Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Esperamos que gostem.
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Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
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GuiaPW :: Classes :: Espiritualistas
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Criei outro combo, talvez sirva contra mercenário, ou talvez nem preste :
Edit:
Ninguém afim de comentar a respeito? :B
Edit²:
'Okay
- Spoiler:
- Combo 2 (Mercenário):
Alma da Vingança - Espelho - Conjuração: 0,3s - Reflete os efeitos da próxima skill do oponente.
Espírito da Terra - Conjuração: 1s - Custa 1 Chi - 85% de chance de stunar o inimigo por 6s (além de alto dano).
Bolha da Vida - Conjuração: 2s - Cura durante 15s.
Tempestade de Areia - Conjuração 2.2s - Causa alto dano e chance de reduzir acerto do alvo em 50% por 10s.
Maldição do Espírito - Conjuração: 1.2s - Custa 30 Chi - Atrasa o tempo de conjuração do alvo em 80% por 12 segundos.
Total: 5.4s
Queda da Terra - Conjuração: 1.2s - Cancela a próxima skill do oponente durante sua conjuração.
Rajada Congelante - Conjuração: 2s - 60% de chance de Stun por 4s (além de dano).
Alma da Vingança - Reação - Custa 1 Chi - Conjuração: 2,1s - Quando sofrer um ataque, devolve ao inimigo um dano equivalente a sua anima.
Edit:
Ninguém afim de comentar a respeito? :B
Edit²:
'Okay
Arkans- Timido
- Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Não entendi pq usar Maldição de espirito em Mercenarios, jah q o cast de skils dele n sao nda... e reação tmb, sai mais facil matar com atks msm...
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
pensando bem, tens razão quanto ao cast do merc (embora em alguns casos esse pequeno aumento possa garantir uma vitória), mas...
Edit:
Ou queres dizer que levando em conta o cast da reação mais compensa usar as duas skills normais (ataque de impacto e explosão espiritual), que gerariam um dano maior?
Hã? Qual o problema de usar Adv. - Reação? Hita alto pra kct...e reação tmb, sai mais facil matar com atks msm...
Edit:
Ou queres dizer que levando em conta o cast da reação mais compensa usar as duas skills normais (ataque de impacto e explosão espiritual), que gerariam um dano maior?
Arkans- Timido
- Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
kkkkkk comcordo , matar merc com atakes mesmo, precisa nem gastar chi, em certos casos é bom dar as skiiil de dano continuo, pois eles sempre fogem .. com dano continuo eles morrem mesmo fugindo.
classe física tenho nenhuma dificuldade, minha dificuldade é contra Sacer ou contra outro Esp com menas cast que eu .
uma dica comtra wr ou contra status negativos em geral é usar a skil de daimom " Fé" é excelente uso contra stum e contra sangramento, mais cuidado, vc tem q usar ela antes d receber o status, e ela dura só 5 segundos.
classe física tenho nenhuma dificuldade, minha dificuldade é contra Sacer ou contra outro Esp com menas cast que eu .
uma dica comtra wr ou contra status negativos em geral é usar a skil de daimom " Fé" é excelente uso contra stum e contra sangramento, mais cuidado, vc tem q usar ela antes d receber o status, e ela dura só 5 segundos.
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
ARYON_TYR vc é de que clã no serv lynx?
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Felipe não tenho clã ñ ... não gosto de clãs. ^^
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
Como Esp pode ganhar nos duelos contra classes físicas ? (Principallmente MERC) E quais classes ele ganha mais facil ?
Como Esp pode ganhar nos duelos contra classes físicas ? (Principallmente MERC) E quais classes ele ganha mais facil ?
Por Favor Ajudem
Por Favor Ajudem
landforce- Calado
- Nick : Fellipe60
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
@landforce
Juntei seu topico com este que tem dicas sobre pvp de esp, da uma lida nas dicas do pessoal, vai te ajudar.
Qualquer duvida é so postar aqui.
Valeu t+
Juntei seu topico com este que tem dicas sobre pvp de esp, da uma lida nas dicas do pessoal, vai te ajudar.
Qualquer duvida é so postar aqui.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
@landforce
Espiritualista tem uma skill q vc fica imun a atakes físicos por alguns segundos, isso ajuda d+, esp tem dano , mata em segundos.
contra merc indico atacar de magia branca, é um pouco mais demorado, mais se vc souber usar seu char ñ morrerá
Espiritualista tem uma skill q vc fica imun a atakes físicos por alguns segundos, isso ajuda d+, esp tem dano , mata em segundos.
contra merc indico atacar de magia branca, é um pouco mais demorado, mais se vc souber usar seu char ñ morrerá
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
O segredo é usar e abusar das skills de defesa:
- Magia Branca
- Alma do Espiritualista (que te deixa imune a danos físicos)
- Bolha da Vida
Tenha ativo os buffs de reflexão:
- Alma da Vingança - Punição (que causa dano no oponente)
- Alma da Vingança - Lacre (que deixa o oponente sem atacar)
- Espelho (que reflete danos, debuffs e magias)
Use também (sempre que possível):
- Espírito da Terra (que causa dano e tem uma boa chance de lacrar o oponente)
- Onda de Areia (causa dano contínuo de terra)
- Tempestade (causa dano contínuo de água)
Semana passada usei a skill "Alma da Vingança - Punição" num guerreiro (você pode dar este buff em outra pessoa) e bati nele sem dó. O negócio é que esta skill, apesar de te devolver parte do ataque, gasta a mp de quem a usa. Então o guerreiro logo ficou sem mp para soltar stun e outras skills... rsrsrsrs. Vou passar a usar isto em bots... rsrsrsrs
- Magia Branca
- Alma do Espiritualista (que te deixa imune a danos físicos)
- Bolha da Vida
Tenha ativo os buffs de reflexão:
- Alma da Vingança - Punição (que causa dano no oponente)
- Alma da Vingança - Lacre (que deixa o oponente sem atacar)
- Espelho (que reflete danos, debuffs e magias)
Use também (sempre que possível):
- Espírito da Terra (que causa dano e tem uma boa chance de lacrar o oponente)
- Onda de Areia (causa dano contínuo de terra)
- Tempestade (causa dano contínuo de água)
Semana passada usei a skill "Alma da Vingança - Punição" num guerreiro (você pode dar este buff em outra pessoa) e bati nele sem dó. O negócio é que esta skill, apesar de te devolver parte do ataque, gasta a mp de quem a usa. Então o guerreiro logo ficou sem mp para soltar stun e outras skills... rsrsrsrs. Vou passar a usar isto em bots... rsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Ganhar de classe física é fácil. A primeira regra se for pegar um wr bombadão ou um wb de vé(eles adoram usar véu em duelo) é não ficar parado. Faça todo o possível para não deixar o cara se aproximar de vc enquanto o imune stun do wr ou o véu estiver ativo. Mãmãe bacalhau já dizia esp que não corre MORRE. Isso vale pra tudo, pvp duelo. Classe de proximidade erra o hit se vc se afasta na hora em que ela lança a skill. Pro wr vai restar uma ou duas coisas pra fazer mas vc certamente não morrerá pra nenhuma delas. Quando passar o imune stun dele pode sentar a lenha que se ele aguentar mais de dois hits vai acabar tomando lacre. Wr de punho e reação, nub dow. Quantoa mercenário. Depende do nível do mercenário, tem uns que morrem sozinhos pra punição -.-". Ninguém mais cai na história do espelho então nem tente fica ocm espelhor incocado o tempo todo. O melhor mesmo é vc usar o espelho durante o duelo, na oportunidade ideal, espeicalme te se for espelho god e recuperar 15%. Se vc conseguir escapar do primeiro compbo de stun, jogue reação e deixe ele morrer à mingua. Magia branca é muito bom pro primeiro combo do merc. No meu caso proteção de buda é um saco, pq evita hk então eles ficam tomando 1, um monte de vezes pq todo hit que eu dou seria hk em merc. Use sua daimon com sabedoria, em especial terreno absoluto, pq vai dar dois segundos de imunidade stun pra vc escapar do combo do infeliz.
É importante também que vc saiba que existem classes para duelo, classes para linah de frente e damagers de recuo. Ninguém bota o canhão na linah de frente. Essa é a postura da esp, pq tem pouco poder de defesa com magia negra, mas causa grandes estragos em área. Eu ganho 99% dos duelos mas às vezes perco, e isso não significa que eu seja ruim só que a minha classe tem suas limitações. Mercenário é uma classe overpowered se pegar 5.0, e fica roubado demais em dot e duelo, além de fazer um estrago infeliz em pvp se grudar em alguém. Qualquer classe que bate 5.0 físico em calsse mágica tem grandes chances de derubar o desavisado, imagina uma que chega em vc sem vc ver, sem ter chance de reagir. Em duelo vc não tem amuelto, não usa boticário, normalmente está sem buff, quando o mercenário vier pra cima de vc vai ter pouca coisa a fazer além de resistir e esperar uma brecha para bater.
Já em pvp vc tem uma sobrevida maior e assim leva vantagem pq mercenário é mais papel do que esp, pq vc tem magia branca e ele só tem buda e invisibilidade.
Sobre invisibilidade fica a dica, use seus dedos... Quando o merc perde o combo e o imune stun, vai ficar invisível com certeza. O négócio é perceber esse momento e tacar uma skill de cast um pouquinho maior, pw depois de conjurada a sua skill não será cancelada e vc vai pegar o infeliz ainda invisível, aí ficou visível já era, a espera da invisibilidade forçada é altíssima, assim como a espera do assassinato.
A moral é essa, classes com maior vantagem em dot, geralmente levam vatagem sobre as classes focadas em AeO em duelo. Mercenário 5.0 leva vatagem em duelo sobre todas as classes.
Feiti também é um problema se ela for das boas e tiver petalas evil e dano alto. Vc se livra da fenix mas ele vai te hitar do mesmo jeito, tem gente que faz daimon só pra duelo com feiti, se vc faz tanta questão de ganhar faça, mas isos só para as boas feitis, as ruins vão tomar hk e ficar com a fenix pq família que toma stun unida morre unida...
É importante também que vc saiba que existem classes para duelo, classes para linah de frente e damagers de recuo. Ninguém bota o canhão na linah de frente. Essa é a postura da esp, pq tem pouco poder de defesa com magia negra, mas causa grandes estragos em área. Eu ganho 99% dos duelos mas às vezes perco, e isso não significa que eu seja ruim só que a minha classe tem suas limitações. Mercenário é uma classe overpowered se pegar 5.0, e fica roubado demais em dot e duelo, além de fazer um estrago infeliz em pvp se grudar em alguém. Qualquer classe que bate 5.0 físico em calsse mágica tem grandes chances de derubar o desavisado, imagina uma que chega em vc sem vc ver, sem ter chance de reagir. Em duelo vc não tem amuelto, não usa boticário, normalmente está sem buff, quando o mercenário vier pra cima de vc vai ter pouca coisa a fazer além de resistir e esperar uma brecha para bater.
Já em pvp vc tem uma sobrevida maior e assim leva vantagem pq mercenário é mais papel do que esp, pq vc tem magia branca e ele só tem buda e invisibilidade.
Sobre invisibilidade fica a dica, use seus dedos... Quando o merc perde o combo e o imune stun, vai ficar invisível com certeza. O négócio é perceber esse momento e tacar uma skill de cast um pouquinho maior, pw depois de conjurada a sua skill não será cancelada e vc vai pegar o infeliz ainda invisível, aí ficou visível já era, a espera da invisibilidade forçada é altíssima, assim como a espera do assassinato.
A moral é essa, classes com maior vantagem em dot, geralmente levam vatagem sobre as classes focadas em AeO em duelo. Mercenário 5.0 leva vatagem em duelo sobre todas as classes.
Feiti também é um problema se ela for das boas e tiver petalas evil e dano alto. Vc se livra da fenix mas ele vai te hitar do mesmo jeito, tem gente que faz daimon só pra duelo com feiti, se vc faz tanta questão de ganhar faça, mas isos só para as boas feitis, as ruins vão tomar hk e ficar com a fenix pq família que toma stun unida morre unida...
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
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Data de inscrição : 18/07/2011
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Desculpa pela "Nubisse" minha é q sou pouco informado...
Mas explique melhor oque é "Damageres de recuo" e "AeO."
Explique melhor também essas frases :
"Mercenário é uma classe overpowered se pegar 5.0, e fica roubado demais em dot e duelo, além de fazer um estrago infeliz em pvp se grudar em alguém."
-------------------
Sobre invisibilidade fica a dica, use seus dedos... Quando o merc perde o combo e o imune stun, vai ficar invisível com certeza. O négócio é perceber esse momento e tacar uma skill de cast um pouquinho maior, pw depois de conjurada a sua skill não será cancelada e vc vai pegar o infeliz ainda invisível, aí ficou visível já era, a espera da invisibilidade forçada é altíssima, assim como a espera do assassinato.
A moral é essa, classes com maior vantagem em dot, geralmente levam vatagem sobre as classes focadas em AeO em duelo. Mercenário 5.0 leva vatagem em duelo sobre todas as classes.
Feiti também é um problema se ela for das boas e tiver petalas evil e dano alto. Vc se livra da fenix mas ele vai te hitar do mesmo jeito, tem gente que faz daimon só pra duelo com feiti, se vc faz tanta questão de ganhar faça, mas isos só para as boas feitis, as ruins vão tomar hk e ficar com a fenix pq família que toma stun unida morre unida..
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Vlw T+
Há e uma coisa .... se eu entendi bem para encontrar merc no PvP é só usar um ataque em área ?
E para guerreiros com Véu é melhor ficar correndo e stunando com Rajada congelante e Espirito da Terra, certo ?
Esp quando um merc ficar invisivel é melhor usar magia branca e espelho néh ?
Nos duelos com classes físicas é melhor eu ficar com Buff: Magia Branca ou Magia Negra ?
E nos duelos com classes mágicas é melhor qual ? (Magia Branca ou Negra? )
Vlw T+
Mas explique melhor oque é "Damageres de recuo" e "AeO."
Explique melhor também essas frases :
"Mercenário é uma classe overpowered se pegar 5.0, e fica roubado demais em dot e duelo, além de fazer um estrago infeliz em pvp se grudar em alguém."
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Sobre invisibilidade fica a dica, use seus dedos... Quando o merc perde o combo e o imune stun, vai ficar invisível com certeza. O négócio é perceber esse momento e tacar uma skill de cast um pouquinho maior, pw depois de conjurada a sua skill não será cancelada e vc vai pegar o infeliz ainda invisível, aí ficou visível já era, a espera da invisibilidade forçada é altíssima, assim como a espera do assassinato.
A moral é essa, classes com maior vantagem em dot, geralmente levam vatagem sobre as classes focadas em AeO em duelo. Mercenário 5.0 leva vatagem em duelo sobre todas as classes.
Feiti também é um problema se ela for das boas e tiver petalas evil e dano alto. Vc se livra da fenix mas ele vai te hitar do mesmo jeito, tem gente que faz daimon só pra duelo com feiti, se vc faz tanta questão de ganhar faça, mas isos só para as boas feitis, as ruins vão tomar hk e ficar com a fenix pq família que toma stun unida morre unida..
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Vlw T+
Há e uma coisa .... se eu entendi bem para encontrar merc no PvP é só usar um ataque em área ?
E para guerreiros com Véu é melhor ficar correndo e stunando com Rajada congelante e Espirito da Terra, certo ?
Esp quando um merc ficar invisivel é melhor usar magia branca e espelho néh ?
Nos duelos com classes físicas é melhor eu ficar com Buff: Magia Branca ou Magia Negra ?
E nos duelos com classes mágicas é melhor qual ? (Magia Branca ou Negra? )
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Última edição por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:19, editado 2 vez(es)
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Há esqueci de uma coisa..... para eu ganhar de Feit eu uso:
Todos meus buffs antes do duelo
Depois: Alma da Vingança-Reação
Fico atacando ela com ataques de área dai acerta no pet e nela
Eu também uso Rajada congelante
Bolha da vida
E uso meus ataques iniciais
Se ela tiver viva ainda uso queda da terra.
Esse Combo tá bom ?
------------------------------------------
Para guerreiro, Bárbaro, Mercenário, Arqueiro eu uso:
Magia Negra
Todos meus buffs antes do duelo
Imunidade contra ataques físicos
Rajada congelante
Tempestade de Areia
Ataques iniciais (Ataque de impacto, explosão espiritual)
Espirito da Terra
Se ainda estiver vivo --> Magia Branca
Bolha da Vida
Alma da Vingaça Reação
Todos os ataques que não forem precisos nos combos podem me falar eu agradeço.
Vlw T+
Todos meus buffs antes do duelo
Depois: Alma da Vingança-Reação
Fico atacando ela com ataques de área dai acerta no pet e nela
Eu também uso Rajada congelante
Bolha da vida
E uso meus ataques iniciais
Se ela tiver viva ainda uso queda da terra.
Esse Combo tá bom ?
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Para guerreiro, Bárbaro, Mercenário, Arqueiro eu uso:
Magia Negra
Todos meus buffs antes do duelo
Imunidade contra ataques físicos
Rajada congelante
Tempestade de Areia
Ataques iniciais (Ataque de impacto, explosão espiritual)
Espirito da Terra
Se ainda estiver vivo --> Magia Branca
Bolha da Vida
Alma da Vingaça Reação
Todos os ataques que não forem precisos nos combos podem me falar eu agradeço.
Vlw T+
Última edição por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:24, editado 1 vez(es)
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Eu quero testar a Alma da Vingança - Punição numa classe qualquer pra ver a perda de mp quando o cara toma pancada... Achei isto uma boa sacada, não sei se realmente funciona a contendo, mas a idéia foi interessante...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Também queria ver se era vantajoso eu usar meu buff Alma da vingança no oponente no duelo...
Pois reflete os danos.... mas em compensação ela tira o Mp todo de uma classe física já que ela ñ tem quase nada de Mp
Pois reflete os danos.... mas em compensação ela tira o Mp todo de uma classe física já que ela ñ tem quase nada de Mp
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
O detalhe é que a reflexão é baseado na SoulForce, que nas classes físicas é baixa... Ainda vou fazer este teste... Mas vou fazer trolando... rsrsrs... Tipo: Bufar um wb que estiver tankando pra ver o que acontece...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
LOL?
E se ele morrer e a pt toda morrer junto ?
shauhsuahsa
CAOS
Queria saber oq é SoulForce shauhsuahsha ñ sei ainda.
Pode me explicar ?
SoulForce = Anima ?
Vlw T+
E se ele morrer e a pt toda morrer junto ?
shauhsuahsa
CAOS
Queria saber oq é SoulForce shauhsuahsha ñ sei ainda.
Pode me explicar ?
SoulForce = Anima ?
Vlw T+
Última edição por Fellipe10 em Seg 12 Set 2011, 12:40, editado 1 vez(es)
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Não vai ter problema, eu não vou estar na PT... rsrsrsrsrsrsrsrs... Vou só assistir de camarote!
rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
kkkkkkkkkkkkk
Não sei se vc leu ....
Queria saber oq é SoulForce shauhsuahsha ñ sei ainda.
Pode me explicar ?
SoulForce = Anima ?
Vlw T+
Não sei se vc leu ....
Queria saber oq é SoulForce shauhsuahsha ñ sei ainda.
Pode me explicar ?
SoulForce = Anima ?
Vlw T+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Sim, é anima...
A dos abissais (que é o que eu conheço) é grande... E isto garante uma boa reflexão.
A dos abissais (que é o que eu conheço) é grande... E isto garante uma boa reflexão.
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Fellipe10- Muito Tagarela
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Legomon Vc pode me dizer se meus combos q coloquei lá em cima estão bons?
Se tiver algum ataque q não precisa ou outros q deverão ser colocados pode me falar eu agradeço
Vlw T+
Se tiver algum ataque q não precisa ou outros q deverão ser colocados pode me falar eu agradeço
Vlw T+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Eu gosto de começar com o Espírito da Terra por haver uma grande chance de dar stun. E no tempo de stun eu bato um poquinho, aciono Alma do Espiritualista (pra ficar imune a ataque físico), tempestade de areia (por ter um bom dano), queda de terra (por também ter um bom dano), rajada congelante (outro bom dano).
Uma outra opção, mas aí tem de pensar bem, é usar Fada das Ondas para diminuir sua velocidade de conjuração. Tem de pensar bem porque ele gasta 2 chi de uma vez...
Pra usar ela (com apenas 2 chi) é necessário estar com a barra de energia toda preenchida e com os 2 chi liberados. Aí você usa a Fada das Ondas e no primeiro ataque eu já vou ter um chi aceso. É o suficiente para usar Espírito da Terra ou Alma do Espiritualista (um dos dois). Mas isto é algo que ainda não parei pra pensar (e nem testar).
Uma outra opção, mas aí tem de pensar bem, é usar Fada das Ondas para diminuir sua velocidade de conjuração. Tem de pensar bem porque ele gasta 2 chi de uma vez...
Pra usar ela (com apenas 2 chi) é necessário estar com a barra de energia toda preenchida e com os 2 chi liberados. Aí você usa a Fada das Ondas e no primeiro ataque eu já vou ter um chi aceso. É o suficiente para usar Espírito da Terra ou Alma do Espiritualista (um dos dois). Mas isto é algo que ainda não parei pra pensar (e nem testar).
Legomon- Muito Tagarela
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Hmm
Se eu entendi bem seu combo para classes física é assim:
Espirito da terra
Bate com ataques iniciais
Alma do espiritualista
Tempestade de areia
Queda da terra
Rajada congelante
Certo ?
E pra classes mágicas ?
Se eu entendi bem seu combo para classes física é assim:
Espirito da terra
Bate com ataques iniciais
Alma do espiritualista
Tempestade de areia
Queda da terra
Rajada congelante
Certo ?
E pra classes mágicas ?
Fellipe10- Muito Tagarela
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Re: Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
Só coloca a Bolha da Vida no meio das skills... Esquece dela não! rsrsrs
E se o oponente estiver muito perto usa a Explosão Tóxica, tem um dano muito bom.
Classe mágica é interessante. Sempre vai acontecer uma coisa: Vão tentar te travar (sono, lacre, etc). Então:
- Espelho
- Espírito da Terra
- Tempestade de Areia
- Ataques iniciais
- Rajada Congelante
- Bolha da Vida
Se tiver te dado algum debuff (veneno ou sangramento contínuo) usa Alma do Espiritualista.
E se o oponente estiver muito perto usa a Explosão Tóxica, tem um dano muito bom.
Classe mágica é interessante. Sempre vai acontecer uma coisa: Vão tentar te travar (sono, lacre, etc). Então:
- Espelho
- Espírito da Terra
- Tempestade de Areia
- Ataques iniciais
- Rajada Congelante
- Bolha da Vida
Se tiver te dado algum debuff (veneno ou sangramento contínuo) usa Alma do Espiritualista.
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