Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia", "Tiff" e KennyRutz
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Arkans em Qui 28 Jul 2011, 00:18

Criei outro combo, talvez sirva contra mercenário, ou talvez nem preste Very Happy :

Spoiler:
Combo 2 (Mercenário):

Alma da Vingança - Espelho - Conjuração: 0,3s - Reflete os efeitos da próxima skill do oponente.
Espírito da Terra - Conjuração: 1s - Custa 1 Chi - 85% de chance de stunar o inimigo por 6s (além de alto dano).
Bolha da Vida - Conjuração: 2s - Cura durante 15s.
Tempestade de Areia - Conjuração 2.2s - Causa alto dano e chance de reduzir acerto do alvo em 50% por 10s.
Maldição do Espírito - Conjuração: 1.2s - Custa 30 Chi - Atrasa o tempo de conjuração do alvo em 80% por 12 segundos.
Total: 5.4s
Queda da Terra - Conjuração: 1.2s - Cancela a próxima skill do oponente durante sua conjuração.
Rajada Congelante - Conjuração: 2s - 60% de chance de Stun por 4s (além de dano).
Alma da Vingança - Reação - Custa 1 Chi - Conjuração: 2,1s - Quando sofrer um ataque, devolve ao inimigo um dano equivalente a sua anima.

Edit:
Ninguém afim de comentar a respeito? :B

Edit²:
'Okay Sad

Arkans
Timido
Timido

Masculino Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por alanback em Sab 13 Ago 2011, 13:07

Não entendi pq usar Maldição de espirito em Mercenarios, jah q o cast de skils dele n sao nda... e reação tmb, sai mais facil matar com atks msm...
avatar
alanback
Falador
Falador

Masculino Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Arkans em Sab 13 Ago 2011, 19:09

pensando bem, tens razão quanto ao cast do merc (embora em alguns casos esse pequeno aumento possa garantir uma vitória), mas...
e reação tmb, sai mais facil matar com atks msm...
Hã? Qual o problema de usar Adv. - Reação? Hita alto pra kct...

Edit:
Ou queres dizer que levando em conta o cast da reação mais compensa usar as duas skills normais (ataque de impacto e explosão espiritual), que gerariam um dano maior?

Arkans
Timido
Timido

Masculino Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por ARYON_TYR em Qui 18 Ago 2011, 19:14

kkkkkk comcordo , matar merc com atakes mesmo, precisa nem gastar chi, em certos casos é bom dar as skiiil de dano continuo, pois eles sempre fogem .. com dano continuo eles morrem mesmo fugindo.
classe física tenho nenhuma dificuldade, minha dificuldade é contra Sacer ou contra outro Esp com menas cast que eu .
uma dica comtra wr ou contra status negativos em geral é usar a skil de daimom " Fé" é excelente uso contra stum e contra sangramento, mais cuidado, vc tem q usar ela antes d receber o status, e ela dura só 5 segundos.
avatar
ARYON_TYR
Calado
Calado

Masculino Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011

Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Felipe em Sex 19 Ago 2011, 07:21

ARYON_TYR vc é de que clã no serv lynx?
avatar
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por ARYON_TYR em Sex 19 Ago 2011, 14:36

Felipe não tenho clã ñ ... não gosto de clãs. ^^
avatar
ARYON_TYR
Calado
Calado

Masculino Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011

Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como Esp pode ganhar nos duelos contra classes físicas ? (Principallmente MERC) E quais classes ele ganha mais facil ?

Mensagem por landforce em Sab 10 Set 2011, 14:28

Como Esp pode ganhar nos duelos contra classes físicas ? (Principallmente MERC) E quais classes ele ganha mais facil ?

Por Favor Ajudem Sad

landforce
Calado
Calado

Masculino Nick : Fellipe60
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Flávia em Sab 10 Set 2011, 15:11

@landforce

Juntei seu topico com este que tem dicas sobre pvp de esp, da uma lida nas dicas do pessoal, vai te ajudar.
Qualquer duvida é so postar aqui.

Valeu t+

_______________________________________


avatar
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por ARYON_TYR em Dom 11 Set 2011, 00:54

@landforce

Espiritualista tem uma skill q vc fica imun a atakes físicos por alguns segundos, isso ajuda d+, esp tem dano , mata em segundos.
contra merc indico atacar de magia branca, é um pouco mais demorado, mais se vc souber usar seu char ñ morrerá
avatar
ARYON_TYR
Calado
Calado

Masculino Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011

Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 08:10

O segredo é usar e abusar das skills de defesa:
- Magia Branca
- Alma do Espiritualista (que te deixa imune a danos físicos)
- Bolha da Vida

Tenha ativo os buffs de reflexão:
- Alma da Vingança - Punição (que causa dano no oponente)
- Alma da Vingança - Lacre (que deixa o oponente sem atacar)
- Espelho (que reflete danos, debuffs e magias)

Use também (sempre que possível):
- Espírito da Terra (que causa dano e tem uma boa chance de lacrar o oponente)
- Onda de Areia (causa dano contínuo de terra)
- Tempestade (causa dano contínuo de água)

Semana passada usei a skill "Alma da Vingança - Punição" num guerreiro (você pode dar este buff em outra pessoa) e bati nele sem dó. O negócio é que esta skill, apesar de te devolver parte do ataque, gasta a mp de quem a usa. Então o guerreiro logo ficou sem mp para soltar stun e outras skills... rsrsrsrs. Vou passar a usar isto em bots... rsrsrsrs
avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Acorde em Seg 12 Set 2011, 10:48

Ganhar de classe física é fácil. A primeira regra se for pegar um wr bombadão ou um wb de vé(eles adoram usar véu em duelo) é não ficar parado. Faça todo o possível para não deixar o cara se aproximar de vc enquanto o imune stun do wr ou o véu estiver ativo. Mãmãe bacalhau já dizia esp que não corre MORRE. Isso vale pra tudo, pvp duelo. Classe de proximidade erra o hit se vc se afasta na hora em que ela lança a skill. Pro wr vai restar uma ou duas coisas pra fazer mas vc certamente não morrerá pra nenhuma delas. Quando passar o imune stun dele pode sentar a lenha que se ele aguentar mais de dois hits vai acabar tomando lacre. Wr de punho e reação, nub dow. Quantoa mercenário. Depende do nível do mercenário, tem uns que morrem sozinhos pra punição -.-". Ninguém mais cai na história do espelho então nem tente fica ocm espelhor incocado o tempo todo. O melhor mesmo é vc usar o espelho durante o duelo, na oportunidade ideal, espeicalme te se for espelho god e recuperar 15%. Se vc conseguir escapar do primeiro compbo de stun, jogue reação e deixe ele morrer à mingua. Magia branca é muito bom pro primeiro combo do merc. No meu caso proteção de buda é um saco, pq evita hk então eles ficam tomando 1, um monte de vezes pq todo hit que eu dou seria hk em merc. Use sua daimon com sabedoria, em especial terreno absoluto, pq vai dar dois segundos de imunidade stun pra vc escapar do combo do infeliz.
É importante também que vc saiba que existem classes para duelo, classes para linah de frente e damagers de recuo. Ninguém bota o canhão na linah de frente. Essa é a postura da esp, pq tem pouco poder de defesa com magia negra, mas causa grandes estragos em área. Eu ganho 99% dos duelos mas às vezes perco, e isso não significa que eu seja ruim só que a minha classe tem suas limitações. Mercenário é uma classe overpowered se pegar 5.0, e fica roubado demais em dot e duelo, além de fazer um estrago infeliz em pvp se grudar em alguém. Qualquer classe que bate 5.0 físico em calsse mágica tem grandes chances de derubar o desavisado, imagina uma que chega em vc sem vc ver, sem ter chance de reagir. Em duelo vc não tem amuelto, não usa boticário, normalmente está sem buff, quando o mercenário vier pra cima de vc vai ter pouca coisa a fazer além de resistir e esperar uma brecha para bater.
Já em pvp vc tem uma sobrevida maior e assim leva vantagem pq mercenário é mais papel do que esp, pq vc tem magia branca e ele só tem buda e invisibilidade.
Sobre invisibilidade fica a dica, use seus dedos... Quando o merc perde o combo e o imune stun, vai ficar invisível com certeza. O négócio é perceber esse momento e tacar uma skill de cast um pouquinho maior, pw depois de conjurada a sua skill não será cancelada e vc vai pegar o infeliz ainda invisível, aí ficou visível já era, a espera da invisibilidade forçada é altíssima, assim como a espera do assassinato.
A moral é essa, classes com maior vantagem em dot, geralmente levam vatagem sobre as classes focadas em AeO em duelo. Mercenário 5.0 leva vatagem em duelo sobre todas as classes.
Feiti também é um problema se ela for das boas e tiver petalas evil e dano alto. Vc se livra da fenix mas ele vai te hitar do mesmo jeito, tem gente que faz daimon só pra duelo com feiti, se vc faz tanta questão de ganhar faça, mas isos só para as boas feitis, as ruins vão tomar hk e ficar com a fenix pq família que toma stun unida morre unida...

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:12

Desculpa pela "Nubisse" minha é q sou pouco informado...

Mas explique melhor oque é "Damageres de recuo" e "AeO."

Explique melhor também essas frases :
"Mercenário é uma classe overpowered se pegar 5.0, e fica roubado demais em dot e duelo, além de fazer um estrago infeliz em pvp se grudar em alguém."
-------------------
Sobre invisibilidade fica a dica, use seus dedos... Quando o merc perde o combo e o imune stun, vai ficar invisível com certeza. O négócio é perceber esse momento e tacar uma skill de cast um pouquinho maior, pw depois de conjurada a sua skill não será cancelada e vc vai pegar o infeliz ainda invisível, aí ficou visível já era, a espera da invisibilidade forçada é altíssima, assim como a espera do assassinato.
A moral é essa, classes com maior vantagem em dot, geralmente levam vatagem sobre as classes focadas em AeO em duelo. Mercenário 5.0 leva vatagem em duelo sobre todas as classes.
Feiti também é um problema se ela for das boas e tiver petalas evil e dano alto. Vc se livra da fenix mas ele vai te hitar do mesmo jeito, tem gente que faz daimon só pra duelo com feiti, se vc faz tanta questão de ganhar faça, mas isos só para as boas feitis, as ruins vão tomar hk e ficar com a fenix pq família que toma stun unida morre unida..
--------------------------
Vlw T+ Very Happy

Há e uma coisa .... se eu entendi bem para encontrar merc no PvP é só usar um ataque em área ?
E para guerreiros com Véu é melhor ficar correndo e stunando com Rajada congelante e Espirito da Terra, certo ?
Esp quando um merc ficar invisivel é melhor usar magia branca e espelho néh ?
Nos duelos com classes físicas é melhor eu ficar com Buff: Magia Branca ou Magia Negra ?
E nos duelos com classes mágicas é melhor qual ? (Magia Branca ou Negra? )

Vlw T+ Smile


Última edição por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:19, editado 2 vez(es)
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:16

Há esqueci de uma coisa..... para eu ganhar de Feit eu uso:

Todos meus buffs antes do duelo
Depois: Alma da Vingança-Reação
Fico atacando ela com ataques de área dai acerta no pet e nela Very Happy
Eu também uso Rajada congelante
Bolha da vida
E uso meus ataques iniciais
Se ela tiver viva ainda uso queda da terra.

Esse Combo tá bom ?

------------------------------------------
Para guerreiro, Bárbaro, Mercenário, Arqueiro eu uso:

Magia Negra
Todos meus buffs antes do duelo
Imunidade contra ataques físicos
Rajada congelante
Tempestade de Areia
Ataques iniciais (Ataque de impacto, explosão espiritual)
Espirito da Terra
Se ainda estiver vivo --> Magia Branca
Bolha da Vida
Alma da Vingaça Reação

Todos os ataques que não forem precisos nos combos podem me falar eu agradeço. Smile
Vlw T+
Very Happy




Última edição por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:24, editado 1 vez(es)
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 12:19

Eu quero testar a Alma da Vingança - Punição numa classe qualquer pra ver a perda de mp quando o cara toma pancada... Achei isto uma boa sacada, não sei se realmente funciona a contendo, mas a idéia foi interessante...
avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:26

Também queria ver se era vantajoso eu usar meu buff Alma da vingança no oponente no duelo...
Pois reflete os danos.... mas em compensação ela tira o Mp todo de uma classe física já que ela ñ tem quase nada de Mp
Very Happy
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 12:29

O detalhe é que a reflexão é baseado na SoulForce, que nas classes físicas é baixa... Ainda vou fazer este teste... Mas vou fazer trolando... rsrsrs... Tipo: Bufar um wb que estiver tankando pra ver o que acontece...
avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:38

LOL?
E se ele morrer e a pt toda morrer junto ?
shauhsuahsa
CAOS

Queria saber oq é SoulForce shauhsuahsha ñ sei ainda.
Pode me explicar ?
SoulForce = Anima ?

Vlw T+


Última edição por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:40, editado 1 vez(es)
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 12:40

Não vai ter problema, eu não vou estar na PT... rsrsrsrsrsrsrsrs... Vou só assistir de camarote!
rsrsrsrsrsrsrs
avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:41

kkkkkkkkkkkkk

Não sei se vc leu ....

Queria saber oq é SoulForce shauhsuahsha ñ sei ainda.
Pode me explicar ?
SoulForce = Anima ?

Vlw T+
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 12:43

Sim, é anima...
A dos abissais (que é o que eu conheço) é grande... E isto garante uma boa reflexão.
avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:44

Ok vlw
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:49

Legomon Vc pode me dizer se meus combos q coloquei lá em cima estão bons?
Se tiver algum ataque q não precisa ou outros q deverão ser colocados pode me falar eu agradeço
Smile

Vlw T+
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 12:58

Eu gosto de começar com o Espírito da Terra por haver uma grande chance de dar stun. E no tempo de stun eu bato um poquinho, aciono Alma do Espiritualista (pra ficar imune a ataque físico), tempestade de areia (por ter um bom dano), queda de terra (por também ter um bom dano), rajada congelante (outro bom dano).

Uma outra opção, mas aí tem de pensar bem, é usar Fada das Ondas para diminuir sua velocidade de conjuração. Tem de pensar bem porque ele gasta 2 chi de uma vez...

Pra usar ela (com apenas 2 chi) é necessário estar com a barra de energia toda preenchida e com os 2 chi liberados. Aí você usa a Fada das Ondas e no primeiro ataque eu já vou ter um chi aceso. É o suficiente para usar Espírito da Terra ou Alma do Espiritualista (um dos dois). Mas isto é algo que ainda não parei pra pensar (e nem testar).
avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 13:09

Hmm
Se eu entendi bem seu combo para classes física é assim:

Espirito da terra
Bate com ataques iniciais
Alma do espiritualista
Tempestade de areia
Queda da terra
Rajada congelante

Certo ?

E pra classes mágicas ?
avatar
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Legomon em Seg 12 Set 2011, 13:25

Só coloca a Bolha da Vida no meio das skills... Esquece dela não! rsrsrs
E se o oponente estiver muito perto usa a Explosão Tóxica, tem um dano muito bom.

Classe mágica é interessante. Sempre vai acontecer uma coisa: Vão tentar te travar (sono, lacre, etc). Então:
- Espelho
- Espírito da Terra
- Tempestade de Areia
- Ataques iniciais
- Rajada Congelante
- Bolha da Vida

Se tiver te dado algum debuff (veneno ou sangramento contínuo) usa Alma do Espiritualista.

avatar
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum