Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia", "Tiff" e KennyRutz
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff

Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize

Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Espiritualistas e Builds

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord em Qui 12 Maio 2011, 11:48

Oi, tudo ótimo, com esse level de equipamento realmente as builds são iguais.

Mas esse é o set q me referia no 9x, ou seja, até ai as coisas seriam parecidas msm.

Claro q vai do gosto da pessoa, mas mistico de leve fica com dano 2k +/- mais baixo q full int, se a cada 4-5 hits sai um crítico, a diferença do dano já superou isso, mas tbm não podemos dizer q o mistico ficou sem crítico 8% é alguma coisa, fora o fato de perder conjuração. Conjuração= dano real, se a classe tem spell rápido ótimo, será mais rápido ainda. 30% de 5s ou 30% de 2s não deixa de ser 30%.

IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx

Mensagem por Flávia em Qui 12 Maio 2011, 17:41

@IOverlord

Oi,

A build mistica tem critico sim, mas o leve dobra o valor do critico em relação ao mistico, entao msm com o critico do mistico a soma de danos continuaria a favor do leve, lembre-se que esp tem dano muito alto (vc tem esp?), 2k de Ataque Magico a mais não eh uma porcentagem tão alta assim no dano total do esp, enquanto saiu um critico do mistico saiu 2 (ou mais dependendo do investimento no char) do esp leve, e o critico sobe MUITO o dano, a diferença de dano com o critico é muito grande. Eu ainda acho q escolher entre build int/con e leve é escolher entre DefM e critico.

Comparando com full int, o dano seria a vantagem do full int sim, mas a resistencia seria a vantagem do leve, ao contrario do que vc estava imaginando, ou disse no seu post, o leve apos o 90 de forma nenhuma fica com resistencia (def e hp) mais baixo que as builds misticas, builds misticas tem opções para subir seu hp e def, claro tem sim, dá para deixar os status muitos bons, mas estas opções são as msm opções do leve pois os itens (acessorios, pedras) podem ser usados em ambas as builds.

Voce colocou no seu post de uma forma onde a build leve so teria desvantagens, e seria um build horrivel, que ninguem deveria usar, o que com certeza não é real, mas acho que a forma mais clara de ver isso é com simulações, para nos dar a real noção da diferença de build.

Eu tinha postado as comparação com sets do lvl 99 pois vc disse que o char leve iria ficar ruim em lvl alto, entao achei que devia pegar o set equivalente aos lvls mais altos do jogo. Mas vc disse entao que o problema da build leve seria no lvl 90? Vamos fazer a comparação com este lvl entao.

Fiz simulaçoes com set 90, como na anterior, usei equipes igual nas 3 simulações (Leve, Hibrido e Full int), seria o msm gasto para montar os sets, usei set 90 dusk verde, orbe do 90 verde, tudo com over +4 e set todas as partes com 3 slots com pedra 9 (na build leve usei pedra de hp, nas outras pedra de def).
Coloquei aneis da presença (ultimos over +4), como no anterior não coloquei o restante dos acessorios, nem manta, nem helm pois eles seriam os msm (dependendo de gosto e poder aquisitvo) pras todas as builds, pois as builds podem usar os msm tipos, vai depender do que o dono do char quer investir no seu char.

O resultado foi:

Leve:
HP: 3730
MP: 6566
Physical Def.: 2175
Elemental Def: 4318
Magic Atk.: 4368-5613
Critical Rate: 13%

Link para a build: http://pwcalc.com/5af473e7635239fb

Hibrido (int / con):
HP: 4268
MP: 6794
Physical Def.: 1823
Elemental Def: 6899
Magic Atk.: 4447-5714
Critical Rate: 8%

Link para a build: http://pwcalc.com/20a568d1d59b7f00

Full int:
HP: 2898
MP: 8712
Physical Def.: 1623
Elemental Def: 7119
Magic Atk.: 5986-7691
Critical Rate: 8%

Link para a build: http://pwcalc.com/21d810f933f2845d

Como eu disse antes, a def física do chars místicos subiríamos com acessórios físicos com add de def física, manta e helm com pedras fisicas, e o HP do char leve subiríamos com add de HP, manta e helm com pedras de hp, alem de que quanto mais o refino subir, mais a diferença de HP ira diminuir, pois o refino do set leve da mais HP que o refino do set místico.

Como vc pode ver, com o set do lvl 90, o resultado entre a comparação das builds continua sendo o msm da simulação do set 99 dusk dourado, de forma nenhuma a build leve passa a ser uma opção ruim, ou deixa o leve com resistencia menor que os mistico.

As builds leve e hidrida vao sempre dar hp e def mais ou menos equivalentes, a diferença de dano sera pouca, o diferencial sera sempre: DefM e critico.

A build full int ira ter vantagem do dano, e desvangem da resistencia, como vc msm disse o investimento em char full int deve ser invocação, nao podendo ser tao voltado para def e hp, mas lembre-se tb que as magias do esp são extremamentes rápidas.
Eu acho que são para objetivos diferentes de jogo. Dá pra investir em aumento de def e hp?, sim claro, mas o char leve tem exatamente as mesmas opções nos itens (aepnas os itens que eu coloquei na simulação seriam os restritos a builds, os outros seriam comum a todas as builds). Full int faz alto sucesso em pvp com sua invocação e dano, mas ainda acho leve mais voltado para tw, com sua resitencia e criticos, como disse todas são boas opções de build, depende do seu gosto.

Mistico são builds muito boas sim, mas nao menospreze a build leve, pois ela nao eh da forma que vc esta imaginando, muito pelo contrario, é uma build muito boa.

Não me entenda errado, em momento nenhum digo que build mistica é ruim, são muito boas, tenho char assim, mas de forma nenhuma a build leve é cruel com misticos ou a a verdadeira build papel, ou da forma q vc disse, e nao ache que um esp leve tem dano baixo, pois ele nao tem, digo por experiência própria, dano é o que não falta para esp.

Toda build tem sua desvantagem e vantagem, basta nos focarmos e melhorar os pontos fracos e aproveitar os fortes. Não pense que uma build é infinitamente melhor q o outra, pois as builds no esp, quando bem feitas e bem aproveitadas são equivalentes, claro que estou me referindo a builds com, como full int, int/con e leve para esp.

PS: estou vendo bastante posts seus no forum, legal ver que vc esta se tornando frequentador interessado Smile

PS2: editei e modiquei o post para colocar as simulações, pois na primeira postagem elas ainda nao estavam prontas.

Valeu t+

Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia

Mensagem por IOverlord em Sex 13 Maio 2011, 11:11

Vendo as simulações percebo q me equivoquei =/

Realmente não há tanta vantagem para uma build em relação a outra, deixei meu modo de jogo e experiencia com sacer/mago me levar no post =/

Não, eu não tenho esp, não pq axo ruim a classe, mas pq axo meio roubada, assim como merc e feit.

Uma dessas classes com um bom investimento ficaria tão roubada q seria chato de jogar.

Meu modo de jogo visa sempre o dano, e como tenho 2 sacers (minha e da minha esposa) a cura tbm, por isso enalteci o atqM.

Como esp não precisa de atqM pra curar, e o crítico da uma força no dano, realmente a build leve é atrativa pela defF e hp superior. (no guia indicam colares e ornamentos de defM como opção, axo q uma classe mistica não deveria usar nunca isso, msm se fosse pesada)

Ainda axo q se quizer dano o aconselhado é full int, 2k de dano não é mta coisa para quem tem 13k de dano...mas como o leve pega 5.7k de dano max, 2k de dano são qse 40% desse valor e 40% de dano, bem...é mta coisa. (invocação compensaria os 6% de crítico a mais)

Mas retiro oq disse, build leve para esp é sim uma boa opção q pode ser combinada com um modo de jogo q visa dar o máximo de danos de área possíveis.

Para sacer e mago ainda indico full int, mago pela invocação q é mto importante para a classe, sacer pelo poder de cura q o atqM te da. (mtas vezes sacers vão com o objetivo de curar os wbs e fora de tw tem o objetivo de curar diversos boss tbm, com mais poder de cura a vida seria mais fácil)

Para esp a baixa defM q a build leve oferece não deve ser um grande problema, pq em tw quem vai te caçar normalmente é archer (dano físico).

Para sacer a defM vai ser mais importante, é vdd q a maioria dos danos será físico pq archers tem sacer como alvos primários. Mas feit e mago também costumam caçar sacer, sendo assim defM vai te dar uma boa ajuda.

Quando disse sobre as vantagens da build full int estava pensando na sacer da minha esposa, no end line ficou uma boa build para todas as ocasiões, curar em boss, pvp, tw.
http://www.pwcalc.com/aa5dbc9f14899593
Hp: 4849
Mp: 11180
defF: 9806
defM: 13456
atqM: 14620-14774
Crítico: 11%

Mas realmente agora q fiz a simulação, uma build de msm nível leve também seria igualmente viável para tw e pvp, ai ficaria a gosto do player. A única desvantagem seria para curar em boss, wb na tw e acumular cura em vc msm, seria praticamente impossível kebrar a cura de um atqM desses, ainda mais com mar sem fim evil, (testado rsrs). Mas como esp, mago não tem essas funções/habilidades, então as builds leve e full int seria msm a puro gosto do fregues, n tendo mta vantagem uma em relação a outra.
http://www.pwcalc.com/eb68fe8e50d2312f
Hp: 7970
Mp: 8674
defF: 7602
defM: 8648
atqM: 11074-11191
Crítico: 17%

A build leve seria então melhor para resitencia e crítico, mesmo com defF mais baixa o hp compensa, fora q o set nirvana leve da 4% de defF enquanto o místico apenas 2% e tbm existe a curva de redução de dano pelo Nºdef.

A build full int seria para dano, com qse 4k de dano a mais fora a invocação, o crítico a leve continua na frente, mas a diferença entre as duas não é mto grande 11% para uma e 17% para outra.

Para os q pensam em fazer full con, ficaria assim:
http://www.pwcalc.com/10c2ccba238d0868
Hp: 6518
Mp: 8954
defF: 10621
defM: 13122
atqM: 11470-11591
Crítico: 11%

Obs.: Usei o set da minha esposa como referencia, sei q nem todos poderão usar isso =/

Não coloquei em figuras pq estou no trabalho, em casa eu edito. Mas é só abrir os 3 em abas diferentes e comparar.
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx

Mensagem por Kratos9909 em Qui 26 Maio 2011, 17:40

Mas, enfim galera ( especialmente vooce Felipe) qual a melhor build ? ? ?

e Qual a da sua esp ? ?

vlws galera cheers lol!
Kratos9909
Calado
Calado

Masculino Nick : LordOrb
Classe : Espiritualista

Mensagem por Felipe em Sex 27 Maio 2011, 07:40

Depois vou fazer no PW calculator e post aki como ela tá....
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus

Mensagem por Lipe em Sex 27 Maio 2011, 07:43

Full int com pedras defesa e vai que vai Very Happy

Lipe
Normal
Normal

Masculino Nick : Dark_EviI
Servidor : Hydra

Mensagem por Rebecca em Sex 27 Maio 2011, 09:50

Para mim nenhuma classe q seja full presta. Pelo seguinte, vc é full int toma hk para wrs direto falo isso pq já vi esp 8x tombar para wr 6x. Vc tem muito dano mas não tem força para aguentar certos danos. Mesma coisa acontece com mago que tem dano abisurdo porém fica com pouco hp morre fácil tbm. Sacer não tem tanto ataque mágico se ele tbm não tem hp nem cura resolve, feit tem a vantagem do pvm não tomar dano porém no pvp ela se ferra do emsmo jeito sendo uma classe com pouco dano mágico. Então sei lá tem sobre classes fisicas tbm wb full cons não bate em nada; erra mais doq tudo, wr full for é super cego tbm, acher full dex toma hk para qualquer classe (e da hk tbm mas ai ganha quem acertar primeiro) merc não sei sobre eles pq nunca joguei neles.

Então sei lá acho q nenhuma classe deve fazer build full. Pq uma hora vc não vai aguentar fazer algo q uma build híbrida (ao meu ver a melhor e mais recomendada) faria.
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal

Builds par esp

Mensagem por Lipe em Sex 27 Maio 2011, 10:33

Não desmerecendo a sua aopinião, mas eu sou full int lvl 72, coloquei 40 pontos em con (e me arrependo) e duvido colocar um wr 6x e até 7x na minha frente que seja capaz de me dar hk.

Lipe
Normal
Normal

Masculino Nick : Dark_EviI

Mensagem por VictorCoimbra em Sex 17 Jun 2011, 19:29

To afim de criar um mais queria confirmar a bluid se a cada dois lvls 8 de int 1 for 1 con é boa , e com qtos de hp vo fica no 10x sem e c buf , se alguem tiver alguma bluid melhor me fala please Smile , é bom no PVP ? ( nubei )

VictorCoimbra
Calado
Calado

Masculino Nick : xVitin

Mensagem por Legomon em Sex 17 Jun 2011, 21:34

Esta não é Build para WR...
Mas faz o teste no PWCalc. Vai ter uma boa idéia.

Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!

Mensagem por VictorCoimbra em Sex 17 Jun 2011, 22:27

WR? COMO ASSIM :? TO FALANDO DE ESP Smile , E O BUF Q FALO É O DE WB Smile

VictorCoimbra
Calado
Calado

Mensagem por Legomon em Sab 18 Jun 2011, 00:17

Calma, amigo... Não precisa gritar...
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por VictorCoimbra em Sab 18 Jun 2011, 00:54

foi sem querer pq só uso Caps, de mania, esqueci que em forum é gritar :/ / mais e a bluid pro esp 8 de int 1 de con 1 de for a cada dois lvl é boa ? Very Happy ( Sorry)

VictorCoimbra
Calado
Calado

Mensagem por Legomon em Sab 18 Jun 2011, 06:34

Eu não gosto. Prefiro colocar 8 em int e 2 em con. Em for coloca o necessário para armas e equips. Vai ficar com um dano muito bom... rs.
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Flávia em Sab 18 Jun 2011, 06:35

@VictorCoimbra

Oi, pela quantidade de int estou vendo que vc quer fazer um esp com muita int ne? E mais ou menos isso que vc disse sim, mas não precisa seguir a risca, pq senoa falta força pro set no inicio e sobra força no fim.

Vc tem q pensar assim: tem q ter força suficiente pro set do lvl que está, quando for trocar de set olha a força q ele pede, e coloque quantos pontos necessarios ate ela, depois nao coloque mais ate trocar de set denovo.

Pelo visto vc quer um pouquinho de vida, entao a cada lvl va olhando seu hp ate achar q esta bom, se ainda nao estiver coloque mas um pontinho em con e espere o proximo lvl, ate vc achar q nao precisa mais, resto tudo em int sempre.

Vc tb tem opção de fazer um esp full int, não que um pouco de con seja ruim, mas no seu sera sera tão pouca q nem vai fazer tanta diferença, dai vc nao colocaria nada em con, se vc esta visando duel como objetivo de jogo seria uma boa build. Ou entao deixe um pouco mais de con como o Legomon disse.

Valeu t+

Flávia
Administrador
Administrador

Mensagem por Legomon em Sab 18 Jun 2011, 09:20

Bem... Pra quem é papel, como eu, um mínimo de con faz uma enorme diferença. Eu tenho ~2800 de hp. Com buf de wb vai para ~3500. na frost o emissário do mar me da um dano de 2800. Sem buf isto é hk.

Vou aumentar meu hp importante pouquinho...
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por VictorCoimbra em Sab 18 Jun 2011, 15:41

Muito bom , Brigado gente , vale a pena investir em con, gostei Smile ( Esp se sai bem em PVP? ) sem mudar de assunto Smile

VictorCoimbra
Calado
Calado

Mensagem por Legomon em Sab 18 Jun 2011, 18:11

Bem... Procura no youtibe por Pacini e veja você mesmo... O cara dando dano de 26k em pop...
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por VictorCoimbra em Sab 18 Jun 2011, 21:42

tinha um cara falando que esp nunca vai ganhar de wb e merc no pvp -- , verdade?

VictorCoimbra
Calado
Calado

Mensagem por Legomon em Sab 18 Jun 2011, 21:55

Bem, é só você ver o exemplo do Pacini. O dano normal dele em pvp sem usar chi e sem crítico é. De 8 ou 9k. Isto significa que se a pessoa tem menos hp que isso morre com hk. Se tem mais e está sem amuleto morre com dois hits e se tem amuleto com três hits tá no chão. Leve em conta que ele tem 18% a menos em tempo de conjuracao, ou seja, o estrago é grande. E se ele usar chi? Aí sim que o bicho pega...

Olha os vídeos dele. Tem um que ele fez quando a lug suspendeu a tw, ficou num pvp tenso...

Muito estimulante pra quem quer fazer um esp...
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por VictorCoimbra em Sab 18 Jun 2011, 22:36

Po assim voce anima qualquer um a jogar 24 hrs e se dedicar pra te umum esp tenso Smile

VictorCoimbra
Calado
Calado

Mensagem por Legomon em Dom 19 Jun 2011, 02:53

E ele fez o cultivo God. Eu vou fazer Evil... rsrsrs...

Num vídeo que vi do Pacini (quando ele fez a última TW pelo clã NoWay) é que tem estes danos fantásticos...

Mas, é claro, que tem outros exemplos de outros jogadores com outras classes... Tem a Karin (acho que é assim que escreve) que é uma WR que sola boss do Nirvana com um punho que bate a 5.0. Muito tenso!
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Duvida sobre builds :D

Mensagem por rudd em Sab 16 Jul 2011, 21:31

ér .. eu ja vi os topicos que abordam sobre builds e pá ..
mas to com uma duvida , eu comecei faz pouco tempo , to 38 ._.
e to fazendo a build leve .. a cada 2 lvls to pondo 2 for 2 dex 6 int .
ja to pensando + pro futuro tbm , ser evil , por causa do adicional do critico ..
queria que alguem me dissesse se essa build da resultado e pá .. , eu to pensando nos criticos *u*
btw .. eu so novo em pw , ja joguei antigamente , mas n tinha nada de novo HUEHUEHU , era só as 3 raças la tradicionais , rs
fórum maneiro , nem tinha me registrado , qlqer duvida eu sempre venho aqui .. , mas ai até que eu vi que falaram que a maioria só olha , dai eu resolvi me registrar , rs
obrigado desde já *-*

rudd
Calado
Calado

Nick : Rudd_

Mensagem por Flávia em Dom 17 Jul 2011, 09:01

@rudd

Eu fiz uma esp leve e to achando otima, os criticos realmente são otimos, estou no lvl 92 agora e estou gostando bastante.

Mas faz uma simulações na calculadora, dai vc coloca os itens q vai querer usar assim vc pode resolver se é msm o que vc quer.

Valeu t+

PS: to juntando seu topico com o de builds, da uma lida nas dicas do pessoal.

Flávia
Administrador
Administrador

Mensagem por Acorde em Seg 18 Jul 2011, 12:06

Tenho build full int. O dano é considerável, principlamente com orbe +12 e add de +20 ataque lvl. Sobre esse negóciod e papel, é complicado pq a classe não nasceu pra tankar, mas se vc tiver uma boa invocação(tenho -27) pode trocar rapidamente para magia branca daí fica bem difícil de te matarem. Também tem alma do espiritualista que é seu principal instrumento contra classes físicas só andar com um anti stun na genie ou boticário para não perder os 10 segundos de imunidade física em um stun. Também pode usar armadura pesada(genie), se vc for god e tiver bolha da vida pode praticar para conjurar a bolha quando der a skill do daimon e assim dissipar o efeito de lacre. Tenho 30k de anima então meu silencio god ajuda bastante e deixa o atacante imobilizado por um bom tempo. Assim não precisa sacrificar pontos importantes colocando em cons ou outro add sem bonus. Quanto à defesa e hp. Não tem geito, esp é uma classe para refino alto, bons itens e full slot. Atualemnte pego + de 7k de hp buffado,e ainda nem terminei de colocar os refinos no set.assim ficarei com + de 8k de hp sem colocar pontos em cons. Uma coisa que acho importante é colocar um pouco de jade você no set, para quebrar a redução de nível de defesa da magia negra. Além disso com magia branca fico com +80 niveis de def. No demais nivel de ataque é muito importante e nunca é demais, posso chegar a 98 niveis de ataque sem muito malabarismo o que significa matar a marioria das classes sem tomar dano algum(maioria das vezes é hk mesmo). Além disso uam boa build de nivel de ataque vai te auxiliar bastante em estâncias, já que com 50+ de nivel de ataque no nivel 100 vc deixa de ter redução de dano nos boss, competindo em dano com wrs de punho e afins. Força só o que o necessário pro set mesmo que tu num é bárbaro pra segurar machado.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: