GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Debates sobre Ranking de Clãs

+40
Flávia
juanneres
Khissy
guillotine
pedrojk007
>Union<
havenpw
Althea
Jheferson
harcore
Devoltz
Natture
AlanBaesse
Phe1590
Cayo
lichyking
Stonp
|Ep|Vitor
MG_GuGuuu
Persefone
Acorde
HealerLW
WESLEY68
lucaspk2011
JonasP.B
_r@F@eL_
AndeH
Tricanine
watson
P_Jalaska
fabio1990
KennyRutz
Enishi147
Emanuelly
ip/MiNeRiNhO
Lekynus
Tiff
Felipe
Priscila
Rebecca
44 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Emanuelly Seg 21 Nov 2011, 11:46

Desculpa manu mas vamos ter q continuar destruindo o sonho de vcs o//\\o
DraGons_R owna d+++++++

Um dia ainda vamus fazer vc deixar o lado negro Rebecca *---*



Última edição por Emanuelly em Seg 21 Nov 2011, 12:27, editado 1 vez(es)
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tricanine Seg 21 Nov 2011, 12:14

Kkkkkkkk, e no arcádia nao aguento mais ver a ReloadeD crescendo...
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Ter 22 Nov 2011, 05:44

Gente pq lado negro???? O.o

Nem somos mauzinhos as pessoas q colocam a gente assim.

E fabio vdd a tw durou 2 horas e meia e =HonoR= não conseguiu tirar nem 1% do nosso cristal. Eles em vez de atacar estavam fazendo nosso papel e defendendo. Ai nós caimos matando em cima e ganhando demorou muito mas foi otima tw. Eu na defesa full magicos. Eu de wf, 1 sacer, 1 esp, 2 mg e tinha um arcano depois saiu e entrou outra wf ai o treim fico bom d+ Ownamo muito pt02 de def.

Gogo essa semana ter otima tw de novo na mesma pt. Meu namo quer q eu saia e va pra pt de cata dele. Mas eu qro não. Semana passada eu qria estar com ele e ele me mando ir pra pt 02 de def. Agora eu q não qro pt de ataque eles q se ferrem; fiz um otimo trabalho em conjunto com a def2. Aguardando essa semana acho q honor vai nos atacar de novo; ou defender sei la O.o lingua


Última edição por Rebecca em Ter 22 Nov 2011, 06:16, editado 1 vez(es)
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Ter 22 Nov 2011, 06:01

Quero participar então!
=D
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Ter 22 Nov 2011, 06:17

Sim sim vc acha pt fácil sempre tão procurando wb pras pt. vc é cata????

Mesmo se não for vc acha pt. Se quiser e tiver vaga na def02 eu peço pra colocar vc mas wb nunca quer fazer def então....
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Ter 22 Nov 2011, 06:57

Então eu sou mais catapulta mesmo!
Gosto de ficar no ataque!!!
hehe, dificil você ver um wb na defesa, pelo menos eu nunca fiquei!
De toda a forma, vou conversar com o pessoal lá como é feita a divisão!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Acorde Seg 28 Nov 2011, 05:46

Cygnus pela primeira vez em quase um ano teve um tw de verdade contra a Arsenal que teve que ficar full def e ganhar no tempo! Mais alguimas semanas a sitação do servidor deve começar a mudar e a hegemonia da arsenal deve acabar. Não pretendemosa cabar com a Arsenal, apenas reequlibrar o servidor acabando com a fakelandia da Arsenal! esperamos que todo o servidor tome consciência e passe a fazer sua aprte apra que todos possam voltar a ter diversão no CYGNUS conhecido como pior servidor de pw, justamente por causa do domínio dos fakes!

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Seg 28 Nov 2011, 06:27

Eu me surpreendi que a Arsenal esta la faz 1 ano (desde a última vez que joguei la) e ninguém ainda a derrubou. Depois de algumas discussões meu pai, eu e uns amigos chegamos a conclusão de que as pessoas colocam na cabeça de que serão Top se entrarem na Guild Dominadora, porém isso faz o jogo perder a graça, já que sobram (muitos) players bons de verdade, porém que ficam um em cada clã separado:
Se cada pessoa tomasse consciência e começassem a entrar em outro clã com poder igual a Arsenal, não iriam derrubá-la mas sim re-equilibrar as TWs, o que todos esperam.

Divertido mesmo devia ser na época que cada clã tinha 3 territórios e suavam com Pots, Amuleto e Boticário em TWs para conseguir mais um, e o melhor: ninguém dominava tudo!

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 28 Nov 2011, 08:04

Eu acho q a Arsenal se protege d+ sem contar que na minha opnião ou melhor todo mundo sabe q eles ea UNIAO são digamos um protege o outro como se fossem 1 só...e concordo plenamente com a Persefone possuem mts jogadores bons q se realmente só basta se aliar uns com os outros e acabar com a era Arcenal...irei citar um exemplo: junta parte da Dragons_R + (=HonoR=) + a RedForce + a THE_KILL junto com a The Demons se reunir em minha opnião só a elite desses clãs a Arcenal ja eraa...

Agora eu queria uma resposta do Acorde...
Acorde dizem que vc é o melhor esp de todo o pw quero só saber se vc concorda com isso ou não, porque se for aguarde pois seu trono esta em xeque..... risadamaligna
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Seg 28 Nov 2011, 08:11

Bem... la no Hydra surgiu a ideia de reunir os melhores do Wiked, da Nitrum, Arsenal (Hydrense) e vários outros clãs e juntar em um só. O problema é que existe muita desunião visto que cada um tem um ponto de vista diferente e quer criar um clã só seu. Se todos deixassem de ser cabeça dura e passassem o Marecharelado para alguém que realmente entendesse de táticas de TW eles seriam o melhor clã do PW, já que hoje em dia TW se resume em um PvP lokão com pouca ou nenhuma estratégia.

Com a expansão Underworld e seus Upgrades de classe, novos jogadores da era "Guia PW" (eles não são cabeça dura e apoiam idéias assim) e a LuG fazendo cada vez mais eventos do tipo promocional (Concursos e apoio a eventos como o do GuiaPW) o Mundo Perfeito que todos almejavam pode voltar melhor do nunca =D

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Seg 28 Nov 2011, 09:05

Dragons_R + (=HonoR=) + a RedForce + a THE_KILL junto com a The Demons

DraGons_R é aliada da ArsenaL e PONEIS e COMBATE.


Acorde dizem que vc é o melhor esp de todo o pw quero só saber se vc concorda com isso ou não

Eu não te disse q ele é o emlhor esp de todo o pw pq so conheço esps do cygnus mas do cygnus não conheço nenhum melhor doq ele não. ^^

E arcorde pq vc saiu da ArsenaL e foi pra Redforce???
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Acorde Seg 28 Nov 2011, 09:41

@Rebecca
Para mudar o marasmo do servidor e posibilitar um equilíbrio maior...

@MG
Filho eu não sou o melhor ESP do pw mesmo pq tem gente ae com Deus da guerra, mas certamente sou o melhor do Cygnus, de longe!
Sobre meu trono, gogogo, pq pra ficar melhor do que eu vai ter que der mais dedo do que eu, o que vai ser bem difícil, além de ter que colocar Deus da guerra no mínimo, pq tirando isso tá meio ruim de passar viu(orbe+12 com add de 20 atq lvl, set full nirvana full +10 4 slots com pedras de nivel 11 no mínimo) 10k de hp sem buff, 6 dedos em cada mão... kkkk eu sou o poder Very Happy
Mas se vc quiser fazer algo melhor, só pra vc se ligar, eu posso colocar full +12 em um dia e comprar uma arma do deus da guerra se realmente quiser. No momento estou aguardando o set 300k de fama ficar um cadinho mais fácil, mas se sentir "meu trono" ameaçado coloco em tres dias no máximo!
Mas morrer hoje em dia só combado viu, pq pra player solo nem pro bossgr to perdendo!

Já tenho duas armas +12 na minha conta Cool

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Seg 28 Nov 2011, 09:54

Acorde, agora que eu migrei pro Cyg, você não esta a fim de refinar meus itens quando eu chegar no lvl 100? É necessário muita sorte para pegar esses refinos... peraê, não é não, é só colocar cash e comprar pérolas ¬¬'
A, mas pelo menos me adota como aprendiz de profissional ^^

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Acorde Seg 28 Nov 2011, 09:56

Rs método infalível, pérola! +12 só na pérola mesmo viu!

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 28 Nov 2011, 11:14

era só falar sim ou não, nem precisava jogar na cara que é o mais tenso do cignus maaas parceria né fazer o q vou demorar maas te passo sim ^^ eu tenho fé nisso e dedo isso eu tenho muahahahaa.
To de zoa só quero que me conheçam no pw não por ser o mais forte e sim ser um dos melhores... pelo menos Full nirvana +12 para mim vai levar um tempo mas deixar +12 é facil com perolas então nada d+ ser full nirvana +12 agora só o orb do deus da guerra q vai levar um tempo...
E qlqr coisa to aceitando dicas se quiser me encinar algo..
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Acorde Seg 28 Nov 2011, 12:23

Pérolas são caras... Um refino do +5 ao 12 leva cerda de 1kk em cash, caso consiga um super desconto ainda vai ser caro. O merlin00 aproveitou uma promoção de primeiro charge 50%, mesmo assim são 500k(2400 reais). Uma arma do Deus da guerra cerca de 35 mil reais, comprando bem... Eu gastei 20 mil no Acorde até esse momento, investimento bem alto para vc dizer que não é TÃO difícil, em especial para quem ainda não deu nenhum sinal de vida no servidor. Mas espero pra ver já que vc desdenha, pelo que vi nó fórum de esp vai ter que melhorar bastante pra me alcançar. De qualquer forma to lá no dia em que me superar eu dou boom e melhor mais, meu objetivo é continuar sendo o melhor do meu servidor mesmo que precise melhorar ainda mais os equips, gosto de um bom desafio!
Rebecca não me lembro em qual clã vc está? Mande pm pra gente conversar um pouco hoje à oite que faz tempo que não tenho notícias suas.
Sobre o assunto tema deste fórum a resitência está caminhando, mas todos precisam tomar uma posição e denunciar os fakes a fim de acabar com essa prática Sem fake a a arsenal vai manter os territórios que consegue defender e a coisa fica mais justa, essa era a moral inicial das tws, mas foi distorcida pela prática do fake!
Pro amiguinho mg recomendo aguardar mais um cadinho pq vem arma e set novo por aí e certamente haverá custo de transferência de refino Crying or Very sad

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 28 Nov 2011, 12:42

Descupa mas kar******** 20 mil nuss cara no minimo prefiro ficar sendo do jeito q sou sem ser top nem fu****** eu gasto essa quantia num char....mas tipo se vc poder me encinar algo qlqr horas acorde vou ser mt grato e realmente preciso melhorar muito msm maas nada q alguem com sua fama possa me encinar alem do mas conhecimento nunca é d+, se quiser mandar mp fico on as 17h(horario de Brasilia) pois aki é 1h a menos....
Me maguou =/ mas mesmo assim eu só quero ser conhecido no server com 1 dos melhores e não o MELHOR...^^
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Seg 28 Nov 2011, 12:48

Galera, peço respeito e moderação no uso das palavras aqui no fórum, por gentileza.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 28 Nov 2011, 13:18

Desculpe Tiff não ira se repitir de novo


Acorde agora sim tu me deixou de boca aberta quando falou do seu set, posso não ter dado sinal de vida pois 7x não é mt reconhecido + em breve terá noticias minhas pois ainda vou ser top custe o que custar nem que para isso leve 1 ano ou mais....

Bom vamos voltar ao topicé neah...Eu ainda acho que os clãs devem se organizar melhor mas visando manter um equilibrio entre os territorios e o principal sem lances fakes
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Ter 29 Nov 2011, 05:20

@Acorde nã entrei ontem no guia pw pq tava super net ruim na minha casa tava caindo a cada 5 minutos. Mau entrei no pw tbm so pra fazer merito e pronto. Hj mando pm pra vc eu vou estar on depois das 19 horas. Eu to na DraGons_R q perdeu territorio. Achei tenso mas não fui na tw domingo pq a net não parava de cair (pra variar).

E acorde so uma perguntinha 20 mil e vc deixou seu char do jeito q ta hj? Ou isso foi so em refinos e pedras?
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Ter 29 Nov 2011, 06:57

Ranking atualizado no primeiro post...

DATA: 29 de Novembro de 2011
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Ter 29 Nov 2011, 07:06

Tiff, só comentando o seu comentário,
A ArsenaL não tem só um clã top, eles tem um dos melhores estrategistas de todo o PW,
o cara faz o que quer a hora que quer, se ele bem entender tomar o mapa todo ele faz pode ter certeza.
1k ou 1kkk para ele tanto faz é só uma semana a mais ou a menos.
Ainda não se tem um cla a altura da ArsenaL, sei que RedForce pode muito bem bater de frente contra eles
mas não conseguem vencer a TW, ai fica dificil mesmo,
Tenho quase certeza que quando se irritar com a RedForce, a ArsenaL vai mandar a UNIÃO fazer o serviço
sujo de limpar o mapa. Como já muito vimos, Nations tem e muito bem o poder de derrotar facilmente um dos aliados da Arsenal que é a Combate, por que não, tentar derrotar também a UNIÃO, creio que seria uma otima TW.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Ter 29 Nov 2011, 07:15

Fabio, não duvido q ArsenaL seja um clã top, com ótimo estrategista. Porém, ainda assim, o clã só cabe 200 pessoas! E com certeza, aconteceriam inúmeros combos e existiriam players q não logariam no dia (por um motivo ou outro), pra conseguir defender tantos. Então, os lances fakes devem fazer parte da estratégia deles, estou certa?

É somente minha opinião, não vejo mérito em manter tantos territórios sem lutar por eles. Fakes deveriam ser proibidos.

=D
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Ter 29 Nov 2011, 07:24

E fabio o pior é que todo mundo sabe que a RedForce tem capacidade para bater de frente com a Arsena,l mas agora eu me pergunto o porque deles não quererem cair matando pra cima deles sendo que potencial e força ali não falta, e tipo tem muita farça atraz da Arcenal 1º se protegem atraz de lances fakes(Em teoria), e não sei mas no cignus a muita desvantagens nos clãs pois se varios fizessem um acordo sei lá alguma coisa para acaba com essa coisa monótona de ver toda semana a Arsenal com seus 33 ou 32 territórios e sempre a UNIAO intacta com seus 10 e por ai vai...e realmente a Nations contra a UNIÃO daria um TW espetácular.

@ Tiff
.
Concordo muito com vc e nossa é mt território para um clã só defender e manter por tanto tempo
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Ter 29 Nov 2011, 07:27

Sem duvida vc está certa,
mas mesmo assim é complicado bater de frente com ela!
Tive uma tw contra ela, em um sabado 9 hras da manha, durou mais de uma hora, e pelo o que percebi estamos 50 contra 20 e mesmo assim não ganhamos, seguem os videos.






A parte do arch é a mais engraçada,
não tem como matar eles no pvp,
é muito dificil bater de frente a um clã tão forte assim!
Concordo plenamente no que diz respeito aos fakes.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 4 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos