GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Espiritualistas e Builds

+26
guillotine
Stonp
Natture
ygorX13
Persefone
Fellipe10
Jigglypuff
P_Jalaska
(=Matheus=)
ARYON_TYR
Han
Arkans
cinthia
draciel141
Acorde
rudd
VictorCoimbra
Rebecca
Lipe
Kratos9909
IOverlord
extremopvp
Legomon
Flávia
James Rocha
Felipe
30 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord Ter 06 Set 2011, 08:20

Sim, a manta 89 da 1% de crítico.

Um esp com alto indice de acerto crítico deve ficar sim muito bom, mas na arma não seria melhor pedras de atqM? Pedras de crítico são caras...o atqM dano por uma pedra da nevasca é bem melhor que 1% de crítico.

Sim, o atqM se consegue em grande maioria pelo refino da arma, mas +75 atqM (ou +150 se for 2 slots)
multiplicado pelo seu lvl e pela sua int, vai aumentar razoavelmente seu atqM. (mais que 1% de crítico).

Psy, pedra de atqM: http://pwcalc.com/38de8ef7acb327b1
Psy, pedra de crít.: http://pwcalc.com/3db2adc23957cf57
obs.: no orbe coloquei apenas uma pedra de +2% de crítico ao invéz de duas de +1%. Mas o resultado é o msm.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Ter 06 Set 2011, 09:07

Só para contar crítico não aumente ataque mágico, mas aumenta a chance de ataque crítico que equivale ao dobro de dano de um ataque normal. Assim vc não vai ver diferença no atm colocando pedras de critico mesmo, mas se vc der um critico certamente vai saber. Coloquei nevasca na minha orbe e a diferença no atm foi ínfima, e no dano nem se fala. Quando a curva é muito alta como no meu caso esse tipo de add se perde no meio do meu proprio ataque mágico. As pedras de 2% não estão disponíveis in game.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord Ter 06 Set 2011, 12:37


Nós não conseguimos ver a diferença de atqM que 2% de crítico dão, mas agente sabe atravéz da matemática que o aumento é de +2% de dano.

Apartir daí podemos fazer os cálculos.:

Neste exemplo que eu linkei ali no outro Post temos um psy com um orbe 2 slots. Neste orbe tem duas simulações, uma com ele fundindo duas pedras da nevasca e outra ele fundindo duas pedras de +1% de crítico no orbe.
E o resultado é o seguinte:

AtqM médio do psy usando orbe com 2 pedras da nevasca: 9000
AtqM Médio do psy usando orbe com 2 pedras de +1 de crí.: 8145 +2% de dano= 8307,9

Comentário do autor: Como nós sabemos em pvp o crítico pode ser mais útil que dano fíxo, mas desde que a diferença seja pequena, cabe ao jogador definir quão significativa é essa diferença.

Sendo assim duas pedras da nevasca seriam mais lucro em termos de dano.

Obs.: Para quem quizer tirar a prova e não souber como calcular o atqM médio é simples:
Some o atqM mínimo com o atqM máximo e aí divida por 2, o resultado é o atqM médio.

Obs.: sei que não há pedra de 2% de crítico in-game, mas no pwcalc não há pedra de +1% de crí, então como seriam 2 pedras de +1%, coloquei apenas 1 de +2% que da +2% no fim das contas de qualquer modo xD.
Como disse neste trecho: "obs.: no orbe coloquei apenas uma pedra de +2% de crítico ao invéz de duas de +1%. Mas o resultado é o msm."
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Ter 06 Set 2011, 12:53

no pwcalc há pedra de 1% de crítico, e vc está calculando tudo errado. Crítico não aumenta porcentagem de dano... Ataque level sim e não da pra ver o percentual aumentado no caso de ataque lvl, apenas o proprio nivel de ataque (não é 1% exato de aumento por nivel de ataque). Além disso criatura 1% de crítico não aumenta 1% de dano, vc está fazendo uma confusão dos diabos. 1% de crítico significa, aumento de 1% de chance de dar ataque crítico, que no caso de esp equivale a 100% a mais de dano. Ou seja se vc hita 1000, quando der critico vai hitar 2000. Os mercenários tem skill que aumenta o dano crítico por isso especifiquei esp. Assim uma psy com 12% de crítico como eu, tem 12% de chance de dar um hit equivalente ao dobro do meu dano, é essa conta que vc tem que fazer... No caso do percentual de dano, temos que usar a calculadora de ataque lvl, para obter a real elevação do dano mágico baseado no nivel de ataque, e o item que da ataque lvl é o diamente do tigre, não tem nada haver com crítico. O crítico no jogo é meio bugado pq tem a probabilidade natural do char dar crítico, além da velocidade de invocação que, de uma forma não esclarecida pela desenvolvedora, influencia na quantidade de hits críticos, assim 12% de crítico pode parecer pouco mas acabo hitando crítico a cada 4 ou 5 hits.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por ARYON_TYR Qua 07 Set 2011, 01:50

Obrigado pela resposta da capa ^^ vou providenciar.

sim sim 1% significa 1% de chance de acerto de um dano critico.

sobre PD de critico no Orb no meu caso acho melhor PD de critico sim, se fosse pra por de ATKM botaria uma lv 12 e ñ lv 11, mais kero mais chance de critico *-* ... sei q posso perder um dano bom com isso, mais pra mim 2%critico (1% em cada slot) seria uma grande diferença.. suei pra conseguir 10% ñ pararei por ai.
Virei Evil tbm pelas skils q tem chance de receber bufs de aumentar consideravelmente minhas chances de critico, fora as maestrias elementais q dá 1% critico de cada elemento q domino(ague e terra) , TUDO q fiz foi pensando em critico, irei nessa ideia ate o fim ^^

a galerinhaq bulga critico com flexa , ñ tirem suas flexas, pois ñ ta bulgando mais... a lag up sacaneou nosso bug, mais ainda bem q ñ tiro a minha ^^
ARYON_TYR
ARYON_TYR
Calado
Calado

Masculino Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011

Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Rebecca Qui 08 Set 2011, 07:59

a galerinhaq bulga critico com flexa , ñ tirem suas flexas, pois ñ ta bulgando mais... a lag up sacaneou nosso bug, mais ainda bem q ñ tiro a minha ^^

O bug volto a funcionar???? Droga joguei minha flecha fora. Vou arranjar uma para testar. Mad
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Legomon Qui 08 Set 2011, 08:18

Testa e fala pra gente!
rsrsrsrs

Aproveita e me diz qual arco você usa pra equipar a flecha (ou não precisa de arco?).
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Rebecca Qui 08 Set 2011, 08:28

Prefica de arco sim mas vc usa aquele primeiro lá. Acho q chama arco de bambu.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Qui 08 Set 2011, 08:30

Na verdade os que acontece é que o crítico da flecha não conta mais, a flecha está lá mas não da add nenhum, so fazer as contas do crítico para ver que continua sem funcionar e isso não é bug, faz parte do jogo agora, foi uma mudança definitiva feita pela desenvolvedora em todos os servidores de pw.


Última edição por Acorde em Qui 08 Set 2011, 08:59, editado 1 vez(es)

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord Qui 08 Set 2011, 08:31

@Acorde

Antes de qualquer coisa, dê uma estudada aqui:
https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros

Depois me diga que 1% de crítico não é teoricamente +1% de dano.

Antes de tentar me ensinar alguma coisa, pense bem no que diz, que o crítico dobra o dano todos sabemos, mas tem um modo de calcular o aumento real do seu dano de acordo com a quantidade do crítico que vc tem.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Qui 08 Set 2011, 08:37

Overlord continua enganadissimo, o aumento de dano não pode ser calculado assim, mesmo pq crítico não aumenta linearmente, vc tem que lembrar que é probabilidade. Dessa forma não pode calcular o aumento de dano real. Como te disse eu tenho 12% de critico e dou crítico bem mais do que a porcentagem. Vc ta baseando sua opinião num post. Entra no guia do pwi e vê oq ue se fala sobre crítico. Probabilidades nesse jogo não são lineares. A teoria do rapaz foi pra justificar um ponto de vista dele, mas sinceramente ninguém no pw pensa assim, nem a desenvolvedora(vá no wiki do pwi e vejo o que se fala sobre chance de acerto crítico. Eu tenho mercenário 5.0 com 38% de crítico e sei como é bugada essa história. Como eu disse o único add que realmente aumenta taxa de dano é nivel de ataque. Eu bato de 6 a 8k em wr 10 fodástico. Só que os caras tem um hp filho da mãe. Só que um crítico e o mané morre, nisso a chance de crítico difere em muito do simples dano normal. O crítico so seria linear se vc batesse sempre no mesmo cara todas as vezes o jogo inteiro. aí vc pode considerar que bom na média vou dar tanto a mais de dano no infeliz. Mas vc moba, vai pvp e dá vários hits em vários players e mobs diferentes. Assim não adianta vc ter uma mixaria de 700 a mais de dano que vão se perder pq vc tem que se lembrar da redução de dano da def e def lvl do outro cara, sendo que vc acerta um crítico e o cara morre. Até em duelo(que não é parêmetro pra ninguém), crítico é decisivo. NUma curva de dano alta como a minha é melhro crítico ou invocação do que atm simplesmente. PQ voou continuar matando os mobs com dois hits, e os palayers com no máximos três, independente de colocar nevasca na arma. Só que com crítico eu dou hk em wb. Como tenho 65 de ataque lvl sem bolsa a curva de ataque lvl também é muito alta e não adianta colocar diamante do tigre na arma pa não faz diferença.


Última edição por Acorde em Qui 08 Set 2011, 08:52, editado 2 vez(es)

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord Qui 08 Set 2011, 08:49

@Acorde

Você leu oque eu disse lá? Conseguiu entender? Outros já leram antes e entenderam...

Não estou baseando minha opnião em um post jovem, estou baseando em matemática.
A matemática é uma ciência exata, nunca mente, foi baseado na matemática que o computador foi criado, foi com ela que o homem conseguiu chegar à lua e foi com ela que fizemos a bomba atômica.

Matemática é sempre correta, só precisamos saber usa-la.

Não sei sua idade, não sei seu grau de escolaridade, mas se vc souber fazer regrinha de conjunto ou mesmo probabilidade vc vai conseguir ver baseado na matemática que 1% de crítico é 1% de dano.

Voltando ao tópico, um esp com muito crítico fica show, mas tem que ver se compensa o dano perdido, mas ai é por conta do jogador decidir.
Pela matemática usar 2 pedras da nevasca oferece mais dano que 2 de 1% de crítico, mas se tem bala na gulha pra fazer pedra lvl 12, então é compensa usa-las mais ainda.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Qui 08 Set 2011, 08:57

Sobre idade tenho trinta e dois e sobre escolaridade sou doutorando. Mas como eu disse vc não pod definir assim filho, presta atenção pq ta falando em dano médio num add que não faz sentido. Além disso vc só poderia considerar isso se soubesse o real funcionamento da probabilidade de crítico no jogo. Se 1% fosse 1% mesmo, char nubinho não daria crítico nunca. Mas se vc quiser continuar contestando minah escolaridade, bem não posso fazer nada, não te ofendi só discordei do seu ponto de vista, por isso o fórum é livre. Fica lá no seu e torça pra não te acertarem um crítico pq na média seu dano é melhor que o do cara...
Pra vc tirar a dúvida use olho do discernimento, vai descobrir umas coisas bem legais sobre um aspecto do jogo chamado TAXA DE DANO e TAXA DE SOBREVIVÊNCIA.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Rebecca Qui 08 Set 2011, 09:12

@Acorde me dá um olho do dicernimento para eu usar em vc??? Embarassed

><
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Legomon Qui 08 Set 2011, 09:20

@IOverlord e @Acorde:
Peço que observem a forma para onde esta conversa está caminhando... Estamos aqui (no máximo) discutindo idéias e não pessoas.

Ninguém tem de concordar com o outro, mas temos de nos respeitar mutuamente.

Não estou acusando ninguém, só um lembrete porque do jeito que as coisas estão caminhando eu sei onde termina (e não é agradável).


Abraço!
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord Qui 08 Set 2011, 09:22

@Acorde

Desculpe se te ofendi, justamente por esse ser um forum livre não posso saber com quem estou falando, não estou duvidando da sua escolaridade, mas já vi muitas crianças de 10 anos jogando pw, nada contra, mas não ia adiantar eu defender algo com matemática se vc não conseguisse entender oq estou dizendo, minha intenção nunca foi ofernder.

Para ficar claro, quando eu digitei aquele ultimo post vc ainda n tinha editado o seu, então a parte adicional eu não tinha visto. Agora que vi oq vc editou concordo com vc, tudo oq vc disse ali é oq acontece no pw sim.

Sim, o dano crítico é dano real, desde que vc dê batante hits para que isso se concretize.
Mas eu disse isso antes, olha só oq eu disse lá no primeiro post sobre o assunto.


"Comentário do autor: Como nós sabemos em pvp o crítico pode ser mais útil que dano fíxo, mas desde que a diferença seja pequena, cabe ao jogador definir quão significativa é essa diferença."

Eu falei exatamente oque vc está explicando agora...

Estamos discutindo atoa ><.

EDIT: Legomon, preocupa não, só não nos entendemos rápido pq estavamos defendendo a mesma coisa com diferentes pontos de vista, mas creio que agora isso se encerre xD
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Qui 08 Set 2011, 09:38

@Rebecca
Claro que sim Very Happy

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por ARYON_TYR Qui 08 Set 2011, 19:49

ao meu ver 1% critico ñ aumenta dano tbm ñ, só as probabilidades de chance critico
Acorde concordo com vc... Critico é decisivo pra um HK.
Prefiro ter uma taxa de critico boa do q atkm alto com baixas chances de critico, mais admito sou extremo d+ com esse lance de aumentar critico, virei um maniaco por ekipes de criticos, tou negando muito dano pra isso.
ai galera vamos mudar de assunto. ( se kiserem é claro^^ rsrsrs)
tou testando uma build interessante q eu ví aki no lynx, ñ sei ai nos outros servs tem alguém assim, mais tem um ESP lv 101 de armadura pesada no lynx, build legal d+, tou testando, meu esp de armadura pesada ta lv 59 ainda, com peito mold 3x, bracelete mold 4x, calça e bota de quest(tudo pesado), todos acham q perde muito dano, mais ñ é bem assim, perde dano, mais mesmo assim seu dano é Mediano/baixo, outra coisa legal nessa build é q permite vc usar tanto armadura física quanto a mágica tbm,(ou vc pode mesclar as armaduras pra ekilibrar as defesas) mobs mágicos vc usa armadura mágica, em físicos vc usa armadura física, na minha BH 39 eu mesmo tenho tancado(OBS: ñ vira em ninguém), uso armadura mágica mold tbm, no hercules barbaro da de boa. tou testando ainda mais tou gostando, achei mais efetivo q armadura leve. Defeito nessa build é o baixo MP, o gasto é maior, pois vc precisa de mais pots e de 2 armaduras diferentes.
ARYON_TYR
ARYON_TYR
Calado
Calado

Masculino Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011

Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por IOverlord Sex 09 Set 2011, 07:59

@ARYON_TYR

Como disse o acorde 1% de crítico não é 1% de dano em poucos hits, mas como eu mostrei matematicamente em vários hits é. Mas isso era só para dar uma dica e ajudar a escolher até onde o crítico é vantagem, mas isso já foi entendido.

Esp de armadura pesada, ainda não vi nenhum, mas se vc está dizendo que está ficando bom eu acredito, vc já viu como vai ficar usando o pwcalc? Te agrada o atqM, defF e defM que vai ter?
A medida que for upando faça um comentário de como está ficando, bem diferente essa build.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Sex 09 Set 2011, 08:25

Esp pesada é coisa rar no pwi por falta de def mágica e dano muito baixo, tem que usar orbe abaixo do orbe padrão do nível e fica bem ruim nos multiplicadores de taxa de dano/sobrevivência.
Uma dica é vc usar olho do discernimento em outros esps para verificar suas taxas de dano e taxas de sobrevivência. Psy pesada resiste melhor a classes físicas, mas para isso vc já tem 10 segundos de imunidade a dano físico que ficam perdidaços já que vc tem amior resistencia física. Além disso devemos considerar os multiplicadores de reduçaõde dano físico. O pwcalc te dá uam boa idéia de quala redução de dano físico vc terá. A únbica funçaõ, apra mim, de uma esp pesada é levar catapulta, mesmo assim vai faltar hp. Pq o dano é muito baixo, asism não tanka pq quem tanka é quem bate mais ou tem skill qua traia os mobs. Achoq ue se vc explorar direitinho suas skills consegue sobreviver a dano físico sem estragar o mágico. Talvez fique mais tempo vivo, pq ninguém via se interessar em bater em vc pq não é o dano da pt, mas quando um esp ou um mago virar em vc vai tomar hks mais vergonhosos do que tomaria se fosse uma esp leve ou full int assolapada de armagedom, pq os danos mágicos são mais altos que os físicos. Use o pwcalc e reveja os status pq uma defesa muito alta se perde na curva e nem vai fazer tanta diferença assim.
Acho que a única classe mágica que fica realmente boa pesa é feiti, pq tem pet pra ajudar no dano, e pode apelar para o modo fox e dar dano físico.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Legomon Sex 09 Set 2011, 09:30

Aryon, faz um PWCalc pra gente ver como fica.

Eu vi um Esp com elmo pesado que dá 500 de hp e 500 de mp. Não sei se vale a pena porque pode-se conseguir os mesmos 500 refinando um elmo mágico equipado com pedras.

Mas eu confesso que tenho curiosidade de ver um esp com equips pesados... Ou um esp com equips leves...
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Sex 09 Set 2011, 10:50

http://pwcalc.com/bef823e394b6955e
http://pwcalc.com/83b1471fac865525

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Rebecca Sex 09 Set 2011, 12:02

Esp mágico fica muito melhor ao meu ver. Ta certo q a leve conseguiu ter mais defesas mas o ataque é miseravelmente menor.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Acorde Sex 09 Set 2011, 14:21

Sem contar que eu tive que trocar todas as pedras dos slots, os ornamento e o colar pra poder usar a orbe. E a nogócio é que é a minha orbe, nirvana +20 atq lvl +12. Se vc for reduzindo o refino o negócio vai ficando muito pior, é só vcs testarem lá. Além disso a reduçaõde dano físico foi de 23%. No entanto se vc ganahr buff de sacer e buff de wr, ganah exatamente a mesma reduçãod e dano. Mesmoq eu não sejam os buffs da sua classe, pt em que vc fica sem buff não presta pra pvp e menso ainda rpa tw. Faz parte do jogar bem buffar os amiguinho quando for possível viu... Ou seja vc pode vir a ter a mesma redução de dano sem mairoes sacrfícios, aí se morrer morreu, e se o wr disfarçado de esp tomar os mesmo buffs só vai diminuir mais 10%, pq a curva fica alta demais e os pontos de def começa a ficar perdidos. O hp aumenta 1000, mas no nivel de def e de ataque vão pro saco... Muito sacrfício pra pouco lucro.Imagina eu de orbe +12 dando hit de esp 9x, no mínimo ia ser zuado até a nona geração, melhro tomar hk de vez em quando e dar hk de vez em sempre. Sem contar que eu tanko muito, falo mermo, só com as nossas skills e a minah super daimon 150 de int =P 96/100 paulada power. Só para acrescentar, se é pra não bater e ter redução de dano, use magira branca. Nada nesse jogo dá mais redução de dano do que magia branca, e a inda funciona pra dano físico e mágico e vc pode trocar de acordo com a sua conveniência.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por ARYON_TYR Sex 09 Set 2011, 19:05

sim sim esp Mágico incontestavelmente é melhor sei sim dos recursos q eu tenho no meu esp mágico, mais esse build me chamou a atenção, e n é tão ruim assim como vcs estão imaginando ñ, nós esps temos Anima , isso nos permite dar ao luxo de ñ ser full int, sinceramente ñ é uma build ruim, só saber usar o char q tem, o esp pesado aki do linx raramente perde duelos(q eu vejo), ele sabe bem revezar as armaduras, de hierograma ele sola dg 79 de boa, vou usar olho do discernimento nele, como vc disse acorde ele é zuado tbm mais só q até a 10ª geração , mais ja ví muitos engolindo as palavras.
eu no inícil ñ tava gostando, mais depois q peguei skills em area amei esp pesado (OBS: ñ troco meu mágico por nada), é muito loko vou mostar o meu como está no lv 59 com minhas 2 armaduras.

http://pwcalc.com/6387f9b6592d8970
http://pwcalc.com/5398b55f26093b45
assim q meu esp noob está ^^

rsrsrs vlw galerinha ^^ pode zuar mais tou achando legal

ARYON_TYR
ARYON_TYR
Calado
Calado

Masculino Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011

Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritualistas e Builds - Página 6 Empty Re: Espiritualistas e Builds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos