GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Forsaken World

+23
Yuna
Jaqueline
Fellipe10
MG_GuGuuu
_r@F@eL_
H4wk
Persefone
Khissy
WESLEY68
Stonp
>Union<
fabio1990
juanneres
Treize
MarksArch
Emanuelly
Frenkie
Enishi147
Eduardo Victor
DragGuard
Palhaço Gótico =D
luizrcn
guillotine
27 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por |Ep|Vitor Sáb 21 Abr 2012, 14:25

@Eduardo Victor
Se um Jogo nao tem uma classe summnoner, ainda porque eu acredito que vai entrar duas novas classe com o tempo: Arqueiro e um invocador.
A questao é, Pet assim como a daimon seria o suporte, mas com mais opçoes para ter a exclusividade de alguns pets e beleza de outros.

Traduzindo minha opniao: Um mascote que seja mais que um complemento é apelaçao = Fenix com sagramento de dano alto + Wf com o Dano magico Alto.

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Persefone Sáb 21 Abr 2012, 14:32

Pessoas, eu peguei o Forsaken com o meu pai e não consigo jogar, ele simplesmente buga na hora de abrir, porém eu consigo jogar normalmente no note dele. Já reinstalei várias vezes e minha net é lixosa pra eu conseguir baixar. Se for de alguma ajuda o jogo buga no patcher.

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Althea Sáb 21 Abr 2012, 14:45

Acho que isso é um sinal Perse, não jogue '-'
não gostei muito de FW achei os graficos "Infantis"
Só saio do pw pra ir pro vindictus.
Igual aos jogadosres de CA quando chego sudden attack
ao brasil, achei FW meio que uma modinha.Minha Opnião.
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Persefone Sáb 21 Abr 2012, 15:37

Yup Yup

Eu não queria levar Forsaken a sério, só era pra jogar enquanto o Lag não me permite jogar LoL. To jogando uma barda (apesar de "Barda" não existir) e curti, ela me lembra a Sona do League. Eu gostei dos lances de combinação de acordes, porém de fato o jogo não é "OMFG I NEED THIS!!11!!!!!!!ONZE!!!!!!!" e meu pai disse que nem compensa jogar o brasileiro, eles já querem rancar seu dinheiro no lvl 20 u.u

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por |Ep|Vitor Sáb 21 Abr 2012, 17:36

Ah, sinceramente, se for ver por esse lado é complicado mesmo, eu e meu cla acredita que nao é necessario cash para ter um set ou upar rapido no Forsaken, ao contrario do Perfect World.

Porem uma coisa é verdade, para muitos filhos de Pan Gu vai ser uma modinha, igual o Allods. A unica coisa que voces nao perceberam é que só nesse começinho de open com cash, a maior parte do 30+ jah comprou cash, mesmo nao tendo comprando muito deve ter sido um lucro alto.

Fora que comparando os dois Jogos eu Sou muito mais Forsaken, Sistema Ant-Bot na hora de Logar, 15 Reinos por serve, entao nem pc da xuxa tem lag em um reino vazio, classes balanceadas

Pode até se dizer que Algoz tem vantagem no pvp, mas eu vou destacar uma grande diferença do algoz e do merc do pw que é a classe mais vantajosa de pvp:

Invisibilidade forçada de Algoz dura 12 seg e reseta os longos cooldown.
Invisibilidade forçada de Mercenario, bom voces todos conhecem.

Fora a grande qntidade de eventos, instancias bem menos estressantes, Up mais traquilo, Variedade de Set, Variedade de Profissoes, Cada Classe tem 3 Possiveis Build, em uma expansao proxima vai ter TW, Montarias, Base e recursos para Guild, etc..;

Entao eu considero Forsaken muito mais desenvolvido e balanciado do que Perfect World.
Por isso que eu me mudei completamente de Pan Gu, agora se alguns vao dizer que é modinha, só lamento, mas acredito que 3 anos de PW foi suficiente pra saber que ele tah afundando.

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por luizrcn Sáb 21 Abr 2012, 18:03

mas acredito que 3 anos de PW foi suficiente pra saber que ele tah afundando.

num precisa colocar pw pra baixo tanto assim
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Eduardo Victor Sáb 21 Abr 2012, 18:37

Traduzindo minha opniao: Um mascote que seja mais que um complemento é apelaçao = Fenix com sagramento de dano alto + Wf com o Dano magico Alto.

Essa é a beleza de um dos aspectos da classe summoner: Seus companheiros não tem a obrigação de ser complemento do seu mestre, elas são a melhor manifestação do seu desejo de luta. A feiticeira por exemplo faz um pacto com a criatura da sua escolha do mundo exterior, assim eles passam a trabalhar juntos e somar forças. Então eu posso fazer um pacto com uma lesma que será esmagada, ou com uma criatura mitológica poderosa como a Fênix, nada mais justo que a ultima causar mais problemas ao adversário. Mestre+escravo são 1 só, mas sempre erroneamente são tratados como em separado.

Os invocadores do tipo da feit quase sempre são tratados com preconceito, em filmes por exemplo sempre são vilões covardes em personalidade =/

Em resumo: O summoner, como a feit, tem o dever de tacar seu melhor monstrinho em cima do adversário e se proteger e auxiliar no ataque como puder, não é problema dele a parte que toca o inimigo =P. E isso não traduz qualquer forma de covardia e sim estratégia. É isso que difere os pets das daimons, elas não entram na batalha, são só um slot a mais de skills...

Existe outro tipo de summoner, que é no pw representado como os místicos. Eles aparecem mais na linha de frente em relação as feits, por isso notoriamente as pessoas tratam de forma mais respeitosa, afinal são eles que são vistos metendo a mão na massa e não seus pets...




O PW ainda não terminou, precipitados são os que o condenam antes que apareça a mensagem da beijing informando que o jogo acabou... Revoluções podem acontecer nesse meio tempo e as coisas voltarem aos eixos, só desejo a quem migrou pro FW boa sorte.
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por |Ep|Vitor Sáb 21 Abr 2012, 22:40

O Pwi nao vai Falir que nem o PWBR, mas eu nao vejo meios de progresso, porque em um jogo que tem uma economia um pouco complexa, ter muita entrada de cash, e pouca moeda de jogo saindo seria complicado e precisaria da LUG entra no meio.

No caso os Bots e os Sites de moedas deixam muito dinheiro na praça, por isso a inflaçao nos equipamentos, e o aumento absurdo de preços que nao foi acompanhado por outros recursos.

Fora a dificuldade de produzir dinheiro.

@Eduardo Victor

Desculpa mas eu discordo quase completamente, mas a classe summoner do PW na minha opniao é o Mistico, por causa da variedade e ultilidade especifica de cada invocaçao.

Mestre (WF) e Escravo (Fenix) é totalmente fora de questao, tem muitas wf que matam pra caraio sem só curando sua fenix. Significa que ele joga de Fenix e sua WF serve pra curar e debuffar.

Como a Tatica que todas as WF de fenix fazer (que eu conheço): Voa alto, ataca com a fenix os fracos, se o povo revidar, corre e usa armadura pesada + Boticarios enquanto a Fenix mata.

Como voce disse acima, é uma estrategia, ou seria a jogabilidade de uma Fenix?

Por ultimo para nao tomar mais tempo, classe predadora nao tem graça nenhuma, o jogo que tem equilibrio, isso é, uma cadeia de força é essencial.]

No PW a cadeia nao gira em torno de todas as classes, nem há balanciamento. Isso é set e habilidade.

É claro que todos vao falar que em um MMO Free o casher ganhar, a diferença é que o Set nirvana ou o 5.0 derruba qualquer estrategia ou habilidade moldada (e um set normal) em 100 lvls de UP (se é que alguem faz isso);

Não sou contra Pets DPS, mas o assunto de Fenix sempre vai causar discussão, assim como mercenarios.

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Eduardo Victor Dom 22 Abr 2012, 00:16

Classe summoner: É aquela capaz de utilizar criaturas exteriores como aliados em combate, as criaturas interagem com o inimigo de maneira dupla, causando e recebendo. Portanto, Feiticeira é classe summoner e mistico também, só o que muda é a posição que eles assumem no campo de batalha.

De fato eu estou certo quanto a forma que encaram a relação feit+pet dividindo os 2, mas está errado, ambos obedecem um unico mestre... O jogador. A Fênix não fara nada que ele não ordenar assim como seu char. A estratégia debuffar, correr, pet causando dano sempre foi visto com preconceito, "nada de especial", porém uma estratégia tem que ser eficiente não difícil.

Existe inclusive um exemplo dessa tática na vida real, a Rússia adorava aplicar no passado em suas guerras, a Tática da Terra Arrasada. Aposto que a maioria quando leu a maneira como Napoleão perdeu pro Império do Czar achou muito sagaz...

É um dos nomes que podemos dar a tecnica tão odiada usada pelas feits: Feiticeira = Rússia, Outro Player = Napoleão, Fênix = Rigoroso Inverno, Queimada e envenenamento de recursos = Exilio+debuffs, Run = Run '-' . Como quero demonstrar, quem sofre só reclama acha roubado, mas isso é uma tática de guerra/batalha mais antiga que nossos avós. Então como disse o summoner não tem nada haver com isso, é problema do adversário utilizar seus recursos de paralizia, sono, stun, invisibilidade, dissipar, imunidade etc etc.

Além de tudo pra encerrar: Feit tem o menor dano base pra equilibrar com o do pet, não tem cura constante própria, não conta com muitos disables ou stuns, buffs de defesa próprios no modo humano e etc... Por outro lado conta com remoção e fragilização das defesas dos inimigos, corre naturalmente a 7.0 ou mais, reflect físico, imunidade... É mais do que obvio as pistas que a desenvolvedora deixou do que deveria ser feito né?


Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Rebecca Seg 23 Abr 2012, 08:47

Como a Tatica que todas as WF de fenix fazer (que eu conheço): Voa alto, ataca com a fenix os fracos, se o povo revidar, corre e usa armadura pesada + Boticarios enquanto a Fenix mata.

Cara nao acredito q li isso. Isso sinceramente e um insulto ás feits q tem dedo no serve. Eu nunca mandei fenix e fiquei so olhando ela fazer estrago ja teve casos de eu estar batendo em uma classe fisica e mandar a fenix em um char magico so pra atrapalhar eles mesmo. Mas voar alto, mandar fenix nos fracos e ficar olhando? Ridiculo. So pra vc ter noção minha daimon nem tem armadura pesada. Boticario eu uso sim de imune a stun pq wr e afins de dps so matam quando usam isso. Se o stun nao pega vc da um stunzinho/imobizadinha q seja e donw no papel q usa set todo zuado pra ter dps.

Correr e obvio q irei fazer se sou a classe naturalmente mais rapida do jogo e pq essa vantagem e pra ser usada né? Se invisibilidade e vantagem pra ser usada e stun tbm então meus 10,5 m/s tbm são então e obvio q irei usar isso contra meu oponente. Se eu debuffo e skill e funciona em pvp então irei usar ela tbm. Se posso causar mais dano com meu ferir vou usalo assim como os meus oponentes iram usar todo q tem contra mim. Se posso ter fenix pra bater forte pq iria usar um pet lixo? Fenix esta ali pra ser usada então vamos usar ela com o sangramento lindo pra causar em sacer ferido 2k de dano por segundo dentro da tw e arrasar com ele antes de conseguir se dissipar \\o//, vamos dar sangramento no merc pra quando ele fugir de insibilidade forçada eel morrer invisivel ( e a parte q mais gosto rsrs), vamos stunar mg e sangrar nele pra morrer tbm fast. Etc minhas estrategias como feiticeira pra vencer e a estrategia das outras classes pra fazer o mesmo.

So por favor não insulte a classe dessa maneira. feiticeira e otima de se jogar e não existe isso pra quem realmente sabe oq faz de mandar fenix e correr pra longe. Isso acontecia no arcadia quando fenix foi lançada a varios anos atras.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por luizrcn Seg 23 Abr 2012, 19:43

Cara nao acredito q li isso. Isso sinceramente e um insulto ás feits q tem dedo no serve

Tbm achei
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Persefone Ter 24 Abr 2012, 15:45

Uhul, cheguei atrasado mas cheguei =D

Becca, parabéns pelo título ^^

Eu nunca joguei RPGs e afins a sério mas pelo menos sei que vários MMORPGs de hoje em dia tem muito MMO e pouco RPG, isso estraga a maneira de enxergar daqueles que começam pelo lado errado. Sim, summoner e summon são um só. Por mais que você converse por telepatia com ele você vai ter que parar de castar uma mágia pra mandar ele fazer uma coisa, portanto, um só.

Mas, de volta ao Forsaken: Oh Lord, eu tento me basear em que as quests do Porto são como as do General Lothor Akre e que no fim tudo vai ser feliz com quests mais legais, eventos e instâncias, mas eu não consigo -.-''
Sério, correr durante 5 minutos matar lobisomens e correr por mais 5 minutos e desgastante e.e

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por |Ep|Vitor Ter 24 Abr 2012, 20:36

Cara nao acredito q li isso. Isso sinceramente e um insulto ás feits q tem dedo no serve. Eu nunca mandei fenix e fiquei so olhando ela fazer estrago ja teve casos de eu estar batendo em uma classe fisica e mandar a fenix em um char magico so pra atrapalhar eles mesmo. Mas voar alto, mandar fenix nos fracos e ficar olhando? Ridiculo. So pra vc ter noção minha daimon nem tem armadura pesada. Boticario eu uso sim de imune a stun pq wr e afins de dps so matam quando usam isso. Se o stun nao pega vc da um stunzinho/imobizadinha q seja e donw no papel q usa set todo zuado pra ter dps.

Correr e obvio q irei fazer se sou a classe naturalmente mais rapida do jogo e pq essa vantagem e pra ser usada né? Se invisibilidade e vantagem pra ser usada e stun tbm então meus 10,5 m/s tbm são então e obvio q irei usar isso contra meu oponente. Se eu debuffo e skill e funciona em pvp então irei usar ela tbm. Se posso causar mais dano com meu ferir vou usalo assim como os meus oponentes iram usar todo q tem contra mim. Se posso ter fenix pra bater forte pq iria usar um pet lixo? Fenix esta ali pra ser usada então vamos usar ela com o sangramento lindo pra causar em sacer ferido 2k de dano por segundo dentro da tw e arrasar com ele antes de conseguir se dissipar \\o//, vamos dar sangramento no merc pra quando ele fugir de insibilidade forçada eel morrer invisivel ( e a parte q mais gosto rsrs), vamos stunar mg e sangrar nele pra morrer tbm fast. Etc minhas estrategias como feiticeira pra vencer e a estrategia das outras classes pra fazer o mesmo.

So por favor não insulte a classe dessa maneira. feiticeira e otima de se jogar e não existe isso pra quem realmente sabe oq faz de mandar fenix e correr pra longe. Isso acontecia no arcadia quando fenix foi lançada a varios anos atras.

Primeiramente: eu jogava no Pegasus, e lá eu sempre vi, desde o começo do servidor as Wfs fizeram isso sim, não estou criticando a classe e sim os jogadores do meu serve, porque afinal eu nao conheço todos os jogadores de todos so serves.

Segundo: eu nao sou contra os debuffs e sim contra o sangramento de uma fenix.

Terceiro: eu expresso minha opniao, nua e crua, porque quando eu jogava de MG na geraçao token nao ficava de Mimi dos Stuns dos Wr. E sim eu sempre faço Mimi quando o assunto é Wf (que nao tem nada haver com Forsaken).

Quarto: O Jogo está totalmente descaracterizado, ou formou um novo pensamento, se no arcadia eles faziam isso quando lançou foi a msm coisa no pegasus (agora eu to parado de lah msm).

Quinto: se for postar que todo Wb, Wr e Merc 5.0 agora é noob, é generalizaçao de cada especie, eu nao generalizo as Wf, mas se eu nao conheço todas eu nao posso expressar o que eu penso sobre o que eu sei?

Por Fim acho que se tem algo a mais a dizer diga por MP, esse assunto já foi meio longe e o Guia PW é um forum serio que eu suponho que vai me advertir (com certa razao) se continuar esse assunto que é motivo para Flamme (muito Flamme).

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Yuna Qua 25 Abr 2012, 06:23

Só acho o seguinte = Sumonar = misticos
Os mobs da feit, não deixa de ser um sem alma dominado pela feit, e portanto não é um sumon, já o dos misticos não são sem almas e são umas skills e não pets como eu vc e todo mundo generaliza pq é mais facil de exemplificar, o fato de chamar os pets e guardar eles na poke-bola não é um summer, se não minha arqueira é summer? (!?) pq ela tambem chama mascotes, mas é ornamental e de montaria, se for seguir essa logica todos no pw são summers, todas as classes sem exeção =)

Quanto a discução, jogabilidade é diferente e o fato de deixar pet atkndo e correr ou atkr outro target nao significa uma forma noob de jogar ou inexperiente, nem também como atkr junto com o pet ( fenix, hercules ou outros) são estrategias diferentes, momenos diferentes em que vc tem que agir diferente, as vezes tu ta com uma vontade de matar tal classe, mas oq vc deve fazer é só imobiliza-la pra seu amigo matar e ir em outra que vai ser mais vantajoso.

Desculpem-me se falei algo meio sem sentido, mas pelo que eu entendi é o que eu penso, novamente me desculpa se falei algo errado e por algum erro de ortografia, obrigada pela paciencia de ler e tentar entender rsrsr =)
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/04/2012

Frase do dia : Love by Love


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Rebecca Qua 25 Abr 2012, 07:51

Becca, parabéns pelo título ^^

Obrigada ^^

Quanto a discução, jogabilidade é diferente e o fato de deixar pet atkndo e correr ou atkr outro target nao significa uma forma noob de jogar ou inexperiente, nem também como atkr junto com o pet ( fenix, hercules ou outros) são estrategias diferentes, momenos diferentes em que vc tem que agir diferente, as vezes tu ta com uma vontade de matar tal classe, mas oq vc deve fazer é só imobiliza-la pra seu amigo matar e ir em outra que vai ser mais vantajoso.

@Yuna é como eu disse tem momentos q a feit precisa mandar o pet e correr mesmo. Sem cura e sem buffs defensivos a classe e um pouco papel se ela se deixa chegar perto. Tem q usar as vantagens pra vencer.

Eu so acho q ele dizer q as feit so sabem mandar o pet e correr pra longe e um insulto isso não e noobice ou errado. Afinal a fenix faz parte do dano da feit. O sangramento tbm e skill portanto e aceitavel q funcione efetivamente contra mobs e players. cada qual com suas vantagens.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por MarksArch Qua 25 Abr 2012, 08:27

Acho que a desenvolvedora teria que criar uma skill pro daimon chamado "Vanish"

Descrição: Faz todos os seres invocados desaparecer em um raio de 40m.

Seria a skill perfeita, todos teriam *-*
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Emanuelly Qua 25 Abr 2012, 08:54

'-' E eu acho q wf, sangrar e fenix já extrapolaram os limites do tópico. Quem vem falar de FW deve ficar bem perdidim..

Vamus voltar esse tópico a sua essencia e se somos maduros o suficientes para discutir esse assunto polemico com o devido respeito, seria melhor criar um tópico mais apropriado.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Eduardo Victor Qua 25 Abr 2012, 11:34

Bem começou quando eu disse que não tem classe summoner no FW rsrs

@Yuna , feit é classe summoner (leia definição completa na wikipédia).
Classe summoner: É aquela capaz de utilizar criaturas exteriores como aliados em combate, as criaturas interagem com o inimigo de maneira dupla, causando e recebendo.
Por isso um ornamental não pode ser considerado summom, porque ele só enfeita e não interage com o meio. O mesmo vale pra daimon, pois ela só pode afetar o meio, mas o meio não a afeta.
O summon pode vir de qualquer lugar, da jaula, skill, outra dimenção, porém sendo uma criatura separada do mestre e que interaja com o meio recebendo e causando.

Outro aspecto pra consolidar uma classe summoner é a especialidade em trabalhar com o conjurado ou conjuração, os dois respectivamente podem ser exemplificados por feiticeira e místico no pw. Mesmo que outra classe venha a usar summon, como o SK na expansão, ela não vai ser uma classe summoner se não tiver a jogabilidade voltada a trabalhar com um parceiro que o mesmo jogador controle.
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Yuna Qua 25 Abr 2012, 11:52

Eduardo Victor - o tio wiki nem sempre ta certo '-' e mesmo que esteja, não pode ir no pé da letra '-', no pw a classe summer sao os misticos, pois eles não precisam dos "pets" para um pvp ou pvm, summonar é o mesmo que invocar, se vc ve antes de os mistico chamarem qualquer sumon, seja planta ou "pet" eles teem uma "dancinha" antes, ou seja um ritualzinho para invocar, eles podem destruir sua invocação também, contrario das feits, que elas chamam seus pets, como se fosse um pokemon numa poke-bola, e tinha que fazer assim, se não as feits so poderiam ter apenas um pet, e neste caso elas nuncam iam "guardar" o pet
Bem é assim que eu penso, '-'

Ps: Feit chama o pet, nao invoca, mistico invocam, não o chamam, pois o pet nao tem alma, nao tem emoção nao sentem dor, diferente do pet das feits, que n dxa de ser um animalzinho, um mascote de batalha, já o demonio ou qualquer summon dos misticos nao pode ser chamado de mascote.. '-'
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/04/2012

Frase do dia : Love by Love


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Eduardo Victor Qua 25 Abr 2012, 11:58

Não só a Wikipédia, mas sim qualquer conceito de RPG (de onde é baseado os MMORGs como o PW) existente, basta procurar um pouco. Não precisa realizar um ritual de invocação, ou dancinha, pra summonar, se você assoviar e aparecer alguém que você controle já é summon. Como eu disse você pode trabalhar com uma ou mais invocações, depender ou não delas é outra história que ramifica os tipos de invocadores e não exclui.
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Yuna Qua 25 Abr 2012, 11:59

ok Eduardo Victor ok '-'
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/04/2012

Frase do dia : Love by Love


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por guillotine Seg 14 maio 2012, 07:34

E aew como está o Forsaken,alguém anda jogando?Eu estava todo animado mas parei de jogar os jogos por um tempo,talvez eu volte e estava pensando em baixar o FW,se bem que vi o outro jogo la que lançaram e fiquei na duvida Very Happy.
Quem ai esta jogando de Martir?

@Summon
Também sigo a mesma linha de pensamento da Yuna,Very Happy,summoners pra mim são aqueles que invocam seres,as feits usam "ovos" oque pra mim não parece uma invocação e mais uma "choca" de ovo '-',assim também como o pokemon,nunca ouvi o Ash ou qualquer outro falando "Eu invoco você",era só "Eu escolho você",jah que os pokemons são uma especie de pet e não invocação,e no yugioh a palavra invocação é mais usada, e por ai vai,claro que tem algumas poucas ocasiões onde as mesmas palavras são usadas em conjunto,mas sei la,eu conheci sommuns no Final Fantasy 7,la eles tinham que usar uma "Matéria",eles usavam essa esfera mistica pra invocar um monstro do nada,no vento e é dai que eu tiro minhas opiniões sobre summoners.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Allariano Seg 14 maio 2012, 13:16

Eu estou jogando.
O ruim é que FW bebe mana pakas, mas gostei do jogo.
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por DragGuard Sex 18 maio 2012, 18:13

eu ia jogar fw mas desanimei por causa da expansao do pw
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Forsaken World - Página 7 Empty Re: Forsaken World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos