick : >Union<
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Frase do dia : Speed + Long = Death
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Discordo muito do Union.. minha erva de cura até hj não é totalmente upada.. a erva vital é infinitamente mais eficiente na hora da cura.. eu preferi upar ela, com certeza.
abraços
abraços
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Hum... eu upo a Erva Vital primeiro por aprimorar a recuperacao.
Minha erva da cura hoje esta no nv 4, e ela chega a ser util principalmente unida com a vital.
Minha erva da cura hoje esta no nv 4, e ela chega a ser util principalmente unida com a vital.
Última edição por Allariano em Dom 05 Fev 2012, 13:16, editado 1 vez(es)
Allariano- Artista do mês
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Frase do dia : =D
Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Obrigado é que eu estava em duvida de qual upar
havenpw- Timido
- Nick : ~Haven~
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Re: GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS
Realmente, a erva vital em minha opinião chega a ser uma primeira opção de up devido a recuperação do hp ser muito alto. A minha erva vital está no nv. 9 e a vital no nv 5 mas pretendo upá-la o quanto antes.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
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Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
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