GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Curiosidades sobre Místico

+11
Luiz Eduardo
Rebecca
guillotine
Persefone
Stonp
Lucas<
Alyne'
Fellipe10
NiCin
Tiff
Anderson'
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Dom 15 Jan 2012, 08:30

Bom galerinha eu estava aqui fuçando no forúm e também em outros (só não me lembro qual foi ¬¬), além de experiências próprias, e vi que existem muitas informações interessantes a respeito do nosso querido místico. Sei que muitos de vocês com certeza já devem saber algumas dessas curiosidades. Very Happy Enfim, já que muitas das informações que existem estão em tópicos diversificados, cada um um prum lado, resolvi então criar um colocando-as tudo neste tópico para que vocês (já sabendo ou não geek ) possam ficar cientes dessas informações. Ah! E se alguém souber de algo a mais eu peço para postar que incluirei no tópico (ainda vou colocar seu nome em agradecimento lol! ).

Bom então vamos começar. Segue aí abaixo:


Curiosidades sobre Místico  S55

Like a Star @ heaven Skill Absorver alma Like a Star @ heaven

Você sabia que esta é uma skill que não tem dano reduzido, mesmo voando ou quando se está na água? Além disso está skill também não é reduzido se por acaso um sacerdote ou arqueiro usarem sua barreira de pena. Fora ainda que ela é otima porque não faz o alvo acordar quando este está em sono (ótimo contra sacerdotes).

Outro ponto importantíssimo dessa skill é o fato de dar muito dano e mesmo assim nao chamar atenção do mob, fazendo com que o mesmo continue atacando o pet mesmo depois de receber o dano. Absorver Alma é uma skill tao diferente que não aparece o dano dela na parte inferior esquerda da tela (como "Você causou a X, Y de dano), so é possivel ver o dano obervando atentamente os numeros vermelhos que saem quando se hita um inimigo.

Ela é a única skill do místico que não é possível ser critada (é isso mesmo?) devido ser uma skill com danos contínuos, e danos continuos não dão crítico.

Curiosidade estranha: apesar desta skill também ser física parece que ela não funciona em certos mobs, como o KunKun (independente de danos mágicos).


Curiosidades sobre Místico  Ma1w Curiosidades sobre Místico  Ma2o Curiosidades sobre Místico  Ma3m Curiosidades sobre Místico  Ma4c

Like a Star @ heaven Sobre as plantas de atq. e debuff Like a Star @ heaven

Parece que elas atacam os npcs em zona livre de PK.

Observação: mesmo que você tenha ativado, não atacar personagens de nome branco, deve-se tomar cuidado ao usar as plantas e o próprio matagal perto de NPCs em duelos. O místico ficará automaticamente de nome rosa e caso haja algum guarda por perto, ele te atacará.

Curiosidades sobre Místico  Pet3p

Like a Star @ heaven Salvação imediata Like a Star @ heaven

A grande auxiliar do místico tem um grande suporte, porém ela buffa seus inimigos mesmo em duelo.

Exemplo: estou em x1 com o carinha ali, aí de repente quando clico em um de seus buffs(com o target selecionado), ela ao invés de me buffar buffa o carinha adversário. E não é somente em players que isso ocorre, nos mobs e NPCs também só que um pouco diferente. Se eu estiver matando um mob e clicar em um dos buffs, ela usa-os porém não em você e nem no mob, apenas gasta seu precioso MP. O mesmo ocorre em NPCs

Curiosidades sobre Místico  Pet1c Curiosidades sobre Místico  Pet2f Curiosidades sobre Místico  Pet3p X Curiosidades sobre Místico  43635732 Curiosidades sobre Místico  34373277 Curiosidades sobre Místico  61445988 Curiosidades sobre Místico  S16

Like a Star @ heaven Sobre usar as skills quando está com o pet Like a Star @ heaven

Não sei exatamente ao certo, mas percebi uma parada meio louca. Pensei que fosse por causa do lag, mas fiz alguns testes com e sem o pet. Parece que no momento em que você chega em um determinado lugar e tenta usar qualquer skill quando seu pet ainda está te alcançando, você simplesmente só consegue utilizar essa tal skill no momento em que ele chega até você. Detalhe: isso não acontecia antes.

Curiosidades sobre Místico  S10y

Like a Star @ heaven Casco verdejante Like a Star @ heaven

Parece que essa skill de vez em quando não dura exatamente 30 minutos. Já aconteceu casos em que assim que o buff de ress acaba depois dos 15 minutos, ele também acompanha o tempo deste, ficando assim somente também 15 minutos.

Curiosidades sobre Místico  Ma6

Like a Star @ heaven Erva vital Like a Star @ heaven

Explicarei como funfa essa maravilhosa skill com base nas informações abaixo:

É bom entender como e quando começa o efeito de cura da erva. Vou tomar como exemplo o teste feito por um Místico nv73 com erva vital nv6:

- Após o cast da Erva Vital, ela fica 3 segundos parada sem fazer absolutamente nada;

- Passados esses 3 segundos, ela começa a se mover (animação da planta) e ativa o buff de recuperação de HP;

- Passados 6 segundos desde que a Erva VItal fora invocada(3 segundos após ela começar a se mover), ocorre a primeira cura, no exemplo dado pelo místico nv73 com erva nv6, essa primeira cura recupera entre 300~500 hp.

- Após 3 segundos da primeira cura, acontece a segunda recuperando em torno de 600~800 hp;

- Mais 3 segundos e vem a terceira cura recuperando 900~1500 hp;

- As próximas curas recuperam em torno de 900~1500 cada até a erva sumir;

- Fato interessante, após os 20 segundos que a erva fica na tela, a cura continua ativa por um tempo, porém vai enfraquecendo (assim como um sacerdote que acumula 4 preces da calma e depois para de acumular, as últimas curas são mais fracas);

- No total, a Erva Vital realiza 13 curas, sendo que 6 dessas curas acontecem após ela sumir, totalizando 39 segundos de cura mais os 3 segundos iniciais em que ela fica sem fazer nada, tempo mais que suficiente pra colocar outra erva vital no chão.

Curiosidades sobre Místico  S16 + Curiosidades sobre Místico  79NaturesBarrier

Like a Star @ heaven Sugador de energia & Barreira natural: grandes amigas de um místico Like a Star @ heaven

Todos sabem que que o sugador de energia te deixa com diferentes efeitos, dependendo de cada pet, e não pode ser interrompida por Stun ou Lacre e dura por 6.0 segundos. Mais informações veja o GUIA MÍSTICOS , criado por Tiff. Já a Barreira natural reduz o dano sofrido em 50%, mas deixando-o imobilizado, com duração de 8 segundos. Poís é mas saibam que combando estas duas skills você vai poder andar normalmente cheers durante esse tempo (Eba! 50% de def. e ainda posso andar tranquilão! tongue ).

*Observação: como já sabemos e foi frizado, os 3 primeiros pets (Chihyu, Dama da Tempestade e Salvação) te deixa com diferentes efeitos. Então, sabemos que o Cragg não tem esse mesmo benefício, porém ainda sim é possível usá-lo com o sugador de energia, pois você usando o mesmo (Sugador de Energia) fica com o status de Anti Stun ou Lacre e permanece com o Cragg. Em outras palavras: você fica com alto dano e ainda tem os mesmos benefícios de redução de dano. Very Happy
Idea E uma outra observação é que mesmo sem o pet você pode usar o Sugador de Energia ficando com o mesmo status de Anti Stun ou Lacre. Very Happy Wink

Curiosidades sobre Místico  Pet1c Curiosidades sobre Místico  Pet2f Curiosidades sobre Místico  Pet3p

Like a Star @ heaven Deixe seu pet atacar com a skill que você quer Like a Star @ heaven

Não sei se já sabem mas vou postar aqui também Very Happy Sabe quando seu pet (qualquer um Razz ) ataca com a primeira skill disponível dele (quando está com MP)? Então, pois saiba que você pode fazer um macro para seu pet (Chiryu, Dama da tempestade e a Salvação) clicando com o botão direito em cima da skill que você quer que ele use.

Então vamos lá, vou tomar como exemplo o Chiryu:

Está vendo essa barrinha aí dele?

Curiosidades sobre Místico  Barrapet

Então, se eu clicar na skill Golpe Com Crânio (que stuna o alvo em até 5 segundos) com o botão direito, automaticamente ele atacará com essa skill selecionada. Basta somente 1 clique com o botão direito em cima da skill que você quer e pronto (a skill ficará com um contorno claro).

Observação: Eu não considerei o Senhor Cragg, visto que ele dura somente 20 segundos, porém isso também serve para ele. Aliás se por acaso o Cragguito tiver Fire Stone (pedra de fogo - ainda sem tradução oficial), ele poderá ficar até 50 segundos, ou 53 segundos no GOD, o que já mudará o caso. Mas mesmo assim vale também, mesmo com os 20 segundos. Very Happy Razz

Curiosidades sobre Místico  Cragglord

Like a Star @ heaven Tenha o Senhor Cragg por até 53 segundos Like a Star @ heaven

E falando no Cragg em relação à sua duração vou citar para vocês a respeito de uma pedra chamada de Fire Stone (ainda sem tradução mas provalmente deverá ser Pedra de Fogo). Então com essa pedra (que infezlimente ainda não chegou aqui no PWBR) o Senhor Cragg fica com a duração máxima de 50 segundos, ou 53 segundos se você for GOD e ter o pet nível11.

Para deixá-lo até esse tempo é necessário no total 3000 pedras de fogo (Fire Stone), ou seja, cada 1000 dessas pedras te dá 10 segundos a mais de puro poder, hahaha. Very Happy Lembrando que cada baú contém 10-15 desses ítens. Isso vai revolucionar o PVP dos místicos.

Curiosidades sobre Místico  3my10

Like a Star @ heaven Buff Revigorar Like a Star @ heaven

Um dos novos buffs do místico, o Flowers Blinding ou Revigorar (nome provisório), que proporciona um aumento de 20% nas habilidades (skills), no momento parece estar bugada. Analisando o forúm do PWI, há a informação de que os personagens, seja você ou um amigo ambos buffados, perdem o buff no momento que sai de uma instância ou vai para outro ponto do mapa. Lembrando que o mesmo não sai com debuff de feit e nem se teleportar para o mesmo ponto do mapa. Espero sinceramente que o mesmo seja corrigido.

Curiosidades sobre Místico  Pet1c Curiosidades sobre Místico  Pet2f Curiosidades sobre Místico  Pet3p

Like a Star @ heaven Pets com MP após invocação? Like a Star @ heaven

Sim, depois da att da nova expansão: O Submundo seus pets já vêm com 50% de MP. Bom demais da conta não? Shocked Very Happy


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Observação: Eu ainda estou editando este post e assim que der vou melhorá-lo. Ah! Conto com a ajuda de vocês.
**Atualizado com a informação do Buff Flowers Blinding
***Atualizado o item Sugador de energia & Barreira natural: grandes amigas de um místico
****Atualizado com o item dos pets com 50% de MP.
*****Atualizado o item Sugador de energia & Barreira natural: grandes amigas de um místico.

Fontes:

Absorver Alma - Skill especial para qualquer mystic :
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/491598.aspx

Bug Report dos Místicos:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/517123/4850830.aspx

Erva vital:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/507364.aspx

GUIA SUMMONS: PETS E PLANTAS DOS MÍSTICOS by Tiff
https://guiapw.forumbrasil.net/t297p45-guia-summons-pets-e-plantas-dos-misticos

GUIA MÍSTICOS:
https://guiapw.forumbrasil.net/t296-guia-misticos

GUIA SKILLS 79 E 100 MÍSTICOS:
https://guiapw.forumbrasil.net/t303-guia-skills-79-e-100-misticos#2573

[PWI] Tenha o seu Cragg por até 53 segundos:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/494967.aspx

show your new Mystic skills
http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1333631&page=2

Agradecimentos:

Tiff
NiCin
Luiz Eduardo
luizrcn
Rebecca


Última edição por Anderson' em Seg 28 maio 2012, 11:03, editado 32 vez(es)
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Tiff Dom 15 Jan 2012, 08:51

Legal o tópico, só peço q cite a sua fonte.

Essa da erva vital eu ja havia postado no topico de pets.

=)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Dom 15 Jan 2012, 09:07

Opa. Obrigado Tiff. É que eu estava editando. Ixi. Posso deixar ela ainda aqui pra juntar todas as info neste tópico? Vlw.

Razz


Última edição por Anderson' em Dom 15 Jan 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por NiCin Dom 15 Jan 2012, 12:14

A skill do 79 barreira natural aumenta sua defesa mas te deixa paralisado, mas se vc usar o sugador de energia vc vai poder andar normalmente Very Happy
NiCin
NiCin
Calado
Calado

Masculino Nick : Nicin
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Seg 16 Jan 2012, 07:49

Pois é NiCin, isso isso isso. Eu ia postar isso amanhã Very Happy . Só não posto agora pq estou no celular. Mas pode deixar viu? Seu nome estará aqui amanhã manolo. Aproveito e tbm posto outras informações. tongue Smile

Razz

EDIT: Ficou mais bonitinho o tópico, Very Happy zueira. Como prometido coloquei o nome do NiCin e o da Tiff, até pq as infos da plantas já haviam sido colocadas no tópicos de pets e plantas. Ainda ha por vir mais informações. Assim que surgir eu posto aqui. Lembrando que conto com a ajuda de vocês e espero que estejam gostando.

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Fellipe10 Ter 17 Jan 2012, 07:02

Gostei do tópico.. ficou bem legal rsrsrs
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Alyne' Ter 17 Jan 2012, 08:30

Oi Anderson adorei o tópico que vc fez. Gostei muito das suas informações.

Razz
Alyne'
Alyne'
Calado
Calado

Feminino Nick : Alyne'San
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Ter 17 Jan 2012, 08:40

@Fellipe10 e Alyne'

Obg gente. Fiz o tópico msm pq vi muita coisa bacana tudo em tópicos ou forúns diferentes, além msm de coisas que já percebi e resolvi uni-los.

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Lucas< Ter 17 Jan 2012, 09:17

Sugador de Energia + Barreira natural.

Nunca tinha pensado nisso.

Agora vou pegar skill 79 =P

-------------

Bom Topico
Lucas<
Lucas<
Calado
Calado

Nick : Luca<
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Fellipe10 Ter 17 Jan 2012, 15:21

Também nunca tinha pensado Very Happy
Isso me ajudou muito...
Vlw t+
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Qui 19 Jan 2012, 09:05

Falando na questão sobre usar as skills quando o pet está te alcançando, alguém sabe como que faço para reportar isso pra LUG/Beijing? Pq está ficando chato eu só poder usar as skill quando o pet me alcança. QUando estou sem ele eu uso o poder na hora, agora quando estou com o pet, demora uns 3 segundos, isso incomoda muito.Eu gosto muito de místico mas se continuar desse jeito eu vou parar com ele, que bug chato. Crying or Very sad

Razz

EDIT: Tópico atualizado contendo mais 2 informações e correções. Espero que curtam. Very Happy

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por NiCin Qui 19 Jan 2012, 20:05

To com um duvida aqui sobre a skill do 100 de mistico, golpe de sorte, se usar ela + absorver pega criticou ou nem mesmo com a skill ?
NiCin
NiCin
Calado
Calado

Masculino Nick : Nicin
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Stonp Qui 19 Jan 2012, 20:19

Que eu saiba nao pega critico nicin
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Persefone Qui 19 Jan 2012, 20:44

Ele foi gentil com uma pessoa *----------*
Esse é o dia mais feliz da minha vida triste

-------------------

Bem, eu acho que Absorver Alma não tem seu dano elevado, assim como (eu também só acho) matagal, uma pena, já que são nossas skills mais boladonas.
Afinal, Matagal pode critar?

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por guillotine Sex 20 Jan 2012, 06:24

Ótimo tópico,vai ajudar muita gente que esta começando e não tem noção nem uma de como usar as skills corretamente.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Sex 20 Jan 2012, 06:55

@NiCin

Olá NiCin. Quanto à sua questão das skills darem crítico, eu te respondo que a skill Absorver alma infelizmente não dá crítico, o que é uma pena. Já Matagal, creio eu que talvez possa sim, mas essa questão eu vou localizar antes para ver se é certo essa informação.

@guillotine

Fico feliz por estar gostando do tópico. Esse foi o intuito também, de ajudar aqueles que possuem dúvida.

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Rebecca Sex 20 Jan 2012, 08:53

Matagal pode sim dar critico. O absordver alma q vc pode decidir quando ele vai dar critico. So usar vinganca da natureza antes.

É uma skill bacana pq vc pode escolher quando vai ser critico ou nao.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Tiff Sex 20 Jan 2012, 11:17

Rebecca, Absorver nunca pega crítico. O que ela dá é um dano aumentado, qdo está com o status da vingança da natureza. Mas crítico, não dá não.

Nunca vi falando em nenhum lugar se Matagal da crítico, só sei q já testei muito e nunca tirei nenhum crítico com ela, acho q é impossível.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por guillotine Sex 20 Jan 2012, 12:29

Também uso matagal direto e nunca dei critico.

Absorver é ruim contra classes meele,o tempo que levo pra usar Vingança+Absorver e dar um dano baixo,eu poderia dar 5 Vingança e tira bem mais.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por NiCin Sex 20 Jan 2012, 13:27

Vingança nao aumenta o dano, e sim dobra!(absorver alma) eu utilizo muito matagal e nunca deu critico, se alguem tiver a skill do 100 golpe de sorte e for testar posta aqui os resultados Smile
NiCin
NiCin
Calado
Calado

Masculino Nick : Nicin
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Tiff Sex 20 Jan 2012, 13:53

dobrar não é aumentar??

mesma coisa né.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Sex 20 Jan 2012, 15:56

@Todos

Matagal acho que não dá crítico não. Acabei confundindo a resposta, o NiCin perguntou do Golpe de Sorte e não Matagal. Eu quando uso Matagal não dá crítico não, pelo menos até o momento. Acho que deve seguir o mesmo caminho do Absorver.

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por NiCin Sex 20 Jan 2012, 17:41

Tambem acho que nao ja usei varias vezes com o chiyu absorvido é.. nada silent
NiCin
NiCin
Calado
Calado

Masculino Nick : Nicin
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Fellipe10 Sáb 21 Jan 2012, 09:57

Matagal não dá crítico, assim como absorver alma..
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Anderson' Qua 23 maio 2012, 11:06

Tópico atualizado contendo a informação de um possível bug do novo buff do místico. ^^

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Místico  Empty Re: Curiosidades sobre Místico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos